Triple Baka - Interativa- escrita por Yas Keehl


Capítulo 10
O "pior" melhor trabalho


Notas iniciais do capítulo

YOO MINNA-SAAN!
Triple Baka is back! *-*
Agradeço aos reviews anteriores!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577490/chapter/10

No capitulo anterior...

Aphrodi: ... ONDE TÁ A REVISTA DAQUELA...

Nagumo: Tá com o Midorikawa! Eu emprestei pra ele!

Aphrodi: ... vamos na casa dele pegar!!!

Atualmente...

???: ONIII-SAAAAN! Abre a porta! O PAPAI TÁ TE CHAMANDOOOO!!!

Enquanto uns procuravam por revistas perdidas... outros ou outro, tinham que aturar gritos histéricos de uma linda garotinha de 7 anos, cujo nome começa com Y e termina com ...

Goenji: (tapa os ouvidos com o travesseiro) Eu sei Yuka, me deixa dormir...!

Yuka: Hum... (faz um biquinho invisível que Goenji “conseguiu” ver de dentro do quarto) ... Tá bom, então vou dizer pra garota do telefone que você tá dormindo Nii-san...

Goenji: (abre os olhos na hora) Garota?! Mas que...! Ah não...! (praticamente pula da cama e quase cai) Yuka!

Abre a porta bruscamente e procura a menina que já corria toda saltitante pra sala assistir My Little Pony (Yuka tem bom gosto!).

Goenji: Quem me ligou?

Yuka: (dá de ombros para seu irmão na porta do quarto parado, com o cabelo bagunçado e cara de taxo e com um pijama incluindo uma regata laranja claro e uma bermuda apertada cinza, e pega o telefone) Alo? Então, ele disse que tá dormindo e não quer que... Nii-san!

Antes que a garota dissesse qualquer coisa, Goenji, como um gato pulou na frente do telefone e o tomou da mão da menina.

Goenji: Alô?!

Yuka: Nii-san! Eu estava no...

Goenji: Tó, vai comprar doce. (dá umas moedas a sua irmã)

Yuka: KHYA! (olhos brilhando coma as moedinhas na mão) Arigatou Nii-san! (sai correndo)

Goenji: (limpa a garganta) Hã-han! Quem fala? (voz sedutora de sempre)

???: OHAYOOO!

Goenji: (afasta o telefone do ouvido e até que o grito pare, ele o põe de volta) Quem tá falando?!

???: Asami!

Goenji: *Asami...?* ...

Asami: (pokerface) A ruivinha...

Goenji: Aaah! Bom dia... Como conseguiu meu numero?

Asami: Longa historia. Então, você vai vir aqui para podermos fazer o trabalho?

Goenji: ... Ah, o trabalho... Mas eu disse que não poderia ir à sua casa fazer.

Asami: Não?! E como você quer que façamos esse trabalho, Bakaenji?!

Goenji: Olha, eu (se toca)... Baka o que?!!

Asami: Eu não vou ir aí!

Goenji: Ah é?! E eu também não posso ir aí, o meu pai não vai deixar!

Asami: ... Hummm, não pensei que você fosse um filhinho de papai kkkkkkk

Goenji: Que?! Eu não sou um ... filhinho de papai! Mas eu não posso mesmo!

Asami: Ahaaaan kkkkkkkkk (ri do outro lado da linha e logo o goleador percebe outras risadas alheias vindas do fundo)

Goenji: Tsc, vai ficar rindo é? Então não vai se importar se não fizermos o trabalho e tirarmos um belo 0!

Asami: Não! Eu não posso tirar zero! ... Bom... Eu... Tsc... Droga, eu vou aí, ok?!

Goenji: Tá bom, cabelo de fogo! (desliga)

Asami: Cabelo e fogo é su...! Miserável, desligou na minha cara e ainda ficou rindo!

...

Yuuno: E aí? Que horas ele vai vir? (com um controle na mão, muda de canal na TV)

Asami: Então hehehe ... ele... não vai vir...

Ayume: E o trabalho?

Asami: Uuuff... (bufa e se joga no sofá menor) Ele disse que não pode vir porque o pai dele não deixa... Então, eu vou fazer o trabalho na casa dele.

Ayume e Yuuno: Que?!

Yuuno: Ficou doida?! Asami, garota... garoto... Em casa... Sozinhos?!

Ayume: Isso tá longe de ser uma coisa boa!

Asami: Mas o que eu posso fazer? Se vocês estão pensando que eu vou tirar zero no trabalho em plena a minha entrada na escola, vocês estão redondamente enganadas!

Ayume: Ainda acho uma má... ideia, que barulho é esse, hein? (escuta alguns acordes vindos do andar superior da casa)

Yuuno e Asami: (se entre olham) Emi...

Ayume: Não, eu não tô falando da guitarra, eu tô falando dessa voz de galinha sendo esfaqueada lá em cima!

Yuuno e Asami: (se entre olham²) Ygor...

