Triple Baka - Interativa- escrita por Yas Keehl


Capítulo 5
A Cafeteria de Garotas 1


Notas iniciais do capítulo

YOOO Minna-saaan! o/ Aqui vai mais um capitulo de Triple Baka para ustedes ^.~/ (Obs: Não sei falar espanhol)
Hoje sai a primeira parte da parte da Cafeteria e a segunda amanha ou depois sai pq... eu to amando escrever essa fic *o*
Vocês vão notar (ou não) algo de diferente na fic, uma mudança ;)... huhuhu
Ah! Naomi-chan! Não me mate por você não aparecer nesse capitulo mas é que eu já tenho programado para o próximo sua aparição o/ divosamente divosa! ;D
Desculpem os erros e essas paradinhas!
Nos vemos lá em baixo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577490/chapter/5

✿A Cafeteria de Garotas✿

Inazuma/ Tóquio- 11:00 da matina. Sala 54

Professor: Bom, pessoal, por hoje é só, vocês podem arrumar suas coisas.

Todos: Oh glória!/ Brigado Deus!

Ayume: (arrumando calmamente suas coisas dentro de sua bolsa)

Sandy: Mila, já mandou a mensagem?!

Mila: (olha pra Sandy com cara de preocupada) Me-mensagem...?

Sandy: É! Nós temos um compromisso mais tarde, esqueceu?

Mila: A-ah... claro... (volta a mexer em seu celular)

Endo: Ei, meninas! Vocês ‘tão afim de irem pro treino com a gente? (se aproxima delas com um sorriso enorme no rosto) Vai ser divertido, vamos Ayu-chan?!

Sandy e Mila: Ayu?! (praticamente gritam)

Ayume: (cora) A-ayu...?

Mila: Que papo é esse...?! (sente um cutucão de Sandy)

Sandy e Mila: Huuummmm...

Endo: Eh? (olha para as duas) (BURRO!)

Ayume: (cora mais ainda) Vocês duas querem PARAR?!!

Sandy: Tá, mas que isso é estranho é!

???: (arromba a porta da sala já vazia) EAEEEE???!!!

Mila: Aff...

???: Aplausos porque... CHEGAMOS!

Sandy: Ninguém liga! (mostra língua)

Nagumo e Suzuno entram na sala com sorrisos maiores que suas próprias caras, quer dizer, Nagumo sorria, e Suzuno por acaso estava com os lábios formados por uma expressão bonita. (Suzuno nunca sorri)

Ayume e Endo: Yo Haruya/ YOO Nagumo!! (se entre olham, mas ela desvia o olhar do sorriso estupidamente gigante de Mamoru)

Nagumo: Meninas, eu tenho um convite! (mostra um papelzinho rosa pra elas)

Mila: Deixa eu ver! (toma o papel da mão do irmão) Festa?! Uhh legal!

Suzuno: Nós vamos fazer uma festa na casa do Aphrodi, e seria legal se vocês fossem.

Ayume: (toma o papel da mão da Mila) Humm... interessante.

Mila: Quem é Aphrodi?

Sandy: O namorado da Aphrodite! Kkkkk

Nagumo: kkkkkkkkk

Suzuno: Pff kkkkkkkk

Ayume: Só um idiota pra rir disso ¬¬...

Suzuno: Há-han (para de rir na hora) Nem teve graça, Sandy...

Endo: ... (entende a piada) AAAH KKKKKKKK

Ayume: Tsc, tsc... ai, ai...

Mila: Ainda não sei quem é Aphrodi...

Nagumo: É um amigo nosso.

Suzuno: Enfim, vocês vão ir? Vai ser nessa semana, e você também tá convidado Endo.

Endo: Ah valeu, mas a semana do Dia Internacional da Bandeira do Japão é essa semana!

Nagumo: Puts, é mesmo...

Suzuno: Então! Nós vamos comemorar o dia da bandeira com uma festa!

Mila: Ô jumento, o que o Endo quer dizer é que os professores vão passar os trabalhos pra fazer essa semana!

