Triple Baka - Interativa- escrita por Yas Keehl


Capítulo 9
Preparação para o pior trabalho do universo!


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAH!!!
CAMINHO DAS ÍNDIAS VOLTOU CARALHOOOOOW O/ *-*
~Dancinha~ GETUMIA PERICA QUEREEE! HEY HEY HEY! O/
KHYAAA! MINHA NOVELA CARA!!! *-*
YOOO MINNA-SAAAN!!! o/ *-*
Caramba, quase 1 mês sem atualizar Triple Baka! O.O
Nhé, mas é pq eu tava meio triste esses dias >.>
MAS! o/ AGORA EU ESTOU BEM!!! o/ (É, mais ou menos né >.> ninguém fica bem sabendo que... AS AULAS VOLTARAM T-T PORQUEEEE...)
Enfim! Vamos ao capitulo! o/ *-* >u<



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577490/chapter/9

No capitulo anterior...

A grande partida com os garotos da Raimon não acabou como esperado, a vitória não veio para ambos os times, porem, isso até que não foi algo ruim, pois o empate fez com que nossas protagonistas entrassem oficialmente para o time da Raimon!

No final da tarde daquele mesmo dia...

Regiane: Olha, eu sei que eu não deveria me preocupar nem nada, mas... A Angel e a Sandy ainda não voltaram!!!

Yasu: Ah relaxem, ela deve tá... curtindo por aí hehehehehe (risada maliciosa)

Alguém: (arromba a porta da sala) O QUE FOI QUE VOÇE DISSE?!!

Yasu: KHYAA! S-sandy...?

Sandy, com seu arrombamento de porta assustou não só Mila, Yasu, Yuuno, Ayume, Carol, Asami, Emi, Yasmin e Regiane, mas quase fez Sebastian engolir uma graminha que ele tinha na boca, que ele dizia ficar mais sexy com aquilo.

Sandy: O que você tá dizendo aí, heim mocinha?!! (entra com uma aura assassina)

Yasu: (engole em seco) A-a culpa não é minha se você... foiatrásdeumgarotoesumiu!!!

Sandy: EH?! Ora su...

???: Calma Sandy-chan, ela só estava preocupada com a gente!

Angel apareceu logo atrás da loira, com um sorriso amarelo no rosto pela irritação e Sandy, acompanhada de dois garotos um tanto... parecidos...

???: Yoo! Tá tudo bem, eu e o Fideo voltamos acompanhado as duas hehehe.

Yasmin e Regiane: ICHINOSE!!!!

Ichinose: (se assusta pelo grito das duas) ...

Regiane: Q-quer dizer hehehe (passa por sua prima e dá um cutucão no braço dela) Se não é o mago do futebol hehehe.(se aproxima do moreno) Fideo! Você... também está por aqui? Hahaha...

Fideo: Pois é, eu vim trazer a Angel, ela estava lá fora comigo, enquanto eu procurava por uns amigos eu a encontrei! (sorri)

Ichinose: Você me conhece?

Yasmin: (diz baixo) Não...

Regiane: Sim! Já ouvi muito falar de você.

Yuuno: ... só eu tô boiando?

Carol, Ayume e Asami: Não...

Fideo: Bom, eu tenho que ir, você vem Ichinose?

Ichinose: Vou sim, tenho que encontrar o pessoal da Raimon ... e fugir da Rika...

Fideo: Kkkkkk ainda tá nessa vida?

Ichinose: Até hoje não me livrei!

Fideo: Kkkk vamos então, eu também estou indo na Raimon. A gente se ve meninas, tchau Angel, tchau Sandy!

Angel: Tchau Fideo, e mais uma vez, obrigada por me trazer aqui. Tchau Ichinose!

Fideo: Disponha!

Ichinose: Tchau Angel e você Sandy, tome cuidado com seus com chutes da próxima vez kkk, tchau!

Sandy: Engraçadinho, tchau!

Os dois se despediram sorrindo para todas ali e logo em seguida foram embora pela rua vazia no final daquela tarde.

Sandy: Até que eles são legais né?

Angel: Sim, bem simpáticos.

Sandy: E parecidos!

Angel: Isso eu já não posso dizer kkkkk.

As duas conversavam despreocupadas perto da porta, até escutarem um pigarro alto e em bom som de uma das garotas ali, se viraram lentamente encarando olhares fulminantes de todas, inclusive Sebastian.

Ayume: Onde... vocês estavam?!!

Sandy e Angel: (engolem em seco) ...

