Video Game Death Battle - INTERATIVA escrita por Sonik Dah Red Rock, Álvaro Viana Batista, EliminatorVenom


Capítulo 13
Capítulo 13 - Wario vs. Knuckles


Notas iniciais do capítulo

Mais um duelo envolvendo as franquias Sonic The Hedgehog e Super Mario Bros.Mas e aí,em quem vocês apostam:Wario,o rival de Mario,que bizarramente se "veste" como ele...Ou Knuckles,o Equidna,guardião da Master Emerald,e (obviamente)rival de Sonic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577646/chapter/13

Knuckles tirava um cochilo,recostado na poderosa Master Emerald!

A gigante pedra atua como coração da Angel Island,sendo responsável por fazê-la flutuar no ar!

Perto dali,um sujeito ganancioso planeja se apoderar na grande esmeralda!

Seu nome é Wario!

Apesar de ser extremamente rico,o malfeitor sempre ansiava por mais!

Sem ter tempo de pensar num plano(Ou por preguiça mesmo...),Wario dá um na direção de Knuckles,na intenção de nocauteá-lo enquanto dormia!

Porém o Equidna consegue sentir a presença de mais alguém no local,e já desperta recebendo o malfeitor com um soco na mandíbula!

Wario é arremessado longe,devido ao ataque,caindo de costas no chão!

Knuckles se aproxima rapidamente,e imobiliza o ladrão;

–O que você quer aqui?! - Pergunta o Equidna furioso -Não vai me dizer que é mais um dos aliados do Dr. Robotnik?!

Wario responde ao guardião da Master Emerald,com uma enorme "bufa",que (bizarramente) tinha força para afastar o Equidna!

O malfeitor então foge desesperadamente,mas é alcançado facilmente por Knuckles;

–Você ainda não me respondeu!!! - Grita,Knuckles,antes de acertar um soco bem forte no peito do adversário.

Wario é arremessado longe novamente,dessa vez batendo em cheio numa pilastra!

Seu rival vem logo em seguida,tentando acertar-lhe mais um soco,porém Wario consegue desviar do golpe!

O golpe foi tão poderoso,que a pilastra desabou!

Wario(Já tendo aceitado o fato de que não conseguiria fugir),tenta esmagar o oponente com uma "bundada",porém Knuckles contra ataca com seu "Spin Dash"!

O malfeitor então é lançado para os ares,e antes mesmo de "aterrisar",Knuckles consegue alcançá-lo,e arremessa contra o chão,aumentando o choque do baixinho contra o chão do santuário!

O impacto foi tão forte,que uma pequena cratera é aberta em volta de Wario!

Porém,em poucos segundos,ele já estava de pé novamente!

Furiosos,ambos tentam acertar um soco no outro,fazendo com o punho dos dois se chocassem!

O som do impacto foi tão forte,que podia ser ouvido a quilômetros de distância!

Ao perceberem que não haviam ferido um ao outro,tentaram aplicar outro soco,e outro,e outro,e outro...

No final,Knuckles levou a melhor,devido a sua velocidade!

Wario então é acertado diversas vezes pelos pesados punhos do adversário!

Porém naquele que seria o golpe "decisivo" para o Equidna,o rival conseguiu segurar seu braço!

Com um movimento rápido,Wario segura Knuckles com o outro braço,e o ergue no ar!

Logo em seguida,ele arremessa o guardião no chão,o "pisoteando" logo em seguida!

E então se iniciaram as sessões de "bundadas" realizadas por Wario!

Em poucos segundos,o Equidna já estava enterrado!

Wario então dá uma alta gargalhada,achando que já havia terminado seu trabalho!

Nesse momento,Knuckles cavava e cavava,até chegar a superfície,aonde surpreendeu o rival,"surgindo" bem atrás dele!

Wario consegue se virar a tempo,de defendendo do poderoso soco de Knuckles,que o fez perder o equilíbrio,caíndo de costas no chão!

O guardião então aproveitou o a posição em que o rival se encontrava,e acertou diversos socos em sua enorme barriga!

Devido aos golpes "peculiares" realizados por Knuckles,Wario soltou mais um "presentinho" no rival!

Aquilo causou tontura e enjoo no Equidna,que ficou praticamente "paralisado"!

Wario,aproveitando a oportunidade,invoca sua moto,na tentativa de atropelar o rival!

Porém Knuckles "acorda" a tempo,"saltando" por cima da moto!

Wario manobra desajeitadamente o veículo,indo na direção do adversário novamente!

Knuckles,já com um plano em mente,"foge" da moto!

Wario acelerou o máximo que podia,mas não conseguiu alcançar o veloz equidna!

De repente,sem aparente motivo algum,Knuckles saltou de um penhasco!

Achando aquilo ter sido uma tentativa do rival de escapar da perseguição,Wario começa a rir,não prestando atenção na direção,e batendo em uma pilastra!

O ladrão então é arremessado longe,quase caindo do penhasco!

Eis que surge Knuckles(Que estava o tempo todo preso ao penhasco com suas garras),e puxa o rival!

Wario,desesperado,se segura nas pernas de Knuckles,e pega impulso para subir no santuário novamente!

O peso de Wario enquanto segura suas pernas,fez com que o Equidna se soltasse,porém para surpresa de Wario,Knuckles planou para a terra fire novamente!

Agindo sem pensar,como sempre,Wario se joga contra o adversário,derrubando os dois do penhasco!

Wario então tira dos bolsos,um alho,e depois de quase o deixá-lo cair,o malfeitor o come,se transformando em Wario-Man!

Graças a sua habilidade de voar,exclusiva da transformação,Wario-Man consegue vencer Knuckles num combate aéreo facilmente!

Ser ter outra escolha,Knuckles invoca as 7 Super Chao Emeralds,que lhe concederam a forma de Hyper Knuckles!

Wario-Man já meio que prevendo uma forma mais poderosa do rival,o carrega até quase chegarem na atmosfera,aonde ele arremessa o adversário contra sua ilha flutuante novamente!

O impacto foi tanto que metade da ilha explodiu!

Já não se importando mais de roubar a pedra,e sim de acabar com o Knuckles,Wario-Man se prepara para o ataque final,que acabaria com o rival e sua tão amada ilha!

Nesse momento,Knuckles se encontrava caído perto da Master Emerald,inconscientemente absorvendo energia!

Wario-Man então disparou seu ataque,o "Wario Waft"(Literalmente uma explosão de peidos)!

Knuckles é despertado pela Master Emerald,se transformando em Hyper Knuckles logo em seguida!

Usando o poder das Super Chaos Emerald,Hyper Knuckles aplica o "Chaos Control" teleportando a ilha para longe,e consequentemente desviando do ataque de Wario!

No meio daquela confusão de gases verdes e odores desagradáveis,Wario-Man achou ter finalizado o oponente!

Porém Hyper Knuckles aparece nas suas costas,devido ao Chaos Control!

Wario-Man tenta fugir,porém o Equidna segura sua capa!

O efeito do alho então acaba,fazendo-o se tornar Wario novamente!

O guardião então aplica o poderoso Chaos Blast,acabando de uma vez por todas com Wario!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os dois podiam até ser equivalentes na força bruta e talvez na velocidade se constarmos a Motocicleta de Wario,mas no fim,o atrapalhado "anti-Mario" não foi páreo para o treinamento de Knuckles!

O alho também foi um bom aliado para nosso anti-herói,mas são facilmente superados pelos poderes do Caos da Master Emerald,do qual apenas Knuckles pode utilizar!

O vencedor é Knuckles!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Video Game Death Battle - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.