Suzuno: 1- NUNCA MAIS ME CHAME DE JUMENTO!

Mila: Então não haja como um!

Suzuno: Eu não terminei! 2- a festa vai ser a noite, da tempo de todo mundo resolver esses trabalhos e tudo mais.

Ayume: Podemos ir mas... (sente seu celular vibrar em seu bolso) Uh... Alo?

Yuuno: YOO! Estamos esperando lá fora Ayume-chan. Temos que ir logo!

Ayume: Hai, hai, estamos indo. Jya ne! (desliga) Meninas, temos que ir. Haru, depois a gente fala com vocês tá? (pega Mila e Sandy pelos pulsos e sai as puxando)

Nagumo: (cora) Haru...?

Suzuno: Eh?! Haru?!

Endo: (arqueia uma sobrancelha) ... Hum... É melhor irmos logo... (sai na frente)

Nagumo e Suzuno: (dão de ombros e vão atrás do capitão)

{...}

Professor/Treinador Kudou: Minna, antes de saírem eu queria falar do trabalho que voçes faram essa semana.

Todos: Aaah que droga...

Kudou: Nada de reclamações! (pega um caderno em cima da mesa) Vocês faram os trabalhos em duplas para me entregarem no dia... 13.

Fudou: Mas os outros professores vão fazer os trabalhos junto com as outras salas!

Kudou: Eu não sou os outros professores...

Hiroto: (fala baixo) Tsc, que droga...

Kudou: E eu vou escolher as duplas!

Yasu: Quer ver que isso vai dar merda... (sussurra pra Carol)

Carol: (sussurra de volta) Com tanto que eu não fique com o ruivinho, tudo bem pra mim!

Kudou: Por sorte eu já sorteei as duplas na minha casa e já tenho anotadas aqui no meu caderno, direi os nomes das duplas agora. Kido e Aki, Someoka e Kabeyama...

–Muitas pessoas da sala depois...

Kudou: ... Asami e Goenji..

Asami: (dormindo na mesa da sala) zZZ...

Yasu: Vish...

Carol: Opa...

Goenji: Humpf. (sorri de canto com as mãos cruzadas a altura do queixo)

Kudou: Yasmin e Fubuki...

Carol: My God...

Kudou: Fubuki, como a Yasmin não veio hoje você pode avisa-la?

Fubuki: Ah claro Treinador, quer dizer! Professor...

Kudou: Hiroto e...

Carol: *Por favor, por favor, por favor, não seja eu!*

Kudou: Hiroto e Yasu!

Carol: Eh?

Yasu: Aff, se safou Caroline!

Carol: (sorri e joga os cabelos para o lado-like a Aphrodi) Sou demais!

Kudou: E pra finalizar, Caroline e Nagumo.

Carol: Mas o Nagumo nem tá aqui.

Kudou: Depois você pode falar com ele. Bom, estão todos dispensados.

Fudou: Aff, isso daqui parece um quartel general!

Kudou: Eu ouvi o que voçe disse, Fudou!

Fudou: (pega suas coisas e sai da sala mais irritado do que normal) Nem ligo! (sai correndo para não ser atingido pelo apagador que o Treinador quase jogou na cabeça dele)

Yasu: Asami, acorda!

Asami: Aah o que...? (acorda sonolenta) Já acabou a aula? (se despreguiça)

Yasu: Já criatura! E voçe não ouviu nada do que o professor disse agora pouco!

Asami: Temos que fazer lição e blá, blá, blá, ah o de sempre!

Yasu: É, só que não é só isso!

Asami: Ah é o que en...tão... (vê Goenji se aproximar da mesa dela)

Goenji: Então, vai ser na sua casa ou na minha?

Carol: Caramba, que rápido!

Asami: (cora e se levanta rapidamente na mesa) QUE?! Como assim? Na sua casa ou na minha?!!

Goenji: Ela ouviu o que o professor disse?

Carol: Aah, n-não...

Goenji: Ele escolheu nos dois para fazermos o trabalho juntos.

