Video Game Death Battle - INTERATIVA escrita por Sonik Dah Red Rock, Álvaro Viana Batista, EliminatorVenom


Capítulo 11
Capítulo 11 - Slenderman vs. Herobrine


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, dois dos maiores mitos obscuros dos games se encontram na calada da noite! De um lado, um dos inimigos mais icônicos de toda a era 3D, com sua incrível peculiaridade de teletransporte e alucinação, o implacável rei das Creepypastas, o homem-esguio, Slenderman! Do outro, um oponente meio incomum para essa fera, também nascido na era tridimensional, esse outro demônio se originou devido á um Bug do saudoso Minecraft, fazendo-o assim, cabível para o nosso combate! Ele pode ser facilmente subestimado pelo seu design pobre, mas a sua capacidade de manipulação elementar e natural é o que o torna mais destrutivo! Herobrine! Prepare-se para essa assombrosa batalha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577646/chapter/11

Já é cerca de meia noite... Tudo que se vê ao redor da floresta é uma escuridão opaca! Adentrando-a mais ainda, é possível ver algo se mexer bem á espreita de suas presas... Essa coisa então revela-se bizarramente, e sai de trás de um pinheiro... Era Slenderman, contemplando seu recinto, mas ao mesmo tempo, á procura de novas vítimas! Ele sai de trás do pinheiro, e caminha lentamente para fora da mata fechada... Suas pernas de quase dois metros pareciam aracnídeas enquanto se movimentavam entre os passos da fera. Ele então para, e percebe que seus sensores magnéticos internos estavam aguçados... Era a presença de outra entidade maldita em sua floresta! Quando Slender á sente, rapidamente se vira, e vê uma espécie de corpo quadriculado em meio aos arbustos! Ele se aproxima da criatura, e mesmo sem conseguir vê-la direito, lança um de seus tentáculos na direção dela, e a agarra!

A criatura se debate freneticamente, enquanto Slender puxa-a pra perto dele! Quando o homem-esguio puxa-a perto demais, ele finalmente á vê, e percebe algo... Incomum... Pois a criatura era um Creeper! O Creeper encara Slender por alguns segundos, e explode! O monstro é ferido pela explosão, e cai alguns metros para trás! Ele então estava prestes a se levantar, mas outra estranha criatura quadrada aparece em sua frente! Dessa vez era o criador do Creeper! Herobrine! Slenderman se levanta rapidamente do chão árido, e se enfurece com as manchas de terra em seu terno! Ele transforma sua mão em pontiagudos tentáculos, e avança em Herobrine, pretendendo ataca-lo frontalmente! Porém o Bug se esquiva pra trás, levando apenas alguns arranhões em seus pixels!

Slender vê que não pode atacá-lo num combate corpo-a-corpo, então estica a mesma mão modificada em direção á Herobrine! Porém ele se esquiva novamente! Mas dessa vez, consegue agarrar o pulso estendido do homem-esguio! Ele então saca sua espada de diamante amaldiçoada, e corta o braço de Slender! Ele certamente estaria gritando de dor se tivesse boca, então Herobrine levanta voo, e voa em direção á Slender, ao mesmo tempo que empunha sua espada! Slender estava desorientado após perder seu braço, por isso, acabou levando um corte aéreo! Nesse momento, Herobrine percebe que está em vantagem, pois viu o sangue preto da fera jorrar em cima de seu próprio terno, constatando assim, que ele não era imortal!

Ainda voando, Herobrine empunha sua espada novamente, e prepara um novo ataque! Slender porém, que estava cortado e desmembrado, foi forçado a se teletransportar para longe! Herobrine pousa, e acaba cravando a espada no chão! Ele então a retira, e a guarda, vendo que Slender já estava muito longe dali... O bug então estende a mão sobre o chão gramado da floresta, e tal começa a brilhar estranhamente... De repente, o brilho forma um portal, e desse portal, saem vários Creepers, Zumbis, Esqueletos, Aranhas Gigantes, e Endermans! Os monstros se levantam aos montes, e o portal se fecha! Herobrine então manda seus bichinhos procurarem Slender!

