Tomorrow escrita por Lins Girl


Capítulo 4
Capítulo 4- Tomorrow


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem. Último capítulo...
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577601/chapter/4

"O olhar do rapaz era de pura melancolia, o que deixara Beckett perdida. Ele havia chorado depois da briga entre eles, ou existia outro motivo para aquilo?

– Eu não estava chorando.- Castle tratara de esfregar os olhos para tentar esconder as lágrimas derramadas. A detetive olhou para o homem a sua frente como se ele fosse um filhote de passarinho que acabara de nascer e necessitava de atenção.

– Nunca tivemos uma briga a ponto de chegar a isso, Castle. Sempre fomos para nossas casas ansiando pelo dia seguinte para podermos nos desculpar.- Agora, Beckett possuía todo a atenção dele.- Bom, comigo era assim. Até hoje, quando percebi que você não estaria ao meu lado mais tarde na delegacia. Você não ia voltar não é?

– Não, não ia.- Kate o olhou tristonha. Aquele, realmente, não era o seu dia.- Não vou.

– Desculpa. Entendo se não quiser mais ir para o distrito...

– Não acredito que veio até aqui para isso Beckett!- Um breve sorriso irônico passou pelos lábios de Castle.- Deve estar doente.

– Não abuse da sorte Rick!- Ela estava mais séria do que nunca.- Vim aqui de boa vontade pedir desculpas, o que não é do meu feitio...

– Calma detetive, desculpas aceitas, se estiver mais calma pode ir embora.

– Tá, tudo bem...- Ela respirou fundo, controlando a vontade de atirar em Castle.- Adeus, então?

– Adeus Kate.- Calmamente a detetive caminhou até a porta do loft, abrindo-a deixou seu parceiro para trás.

...

Cinco minutos e lá estava ela, aos prantos, dentro do carro. A parceria dos dois havia chegado ao fim. "Pelo menos ele não vai mais te seguir"- O lado ignorante de Beckett pronunciara. Quem ela estava querendo enganar? Sentiria, muito, a falta dele.

– Beckett.- Ela atendeu o celular, ainda meio chorosa, sem ao menos olhar o identificador.

– Eu te vejo amanhã?- Era a voz dele.

– Ca-Castle?- Kate engasgara com a própria saliva.- O que?

– Beckett ainda preciso fazer muitas pesquisas para meus próximos livros, se importa de ser a minha musa?- O tom de brincadeira voltara entre eles.

– Você tem sorte que estou de bom humor.- Respondeu rindo.

– See you tomorrow?( Vejo você amanhã?)- Castle perguntou após alguns segundos de silêncio.

– Tomorrow!( Amanhã).- E desligou o telefone.

Ambos não cabiam em si de tamanha felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.