Asami: ... (sem entender nada, olha para Yasu e Carol procurando uma resposta)

Hiroto: Ei, meninas! (se aproxima delas)

Goenji: (olhar mortal para Hiroto)

Hiroto: Meninas e Goenji hehehe (gota)Yasu, nós vamos fazer o trabalho juntos né?

Yasu: Ahan, parece que sim. (sorri)

Asami: Mas que diacho de trabalho é esse que eu não tô entendendo nada!

Hiroto: É o trabalho do dia da bandeira, o professor disse que tá escrito o que é pra fazer na pagina 22 da apostila.

Asami: Aaa tá... E eu vou fazer com ele? (aponta para Goenji)

Goeji: Sim! Na sua casa ou na minha?

Asami: Ér... (pensa um pouco) Por que não fazemos aqui na escola?

Carol: Não pode.

Asami: *Droga!*Pode... ser na minha então?

Goenji: Não posso. Meu pai com certeza não vai deixar. Vamos fazer na minha que é melhor.

Yasu e Carol: Na sua?!

Carol: Nem pensar! Não vamos deixar a Asami ir sozinha na sua casa!

Yasu: Vai que você tenta fazer alguma coisa com ela!

Hiroto: Hummm o que, por exemplo?

Goenji: (olhar mortal para Hiroto²) Calado Hiroto...

Carol: Dê um jeito de fazer na nossa casa!

Yasu: Exatamente!

Asami: Ahhh eu adoro vocês! (abraça as duas)

Yasu: Tá, tá, chega de gayzisse!

Hiroto: Desculpa a intromissão mas vocês moram juntas?

Asai: Sim.

Hiroto: As três?

Yasu: É, na verdade as quatro, a Yasmin também, fora a Ayume, a Yuuno, a Mila, a Sandy... todas elas.

Hiroto: Hummm... Então Yasu, vamos fazer o trabalho na sua casa!

Yasu: Por mim tudo bem! (sorri para ele e ele retribui saindo da sala, lançando um olhar discreto para Carol, que não entendeu nada) Viu, Goenji? Você devia ser igual o Hiroto, e não querer fazer nossa amiga ir pra sua casa fazer sabe se lá Deus o que!

Goenji: (cora) Íamos fazer o trabalho! O que vocês pensam que eu sou?!

Carol: Huhuhu... (se toca) Ah não! Por isso que ele quer fazer o trabalho na nossa casa!... Aaah aquele ruivo...!

Yasu: ... Tenho a impressão de não ter entendido o que você falou...

Carol: Grrr... depois eu explico, temos que..

Fubuki: Carol-chan! (vai até elas sorrindo) Yoo!

Todas e Goenji: Yoo!

Fubuki: Vocês sabem por que a Yasmin faltou?

Asami: Ela tinha um compromisso inadiável.

Fubuki: Ah sim, alguma de vocês poderia avisar pra ela sobre o trabalho, eu não tenho o telefone dela...

Carol: (sorri abertamente) Ora, mas não seja por isso!

Asami: É! Vamos te passar o numero do celular dela. (procura uma caneta) Uma caneta... Ah! (pega a caneta na mão de Goenji)

Goenji: Eei!

Yasu: (pega uma folha e dá pra ruiva ao seu lado)

Asami: (anota o numero) Aqui...

Carol: Prontinho, agora você mesmo pode ligar pra ela! (sorri)

Fubuki: Será que não tem problema ligar pra ela assim, do nada?

Yasu: Claro que não! Pode ligar.

Carol: Principalmente a noite, ela goste que liguem de noite pra ela. (sorri maliciosamente)

Asami e Yasu: (olham para Carol)

Carol: (dá uma piscadinha pra elas)

Fubuki: Espero não incomodar...

Carol: Ah você não vai. (se apoia no ombro dele)

Asami: Acho melhor nós irmos logo!

Yasu: Uhh tem razão, tchau meninos!

Goenji e Fubuki: Tchau...

As três saem de lá conversando sobre um tal compromisso que elas tinham, despertando a curiosidade dos dois.

Fubuki: Elas são...

Goenji: Interessantes...

