Triple Baka - Interativa- escrita por Yas Keehl


Capítulo 8
VENCEMOS!!!... Ou quase.


Notas iniciais do capítulo

SURPRISE MODA FOCA! o/ B)
Vocês: Novo capitulo? Mais já?! O.O
Hehehe B| pois é, quando a inspiração surge, não dá pra deixa-la passar...
PQSENÃOVOÇENUNCAMAISCONSEGUEATUALIZARFICNENHUMA!!! O.O
YOOO MINNA-SAN!! o/
Aqui vai o capitulo do jogo
E já queria agradecer pelos comentários anteriores!
Ah! Carol-chan! Eu vou responder seu review depois pq TuT...
Ele ficou tão grande que TuT...
Se eu parasse pra responder eu não ia conseguir escrever mais TuT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577490/chapter/8

VENCEMOS!!!... Ou quase.

No capitulo anterior...

Kakuma: QUEE?!! Um intenso brilho rosa está em volta de Shinozaki! Será uma nova Hissatsu?!!

Todas: O QUE?!!

Atualmente...

Ayume mantinha seus olhos fechados e os braços em forma de X cobrindo seu rosto e seu peito, uma aura rosa estava em volta de seu corpo , enquanto seus cabelos voavam com a energia que emanava no campo.

Nagumo: Caramba...

Aphrodi: Será que...

Com o braço direito ela apontou para a bola e uma espécie de escudo de aço rosa apareceu sobre seu braço até a técnica de Kido se chocar contra o escudo e o impacto causar um brilho ainda mais forte.

Endo: UMA TÉCNICA ESPECIAL!

Não demorou nem 5 segundos e a bola estava nas mãos de Ayume, sorrindo ela segurava a bola com uma mão.

Kakuma: ... DFFENDEEEU!!!

Kido, Kazemaru e Fudou: DEFENDEU?!

Arquibancada: Ela conseguiu!

Você: Ela conseguiu!!!

Meninos: ELA CONSEGUIU!

Meninas: KHYAAA! ELA CONSEGUIU!!!

Ayume: VAMOS MARCAR! (joga a bola para Asami)

Asami: Beleza, vamos lá!

Kakuma: Uzuyuuga corre pelo campo trocando passes com Yuuno e Emi! Tá na hora do time das garotas contra atacar!

Emi: Yasu! (passa para Yasu)

Fudou: Não vai marcar! (Vai pra cima da morena)

Enquanto Yasu corria para a linha de ataque, Fudou marcava ela lado a lado com um sorriso sádico no rosto.

Fudou: Não vai se livrar e mim... no-va-ta! (a provoca)

Yasu: Isso é o que eu quero ver! (bate com o braço no corpo dele assim como Fubuki/Atsuya fez com Ichinose)

Fusou: Só isso que você tem?!

Yasu: Grrr... (bate com mais força e deixa ele pra trás)

Fudou: Filha da mãe...

Yasu: Mila! (passa para Mila)

Mila: Huhuhu...

Nagumo: VAI MILA!

Mila dá um grande salto no ar como se saísse do sol, dando uma meia bicicleta cheia de poder flamejante, fazendo a bola ir com extrema força e poder (de fogo o/) para o gol.

Mila: ATOMIC FLARE!!!

Genda: Caramba, sua irmã é incrível!

Aphrodi: Como é que é? (ciúmes on)

Nagumo: Que quê isso?! Tá dando em cima da minha irmã também?!! (cerra o punho e aponta para o rosto de Genda)

Genda: Não! Só achei ela uma boa jogadora, ela não faz meu tipo.

Nagumo: Humpf!

Aphrodi: *Bom mesmo*

Endo: Oh deus... (olha para a técnica) *Glup* AAAAAAH!!! IJIGEN THE... HAND!!! (com o punho direito fechado e cheio de energia, Endo salta na pequena área e dá um soco no chão, fazendo a sua volta um campo de força dourado) Q-que... poder!

Meninas: VAAAI!

Fubuki: Capitão!

Endo: Tsc... (tentando deter o chute com dificuldade) Elas são... realmente boas... (não cosegue aguentar a força e a bola entra)

Kakuma: GOOOOOOOOOOOOL!!!

Mila: AE CARA*********!!! GOL!

Kakuma: IMPRESSIONATE! Ijigen the Hand do Endo foi destruída por Mila Nagumo!

Meninas: AE!! UHUU!!!

Endo: Háháhá! (risada gostosa) Elas são incríveis! (levanta com a bola em mãos sorrindo olhando para o campo)

Kabeyama: Sabia que o Capitão ia dizer isso!

Endo: Vamos! Temos que vencer!

Todos: HAI!

Endo joga a bola para Hiroto e o ruivo corre para recuperar o gol perdido.

Hiroto: Kazemaru! (passa Kazemaru)

Yasmin: Não vai passar, Kaze! (sorri correndo em direção ao azulado)

Kazemaru: Veremos! (sorri de volta) SHIPPU DASH! (com sua técnica ultrarrápida, desvia do drible da garota e vai para a grande área do time adversário) FUBUKI! (chama por ele e Fubuki corre para alcança-lo)

Fubuki: HAI! (corre ao lado do garoto)

Kazemaru passa a bola a bola para Fubuki e ele ultrapassa Kazemaru indo para a frente do gol sendo seguido por Kazemaru.

Regiane: Eles vão fazer The Hurricane!

