Triple Baka - Interativa- escrita por Yas Keehl


Capítulo 6
A Cafeteria de Garotas 2 -


Notas iniciais do capítulo

YOO MINNA_SAAAN!
Tô boazinha hein, dois capítulos em menos de uma semana! '-' (É UM MILAGRE! O/)
Parte 2 da cafeteria ;D e dessa vez quero comentários o/
Se não... VOU DEMORAR UM ANO PRA REPOSTAR! u.u To brincando kkk ^.~/ mas quero comentários! o/
Ah! Gente, eu tô realmente surpresa com essa fanfic! O.O Uma fanfic interativa no Nyah! não tem tanto prestigio sabe, muitas pessoas não se interessam em ler, mas essa! Gente, Mas de 900 acessos! Mais acessos do que na fic Friends 4ever! O.O ... EU AMO VOCÊS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577490/chapter/6

Continuando...

Regiane: *Humpf! Quem aquele muleque pensa que é?! Metido, babaca, branquelo, imbecil, burro, tonto, TROUXA, OTÁRIO, VIADO! GRRRRAAAAAA!!!!* (grita mentalmente até seu celular tocar)

Celular on~ https://www.youtube.com/watch?v=af84ASGmMHQ

Min/prima chata.

Regiane: (engole a seco) A-alô...?

Yasmin: ONDE VOÇE TÁ?!

Regiane: PARA DE GRITAR CASSETE!!! Eu já tô chegando, aconteceu uma parada muito ruim comigo...

Yasmin: ... SE VOÇE DEMORAR EU VOU TE MATAR!

Regiane: PARA DE GRI... (Yasmin desliga o telefone na cara dela) Filha de uma...! mulher muito boa que é a minha tia...

{...}

Emi: Eu já vou indo! Vou pegar o pen drive o logo eu trago ele pra cá.

Ayume: Beleza, vamos por em pratica o que a Megumi-sama disse.

Emi: Hehe pode crer! (dá uma piscada para ela)

Emi deixa o local correndo, já com sua roupa normal (ninguém vai saber as roupas delas até o grande dia!), Ayume permaneceu na porta vendo ela se afastar do lugar.

Ayume: Megumi-sama!

Megumi: (aparece do nada) Sim?

Ayume: Ela já foi, vamos começar a reunião?

Megumi: Hai, hai. Meninas!

Todas retornam para a sala principal, onde estavam as mesas e cadeiras para seus futuros clientes.

Megumi: Sentem-se e vamos começar a reunião.

Yasmin: De novo?

Megumi: É criatura, mas quando que falei com você e a Emi, as outras não estavam aqui!

Yasmin: Humm que nervosinha. (senta em uma das cadeiras)

Todas fazem o mesmo, escolhem uma cadeira para ficar e se sentam, apenas Sandy e Mila que fizeram diferente. Sandy sentou-se em cima da mesa e Mila puxou um das cadeiras e virou ao contrario para se sentar (igual o Kido faz)

Megumi: Muito bem. Vocês todas... (sorri) devem estar ansiosas né?

Todas assentem sorrindo encarando umas as outras, realmente ansiosas por tudo que estava para acontecer.

Megumi: Eu já fui como vocês... Amava cafeterias e sempre quis ser aquela garotas fofas que sempre sorriem e entregam chá após levarem uma cantada ao invés de darem um belo soco no dito cujo que o fez...

Mila: A diferença é que você não foi obrigada a fazer isso né...

Todas: (olhar mortal para Mila)

Mila: Vish, num tá mais aqui quem falou!

Mwgumi: COMO eu dizia! Hoje eu quero realizar o sonho de ter minha própria cafeteria. Só que eu quero que ela seja diferente de todas as outras! Tenha algo único! E sinceramente... (olha para Asami e Yasmin) Quando eu vi vocês duas entrarem aqui, uma com medo e a outra entusiasmada...

Yasmin: Eu não tava com medo... (faz um biquinho)

Megumi: Tudo bem, mas quando vi vocês entrarem, eu senti que poderia fazer algo totalmente novo a partir do talento que eu vejo em cada uma de vocês.

Sandy: Você consegue prevê o futuro?

Todas: Aaah.. (caem)

Megumi: Mas que tipo de pergunta é essa?!

Sandy: Ué, você diz que enxerga o futuro na gente!