Fubuki: ...é. O que será que elas vão fazer?

Goenji: Não sei, mas vamos descobrir!

Em um prédio de dois andares, nossas heroínas... (Regiane: HEROÍNAS?! Sandy: OMG! Somos heroínas!!! Eu: Ai, ai...) se preparavam para dar inicio ao seu futuro negocio no Japão!

Emi: (abrindo as cortinas de entrada do lugar) Foi muita sorte não termos ido pra escola hoje!

Yasmin: Verdade! (arrumando as mesas) E ainda vamos ganhar dinheiro! YEAH! (joga o pano pro alto)

Emi: Ainda precisamos esperar as meninas chegarem.

Yasmin: A essa hora elas devem estar vindo. Mas a Regiane tá atrasada!

Emi: Ah relaxa, ela deve estar chegando.

Yasmin: Aaai isso vai ser tão LEGAL!

Emi: Nem me fale! (olhos brilhando)

Esperem, esperem um minuto! (barulho de freada de carro) Você deve estar se perguntando, que merda que tá acontecendo aqui?!! Tsc, tsc... Solta o flashback produção!

Midorikawa: Por que eu tenho que ser a produção ...? ¬¬

Eu: Você é pago pra isso, bora!

Midorikawa: Droga...

{...}

Após a noticia de nosso querido Sebastian sobre o lance do emprego que as garotas teriam que arrumar, elas começaram a procurar, mesmo que sem esperança, por um trabalho em que elas se identificassem, porém, varias ideias se passavam pela cabeça delas com um emprego pior que o outro e que sem duvidas, não tinham absolutamente NADA a ver com elas. E isso ocorreu por duas semanas inteiras! Em que as garotas se adaptavam a nova casa e as suas novas colegas.

Carol: Olha só Sebastian, eu já tô cheia de você e se você pensa que vai me fazer trabalhar, você tá REDONDAMENTE ENGANADO!!!

Yuuno: ... acho que isso não vai resolver nada...

Carol: Ai você tem razão... (corre e senta no sofá) e se as meninas não conseguirem?

Yuuno: Estamos fudidas?

Carol: Temia pra que você não dissesse isso...

Asami: (arromba a porta e entra ao lado de Yasmin, as duas com sorrisos tão grandes que dava pra ver até de costas) Conseguimos!

Yasmin: SOMOS FODAS! (para do lado da ruiva na porta e levanta os braços comemorando)

Yuuno e Carol: Serio?!!

Yasmin e Asami: Sim!

Yuuno: Meninas! Desçam aqui!

De repente, meninas surgiram de todos os lugares da casa e pararam de frente para as 4 perto da porta da sala.

Yasmin: Fala pra elas, Asami-chan!

Asami: (se põe a frente de todas ali presentes) Antes de falar qual emprego nos conseguimos eu...

Regiane: Emprego?! Eu pensei que fosse a entrada pro time da Raimon!

Yasmin: Não vamos entrar pra Raimon!

Todas: O QUE? POR QUÊ?!!

Yasmin: Será que podemos voltar ao assunto principal?

Todas: ...

Asami: Ha-han! Como eu dizia, a gente conseguiu o emprego mas... eu acho que não vi agradar a todas nós... (olha fixamente para Mila e Sandy)

Mila: Ué...

Sandy: Qualé ow!

Yasmin: Nem eu gostei...

Asami: Ué, então por que você aceitou?!

Yasmin: Ações desesperadas requerem medidas desesperadas!

Asami: Ah, que seja, antes que eu fale é melhor a Yasmin explicar do porque desse emprego né? Hehehe.

Yasmin: Mas o que? Asami-chan!

Asami: Anda logo, você que falou com a menina lá! (empurra Yasmin para falar com as outras)

Yasmin: Tá, tudo bem! Bom, tudo começou quando...

Em alguma rua de Inazuma...

Asami: (lendo um jornal amarelo) Aqui tem um anuncio de... Loja de games!

Yasmin: Não! Se não meu irmão vai querer ir também!

Asami: É melhor, assim a gente ganha mais dinheiro!