Yasmin: Tsc, DEFESA, NÃO DEIXEM ELES PASSAREM!

Asami, Angel, Yuuno e Sandy: DEIXA COM A GENTE!

Asami e Sandy se posicionam na frente do gol enquanto Yuuno e angel avançam para cima de Fubuki.

Yuuno: ANGEL!

Angel: Hai!

Yuuno se afastou de Angel e ela prosseguiu seguindo para frente de Fubuki, que pela cara de serio que ele estava (ui) não pretendia parar de correr.

Kazemaru: Cuidado Fubuki!

Fubuki: Eu sei! ... Nani?!

De repente, Angel, próxima de Fubuki começa a dançar delicadamente, criando em volta dos dois uma espécie de paraíso,

Fubuki: Mas o que?! O que é isso?!!

Assustado com aquilo, ele recua com a bola tentando protege-la, mas acaba se envolvendo cada vez mais na canção que começa a soar daquele lugar, até fechar seus olhos.

Sem perceber o “paraíso” em que ele estava desaparece, e ele continuava de olhos fechados sorrindo com a calma que aquilo transmitia, Yuuno volta para o lado de angel e toma a bola dele a tempo.

Yuuno: Tchauzinho! (toma a bola dele e velozmente corre para o campo adversário)

Kazemaru: Droga! Como você deixou isso acontecer Fubuki?!!

Fubuki: Desculpa! Ah não acredito que fui pego nisso!

Asami: Se eu fosse você voltava pro seu campo...

Fubuki: Ah! Tem razão! (se toca e volta para seu campo)

Yuuno: Carol!

Carol: Hã?

Yuuno: (passa para Carol)

Hiroto: (sorri ao vê-la se aproximar e vai para cima dela)

Antes que Hiroto se aproximasse, Carol dá um passe para trás.

Hiroto: *O que?!*

Carol: (sorri vitoriosa e passa por ele)

A bola vai parar nos pés de Yasmin que começa a correr com toda velocidade para frente do gol.

Hijikata: SUPER PISADA!

Yasmin: Mila! (passa pra Mila)

Mila recebe a bola e Yasmin consegue desviar do ataque de Hijikata, voltando a correr ao lado da ruiva.

Mila: ATOMIC FLARE V2! (chuta pro gol)

Yasmin: METAL WINGS! (Com as Asas de Metal, Yasmin reforça o chute de Mila, os pássaros que usavam armadura, se tornaram flamejantes e muito mais poderosos do que antes)

Endo: NÃO VÃO MARCAR DESSA VEZ! AAAAHHH!! (Endo grita com todas as suas forças sentindo uma energia correr seu corpo) (Agora vem à hora da melhor técnica do ENDO!) ( https://www.youtube.com/watch?v=xrnGZhA4lJQ )

Endo faz um X na frente de seu corpo e uma energia sobrenatural aparece em volta de seu corpo fazendo ele levitar por um momento.

Endo: GOOOOD!

Yasmin: AAAAAH ELE VAI FAZER A GOD CATCH! ELE VAI FAZER A GOD CATCH! Ai meu coraçãaaao! (quase chora de emoção sacudindo a Mila ao seu lado)

Mila: (olhando pra ela com um olhar de: WTF?!) Depois eu vou ter uma conversinha com você...!

Uma espécie de deus com capa vermelha aparece atrás de Endo com as duas mãos apontadas para a bola ele..!

Endo: CATCH! (eco: CATCH! Catch!)

Yasmin: AAAAH DEFENDEU!!! MINHA TÉCNICA FAVORITA!!!

Fubuki: (aparece do lado dela) Ele defendeu! Por que você tá feliz?!

Ygor: (grita do banco dos meninos) ELA É DOIDA!

Yasmin: AAH... (para de gritar e lança um olhar mortal para deu irmão)

Kakuma: DEFENDEEEEU!!! Endo defende o chute!

Juiz: PII PII PIIIII!!!

Kakuma: Fim do primeiro tempo!

Todos voltam para seus lugares cansados pelo jogo, as meninas estavam animadíssimas já os meninas...

Kazemaru: Elas defenderam a nossa técnica! E elas nem sabiam jogar!

Goenji: Elas estão começando e entrar no ritmo do jogo, não vou ficar surpreso se elas criarem técnicas individuais e técnicas combinadas nessa partida... O que você acha disso Endo?

Endo: ... (de costas para eles) ... Eu acho que...

Kazemaru, Kido e Goenji: (dizem baixo) Essa partida vai fazer emocionante...

Endo: ESSA PARTIDA VAI SER EMOCIONANTE!!!

Os 3: Sabia...

Endo: Eu nem podia imaginar que elas eram tão fortes!!! Aaai ESSAS GAROTAS TEM QUE FAZER PARTE DO NOSSO TIME!!!

Garotas: Hum? (olham para o banco dos meninos)

Meninos: O.O ...

Goenji: Endo, você quer calar essa boca?!!

Endo: Foi mal hehehe...

...

Ayume: Eu defendi!!! EU DEFENDI! HAHAHAHAHA EU SOU DEMAIS!!! Eu pensei que ia morrer, mas eu defendi! KKKKKKKK

Asami: Aquilo foi INCRÍVEL! SOMOS AS MELHORES JOGADORAS DO MUNDO! (levanta os braços e comemora)

Naomi: Viu? Tá dando tudo certo, eu disse meninas.