Carol: Meninas, vocês viram a...

???: Quem... foi...

Todas: Eh?

Yuuno, Ayume e Asami olham em direção de Carol, a loira apenas da de ombros e olha em direção da ultima voz pronunciada.

Yuuno: Yasmin! Estávamos mesmo indo te... (ia se aproximar, mas desiste ao ver a aura maligna da garota) acordar...

Yasmin: (com um facão na mão) Quem foi a filha de uma mãe muito boa que passou meu numero PRO FUBUKI!!!

Todas: (apontam para Caroline)

Carol: Não foi só eu!

Ayume e Yuuno: (apontam para Asami)

Asami: MASOQ?!

Carol: Aff, bande de X9!

Yasmin: Por que você fez isso! Ele acabou de me ligar, sabia?!

Carol: Ainda?! Pensei que ele seria mais rápido...

Asami: É, tipo, ligar durante a noite hehehehehe...

Yasmin: Meninas! Vocês endoidaram ou o que?!

Yuuno: Kkkk aah para, você bem que ia gostar né kkkkk....

Ayume: Uhum, do jeito que você é pervertida hahahahaha.

Yasmin: O qu...

Yuuno: EHH?! Eu achei um celular! (tira as mãos do bolso) Que sorte!

Ayume: Por que essas coisas não acontecem comigo...

Yuuno: Espera... Ah, droga!

Mila: (grita de algum lugar da casa) Asami! Telefone pra você!

Asami: Tsc, já vou! Depois eu quero ver esse celular aí Yuuno-chan! (corre para onde Mila estava)

Carol: O que foi?

Yuuno: ... É daquele garoto... O de ontem, lembram?

Ayume: Genda?

Yuuno: Isso! Mas... como isso foi parar no meu bolso?

Yasmin: Destino...

Ayume: Você acredita em destino?

Yasmin: Aham! Ah, eu vou tomar café... (vai para a cozinha)

Yuuno: (fica observando o aparelho em sua mão) ... O que eu vou fazer com isso?!

Carol: Vê as fotos dele!

Yuuno: (cora) Não! Carol, isso não é certo!

Yasmin: (volta bebendo suco com uma cara nada de santa) Se você quiser que eu olhe...

Yuuno: Não!!! (cora mais ainda) Vai que tenha ... “algo” aqui... Eu vou dar um jeito de devolver a ele antes que os garotos apareçam.

Ayume: Ah é verdade, ainda bem que o Kudou é o nosso professor!

Carol: ... Quem é Kudou?

Yasmin: E por que vocês estão dizendo isso?

Ayume: O professor misturou as salas pra fazer o trabalho da escola.

Yuuno: Endo e os outros também viram aqui.

Yasmin: (se engasga) COF COF! Que?! COF!

Ayume: É e daqui a pouco eles estão chegando!

Enquanto isso...

~Lê-se: Midorikawa conversando em seu celular com um de seus amigos ex-alliens...

–Facebook-mode-on =Grupo- Os E.T’s e o Semideus.

@Haru Tulipa_Boy- Já pegou minha revista????

@Midori_Ryuuji- Sua revista?! Revista da Misy!

@Haru Tulipa_Boy- É a mesma coisa! O outro tá me enxendo o saco por causo dessa bosta.

@Midori_Ryuuji- EnCHendo o saco! E é por causA!

@Haru Tulipa_Boy- Mano.... AGENTE TÁ NO FACE! NINGUEM CORRIGE NADA AQUI!

@Midori_Ryuuji-Fala direito, analfabeto!

@Haru Tulipa_Boy- Alanalfabeto é sua vó! Ó, eu to indo aí, flw?

@Midori_Ryuuji- Tá...

@Suzuero_Fuu-entrou no grupo.

@Suzuero_Fuu-NAGUMO, DESGRAÇA, ONDE VC TÁ?!!

@Haru Tulipa_Boy- Aff... QUE!!

@Suzuero_Fuu-Semideus tá te procurando, ele quer a revista da irmã dele.

@Terumi_Aphrodinamite-Celestial-entrou no grupo.

@Terumi_Aphrodinamite-Celestial-Calados! ... Eu cheguei! B)

@Suzuero_Fuu- Cadê a lista?

@Terumi_Aphrodinamite-Celestial- ???

@Suzuero_Fuu- CADE A LISTA DE QUEM PERGUNTOU! HAHAHAHAHAHA

@Haru Tulipa_Boy- KOJFIGHGNIGLFKGFKKKKKKKKK

@Midori_Ryuuji- Suzuno, o Nagumo parou de estudar na quarta série ou ele é burro assim de nascença mesmo?!

@Terumi_Aphrodinamite-Celestial- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Suzuero_Fuu- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Haru Tulipa_Boy- KKKKKKKKK do que vocês tão rindo, hein?

@Suzuero_Fuu- Mas o Hiroto também fala errado... Falando em Hiroto cabelo de ketchup, cadê ele?