Atualmente...

Mais uma bela manhã começa em Inazuma! O sol brilhante já raiava no céu azul mostrando que sem duvida aquele dia seria bem quente, os pássaros cantavam e a brisa leve tocava os cabelos cumpridos de uma certa ruiva...

Asami, como de costume, observava os primeiros raios de sol surgirem naquela manhã, em plena 07:00, ela se sentava no terraço de cima da casa que Sebastian tinha dado para as garotas, um de seu maiores prazeres era ver o nascer do sol, sempre que o fazia, sentia-se revigorada para um novo dia e para qualquer coisa, e naquele dia ela precisaria de um relaxamento em dobro, pois teria que fazer o tal trabalho do dia da bandeira, não estava nenhum pouco animada com a ideia, mas de qualquer forma, não conseguia pensar em outra coisa, senão no tal trabalho e principalmente, com quem iria fazer e não só com quem, mas onde o faria.

Asami: *Acho que já fiquei tempo demais aqui... é melhor eu...*

???: AAH! Menina, que susto! O que você tá fazendo aqui?!!

Asami: Sebastian! Ohayo!!!

Sebastian: Ohayo... O que faz aqui? (diz sério)

Asami: Ah kkk eu gosto de ver o amanhecer do sol! (sorri bagunçando um pouco seus fios vermelhos)

Sebastian: Hum... (arqueia uma sobrancelha)

Asami: ...

Sebastian: ...

Asami: ...

Sebastian: ...

Asami: Por quanto tempo vamos ficar nisso?!

Sebastian: Ah, olha só, é melhor você descer pra tomar café da manhã, as garotas devem estar acoradando.

Asami: Uff... tá bom... (bufa e levanta do chão onde observava o céu) Oxi, aquele ali não é o Nagumo? (aponta para uma pessoinha de cabelos ruivos pulando a janela de seu quarto para fora de casa) Ow! Nagumo!!

O grito da garota fez o ruivo paralisar na hora e olhar lentamente em direção de onde vinha sua voz.

Nagumo: ... Yo! (acena pra ela)

Asami: O que que tu tá fazendo?

Nagumo: Ah hahahahahaha... (ri sem graça coçando a cabeça)

Sebastian: Ô muleque, aonde você vai?!

Nagumo: ... (não diz nada e do nada pula a janela e sai correndo pra rua)

Asami: Ei! Nagumo, espera! Ué, onde será que ele foi?

Sebastian: Doido... Deve ter fugido da Mila...

Asami: ... é, deve ser.

...

Dentro da casa, a grande maioria já estava acordada apenas esperando pelo café da manhã, como Ayume, Sandy-que incrivelmente tinha acordado cedo sem nenhum problema-, Yuuno e Yasu, as outras ainda dormiam em seus quartos.

Yasu: Na boa Ygor, você acordou cedo pra deitar no sofá e DORMIR DE NOVO?!!

Ygor: (cochilando no sofá) Hum...

Yasu: Aff... (revira os olhos e empurra o garoto do sofá para sentar-se também)

Sandy: Ayume-chan! Quando saí o rango?!!

Ayume: (grita da cozinha) Quando todos acordarem, gulosa!

Carol: Waaaah! (desce as escadas bocejando ainda sonolenta) Ohayo minna... san...

Meninas e Ygor: Ohayo!

Yuuno: (sai da cozinha bebendo um suco de laranja) Nossa Carol, você tá com uma cara péssima!

Carol: Aah... eu sei... Levei um susto quando acordei... Nem parece que eu dormi hoje! (senta no outro sofá junto de Yuuno e Sandy)

Yasu: Por causa do trabalho né?

Carol: ... Que...? (desperta depois de um cutucão de Yuuno)

Yasu: O trabalho da escola... Ah, Ygor, para de empurrar! (empurra ele de volta no sofá)

Ygor: Me deixa dormir!

Yasu: Olha aqui seu...! (se acalma) Humpf, só não te bato porque sua irmão pode vir aqui e te defender...

Carol: Trabalho?

Yuuno: É, o trabalho do dia da bandeira!

Ayume: (também sai da cozinha com um prato de torradas e panquecas nas mãos) O que voçe vai fazer com o Haru.

Carol: ...?

Yuuno: O Nagumo, criatura!

Carol: Aaaah tá, falando nele, ele já acordou? Eu não vou ir acordar ninguém não, já vou avisando!

Asami: Ele correu pra rua agora a pouco. (a ruiva desce as escadas terminando de arrumar seu cabelo) O pessoal ainda não acordou?