Suzuno: Hum, ainda acho que foi sorte...

Regiane: (olha para trás e vê Suzuno saindo de um dos vestiários) ... O QUE ELE TÁ FAZENDO AQUI?!!

Suzuno: Ah, olha só, é a MALUCA!

Regiane: (vai pra cima dele) Vou te mostrar quem é a maluca...

Yuuno: CALMA! (segura Regiane) O Suzuno é a nossa ajudante do time...

Yasu: HAHA KKKKKKKKKKKKKK O SUZUNO É MENINA! KKKKKK

Mila: Sempre desconfiei! Kkkkkkk

Suzuno: ... (pokerface) Obrigado Yasu...

Yasu: De nada! (sorriso Colgate)

Angel: Eu ainda não entendi como vamos fazer pra contra atacar, sempre que tentamos os meninos vem com tudo pra marcar a gente.

Naomi: Boa pergunta, pra isso vamos precisar fazer uma marcação cerrada neles, enquanto a defesa fica na pequena área pra ajudar a Ayume, se bem que com a técnica que você fez eu duvido que eles consigam marcar gols!

Ayume: KHYA! Eu sei! ... Aí caramba, preciso dar um nome pra minha técnica, e você também Angel! Eu não acredito que você dançou! Aquilo foi...

Sandy: Lindo?

Ayume: LINDO!

Angel: Obrigada, o Fubuki é muito distraído foi fácil até... Mas não sabia que ia conseguir fazer aquilo.

Emi: Foi incrível! Parabéns Angel-chan!

Asami: E o nome das técnicas?

Yasmin: Deixa que o Quatro Olhos cuida disso, depois perguntamos pra ele.

Naomi: As meias ficaram marcando os garotos pra conseguirmos marcar os gols.

Ayume: E-eu não entendi esse negocio de meias...

Naomi: Meio campistas se dizem meias.

Ayume: Aaah tá.

Naomi: Angel, você fica na linha de frente da defesa.

Angel: Eu? Por que eu?

Naomi: Confie em mim, vai dar tudo certo.

Asami: Tá bom, gente, mas vamos descansar, faltam poucos minutos pra começar o segundo tempo.

Todas: Hai!

Carol: (bebendo água distante das outras) ...

Yasmin: O que foi Carol? Parece distante...

Carol: ... (bebe água) Nada.

Yasmin: Tem certeza? Você parece muito distraída, vamos ficar em desvantagem se você continuar assim. (sorri)

Carol: (olha pra ela) Tsc, ah Yasmin, eu sei, só estou pensando!

Yasmin: Kkk tá bom, num tá mais aqui quem falou...

Carol: (revira os olhos)

Ayume: Yasmin e Mila, vocês fizeram uma boa combinação!

Mila: Pena que o Endo defendeu.

Yasmin: (cospe a água da garrafinha que ela bebia) O Endo defendeu a nossa técnica com a GOD CATCH!!! ESSE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!

Yuuno: Ei, como você sabe dessa técnica/?!

Yasmin: ...

Regiane: Cof cof parecequealguémseferrou! Cof cof!

Yasmin: (pokerface)

Sandy: Ééé verdade! Como sabe sobre ela?!

Yasmin: ... E se eu dissesse que sou muito fã do time do Inazuma Japan e acompanhei todos os jogos pela televisão?

Yasu e Yuuno: Mentira!

Yuuno: No Brasil não passa os jogos de países da Ásia só da Europa!

Yasu: Isso mesmo, nem por TV a cabo passa!

Yasmin: Eu sou pobre, não tenho TV a cabo em casa!

Yasu: Não muda de assunto!

Yasmin: Aahh (suspira) Olha meninas, é uma história muito longa que não dá pra contar agora.

Asami: Temos tempo!

Kakuma: E o segundo tempo está prestes a começar! O time da Raimon já se aquece no campo para a partida!

Yasmin: (sorri) Não temos não!

As garotas se aquecem ali no banco mesmo e voltam para a partida, mudando os lados dos campos, ficando agora do lado direito.

Kakuma: E o time da Raimon vai fazer uma substituição! Atsuya entrará no lugar de Toramaru no ataque, e Fubuki sairá da defesa! Teremos Goenji, Atsuya e Fubuki no ataque! (Eu sei, meu sonho também era que isso acontecesse)

Yasmin: ... Atsuya e Fubuki... (morde os lábios contendo um suor nos olhos que começava a ameaçar de sair)

Regiane: Que lindo...(se aproxima de sua prima e dá dois tapinhas no braço dela) Aguenta isso?

Yasmin: Lógico! (sorri)

Juiz: PIIIII!!!

Kakuma: Apita o juiz! COMEEEEEÇA O SEGUNDO TEMPO! Mila toca para Yasmin, que toca para Yasu que vai para o campo da Raimon! Kido tenta tomar a bola dela, mas NÃO CONSEGUEE!

Yasu: Agora...

Fubuki: ICE GROUND! (congela o campo e toma a bola dela)

Yasu: Saco!

Atsuya: Hehehe. (avança pelo campo)

Fubuki: ATSUYA! (passa a bola para seu irmão)

Atsuya recebe a bola, mas é marcado por Emi e Yuuno, não vê outra opção a não ser passar para Goenji, assim o goleador corre para o gol das garotas. Angel tenta interceptar e usar sua técnica, mas Goenji a dribla.