Yasmin: Mas eu não... Eunãosouboacomjogos! (diz envergonhada)

Asami: Hã?

Yasmin: (suspira) Não sou boa com jogos... Não vou saber fazer nada!

Asami: ... Pff (se segura pra não rir)

Yasmin: (olhar mortal)

Asami: Isso... (respira fundo) Isso é serio?

Yasmin: É! E se você rir eu te mato!

Asami: (engole o riso) Ok, ok! E que tal... Cafeteria de garotas! KHYA! Nós vamos lá! (pega o braço da morena e sai puxando ela com o jornal na mão)

Yasmin: O que? Não! Asami! Lá é muito ruim! Tem aquelas sainhas curtinhas e...

Asami; Olha só, fica aqui pertinho, no outro quarteirão! Vamos logo, tô louca pra ver como é lá.

Yasmin: Você ouviu o que eu disse?!

Asami: Ahan, ah chegamos! (mal vira a esquina e dá de cara com o lugar)

Um prédio de dois andares de tijolos marrons e com detalhes em rosa cintilante, alguns laços de fita azuis bebe pendurados para dar um charme a mais (se é que isso era possível) ao lugar, com um pequeno cartaz escrito: Admitem-se garotas, e um outro maior escrito: Em breve, grande inauguração.

Asami: É perfeito!

Yasmin: É terrível!

Asami: Beleza! (olha para a porta da loja)

Yasmin: Você tem certeza que quer fazer isso?

Asami: Claro que sim! (empurra a porta para abri-la) Acho que é só empurrar...

Yasmin: Tomara que apareça uma velha bem feia e te expulse daí... (olha torto para a ruiva)

Asami: Ah cala a boca! (abre a porta devagar sem soltar o pulso da morena que se fosse solta, correria mais do que o Papa-Léguas) Com licença...?

Yasmin: Ai que lugar escuro...

Asami: Verdade... Ah Yasmin, vai falar que tem medo de escuro agora?!

Yasmin: Não tenho, mas essa é uma boa desculpa pra gente ir embora!

Asami: Isso é ridículo! Por que você não quer ficar aqui?

Yasmin: ... não gosto de cafeterias...

???: (voz de uma velha) Quem esta aí?!

Yasmin: AAH...! (Asami tapa sua boca)

Asami: Miau... (imita um gatinho)

???: Ah é você satanás?

Yasmin: HUUUMMMM!!! (tentando gritar) (morde a mão da ruiva)

Asami: EI!

Yasmin: A BRUXA DO 71!

???: Quem você tá chamando de bruxa?!! (uma mulher apareceu na frente das duas com uma espátula na mão)

Asami e Yasmin: ... O.O

Yasmin: (começa a puxar desesperadamente o braço de Asami) Vamos embora, ela se transformou em jovem pra pegar gente!

???: Eu não sou bruxa do 71 nenhuma! Eu só tava brincando com vocês! ... Alias... Que diacho vocês estão fazendo aqui?!

Asami: Queríamos ver anuncio do emprego... Você quer parar de me puxar?! (olha para Yasmin puxando o braço da ruiva)

Yasmin: (para de puxar ela) Não! (volta a puxa-la)

???: O anuncio...? ... AH!!! Mais é claro!!! (corre e segura a mão das duas a sua frente com um estranho brilho nos olhos) Vocês vieram se candidatar?!

Asami e Yasmin: Sim!/ NÃO!!!

Asami: O que foi dessa vez, Yasmin...

Yasmin: (cochicha pra ruiva como se a mulher não estivesse escutando) Vamos logo menina! Se essa mulher inventar de ir atrás da gente estamos...

???: Escuta, antes que você ache que eu sou mesmo que eu sou a Bruxa do 71, o que eu acho bem ridículo pra falar a verdade...(diz a ultima frase bem baixinho) vocês deviam vir comigo pra eu explicar como vai funcionar as coisas aqui! (a mulher disse confiante)

Asami: Fechado! Vamos! (agarrou de novo o braço de Yasmin e saiu puxando ela pra dentro do lugar super, hiper, ultra, mega, power escuro)

A mulher que até então não tinha se apresentado foi conversando com as duas pelo caminho sem iluminação, até finalmente anunciar que estavam chegando ao lugar que ninguém sabia afinal, apenas viam um fiozinho de luz se aproximar delas.