Sandy: Ainda estão dormindo...

Carol: Ah, fala sério, onde será que ele foi?

Asami: Sei lá, mas parecia estar fugindo de alguém.

???: ELE SUMIU!!! MULEQUE FDP! EU VOU MATAR ELE!!! (grita de um dos quartos)

Yuuno: E eu já até sei de quem...

Mila: Meninas! (desce as escadas correndo) Vocês viram meu nii-san por aí?

Ayume: Agora tá chamando ele de Nii-san, Mila?

Mila: Só agora, porque quando ele voltar eu vou virar a cabeça dele ao CONTRARIO!!!

Carol: ... Que maldade...

???: Ohayo meninas! Vocês viram o Sebby por aí?

Todas menos Ygor: Ohayo Angel-chan!

Ayume: Eu não o vi hoje.

Asami: Ele disse que ia comprar umas coisas e depois voltava.

Angel: Ah sim, é que eu ia pedir pra ele comprar alpiste pro Yue.

Sandy: KHYA! Posso segurar ele?

Angel: (gota) Sandy, eu não posso deixar, ele não está acostumado com... pessoas.

Sandy: Nyann... que droga...

Ayume: Vocês não vão tomar café não?

Meninas: Hai!

Ygor: A doida ainda não acordou.

Asami: Yasmin?

Ygor: Uhum.

Carol: Nem ela, nem a Rê e nem a Emi.

Yasu: Ah, vamos tomar café antes que esfrie, depois elas toma o delas! (sorri e pega uma panqueca)

Todas concordam e tratam de começar seu café da manhã, enauquanto as três ainda dormiam.

You want to play, you want to stay, you wanna have it all

You started messing with my head

Until I hit a wall

Enquanto a musica começava a tocar em seu celular, a morena começava a lentamente despertar de um bom sono, mas ainda estava cedo demais para seu despertador tocar, foi o que Yasmin pensou, e após notar que aquela musica não era seu despertador, bufou furiosa, quem seria o maluco que estaria ligando para ela naquele momento?! Só podia estar querendo ser xingado. Esticou o braço para pegar o objeto em baixo de seu travesseiro e acabou derrubando-o no chão, a musica já começava a irrita-la, quem quer que fosse que estaria ligando, seria xingado com toda a certeza.

Yasmin: Grrr... quem será o filho da... (pega o celular do chão e tenta atende-lo do lado errado) ô merdaaa... (vira o celular e o atende com uma voz nada bonita de sono) Alo...

???: Alo? Oi, e u poderia falar com a Yasmin, por favor?

Yasmin: *Ué...* É ela, quem fala...?

???: Ah oi Yasmin, bom dia! É o Fubuki!

Yasmin: ...

Fubuki: ... Yasmin?

Yasmin: ... (deixa o celular cair) *Ele me ligou... Mas... Como ele descobriu meu numero?!!*

Fubuki: Alo? Yasmin? Você ainda tá aí?

Yasmin: Ai meu Deus... (pega o celular de volta) Hum? Oi! Hahaha, bom dia Fubuki! (tenta disfarçar sua voz de sono)

Fubuki: Bom dia! Te acordei?

Yasmin: Ah n-não! Eu só...

Fubuki: Há-han! (pigarreia) Tem certeza...?

Yasmin: ... Aah... tá, você me acordou ¬¬...

Fubuki: Desculpa, não quis te acordar. (dá um risinho ao fundo do fone)

Yasmin: Hum sei... Como descobriu meu numero?

Fubuki: Ah, as meninas me deram ontem de manhã, mas eu acabei esquecendo de falar com você na hora do jogo. Você deve estar estranhando o fato de eu ter te ligado né?

Yasmin: ... Éééé pode se dizer que sim!

Fubuki: Kkkk bom, é que o Treinador Kudou pediu para que fizéssemos o trabalho do dia da bandeira juntos, então eu queria saber se eu posso ir na sua casa hoje, ou você vem aqui, claro se você quis...

Alguém do fundo do telefone: SAFADOO! Kkkkkkk

Fubuki: Cala a boca, Atsuya!

Atsuya: Não confia nele não Yasmin! Os quietinhos são os piores! Kkkkkkk

Fubuki: Vai se ferrar! Não liga pro meu irmão idiota não, não tem nada a ver o que ele tá dizendo, tá?

Yasmin: Pff... (se segura pra não rir) Tudo bem, kkk, ah... o meu irmão é a mesma coisa...