Goenji: isso não vai funcionar comigo!

Asami: Ainda não! (vai para frente dele brigando pela bola)

Goenji: Ah... não vai conseguir!

Asami: Não você deixar você marcar!

Goenji: Você vai poder fazer parte do time se me deixar fazer o gol e nosso time ganhar. Uh! (tenta proteger a bola da marcação dela)

Asami: Hoje não. (toma a bola dele)

Antes que ela saísse com a bola, Goenji a segurou pelo braço a puxando de volta.

Asami: (volta e encara Goenji a segurando) O que você tá fazendo?!

Goenji: (não diz nada e fica a encarando nos olhos) ...

Juiz: PIII!

Kakuma: Falta! Goenji impediu Asami de concluir o passe e levou uma dura do Juiz! Falta muito bem aplicada!

Goenji: (solta Asami) Mais de que lado você tá Kakuma?!!

Kakuma: Há-han! E quem vai marcar a falta é a Yuuno!

Yuuno: (leva a bola até o lugar marcado pelo Juiz, faz um passe para Emi)

Fudou: NÃO! (dá um carrinho mortal e além de tomar a bola, derruba a garota)

Emi: AAH! Minha... perna!

Kakuma: Outra falta para o time da Raimon! O que acontece com esses garotos?!

Endo: O que eles estão fazendo...?!

Kazemaru: Fudou!

Fudou: Pensei que ela conseguiria desviar.

Yasu: Qual é o seu problema?! Você podia ter quebrado a perna dela! Seu imbecil!

Fudou: Eu já disse que foi sem querer!

Yasu: Ninguém faz isso sem querer!

Emi: Calma Yasu! Eu... tô bem. (Sandy e Mila a ajudam a levantar)

Naomi: Droga, vou substituir ela. Suzuno! Chame o Nagumo e o Aphrodi para te ajudarem aqui!

Suzuno: O que?! Eu não sou ajudante de time! A Aki e a Haruna estão ali! Por que não pede pra elas?!

Naomi: Onegai-nii-san?! (faz cara de cãozinho abandonado)

Suzuno: Tsc, tááá! Que droga...

Kakuma: O time das garotas faz uma substituição e Naomi Suzuno entra no lugar de Emi Harumi Tanaka!

...

Nagumo: Por que... eu... TENHO QUE FICAR NESSA MERDA?!!

Suzuno: PORQUE EU QUERO PORRA!

Aphrodi: E eu?

Suzuo: Porque eu quero também! Venham me ajudem a ajudar a Emi.

Aphrodi: Cadê ela? (pegando o kit de primeiros socorros da Haruna sem que ela perceba)

Suzuno: A Mila e a Yuuno estão trazendo ela.

Aphrodi: Mila?

Nagumo: Aphrodi... (lança um olhar a Aphrodi que dizia: Se você disse qualquer coisa a Mila, você vai ver Jesus mais cedo)

Emi: Droga...

Yuuno: Relaxa e se recupera. (Solta ela enquanto Nagumo se aproximava para apoiar a garota)

Nagumo: Eu ajudo você. (se aproxima dela para segura-la)

Emi: EH?! NÃO! Não quero falar com você! Ainda não esqueci o que você fez!

Mila: O que ele fez? (olhar mortal para Nagumo)

Emi: ELE...! (lembra-se da cena e cora) Nada, Mila! Nada!

Nagumo: Mas eu só quero ajudar você! Emi-chan... (faz uma voz dengosa) (Nagumo fazendo voz DENGOSA?!)

Aphrodi: Deixa que eu ajudo vai... (vai até eles sendo acompanhado pelo olhar assassino de Nagmo)

Mila: Vocês conseguem dar um jeito aqui? (olha para Aphrodi)

Aphrodi: (olha para Mila)... Cla...

Nagumo: (empurra Aphrodi) Vamos sim! Pode voltar pro jogo!

Mila: Tá bom. (dá de ombros e volta para a partida)

Aphrodi: (ajuda Emi a sentar no banco) Aff, Nagumo idiota, babaca, chato... (fala isso tudo bem baixo)

Emi: O que o Nagumo fez?

Aphrodi: Nada demais. Onde tá doendo? (pergunta para ela se abaixando sorrindo gentilmente para cuidar de seu ferimento)

...

Kakuma: Quem vai cobrar a falta é Yasu!

Yasu: Humpf! (olhar mortal para Fudou)

Yasu se prepara e faz um chute direto para o gol, mas diferente do que todos imaginavam, ela dá um passe para Naomi, que sem que ninguém tivesse visto já estava no campo da Raimon, pronta para chutar, mas, antes que ela conseguisse receber o passe, Atsuya entra na frente e mata no peito.

Atsuya: Perdeu princesa! (corre para o campo adversário)

Naomi: Princesa? O que foi que ele disse?!!

Kakuma: É ASSIM QUE O POVO GOSTA! (?) Atsuya corre veloz como o vento até o campo das garotas!

Atsuya: Agora... é a minha vez!

Kakuma: E passa por uma, passa por outra! Ninguém consegue para-lo!

Hiroto: Chuta! (avisa Hiroto vendo Regiane se aproximar da bola para detê-lo)

Atsuya: Huhuhu...

Ele se abaixa e com a mão apoiada no chão, concentra todo o poder do gelo que ele possuía e salta dando dois giros seguidos enquanto a bola energizava coberta de gelo.