???: Estão prontas para conhecer o lugar onde vocês trabalharam futuramente?

Yasmin: Não vamos trabalhar aqui!

???: Quer apostar que vão? (sorriso sádico)

Asami: Nem precisamos apostar! (sorri) Vamos dar uma olhada.

???: Huhu... (abre a porta da pequena luz e da espaço para elas entrarem literalmente... no paraíso!)

Havia doces e vários utensílios domésticos decorados por todos os lados do cômodo, que mais parecia ser uma cozinha. Todo o lugar era decorado com vários enfeites de bichinhos fofos e figure toys em cada cantinho dali.

Asami: OOOOH MYYYY GOD! Cara, e você ainda não queria trabalhar aqui!!

Yasmin: (nem sente) Isso é incrível... as meninas vão amar esse lugar!

???: HÁ! Eu disse que vocês iam gostar daqui e iam começar a repensar no que disseram! MUAHAHAHAHA

Yasmin: Tá, mas isso não significa que vamos trabalhar aqui!

Asami: Vamos sim!

Yasmin: Mas...

Asami: Nada de mais! Vamos logo!

???: (diz baixinho) Sebby fez um bom trabalho...

Asami: O que disse?

???: Nada!

Yasmin: Ok, mas antes de qualquer coisa, você pode dizer logo qual o seu nome pra parar de colocar esses pontinhos de interrogação nessa merda?!!

Eu: (comendo um pedaço de asa de frango assado) Que papo é esse de chamar minha fic de merda?! Só eu posso fazer isso!

Yasmin: Asami-chan, você achou?

Asami: Achei o que?

Yasmin: A lista de QUEM PERGUNTOU!

Eu: Ora sua...!

???: PAREM VOCÊS DUAS! VOLTA PRA FIC, ANIMAL!

Eu: Ei, eu...! Ah! FUI! (some)

Yasmin: (revira os olhos) Ah eu queria um pedaço daquele frango né, mas! ... Vamos ao que interessa!

???: Muito bem, bem, bem! (joga os longos cabelos pretos para o lado) Eu me chamo Megumi Yamano e... serei a chefe de vocês!

Mugumi Yamano, alta, de cabelos negros e olhos castanho claros, seios fartos e um olhar serio, porem, um completa maluca.

Yasmin: Eu já falei que nós não...

Asami: (estende a mão pra mulher) É um prazer conhece-la chefinha! (sorri vitoriosamente)

Yasmin: M-mas nós...! Ah desisto...

Asami: Pô! Finalmente!

{...}

Todas: ...

Mila: Oook....? Mas eu ainda não saquei qual vai ser o lugar que vamos trabalhar!

Todas menos Mila: Cafeteria de garotas! (poker face)

Mila: Serio?! Aaah não! Pode esquecer, não vou usar aquelas roupinhas curtas e muito menos aquelas coisas que vão fazer o Nagumo me zoar pro resto da minha vida! (cruza os braços e senta no sofá emburrada)

Regiane: Ah qual é! Vai ficar bonitinho!

Ayumi: Vamos ficar... lindas! (joga o cabelo rosa e comprido pro lado e dá uma piscada sexy)

Mila: Voçe não entendem! Meu irmão vai me zoar.

Yasmin: Meu irmão também, mas existe uma frase que eu amo dizer quando isso acontece, sabe qual é?

Mila: Não...

Yasmin: O grande e poderoso! ... FODA-SE!

Mila: (sorri) Tá bom vai...

{...}

Depois de uma breve explicação, voltamos para a Raimon, onde os garotos mais curiosos de Inazuma se encontravam!

No salão relâmpago, ao em vez de estarem treinando...

Kazemaru: Certo... O que vocês acham que é?

Meninos: Hummm...

