Video Game Death Battle - INTERATIVA escrita por Sonik Dah Red Rock, Álvaro Viana Batista, EliminatorVenom


Capítulo 10
Capítulo 10 - Scorpion vs. Iori Yagami


Notas iniciais do capítulo

Vilões são personagens obviamente criados para serem odiados!...Mas alguns deles não seguem essa regra graças aos fãs!E geralmente essa carisma vem de sua personalidade “bad ass”!...Exemplos de personagens assim,são Scorpion,o ninja do infernal de Mortal Kombat,e Iori Yagami,descendente da família Yasaki,que sofre da maldição de Orochi,da série The King of Fighters!Quem vencerá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577646/chapter/10

A rua está deserta!Iori está sentado na calçada,de cabeça baixa...De repente,uma labareda surge ao seu lado!

Ela se apaga rapidamente,revelando ser Scorpion usando seu Teleporte!Iori se levanta,já se preparando para lutar!

Iori corre da direção de Scorpion e tenta acertar um soco no ninja,que se teleporta para trás do adversário!

Scorpion então derruba Iori no chão,e quase acerta o machado na cabeça de Iori,que conseguiu desviar do ataque!

Iori se levanta,e atira uma esfera de energia no chão,que vai “deslizando” na direção de Scorpion!

Scorpion se teleporta novamente,e desvia do golpe!

Porém,já prevendo que o ninja iria utilizar o teleporte,Iori o aguarda no lugar onde previu que Scorpion iria aparecer!Iori acerta o local,e o soco!

Scorpion e jogado levemente para trás com o soco,e Iori,rapidamente,agarra sua cabeça,disparando uma esfera de energia!

Scorpion é jogado longe,e acerta em cheio a parede do andar de um prédio!

Yagami chega perto do adversário,e atira mais uma esfera de energia!Por Scorpion ainda estar imobilizado do golpe anterior,a esfera o acerta em cheio,gerando uma pequena explosão!

Iori então ri,pensando ter exterminado o adversário!É quando uma bola de fogo acerta suas costas!

Ele se vira,e vê Scorpion!Iori então fica alguns segundos imóvel,concentrando sua energia!

Scorpion então se teleporta para perto dele,mas antes de aplicar qualquer golpe,Iori descarrega toda sua energia no rival,o arremessando longe!

Scorpion,porém,caí de pé!Iori,furioso corre na sua direção e tenta acerta-lhe vários arranhões,que Scorpion desvia sem a menor dificuldade!

Scorpion então atira uma bola de fogo em Iori,o arremessando para trás!

Iori caí de pé,mais é preciso alguns segundos para ele recuperar a energia!

E esses segundos são suficientes para Scorpion atirar uma bola de fogo gigantesca!Iori então decide combatê-la com uma esfera de energia,com o tamanho equivalente!

Os ataques se chocam,criando uma pequena explosão!

Scorpion então dispara seu Kunai Spear,ao mesmo tempo que grita:

–GET OVER HERE!

Porém Iori se abaixa,desviando do ataque!Ele aproveita que Scorpion está manuseando seu objeto,e o ataca de surpresa,com um “gancho” no pescoço!

Scorpion é arremessado para o alto!E Iori o espera justamente no local onde ele iria cair,aplicando um combo tão rápido e poderoso,que arremessa Scorpion para longe!

Scorpion é arremessado para o mesmo prédio,dessa vez,detonando a parede!

Apesar do golpe ter sido aparentemente devastador,Scorpion caí de pé!

O ninja se teleporta para fora do prédio,onde Iori carrega novamente sua energia!

Porém dessa vez,Scorpion atrapalha o processo,acertando uma machada no peito de Iori!

Iori fica imobilizado por alguns segundos,enquanto seu peito jorra sangue...Mas aquilo não era suficiente para matá-lo!

Ele então dá um soco no chão,liberando sua energia maligna em uma espécie de trovão,que acerta em cheio o adversário!

Scorpion é arremessado para o ar,onde ele gira,e se teleporta para o chão,intacto!

Iori então se prepara para focar a energia novamente,porém Scorpion se teleporta para perto dele,determinado a matá-lo de vez!

Scorpion retira sua máscara,revelando seu rosto em chamas,e dispara uma bola de fogo que acerta o alvo!

Iori grita de dor,porém com muito esforço ele absorve o fogo,ao mesmo tempo que concentra seu poder,sem que Scorpion perceba!

Iori então,corrompido pelo puro mal,começa a ter comportamentos demoníacos,tais como andar curvados,e grunhir,sem aparentemente motivo para isso!

Scorpion ignora isso e tenta acertar um soco no rosto do rival,que segura sua mão!

Iori então segura as mãos de Scorpion,e libera seu poder destrutivo,criando uma pequena explosão!

Quando a poeira se abaixa,Iori vê que está sozinho no local!Porém,ele sabe que aquilo não seria capaz de matar o poderoso adversário!

Ele se vira a tempo de se defender da voadora de Scorpion!Scorpion então aplica uma seqüência de combos com seu machado,e suas Katanas,porém Iori se defende de todos!

De repente,Scorpion fica imóvel!Iori vê que é a oportunidade perfeita de atacar,porém uma misteriosa espécie de camada de fogo surge abaixo de seus pés!

O fogo então cria uma supernova,que acerta somente Iori!

Quando ela acaba,Iori se encontra caído de joelhos,com ferimentos graves!

Scorpion então caminha lentamente até ele!

Iori então agarra Scorpion,e libera todo o seu poder,gerando uma explosão!

Iori então abre os olhos e vê que ele está em outro local..Parecia o Inferno!Era na verdade o Netherland,local onde Scorpion renasceu,e tinha acesso total!

Iori,que já havia esgotado todo o seu poder,não pode fazer nada para deter o ninja,que ficava cada vez mais forte,só de estar em Netherland!

Scorpion então dispara seu Kunai Spear,que perfura o crânio de Iori!Scorpion então o puxa,e quando ele está bem perto,é recebido por um “gancho” do ninja,que o arremessa na lava!

Scorpion então ri da fraqueza do adversário compara a dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar dos poderosos ataques concentrados de Iori serem muito poderosos,eles não eram capaz de ferir Scorpion!Aliás Scorpion era muito mais destrutivo,letal,resistente e poderoso que Iori!
Com sua teleportação,ele pode facilmente desviar dos golpes de Iori,lhe garantindo uma mobilidade muito maior!
Sem contar que o ninja poderia apelar para o Netherland,onde seus poderes subem absurdamente,a cada segundo que se passa!

O vencedor é Scorpion!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Video Game Death Battle - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.