Atsuya: Destrua tudo! (chuta para o gol) ETERNAL BLIZZARD!

Ayume: AH! (concentra a aura rosada pelo seu corpo) SHIELD OF ROSES! (Escudo de Rosas)

Quatro Olhos: Eu faço um ótimo trabalho com nomes de técnicas... huhuhu. (ajeita os óculos)

Ayume: Grr... AAH! (tenta defender a técnica que era muito mais forte do que os Pinguins Imperiais)

Atsuya: Ninguém pode defender o Vendaval Eterno... (sorri abertamente como sempre fez)

Ayume: Droga... KHYA! (a bola finalmente destrói o escudo e entra dentro do gol)

Kakuma: GOOOOOL! Atsuya marca o primeiro gol da Raimon e empata a partida!

Ayume: Tsc, vamos virar o jogo! (levanta novamente e joga a bola na direção de Carol)

Antes de conseguir receber o passe, o anterior se repete, Fubuki salta na frente da garota e pega a bola a matando no peito e voltando em direção do gol.

Carol: Fubuki!

Fubuki: (sorri e corre novamente para a área) WOLF LEGEND! GRRRAAAA!!! (chuta a bola para o gol)

Ayume nem esperava por isso e sem tempo de preparar sua defesa, a bola entra no gol sem nenhum esforço.

Ayume: Mais que droga!

Kakuma: GOOOL! Perfeitos! Os irmãos Fubuki marcam dois gols seguidos em vantagem para a Raimon!

Endo: É ISSO AÍÍÍ!!! (comemora)

Fubuki sorri vendo a reação da garota e vira para voltar para sua posição junto com seu irmão, os dois se cumprimentam com um toque de mãos comemorando os gols feitos.

Kakuma: Ayume passa a bola para Asami e essa é a única chance que elas terão para marcar e ganharem a partida! Será que o time da Raimon vai vencer?!!

Asami: Carol! (passa para Carol)

Carol recebe o passe e novamente ocorre para o outro lado do campo, ela parecia nervosa com a partida, e ficou ainda mais ao ver Fubuki e Hiroto se aproximarem dela para tentar para-la.

Carol: *Ai droga, o que eu faço...!*

Yasmin: Carol! Continua! Eu tenho um plano!

Carol: O que você vai fazer?!

Yasmin: Eu quero tentar uma coisa! Vamos!

Fubuki: Não vou deixar!

Yasmin: Ah, fala sério!

Fubuki entra em sua frente e tenta roubar a bola dela.

Yasmin: Ei, Fubuki.

Fubuki: O que? (olha pra ela)

Yasmin: Eu soube, uh! Que você... é bem distraído!

Fubuki: (tenta roubar a bola dela) Não sou distraído! Quem falou isso?

Kakuma: MAS O QUE QUE É ISSO?!! Yasmin e Fubuki conversam enquanto tentam tomar a bola um do outro!

Yasmin: Os jogadores. Sabe, eu tenho uma técnica bem legal, quer ver?

Fubuki: (olha pra ela e sorri) Espero que não seja de defesa.

Yasmin: (sorri) Acertou! (ela chuta a bola para trás com o calcanhar e quem recebe é Carol)

Fubuki: Mas... você disse que tinha uma técnica!

Yasmin: E tenho! (corre para o gol junto de Carol)

Sem mais nenhuma intervenção, as duas correm lado a lado no campo, afastadas uma da outra, passando por vários jogadores elas chegam à pequena área da Raimon. Carol faz um passe para Yasmin e a morena dá um sinal para a loira, as duas param na frente do gol com a bola a frente das duas.

Hiroto: Elas não vão fazer isso!

Fubuki: Não, não é possível!

As duas cruzam os braços uma ao lado da outra com caras sérias, acumulando energia atrás de seus corpos. (Yasmin> Vermelho, Carol> Azul) saltando logo em seguida formando uma linha de DNA.

(Imaginem uma loira e uma morena;)

Fubuki e Hiroto: Mas é...

Yasmin e Carol: THE... BIRTH!

Endo: O QUE?!! Como que elas…?! Ah, deixa pra lá! GOD CATCH! (tenta fazer a defesa, mas a técnica foi mais forte e entrou no gol)

Meninos: O.O I-isso é...

Carol: Conseguimos... Conseguimos! HÁHÁHÁ! CONSEGUIMOS!!!

Yasmin: Eu sei! Não acredito que deu certo! Ei, espera! Como você sabia o nome da técnica?!

Carol: A-aah e-eeeu... Não sabia! Mas deu uma vontade de falar isso hehehe, nãomepergunteoporque!

Kakuma: GOLAAAÇO! Inacreditavelmente Atsuki e Jones marcam o gol de empate com a técnica The Birth! A técnica de dois dos jogadores da Raimon!!! IIINCRÍVEL! Eu sabia que esse jogo ia ser espetacular! (chora de emoção) (?)

Juiz: PI PI PIIII!!!

Kakuma: Apita o arbitro! FIIIM DE JOGO!!! E essa partida incrível acaba empatada!!!

Hiroto: (perplexo) ...

Carol: Conseguimos! (vê-o olhando pra ela com cara de bobo e a boca aberta, sorri e dá uma piscada jogando os cabelos louros pro lado)

Todas se reúnem comemorando no campo, apesar do empate, elas foram incríveis! O time da Raimon também se aproxima delas todos sorrindo felizes com o termino da partida.