A floresta então é tomada pelos mobs malignos, enquanto o dono deles voava sobre as árvores, também a procura de Slenderman... Mas ele não deixaria se vencer tão fácil! A cena então mostra Slender, e o lugar pra onde ele havia se teletransportado: O The End! Ele se levanta com o braço ainda cortado, e se depara com o imenso terreno branco, e um dragão voando em meio ao cenário! Slender então vê que não poderia voltar á floresta, mas também não poderia ficar ali, pois o imenso Ender Dragon estava avançando em direção á ele! Slender então espera o dragão das trevas lhe dar uma rasante bem próxima, e então lança um de seus tentáculos no pescoço do animal! Ele então o puxa com força, e faz com que o dragão caia sobre a areia branca! Quando o Ender Dragon caiu, Slender se teletranportou pra cima dele, e partiu seus pixels ao meio com o seu único braço restante!

A barra de vida do dragão então vai ao zero imediatamente, e ele começa á brilhar em uma coloração roxa, e após isso, se desintegra! Nesse mesmo momento, Herobrine, que estava na floresta, sente um aperto em seu peito quadrado, e cai no chão! Seus mobs param a busca por Slender, e vão acudir seu mestre... Então... Esse era o plano de Slender o tempo todo! Ele viu que Herobrine era imortal, então se teletransportou ao The End para matar sua fonte de imortalidade, o Ender Dragon! Slender então volta novamente á floresta, dessa vez pronto pra encarar Herobrine em sua forma mortal, mas ele não contava com uma coisa, seus monstros! Herobrine se levanta lentamente, e estende a mão em direção ao Homem Esguio, que começa a pegar fogo!

Slender então tenta se controlar entre as chamas, mas os monstros de Herobrine começaram a avançar nele! Slender então transforma seu único braço restante numa espécie de estilingue flamejante, e o joga contra os mobs! Eles também pegam fogo, enquanto Herobrine apenas observava a cena... Como os Esqueletos, Zumbis, e etc. eram mais fracos contra o fogo do que Slender, eles morreram rapidamente, porém, Slenderman ainda estava lá, firme diante o fogo! Ele continuava a golpear os monstros, que morreram tão facilmente quanto o Ender Dragon! Após a morte de todos os mobs, Slender ainda tenta se controlar diante as chamas, porém elas são mais fortes, e queimam seu terno! Revelando uma aparência pálida e magra da criatura... Herobrine ainda estava lá somente observando, enquanto aos poucos as chamas no corpo de Slenderman se apagavam...

Eles então se encaram, e preparam-se para um combate mortal! Slender se estende até o Bug, e se prepara para trucida-lo com seus tentáculos! Porém Herobrine usa sua velocidade estrema e desvia do golpe, e ao mesmo tempo, sacando sua espada de diamante, e chegando bem próximo de Slender! Ele então crava sua espada sobre o peito exposto e queimado da fera, que não tem outra opção, senão recolher seu braço para frente, e agarrar Herobrine pelo torso! Ele então o joga pra longe, fazendo-o bater em uma árvore, e cair no chão. Slender então vê a espada cravada em si, e a retira rapidamente, a jogando pra longe logo em seguida! Herobrine se levanta, e encara novamente a fera destruída, mas ainda apta pra lutar! Ele então corre em direção ao Homem-Esguio, e graças a sua estamina sobre humana, o golpeia no rosto com seu pesado punho de pixels, porém Slenderman o agarra com seu braço restante, e abre uma sinistra boca serrilhada em seu rosto, aproximando cada vez mais Herobrine, e assim, engolindo seu crânio quadrado! (Fatality!)

O vencedor dessa batalha é Slenderman!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto sofrimento! Slender passou por praticamente tudo, desde cortes, arranhões, queimaduras, flechadas, golpes pesados, desmembramentos, até lutas com outros demônios dimensionais! Mas tudo valeu a pena, pois sua inteligência estrategista bastou para adivinhar o ponto fraco de Herobrine, e assim, torna-lo mortal, e sobreviver aos seus ataques diabólicos! Porém, a performance de Herobrine veio a calhar, pois com seus fortes aliados, causou um belo estrago no rei das Creepypastas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Video Game Death Battle - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.