Toramaru: Talvez seja uma festa secreta.

Hiroto: Uma festa de pijama!

Toramaru: Isso!

Fubuki: Não tem como elas fazerem uma coisa dessas agora, tá a tarde!

Hiroto: Tem razão...

Aphrodi: (abre a porta do lugar com tudo) Gente! ... Ué, por que aqui tá tão escuro?

Endo: Fala logo Aphrodi!

Aphrodi: Ah! O Kabeyama, o Atsuya e o Suzuno saíram atrás das meninas! Talvez possamos descobrir o que é que eles estão escondendo!

Kazemaru: Beleza!

Endo: Vamos minna!

Todos: Hai!

A caminho de seus compromissos, Carol, Yuuno, Ayume, Asami, Mila, Sandy, Yasu e Angel conversavam animadas com a nova ideia.

Mila: Acho que vai ser legal.

Sandy: Também acho! Mas... tem uma coisa que tá me incomodando...

Ayume: O que?

Sandy: Ah... é q-que...

Antes de terminar de falar todas escutam um barulho de uns arbustos se mexerem e alguém levando um tapa na cabeça.

Carol: O que foi isso?!

Mila: Veio daquelas arvores... (aponta para o tal arbusto onde elas novamente escutam uma movimentação estranha acompanhada de um gritinho um tanto... feminino)

Sem pensar duas vezes, todas caminham em direção ao pequeno arbusto.

Asami: Queeem esta aíííí... (imita voz de alguma pessoa do além)

Elas continuam andando devagar até que...

Kabeyama: YAAYSUUU!!! (sai correndo de trás dos arbustos gritando daquele jeito que ele faz)

Yuuno: ... Kabeyama?!!

Yasu: Olha, eu esperava isso de qualquer garoto, mas o Kabeyama?! O Kabeyama?!!

Carol: Ah, melhor assim, eu pensei que ele fosse gay, mas acho que tava errada. Vamos, a cafeteria fica logo ali.

Enfim todas voltam sua atenção para o lugar em que elas iriam, até se afastarem completamente daquele lugar.

Atsuya: Acho que já foram...

Suzuno: (levanta de trás dos arbustos e dá um tapa no braço de Atsuya)

Atsya: Oxi, que merda é essa?!!

Suzuno: Você é idiota de ficar assustando o Kabeyama?! Ele podia ter ferrado a gente!

Atsuya: Ah foi mal. Não sabia que ele ia sair correndo.

Suzuno: Vamos continuar, elas foram pra cafeteira! Ai cara, esse é o melhor dia da minha vida! (olhos brilhando)

Atsuya: ... quanto mais eu te conheço, mais eu te acho um tarado, sabia?!

Suzuno: Ó quem fala, vambora!

Atsuya: Suzuno, Suzuno! É melhor a gente se separar, você vai por trás e eu pela rua da frente.

Suzuno: Pra que?

Atsuya: Elas devem estar mais espertas agora que o Kabeyama quase estragou as coisas, e as meninas provavelmente devem se trocar lá atrás, como eu sei que você é o mais pervertido daqui então...

Suzuno: (pensa por uns minutos e um sorriso surpreendentemente maliciosos surge em seus lábios) Eu amo você, cara! (dá um beijo rápido, eu disse RÁPIDO, na bochecha, repito BOCHECHA! De Atsuya e sai correndo para a rua de trás da cafeteria)

Atsuya: IRK! (limpa sua bochecha) (liga pra alguém) Pessoal, já podem vir, a barra tá limpa!

{...}

Ayume: (abre a porta de correr do estabelecimento) Chegamos!!!

A rosada sorri e entra junto com as outras atrás dela, ao darem alguns passos para frente dão de cara com duas morenas com fogo nos olhos e uma aura maligna que definitivamente não era uma coisa de Deus!

Yasmin e Emi: Por que vocês demoraram TANTOOO?!!!

Yasmin: A Megumi tá quase espancando a gente!

Carol: Foi mal, é que estávamos vendo quem tava espionando a gente.