Ayume: Viram?! E vocês ainda falaram que não éramos boas!

Kazemaru: ... Nós falamos isso?

Kido: Nem lembro.

Endo: Olha... EU NÃO ACREDITO!!! VOCÊS FORAM INCRÍVEIS!!! EU SABIA QUE ERA UMA ÓTIMA IDEIA ESSA PARTIDA!

Sandy: Nem acredito que marcamos dois gols!

Goenji: É, mas empatamos... Não conseguimos vencer, isso significa que ainda não vamos conseguir fazer vocês entrarem pro time.

Asami: Você tá maluco?! É claro que vamos entrar pro time! Né meninas?

Yasu: Claro! Eu nunca me diverti tanto assim!

Yuuno: Nem eu! E eu nem sabia jogar isso é demais!

Ayume: Acho que é justo entrarmos pro time.

Endo: AYU!!! (olhos brilhando)

Ayume: Que foi?

Endo: VOCÊ É GOLEIRA!!! (abraça ela com toda a força do mundo)

Ayume: Ah! Endo! N-não, eu não sou goleira! (quase sendo esmagada por ele)

Endo: Claro que é! Aquela sua técnica! CARA, ELA É FANTÁSTICA!

Sandy: Aff, ele fala como se só ela tivesse usado técnicas especiais...

Ayume: Endo! Tá me sufocando...

Endo: (solta ela e ainda segura em seus ombros) Você é incrível. A melhor goleira que eu já vi!

Ayume: (cora) Arigatou. Mas eu ainda acho que... Ah, deixa pra lá...

Kazemaru: Então é oficial Vocês estão no time?!!

Yasu: SIM!!

Alguns meninos: Yes!/ Isso aí!

???: Caramba, que garotas incríveis!

???: Verdade, e você ainda disse que elas não sabiam jogar Genda!

Genda: Bom, foi o que eu ouvi dizerem!

Os garotos do time do Instituto vão até o campo para cumprimentarem os jogadores, todos com os olhares atravessados para as garotas.

Kido: Vocês viram a partida?

Sakuma: Vimos! Cara, essas garotas deram uma surra em vocês! Kkk

Fudou: Tsc... sortudas... (sai de lá nervoso)

Yasu: Humpf! (segue Fudou com o olhar até fora do campo)

Algumas conversas depois, o pessoal da Raimon, do Instituto e nossas garotas vão para os bancos e continuam a conversar, alguns foram embora por conta do cansaço, e outros permaneciam ali.

Genda: Vocês são muito boas.

Ayume: ah, obrigada. É até estranho isso, muitas de nos estamos jogando pela primeira vez.

Naomi: (passa porá ela) A maioria né?!

Ayume: (gota) Sim hehe.

Yuuno: Mas foi incrível! Acho que nunca vou esquecer dessa partida.

Genda: E agora vocês são da Raimon né? Tenho que vir aqui mais vezes... (sorri para Yuuno)

Yuuno: (sorri de volta inocentemente)

Ayume: (percebe o clima) Ah... O que?! Ah sim, já vou Midori! (sai de lá rapidamente)

Genda: Faz muito tempo que vocês estão na Raimon?

Yuuno: (pega uma toalha e seca seu rosto) Só umas semanas, mas já fizemos amizade com quase todo mundo.

Genda: Hum... A Raimon é muito fominha.

Yuuno: (olha pra ele) Fominha?

Genda: É, resolveu ficar com todas as garotas como jogadoras e pra piorar... todas são bonitas...

Sakuma: E AÊ GENDA! VAMBORA!

Genda: Já vou! Bom, eu tenho que ir, foi bom conhecer vocês. Yuuno, certo?

Yuuno: Ahan, foi bom te conhecer também, e... seu amigo tá atrás de você tentando de dar uma rasteira.

Genda: Hum? (olha pra trás e vê Sakuma e Narukami tentando dar um “rodo” nele) Quanta maturidade, hein?!

Sakuma: Vambora cara.

Narukami: Fica paquerando as pessoas assim! Toma vergonha na cara! Kkkkk.

Genda: QUE?! Cala a boca, seu imbecil!

Yuuno: (se segura para não rir) Tchau meninos!

Sakuma e Narukami: Tchau!

Genda: A gente se vê, Yuuno! (acena pra ela)

Yuuno: Jya nee! (acena de volta)

...

Carol: E então? O que achou? ... Hiroto.

Hiroto: (sentado no banco) ... Não sei o que dizer... Vocês! ... (diz baixo) são boas demais...

Carol: O que?! Eu não ouvi direito!

Hiroto: Vocês! (levanta do banco e vai até ela) São! Ótimas!

Carol: Humpf! (ri) Eu sei! Mas queria ouvir você dizer isso em alto e bom som, Hiroto-baka. (sorri para ele e sai de lá)

Hiroto: Hiroto-ba... Ei, espera aí! (vai atras dela)

...

Atsuya: Vocês foram boas hein?! Eu admito que subestimei um pouco vocês hehehe.

Fubuki: Típico de você, Atsuya.

Sandy: Há, há, bem feito! Somos ótimas!

Atsuya: Ah, eu sei! Vai ser legal jogar com vocês.

Naomi: Sandy, a Mila tá te chamando.

Sany: Ai, o que ela quer? (vai até onde Naomi indica)

Atsuya: Oooi.

Naomi: *Aaquele cara...* Oi.