@Midori_Ryuuji- Tá dormindo... Eita, eu tenho que acordar ele pra fazer o trabalho na casa das meninas...

@Suzuero_Fuu- Nagumo, você não tinha um trabalho desses pra fazer?

@Haru Tulipa_Boy- ... não...

.

.

.

.

@Suzuero_Fuu- Tem sim! Até a Mila falou que é pra você ir pra casa A-G-O-R-A!

@Terumi_Aphrodinamite-Celestial- A irmã dele né?

@Suzuero_Fuu- Sim.

@Terumi_Aphrodinamite-Celestial- ... Tenho que ir, TCHAU!

@Terumi_Aphrodinamite-Celestial- está off-line.

@Haru Tulipa_Boy- ... AAAAHHH!! Ele vai ir atrás da Mila! Temos que impedi-lo Suzuno!

@Midori_Ryuuji- Ele tá falando certo! Milagre!!!

@Suzuero_Fuu- Oxi, a irmã é sua amigo, se vi... NÃ...

@Suzuero_Fuu- está off-line.

@Midori_Ryuuji- Aff... Me deixaram sozinho!

–Facebook-mode-off

Em outro lugar, como sempre, um irmão mais novo tentava deixar seu irmão mais velho a beira da loucura... E se tratando de Atsuya e Fubuki, isso não seria difícil...

Fubuki: Me... DEVOLVE! (puxa um casaco azul)

Atsuya: Mas ele é o MEU CASACO DA SORTE! (puxa de volta)

Fubuki: Atsuya, não me faça bater em você! Você sabe que a mãe deu essa blusa pra mim!

Atsuya: Mentiroso! (puxa a blusa) Solta Shirou!

Fubuki: Grrrr...! (puxa de uma vez e rasga a blusa)

Atsuya: Ah! ... Muito bom idiota!

Fubuki: Idiota?! Escuta aqui, pra começar se você tivesse soltado a blusa como eu disse isso não teria acontecido! E segundo, quem é que nunca tira notas vermelhas na escola?

Atsuya: ...

Fubuki: EU!

Atsuya: Para de se achar! (pula em cima de Fubuki tentando esgana-lo)

Fubuki: Ah! Sai... de cima de mim!!! (tenta tira-lo)

Os dois ficam nessa picuinha até uma mulher de aparência totalmente semelhante a dos dois, apenas mudando a cor de seus cabelos em um tom de cinza mais escuro do que a de Fubuki aparecer.

Mãe: Mas... Vocês já estão brigando de novo?! Fubuki e Atsuya parem já!

Ao berro da mãe os dois se soltam e ficam um encarando o outro, prontos para brigarem de novo.

Mãe: O que foi dessa vez?!

Os dois começam a falar ao mesmo tempo e ela não entende nada.

Mãe: Ahh... (suspira) Ok, Fubuki, diga você o que aconteceu!

Atsuya: Por que sempre ele?!

Fubuki: (sorri) Eu sou o mais velho...

Atsuya: Continua com esse sorrisinho pra mim e você nunca mais poderá sorrir de novo! (tenta ir pra cima dele)

Mãe: Atsuya Fubuki!!

Atsuya: Humpf! (vira a cara pra ele)

Mãe: (olha para Fubuki como se dissesse para ele desembuchar)

Fubuki: Mãe, eu estava indo pra casa da Yasmin pra fazer o trabalho daí esse idiota que eu tenho como irmão rasgou a minha blusa!

Atsuya: Sua blusa?!!

Fubuki: Minha blusa!

Atsuya: Prove!

Fubuki: Ah é, eu vou te provar sim! (mostra a etiqueta da blusa com um F atrás) MINHA blusa!

Atsuya: Oh... Opa... hehehe...

Fubuki: (sorri) Hum...

Mãe: Ok, me dá essa blusa Shirou, vai encontrar a garota, você tem que fazer o trabalho não é?

Fubuki: Tá bom, obrigado mãe. Tchau! ... Idiota...

Atsuya: Seu...! (se prepara para jogar a blusa de volta nele, mas Fubuki já havia saído rindo)

...

De volta a casa mais lotada de Inazuma... Nossas protagonistas já esperavam pela aparição de suas duplas para o tal trabalho que antes mesmo de começar já estava causando-lhes muitos problemas...

(Song: https://www.youtube.com/watch?v=zqr6QAmq-38)

Emi: ♫Tell me what to do... About you… ♫ (tocando na cama com sua guitarra)

Ygor: (tentando cantar do lado de fora do quarto) Uuuhhh about yooou...

Emi: Grrr... (veia na testa) (vai até a porta e abre com muita violência) Qual... o seu.. problema?!!

Ygor: As meninas estão lá em baixo e... eu não tenho nada pra fazer...

Emi: E você vai ficar me enchendo o saco?!!

Ygor: ... não... hehe. (sorriso amarelo)

Emi: (seus olhos vermelhos quase fuzilam o garoto) Ygor... seu...