Fubuki: Então... você vem aqui ou eu posso passar aí mais tarde?

Yasmin: Ah... (boceja) você que sabe.

Fubuki: Hum... Acho que eu vou aí, melhor do que ficar o Atsuya ficar atrapalhando a gente, né?

Yasmin: Uhum... Espera, que?!!

Fubuki: Kkkkk acho que você tá com muito sono, vou te deixar dormir, beijos.

Yasmin: Hã? ... Ah, sim, beijos... Tchau...

Fubuki: Tchau, até daqui a pouco!

Yasmin: (espera ele desligar primeiro e depois desliga também)... Eu vou matar elas...

Em um lugar não muito longe de onde nossos protagonistas moravam...

Aphrodi: Humpf! Você vem na minha casa, senta no meu sofá, bebe o meu suco e não quer falar comigo?!

Nagumo: Suzuno, poderia por favor dizer a esse ser loiro a sua frente que eu não estou falando com ele e não vou falar taõ cedo?

Suzuno: (revira os olhos) Aphrodi, o Nagumo disse que...

Aphrodi: Eu ouvi o que ele disse! Pode falar diretamente comigo cabelo de tulipa!

Nagumo: (sentado no sofá da casa do poiiro, encara Aphrodi como se fosse cometer um penalte de propósito) ... Suzuno, diga a ele e cabelo de tulipa, quem tem a senhora sua...

Aphrodi: EI! Não fale da minha mãe!

Nagumo: (levanta já irritado) Eu não ia falar da sua mãe, cópia barata do Thor!

Aphrodi: HÁ! Você falou comigo!!!

Nagumo: ... (se toca e senta no sofá de novo) Suzuno, poderia mandar o Aphrodi tomar naquele lugar?

Suzuno: Hã! Com certeza! Aphrodi, vai tomar no ...

???: Nada de palavrões aqui picolé!

Nagumo: Pronto, chegou a dupla de pestinhas agora...

Aphrodi: (indignado) ... Me chamou de pestinha...?!

???: Escuta aqui Nagumo, cadê minha revista que você levou e até hoje não me devolveu?

Suzuno: Vish, deve ter perdido... Pode esquecer Arthemisy, nunca mais você vai achar essa revista.

Nagumo: Cala a boca!

Aphrodi: ... Me chamou... de ... pestinha...

Arthemisy: Ah é? Pois você vai ter que me dar outra Aphrodi!

Arthemisy era a irmã mais nova de Afuro, os mesmos cabelos, mesmo olhos, mesmo jeito feminino, só que melhorado. A garota era bem mais baixa do que Aphrodi e seus dois amigos, Nagumo e Suzuno, era a casula e por mais que tivesse uma carinha de anjo caído do céu que veio trazer felicidade ao mundo, ela é uma verdadeira peste!

Aphrodi: É o que?!

Arthemisy: É isso que você ouviu!

Aphrodi: Mas eu não ouvi o que você disse!

Arthemisy: Olha a minha cara de quem liga! (mostra a língua pra ele e vai para a cozinha jogando o cabelo por lado)

Suzuno: ... Tenho pena de você...

Aphrodi: (olhar mortal para Nagumo) Onde tá a porcaria da revista daquela merda?!

Nagumo: Humpf! (continua assistindo TV)

Aphrodi: Grrr... (pega o celular da mão de Suzuno e se prepara pra jogar em Nagumo) Eu tô falando com você!

Suzuno: Ow! OOW! Tá doido?! Joga o SEU celular, o meu não! (toma o celular da mão do loiro)

Aphrodi: Nagumo... Haurya... Eu vou falar só mais uma vez... ONDE TÁ A REVISTA DAQUELA ...

Nagumo: Tá com Midorikawa! Eu emprestei pra ele!

Aphrodi: ... Vamos na casa dele pegar!

...

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, esse não foi um dos melhores capítulos da fic (é ruim hein! kkk) mas eu não queria deixar ela tanto tempo sem atualizar, e também se eu fosse escrever tudo, ia dar umas... 20.000 palavras! O.O
O próximo eu não sei quando vai sair, eu to viciada demais em Caminho das Índias *-* :3 >,< .
Kazemaru: Você viu quantas vezes você já falou sobre essa merda?!
Eu: QUE?!
Kazemaru: NADA!
YEY! Espero que tenham gostado minna-san! (*≧▽≦)ノ
Deixem seus reviews! *-*
Criticas e sugestões são muito bem vindas!
KYSSUS!!! ^.~/