Atsuya: Você quase marcou um gol naquela hora, hein, ainda bem que eu consegui te deter, princesa.

Fubuki: Princesa? (olha para Naomi)

Naomi: (corada) Olha, eu acho que não nos conhecemos direito pra você me chamar de princesa assim!

Atsuya: (sorri) Combina com você.

Naomi: Não me chame assim novamente, por favor!

Fubuki: Para Atsuya! Não liga não, meu irmão é um idiota!

Atsuya: Shirou!

Emi: Kkk (se aproxima deles) Aff Fubuki, driblado duas vezes?! Kkkkkk.

Fubuki: Hum, engraçadinha. Foi um descuido meu. Só isso!

Emi: (se apoia no ombro dele) Ahan! Sei!

Fubuki: Falando em drible, cadê a Angel?

Emi: Ela foi trocar de roupa no vestiário. Por que?

Fubuki: Nada não. (sorri) Pra uma garota deficiente visual, ela foi...demais!

Emi: Verdade, tinha que ser do meu time!

Fubuki: NOSSO time! Agora vocês estão com a gente!

Emi: Nhé, eu sei!

Fubuki: Vamos Atsuya? Eu tô morto de cansaço!

Atsuya: Eu não sou você.

Nagumo: Eita! Bota o cavalinho na tela! KKkk (se aproxima deles)

Emi: Humpf. Deixa eu ir, tchau Fubuki, tchau Atsuya.

Atsuya: Tchau Emi!

Fubuki: Ué, o que foi?

Emi: Não gosto de tulipas ambulantes!

Nagumo: Ué...

Atsuya: Kkkkkkkk tome!

Fubuki: Tudo bem, tchau! (acena para ela) Você não vai vir né Atsuya?! (fala com autoridade)

Atsuya: Depois eu falo com a mãe! Relaxa, cara!

Fubuki: Beleza então. (pega seu fone no pescoço do garoto e sai)

Atsuya: Ow! EEEEI!

Fubuki: Meu fone!

Atsuya: Fubu...! Aaah merda! Fubuki espera!!!

Nagumo: ... ainda bem que eu sou irmão mais velho! Ah, Nami-chan, o Suzuno tá te chamando pra vocês irem embora.

Naomi: (guardando umas garrafinhas d’água) Fala pro Suzuno que eu não sou ele.

Atsuya: (olha para ela e sorri) Aprendeu comigo.

Naomi: (pokerface) ...

Nagumo: Atsuya, seu irmão já foi.

Atsuya: Aaah! Eu falo pra ele me esperar e ele vai embora! Tchau pra vocês! (vai atrás de seu irmão)

Naomi e Nagumo: Tchau...

Nagumo: Você vai?

Naomi: Ah, depois eu vou! Tchau ruivo!

Nagumo: Então tá, tchau. (se vira pra ir embora) Ah! Você viu a Mila ou o Aphrodi por aí?

Naomi: Mila... ela tava no vestiário conversando com as meninas, e eu não faço ideia de onde esteja o Aphrodi.

Nagumo: Humpf! Tomara que aquele loiro falso não esteja espionando a minha irmã, se não ele vai morrer!

Naomi: *Aaah então é por isso que o Nagumo e o aphrodi estão brigados... Kkkkkk Mila arrasando corações* (sorri com a ideia)

Nagumo: Do que você tá rindo?

Naomi: Ah! Nada não! Hehehe.

Nagumo: Hum... (arqueia uma sobrancelha) A gente se vê, tchau!

Naomi: Tchauzinho!

...

No vestiário...

Sandy: (em cima de uma mesa dançando) ESTAMOS NA RAIMON! AHA UHU! ESTAMOS NA RAIMON! AHA UHU!

Yasmin: Desce dai, criatura!

Sandy: Você ainda não disse como sabe sobre a técnica do Endo!

Yasmin: A-ah isso é...

Endo: Ei, meninas! (grita da porta do vestiário) Tem uma mulher procurando vocês!

Todas: O.O Megumi!

Mila: Fudeu...

Sandy: Vamos correr e fingir que não conhecemos ela! Vai, vai...

Carol: Não gente! Sorriam e acenem. (sorri de canto)

Regiane: Kkkkk boa!

Todas saem do vestiário e encontram uma Megumi bufante, furiosa e louca para matar alguém.

Ayume: Oooiii Megumi!

Megumi: Por que vocês saíram daquele jeito?! Sabem há quanto tempo eu tô procurando vocês?!

Yuuno: Há 45 minutos...?

Megumi: HÁ 45 MINU... O que tá acontecendo aqui?! Vocês vieram se esconder de mim em um campo de futebol?!

Yasu: Nãaaao! Acontece que fomos desafiadas para uma partida de futebol.

Endo: É, e agora elas fazem parte do nosso time! (sorriso gigante típico dele)

Megumi: Ahaaan... (arqueia uma sobrancelha) Sei. Mas vocês...

???: Então quer dizer que vocês estão aqui!!!

Mila: ... fudeu²!

Yasmin: SEEEBBY! Há quanto tempo em cara! (ia dar um abraço nele, mas ele desvia)

Sebastian: Sai fora, não gosto de contato físico.

Yasmin: Affe! Como você é chato!

Megumi: Sebastian! Você não cuida direito dessas meninas?! Eu preciso delas na Cafeteria!

Yuuno: Ow, ow! Vocês se conhecem?!