???: Ygor! Estão te chamando!!!

Ygor: Hum?! (sai correndo para ver quem era)

Emi: Ah, finalmente! (entra no quarto de novo e bate a porta, voltando a tomar sua guitarra em mãos e tocar novamente) ♫Something on your mind Baby all of the time You could bring out a room, Oh yeah... ♫

...

Já na sala, algumas assistiam TV como Ayume, Yasu e Sandy, enquanto as outras –Mila, Carol e Yuuno- jogavam paciência.

Mila: Realmente, tem que ter MUITA paciência pra jogar isso!

Asami: (passa por ela toda arrumada com uma bolsa vermelha de lado contrastando com seus longos cabelos ruivos) Jogando paciência? Uau kkkk.

Carol: Vai rindo, hoje é a gente amanhã é... você?! Caramba, você tá incrível! (olha para a ruiva com uma roupa de estudante juvenil japonesa)

Asami: Aha para, eu tô normal! (sorri corada com o elogio)

Yuuno: Tudo isso só pra fazer um trabalho?! Humpf, aí tem... (olhar malicioso) ...

Asami: Yuuno, você já entregou o celular daquele garoto?!

Yuuno: Não...

Asami: Faça isso então e pare de dizer bobagens, é só um trabalho bobo. Bom, eu já vou indo, tchau meninas!

Todas ali na sala: Tchau!

Ayume: Concordo com você Yuuno, aí tem!

Yuuno: Uhum!

Yasmin: Hum... (passa por elas com a mão no queixo parecendo pensativa) ...

Mila: Que foi?

Yasmin: ... Tô esquecendo alguma coisa...

Regiane: (grita da cozinha) Sua cabeça tá aí, relaxa!

Yasmin: (pokerface) Engraçadinha... Vocês viram o Sebby por aí?

Sebastian: (aparece atrás dela do nada) Pois não?

Yasmin: AAH! Que SUSTO! Onde você estava?

Sebadtian: Não é da sua conta, o que você quer?

Yasmin: Aff! Eu... acho que estou esquecendo alguma coisa...

Sebastian: ... E eu com isso?

Yasmin: Por que você só é grosso comigo?!

Sebastian: Quando eu trouxe vocês pra cá, você foi a primeira a querer me matar, então eu te odeio mais do que as outras! (sorri “meigamente”)

Yasmin: Ahh... (revira os olhos) Acho que seu olhar “gentil” pode me ajudar a lembrar de o que eu tenho que fazer, vem comigo. (vai em direção a outro cômodo da casa)

Sebastian: Eu não! (nem se mexe)

Yasmin: (volta e puxa ele pela manga da blusa) Vamos!

Sebastian: Ei garota, me solte!

Sandy: Não tem nada passando na Tv... Quando será que os meninos vão chegar, hein?!

Ayume: Ah, eu não...

~Campainha toca.

Regiane: Eu atendo!!! (corre até a porta, joga o cabelo para o lado e a abre)... Eh?

Na porta estavam Endo, Fudou, Kido, Kazemaru, Kurimatsu, Someoka e grande parte do time da Raimon.

Meninos: OOOII!!!

Regiane: O-oi...

Sandy: Caramba...!

Ayume: Que rápidos!

Regiane: Entrem! (dá espaço para eles)

Endo: (entra junto dos outros) A gente veio pra fazer o trabalho e depois podemos jogar de novo igual a ont...

Kido: (o interrompe) Para de pensar em futebol doido!

Endo: Gomen... Yo meninas! (acena pra elas)

Meninas: Yoo!

Carol: Tá, eles já chegaram, mas e o Nagumo?! Cadê essa criatura?! A gente tem que fazer o trabalho!

Endo: Eu acabei de ver o Nagumo no quintal aqui fora...

Carol: Sério?!

Mila: Ah é, eu me esqueci de dizer, eu vi o Haruya chegando, ele só chamou o Ygor e os dois ficaram jogando bola lá fora.

Carol: ... e só agora você me fala isso?!! NAGUMO! (vai até o quintal furiosa)

Endo: E então, vamos fazer o trabalho?

Ayume: Vamos, lá na varanda tem bastante espaço pra gente.

Kido: Podemos fazer os textos em duplas pra ficar mais fácil um ajuda o outro.

Sandy: Ichinose! (acena pra ele)

Ichinose: Yoo Sandy! (sorri para ela) Vamos?

Sandy: Hai! (Acompanha ele e os outros)

Assim que todos saem para a varanda, Carol volta puxando Nagumo pela orelha quase a arrancando.

Nagumo: Aai! Aaaai!!! Carol, tá doendo muito!!!

Carol: Eu tô te esperando a um tempão, isso é o mínimo que você merece por me fazer esperar!

Ygor: (observando tudo de longe) Hehehe se ferrou!

Yasu: Regiane, cadê os sanduiches?

Regiane: Eu já vou!

...