Emi: Caramba, mas em todo lugar tem espionagem! Que merda é essa!

???: Meninas! Que bom que vocês chegaram! (sorri com um facão brilhante na mão)

Todas: Yoo Megumiii!

Megumi: Estão demitidas por se atrasarem.

Todas: O QUE?!!

Megumi: Brincadeirinha! Mas se não quiserem ser demitidas VÃO AGORA SE ARRUMAR!

Nem precisou repetir, depois do grito nenhuma delas (Exceto Emi e Yasmin) estavam mais a sua frente.

Megumi: Yasmin, cadê sua prima?

Yasmin: Ah sei lá, ela disse que tava chegando...

Megumi: Espero que ela venha logo...

Yasmin: (bufa) Hum, eu também...

{...}

Enquanto isso, uma garota de cabelos num tom de amarelo meio acastanhados corria com um uniforme na mão, uma presilhinha na boca, cabelos ao vento batendo contra sua cara, e com a única mão livre tentando ligar pra alguém.

Regiane: *Uh, mais que merda! Como que a Yasmin me pede pra ficar de olho no Ygor e no Nagumo e depois fala pra mim me apressar pra chegar no trabalho?!! Ela me pa...* (interrompe sua fala ao trombar com tudo com alguém e ser derrubada no chão violentamente, gritando um: AI! Junto do ser em quem ela tinha esbarrado)

Regiane: Será que você... uh... (massageia sua cabeça e depois seu bumbum) Auuu...

???: Mas... será possível!! ... Hã? (cora)

Regiane: Droga! (levanta seu olhar para ver quem ela tinha atropelado)

Olhos azuis, pele clara e cabelos cinza, quase brancos, espetados e rebeldes de um jeito único. A blusa regata mostrando seu braço forte e definido, era Suzuno, ninguém mais, ninguém menos que a pessoa-MAIS MAL EDUCADA DA TERRA!!!- que a pessoa que ela menos queria encontrar, com um olhar para... suas pernas?!

Regiane: (se dá conta de que estava de saia e caída com as pernas quase totalmente abertas) SEU TARADO! (levanta rapidamente vermelha feito pimentão)

Suzuno: O que?! Eu?! Tarado?! Isso é uma calunia!!! (também se levanta) Você que esbarrou em mim... esbarrou o cassete, você que me atropelou!

Regiane: Me desculpe! Mas não precisava ter quase me comido com os olhos!

Suzuno: (corado) E-eu não olhei!

Regiane: Ahan, e eu sou cega! (ela volta sua atenção para suas coisas derrubadas no chão, pegando uma por uma, até voltar a olhar para o albino)

Suzuno: (pega o celular dela no chão e olha para ela de baixo pra cima, a analisando com cuidado e um sorriso safado se formando em seu rosto cada vez que subia seu olhar)

Regiane: (cora de novo) Você... quer parar com isso?!!

Suzuno: O que é bonito tem que se ver...

Regiane: Ah o que?! Vai roubar meu celular também é?!!

Suzuno: Não! Eu ia te devolver!

Regiane: Então me dá! (estende a mão pra ele)

Suzuno: (não reage) ... Mas antes me passa seu numero?

Regiane: O//O Me dá essa porcaria agora! (toma o celular dele) Obrigada!

Suzuno: De nada! (responde no mesmo tom grosso que ela)

Regiane e Suzuno: Tarado/Maluca... (vão por caminhos diferentes, ambos arrumando os cabelos meio bagunçados)

...

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEEY! Lembrando que o próximo sai logo, logo! o/
Lembrando² que eu quero comentários *o* Se vocês soubessem o quanto eu amo os comentários de vocês, vocês nunca parariam de comentar!
Ah! E aqui vai a aparência da diva da Megumi *-*
http://i1072.photobucket.com/albums/w375/etoileblaze/ANIME-PICTURESNET_-_210317-1280x720-furuiromeikyuurondo-girl-longhair-gamecg-blackhair-wideimage.png
KYSSUS MINNA-SAN!!! ^.~/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triple Baka - Interativa-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.