Swebastian: E você acha que elas são suas agora é?!

Megumi: QUE?! Elas trabalham pra mim agora! E Sandy! Você tem que arrumar a bagunça que você fez lá na Cafeteria!

Sandy: É O QUE?!

Regiane: HÁ HÁ! Eu disse pra você arrumar, Sandy!

Sandy: Ah mais que DROGA! (pega a bola de futebol da mão de Endo- que não estava entendendo nada ali- e chuta em direção do além) (?)

???: (alguém do além) AI!

Sandy: O.O Oh não...

Yasu: Acho que você matou alguém...

Sandy: Vou fugir!

Ayume: SANDY! Vai lá ajudar!

Sandy: Mas!

Ayume: Anda!

Sandy: Uhhh! Que droga! (vai em direção ao grito de dor)

Sebastian: Vamos embora meninas! Espera aí! ... Cadê a Angel?

...

Angel: (atrás do vestiário das meninas, onde tinha algumas arvores e flores cantarolando alguma coisa)

De trás de uns arbustos: Grr! Tenho que me lembrar de matar o Nakata depois disso!

Angel: Quem tá aí?!

???: Eh? (sai de trás dos arbustos)

Um jovem de cabelos castanhos e olhos azuis escuros sai de trás dos arbustos encarando com surpresa a garota ali parada.

Angel: Quem é você?

???: Aaah Fideo, Aldena Fideo, o que uma garota está fazendo atras de um mato?!

Angel: Eu não estava atrás de um mato! Eu estava apenas procurando o barulho de esquilo que eu ouvi.

Fideo: Esquilo? Aqui?!

Angel: Sim, eu posso não ver mas consegui ouvi-lo grunhindo perfeitamente.

Fideo: Você é cega?!

Angel: (arqueia a sobrancelha com a pergunta do rapaz)

Fideo: D-digo, você... é deficiente visual?

Angel: Sou sim. Ah! Achei! (ela se abaixa e chama pelo bichinho que sem demorar muito apareceu e subiu sobre e palma da mão dela)

Fideo: Uau... Nem parece!

Angel: Kkk você acha?

Fideo: (sorri) Sim, pra falar a verdade, eu nem tinha percebido!

Angl: Kkkk como não percebeu? Eu estava “olhando” para o outro lado quando você apareceu!

Fideo: É... boa pergunta! Kkk (se aproxima dela) e qual o seu nome?

Angel: Angel. (acaricia o esquilo que se escondeu ao ver Fideo se aproximar) Angel Lucifen Tsubasa.

Fideo: É um prazer Angel. (sorri)

...

Sandy: Cadê... Ah! (vê um rapaz caído no chão) Oh eu Deus! Você tá bem?! (puxa a mão dele e o ajuda a levantar) Foi mal mesmo! Eu não sabia que tinha alguém passando na rua na hora que eu chutei a bola!

???: Hehehe tudo bem! Eu devia ter prestado mais atenção.

...

Sebastian após uma longa discussão com Megumi, finalmente resolveu levar as garotas para casa, todas conversando sobre a partida que tiveram exceto...

Yasmin: KKKKKKKKK QUE OTÁRIO! Confundiu a irmã da menina que gosta com o irmão dela! KKKKKKKKKK

Ygor: Cala a boca! Não quero falar sobre isso... (cantinho da depressão)

Yasu: Hummm... a Angel e a Sandy não apareceram...

Asami: Ah, logo, logo elas voltam!

Carol: Yasmin.

Yasmin: Hum?

Carol: Você por acaso recebeu alguma ligação, assim... de alguém?

Yasmin: Ligação? Não, por quê?

Carol: huhuhu, nada não! Ei Sebby, me compra sorvete?

Yuuno: Aah eu também quero!

Regiane: IDEM!

Todas começam a encher a paciência de Sebastian para ele comprar sorvete, ele só ignorava e desvia de algumas pelo caminho de volta para casa.

Continua no próximo capitulo...

◕ No próximo capitulo de Triple Baka!

Yasmin: (com uma facão na mão) Ok... quem foi que passou meu número pro Fubuki?

Todas: (apontam para Carol e Asami)

Asami: MASOQ?!

Carol: Bando de X9!

...

Ayume: Onde vocês estavam?... e quem são esses?

...

Endo: ICHINOSE! FIDEO! AAAAH!!!!! (abraça os dois)

...

Fideo: Viemos pra tal festa que o Aphrodi falou.

Kido: É, é uma pena que tenhamos que fazer esse maldito trabalho de antes!

...

Sandy: Os meninos estão vindo aqui pra gente fazer o trabalho.

...

Fubuki: (olha para ela com cara de: Que droga é essa?!) ...

Yasmin: Hehehe estranho como essas musicas começam a tocar do nada né? Hehehe...

...

Yuuno: Hum, acabei de descobrir que tô com o celular daquele cara, o... Como é o nome dele?

Ayume: Genda?

Yuuno: É!

...

Midorikawa: ♪É O AMOOOOOR!!!♪ KKKKKKKK

Hiroto: (pokerface) É sério isso Midorikawa?!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OHH YEAH! O próximo capitulo vai ser AWESOME *o* E é a partir DAQUI! que a história realmente começa! o/ TuT Que emoção gente!
Obrigada por lerem! e comentem para eu saber o que vocês estão achando ;D
KYSSUS!!! ^.~/