Sebastian: ... Tô começando a me irritar! (observa Yasmin andar de um lado para o outro com cara de preocupada)

Yasmin: Aaaai! Sebastian me ajuda!!!

Sebastian: Olha só, as meninas foram fazer um trabalho de escola que vocês estavam falando desde a semana passada, você não acha que tem haver com isso?!!

Yasmin: ... O trabalho!!! Ai meu Deus!!! (corre até a sala e a encontra toda bagunçada) Ah, essa não... Que horas são?!

Yasu: Oração tá na igreja hehehehehe.

Yasmin: (olhar mortal para ela) ...

Yasu: (olha no relógio da parede da sala) Vai dar uma da tarde...

Yasmin: Droga! O Fubuki vai chegar já, já e a casa tá uma bagunça!!! (começa a “arrumar” as coisas jogando tudo pra te baixo do tapete, armário, estante, etc) Os meninos já chegaram?

Yasu: Sim, estão lá fora.

Yasmin: E cadê a Angel?

Sebastian: Foi comprar comida pro Yue.

Yasmin: Ah, eu queria ter...

~Campainha toca²...

Yasmin: ... É ele! (corre até a campainha, arruma o cabelo, se olha o espelho...) Sebastian!

Sebastian: Que?!

Yasmin: (faz um sinal para ele sumir)...

Sebastian: Pestinha... (joga uma bomba de fumaça ninja no chão e some)

Yasmin: (sorri e abre a porta) Sim? Eh?!

Suzuno, Naomi, Aphrodi, Hiroto e Midorikawa: Ooooi!!!

Yasmin: Mas... o que?! (eles nem esperam ela falar e já entram na casa) O que vocês estão fazendo aqui?!

Suzuno: Viemos fazer uma visitinha... (vê Regiane passando pela cozinha) Ah, olha só! Oi maluca! (Sorri acenando pra ela)

Regiane: Não sou maluca e oi pervertido! (sorri vitoriosa)

Suzuno: (olhar mortal) ...

Hiroto: Eu vim fazer o trabalho. Oi Yasu-chan!

Yasu: Hiroto! Ooi! (sorri)

Midorikawa: Eu só vim porque eles vieram…

Aphrodi: Eu vim ver... éér... (pensa em alguma coisa) você! (abre os braços esperando um abraço)

Yasmin: Eu?

Aphrodi: Uhum! (abraça-a e fica procurando alguma coisa com o olhar atento a todos os cantos da casa)

Yasmin: Ahh... ok... (retribui)

Naomi: E eu só vim porque o Suzuno praticamente me arrastou até aqui!

Regiane: Devia ter matado ele!

Suzuno: A conversa não chegou na maluca!

Regiane: E eu não falei com você pervertido!

Yasmin: Naomi! Que bom te ver de novo!

Naomi: É bom vê-la também! (sorri)

Yasu: Vamos? Tem uma sala de escritório perto do meu quarto, vamos lá?

Hiroto: (sorri) Claro, vamos sim!

Midorikawa: Hum, danadinho!

Hiroto: (mostra o dedo do meio para o esverdeado)

Midorikawa: Que coisa feia rapaz! Kkkkkkk.

Hiroto: (revira os olhos e apenas segue a morena)

Yasmin: Aphrodi...

Aphrodi: Oi?

Yasmin: Pode me soltar agora...

Aphrodi: Oh, desculpe! Hehehe.

Yasmin: Tudo bem. Bom...

Suzuno: Ei, o que sua prima tá fazendo?

Yasmin: Ah, eu n-não sei não... Rê o que você tá fazendo?

Regiane: Veneno pro Suzuno!

Suzuno: (boquiaberto) What?!

Aphrodi: ... (escuta alguma porta sendo aberta) Hum?

Sandy: Aff, vamos fazer o trabalho aqui!

A loira aparece com todo o pessoal da Raimon mais algumas pessoas entrando na sala.

Kazemaru: Se o Endo não fosse tão burro!

Endo: Kazemaru!

Ayume: Ah tudo bem gente, acidentes acontecem.

Aphrodi: Pessoal!

Todos: Yoo! (se reúnem na sala mesmo sentados no chão)

~Campainha toca de novo

Yasmin: Aff, quem será que é dessa vez! (abre a porta) O que é?! ... Oh...

Fubuki: Ooi! (sorri)

Yasmin: Fubuki?!

Fubuki: Desculpe o atraso, eu tive alguns problemas pra sair de casa.

Yasmin: Não, tudo bem, você chegou cedo até... Entre! (dá espaço para ele entrar)

Fubuki: Licença... (entra) Ué, vocês por aqui?

Endo: Yoo Fubuki!

Kido: Caramba, até você veio fazer trabalho aqui!

Fubuki: Pois é, se tivéssemos combinado não daria certo!

Kazemaru: Kkk verdade.

Fubuki: Então, vamos fazer aqui mesmo?

Yasmin: Acho que... sim...? (pensa um pouco na resposta ao ver a bagunça que estava ficando ali com todos conversando, rindo alto e bagunçando varias folhas) (Sebastian vai ter um enfarto!).

Fubuki: Tem certeza?

Yasmin: ... Deixa pra lá, podemos fazer no meu quarto.

Ela passa a frente dele, direcionando o lugar onde iriam fazer seu dever, subindo as escadarias para o corredor...

Suzuno: Hummmm... Vão pro quarto é?

Someoka: Olha só Fubuki, é como dizem, os quietinhos são os piores! Kkkkk

Todo mundo: Hummm...

Fubuki: (cora) ...

Yasmin: (olhar infinitamente mortal)... (pega seu sapato do pé e se prepara para jogar neles) Vão continuar?!

Todos: (mudos) ...

Yasmin: Humpf! Vamos! (sobe os degraus correndo)

...

Asami: (na rua olhando uma colinha de papel com uma serie de três números)... apartamento 245... Achei!

Rapidamente ela se aproximou do prédio e avisou ao porteiro sobre sua chegada para que ele avisasse ao dito cujo. Não demorou muito para Goenji aparecer, estava com uma roupa bem simples, parecia até o pijama de horas atrás, uma bermuda azul, camisa regata laranja e descalço.

Asami: Olá!

Goenji: Olá... entre.(dá uma olhada nada discreta na garota e a convida para entrar)

Os dois foram até os elevadores e pegaram-no para o andar onde o goleador morava, o andar era alto então estava demorando um pouco.

Goenji: ...

Asami: ... Não sabia que você morava num apartamento.

Goenji: Pois é...

Asami: ...

Goenji: Já pode vir me visitar se quiser ruivinha... (olha para ela com aquele olhar de canto que só ele faz)

Asami: Humpf... (ri) Só se for pra te chamar de filhinho de papai!

Goenji: Ahh... Eu não sou assim...

Asami: Parece que chegamos... (o interrompe vendo a porta do se elevador abrir)

Goenji: ... vamos.

Os dois caminham distantes um do outro até a porta do apartamento dele, ao abri-la já notaram a garotinha na porta da casa correndo para abraçar seu irmão, Asami entrou logo em seguida surpreendendo a garota.

Yuka: Nii-san!

Goenji: Oi Yuka. (sorri acariciando docemente os fios acastanhados da baixinha)

Asami: (sorri e acena para ela) Oii!

Yuka: Ohh... Quem é ela?

Goenji: Ah ela é...

Yuka: (interrompe Goenji e corre até a garota) OOI NAMORADA DO MEU NII-SAN!

Goenji: (quase perde o ar) Yuka!

Asami: Kkkkkk ooi! (a garotinha a abraça assim como fez em Goenji, Asami passa as mãos no cabelo dela e olha de relance para Goenji) Seu nome é Yuka, certo?

Yuka: Hai! (sorri mais ainda)

Asami: Yuka, eu não sou namorada do Goenji.

A ruiva responde sem graça com um sorriso sincero no rosto tentando esconder o rubor que ali estava, a menina se surpreendeu olhando para o rapaz logo em seguida.

Yuka: Eeeh?! Mas meu Nii-san gosta da cor vermelho! E seu cabelo é vermelho né? E você é tão bonita! E vocês chegaram juntos! Vocês estão namorando né Onii-san?!

Goenji: (finalmente consegue dizer algo) A-ah n-não Yuka. Somos só amigos. (tenta parecer o mais sério possível)

Asami: É, eu vim só fazer o trabalho da escola na sua casa, eu posso fazer trabalho com o seu irmão aqui? (sorri)

Yuka: Pode! Vai ser muito legal ter você aqui! Qual o seu nome?

Asami: Asami Uuzuyuga. Mas pode me chamar só de Asami, viu Yuka-chan?

Yuka: Hai, hai! Vem, eu quero te mostrar as minhas coisas Asami-san!

A irmã menor de Shuya puxou a ruiva pela mão totalmente empolgada com a presença da garota, Goenji ficou com o olhar bobo observando a conversa das duas de longe sorrindo... Coisa que ele definitivamente não fazia com facilidade, principalmente se tratando de trabalhos escolares, mas aquele seria diferente, era o que ele sentia...

...

Carol: Certo, certo! Então nós vamos fazer um texto e um desenho representando a bandeira do Japão!

Carol tentava explicar com os mínimos detalhes o que seria feito no trabalho em seu quarto, onde Nagumo estava deitado na cama todo jogado, por mais que a loira quisesse bagunçar a cara dele, ela tentava ser compreensiva, por mais que o ruivo não facilitasse.

Carol: Você quer fazer qual parte?

Nagumo: Parte de que?

Carol: Do trabalho!

Nagumo: Ah, não sei...

Carol: Ahh... (suspira) Sua letra é boa?

Nagumo: Não.

Carol: Sabe desenhar?!

Nagumo: Piorou!

Carol: (pokerface) Então o que você vai fazer?!

Nagumo: ... Sei lá.

Carol: ... *Calma Caroline...Calma!* (respira fundo)

Em outro lugar...

Yasu: Hiro, eu terminei o texto, você quer dar uma olhada pra vê se ficou bom?

Hiroto: (sorri) Hiro?

Yasu: É, tudo bem eu te chamar assim por enquanto?

Hiroto: Claro! Deixa eu ver. (pega o caderno da mão dela e o aproxima muito e seu rosto)

Yasu: O que foi? A letra tá muito pequena?

Hiroto: Não, tudo bem! É que eu... não enxergo direito de longe.

Yasu: Sério?!

Hiroto: Uhum, miopia.

Yasu: Caraca! Por que você não usa óculos?

Hiroto: Ah não, eu fico horrível de óculos! Kkkk.

Yasu: (ri) Mas cara, ficar sem enxergar é muito pior!

~Alguém bate na porta.

Yasu: Espera aí. (vai atender a porta) Pois... não...?

Fudou: Ah... oi.

Yasu: Oi... O que faz aqui?

Fudou: Vim pedir uma caneta emprestada... Você tem?

Hiroto: Oi Fudou! (acena pra ele sorrindo)

Fudou: (ignora o ruivo) Então...?

Yasu: T-tenho... (pega uma caneta em cima da mesinha do lado da cama) Só isso? (estende o objeto para ele)

Fudou: Depende, tem mais alguma coisa pra me dar?

Yasu: ... *O que?!*

Hiroto: Estamos ocupados, com licença! (empurra ele pra fora e fecha a porta) Aff, cara babac...

Fudou: (do lado de fora) Completa a frase e você morre!

Hiroto: ... Vamos continuar com o trabalho!

Yasu: Vamos...

...

Yasmin: Então, achou algo aí?

Fubuki: (no computador) Não... Acho que aqui não tem, que tal se lermos o livro?

Yasmin: Deixa eu ver... (se aproxima da cadeira e se apoia nela observando os sites) ... Tsc, nada...

Fubuki: (olha para ela) Eu trouxe uns livros, que tal se procurar lá?

Yasmin: Tá bom.

Ela senta na cama e ele continua na cadeira, pegando um livro ele folheou-o e entregou a ela, pegando um outro para ler também. Novamente o silencio se tornou a pior coisa a ser “ouvida” ali.

Yasmin: ...

Fubuki: ... (lendo)

Yasmin: (olha para ele por cima do livro e sorri com a concentração dele)...

Fubuki: ... (faz o mesmo que ela e ao notar o olhar dela sobre o seu, afunda seu rosto o escondendo atrás do livro)...

Yasmin: (esconde o rosto também) *Shiiiiit!!!*

Fubuki: ... (lentamente levanta o rosto e apenas seus olhos azuis avistam a garota com a cara quase dentro do livro) Huhu... (se segura pra não rir)

Yasmin: (olha para ele)... que foi...?

Fubuki: O-o livro! Tem umas coisas legais escritas aqui!

Yasmin: Ah... (volta a ler) Aqui não tem não...

Fubuki: Que pena... quer trocar?

Yasmin: Não, não precisa! (sorri e morde os lábios em seguida como de costume)

Fubuki: (cora e engole em seco)...

...

Carol: Já chega, eu vou fazer você engolir esse livro! (vai para cima de Nagumo deitado na cama)

Nagumo: AAH! Não! Não faz isso! Por favor...

Carol: Então faz alguma coisa! Eu não vou por seu nome se eu tiver que fazer tudo sozinha, Nagumo!

Nagumo: Eu sei! Mas espera, o Suzuno acabou de me mandar uma mensagem, ele disse que a Yasmin e o Fubuki estão sozinhos no quarto dela! Você e as meninas não estavam zoando ela dizendo que ela gostava dele?!

Carol: ... quando você ouviu isso?!

Nagumo: Ontem. Então, vamos lá fazer uma... surpresinha?

Carol: ... (fica tentada em aceitar)... Mas e o trabalho?!

Nagumo: Deixa! Vamos logo! (pega a mão da loira e a puxa para fora)

...

Yasu: Vem, eu acho que o Sebastian tem algum óculos jogado por aqui!

Hiroto: Não, mas eu não gosto de óculos! Pode deixar, eu me viro! (sorri balançando as mãos freneticamente)

Yasu: Vem logo! (puxa a mão dele para fora do quarto)

...

Fubuki: Nós dois fazemos os textos e depois comparamos os dois.

Yasmin: (sorri) Quer ver qual fica melhor é?

Fubuki: Não! Quer dizer... A gente faz e depois juntamos os dois em um só. (sorri)

Yasmin: Tá, tudo bem. (acena com a cabeça e pega seu caderno notando o olhar do albino sobre si) Que foi...

Fubuki: Ah, nada, nada não...

Os dois vão até a cama e sentam-se longe obviamente, com seus cadernos em mãos, preparam-se para iniciar o texto, porem...

Soundtrack on~ https://www.youtube.com/watch?v=pTLnlkrCK8c

Uma musica começa a tocar do nada dentro do quarto, Fubuki olha para a garota com cara de: “Que diacho é isso?”, enquanto ela desejava que aparecesse um buraco no chão e a engolisse inteira.

Fubuki: ... O que é isso? (sorri)

Yasmin: Hahaha... Aah estranho como essas músicas começam a tocar do nada né...? Hehehe ... Eu já volto! (sai do quarto na velocidade da luz) Quem foi o filha da pu... Nagumo! Eu já te vi seu safado! (antes de xinga-lo, o viu atrás da porta da escada pra sala e também ouviu um grito feminino)

Nagumo: Carol! Você não vai ir, espera! (segura a mão dela)

Carol: Isso foi ideia sua, se vira sozinho!

Yasmin: Grrrr... Eu vou arrancar a cara de vocês!!! (cerra os punhos e os dentes P da vida)

Yasu: Vamos Hiroto! (puxa ele pela mão passando por Yasmin)

Hiroto: Espera Yasu! (é arrastado por ela)

Carol: Nagumo!

Hiroto: Espera aí... (se solta de Yasu) Carol?! (a vê de mãos dadas com Nagumo) O que diabos vocês estão fazendo?!

Nagumo: Hiroto! (sorri) O que você tá...

Hiroto: Cala a boca, eu não falei com você!

Nagumo: É o que?!

Carol: Hiroto-baka! (sorri) Não sabia que você estava aqui também! Oi!

Hiroto: Oi. (cara de mal)

Yasu: *Espera aí...* (olha para a cara de raiva de Hiroto) *Hum... Carol arrasando corações! Kkkkk*

Yasmin: (vai até Carol e Nagumo e toma o controle da mão dele) Parem de me fazer passar vergonha seus cretinos! (volta para o quarto)

Carol: Boa sorte! (ri) Kkkk fizemos um bom trabalho, Nagumo! Você viu a cara dela? Kkkkk

Nagumo: Viu? Eu disse que era uma boa ideia! (sorri e pisca pra ela)

Hiroto: (estreita ainda mais os olhos fuzilando Nagumo com o olhar) *Por que ele tá todo amiguinho dela?! Eu comecei a falar com ela primeiro!*

Yasu: Vamos Hiroto!

Hiroto: *Qual é a dele?! Eu sou amigo dela há mais tempo!*

Yasu: HIROTO!

Hiroto: O que?!!

Yasu: Vamos fazer o trabalho criatura!!!

Hiroto: Tsc, tá, vamos! (vai com ela ainda com cara de bravo) (ui)

Carol: Você também, vamos!

Nagumo: Ahhh... Tá né, fazer o que...

...

Já na sala...

Kido:... Ei, esse celular não é do Genda? (olha para o aparelho no raque da sala)

Yuuno: Ah, é sim! Eu estava com ele no bolso, nem me pergunte como ele veio parar aqui!

Kido: ...

Sandy: Hum... Isso soou muito estranho...!

Ichinose: (sentado do lado dela) Uhum!

Yuuno: Eu não sei como eu vou entregar de volta pra ele... eu nem sei onde ele estuda!

Ayume: No Instituto Imperial, né?

Yuuno: É, mas como eu vou lá?

Kido: Se você quiser eu posso te levar até lá, ele é um amigo de longa data meu, eu sei onde fica o Instituto, podemos ir pra lá.

Yuuno: Agora?

Kido: É, se você quiser, claro!

Yuuno: Não, tudo bem, podemos ir...

Kazemaru: Aproveitem pra comprar o material de pintura também!

Endo: Eu vou, vamos Ayu?

Ayume: Hum?

Todos: Hummmmm Ayuuuu...

Ayume: (cora) (pokerface) Quanta maturidade hein gente! Vamos Endo, no caminho de volta nós trazemos as coisas, tá?

Endo: Hai! Vamos!

Ayume, Yuuno e Kido: Vamos!

...

Enquanto isso... nas ruas calmas de Inazuma uma garota passeava acompanhada apenas por uma gaiola e um passarinho azul claro com penas em detalhes brancos, muito bem tratado e sua bengala que a auxiliava em sua caminhada para não esbarrar em ninguém.

???: Nos vemos de novo, princesa...

Angel: Hum? ... Etto, eu conheço essa voz... Atsuya?

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim de capitulo! o/
Então? O que acharam?! *-*
Bem, deixem seus reviews ok?! AGORA É SERIO! ESSE CAPITULO DEU MUITO TRABALHO! EU QUERO REVIEWS A ALTURA!!! (Por mais que ele tenha ficado uma bosta >.>)
Brinks! ;D Mas me digam o que acharam, quero saber a opinião de vocês u.u
Nos vemos no próximo minna-san!!!
KYSSUS!!! ^.~/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triple Baka - Interativa-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.