Ayume: Deixa pra lá Megumi... (gota)

Megumi: O que eu quero dizer é que eu tenho planos para nossa estreia semana que vem... (sorri radiantemente)

As garotas continuam a encarando curiosas e com um brilho intenso nos olhos, esperançosas com as ideias daquela mulher.

Megumi: E eu confio em vocês, meninas... Juntas vamos alcançar o topo de nossos objetivos!

♫Soundtrack on~ https://www.youtube.com/watch?v=p9u2mi8BXf0

Todas: UHHU!!!

Comemoraram aquela “reunião” que mais foi como uma conversa amigável, as garotas precisavam tirar toda aquela pilha que Sebastian estava pondo sobre elas, e Megumi gostava mesmo daquelas garotas, mesmo fazendo apenas 3 dias que se conheciam. Riram juntas e uma apoiando a outra apenas com um olhar de determinação, e determinação era o que não faltava nelas.

Megumi: Vamos ao trabalho meninas! Temos que mostrar ao mundo do que somos capazes!

Todas: HAI!

Soundtrack off ♫x

{...}

Fubuki: (cochicha) Isso é errado...

Atsuya: Quieto.

Fubuki: Isso é muito errado...

Atsuya: Já falei pra ficar quieto.

Fubuki: ... Isso é muito, muito, muito errado Atsuya!

Atsuya: Mas meu Deus do céu, eu já não mandem você ficar quieto?!!

Fubuki: Hã?! EU sou o mais velho!

Atsuya: Tsc, eu sei! Mas eu não sou o único que tá tentando saber o que as meninas estão fazendo! (olha para trás e vê todos os outros garotos da Raimon agachados se apoiando na parede da nova cafeteria que estava em reforma a alguns dias, tentando ver alguma coisa pela janela)

Fubuki: Eu sei, por isso mesmo eu tô tentando dizer que isso é errado! Nem sabemos se elas estão mesmo aí...

Atsuya: (pokerface) Eu as vi entrando...

Goenji: Por que você tá dizendo isso agora?! Na hora que o Aphrodi avisou pra gente você nem questionou!

Fubuki: (cora) A-ah e-eu s-sei, mas...

Atsuya: Mas nada, você também quer ver! (puxa ele de volta para se abaixar também)

Fubuki: Não precisa me puxar desse jeito!

Endo: (Até tu?!) Shh, tem alguém vindo!

=>//<=

Regiane: Aahhrgg que ódio... Ai as meninas vão me matar! (ajeita suas roupas mais uma vez) Deixa eu entrar logo antes que alguma merda aconteça! (entra no local)

Endo: (se esticando para ver alguma coisa) AaaaAAH! NÃO DÁ PRA VEEER!

Kazemaru: (tapa a boca dele) Você quer calar essa boca?!

Hiroto: Espero que o Suzuno e o Aphrodi estejam tendo mais sorte do que a gente...

Com Suzuno e Aphrodi...

Suzuno: Vira pra cá vai, por favor, anda... (olhando pra janela, em cima da cabeça de Aphrodi)

Aphrodi: (segurando Suzuno) Grr... S-suzuno... O que foi que você comeu, hein?! Um ser humano?!! Você tá muito pesado!

Suzuno: Olha só quem fala... Vaaaaiii, ai que droga eu quero ver algumas delas sem...

Aphrodi: Cara, você é muito pervertido!!! (cora imaginando o que Suzuno ia dizer)

Suzuno: O que é?! Eu ia dizer que eu queria ver lá dentro sem essa cortina inútil atrapalhando!

Aphrodi: Uhum... Sei! Tá vendo alguma coisa?! Ugh...

Suzuno: Não... (voz manhosa)

Aphrodi: Aff ... (solta o albino e ele cai com tudo de bunda no chão)

Suzuno: Aai! Aphrodi, seu imbecil!!!

Aphrodi: Eu não vou ficar te segurando enquanto você fica “admirando a cortina!”

Suzuno: Mas eu tava quase lá!

Aphrodi: É, se tirasse o ‘quase’ eu seguraria você! Agora me ajuda a subir!

Suzuno: Saco. (faz “pezinho” com as mãos e ajuda o loiro a subir quase morrendo) Meu Deeeus... (voz sufocada)

Aphrodi: Você quer parar de se mexer?!!

Suzuno: Eu mal tô me aguentando em pé seu gordo!

Aphrodi: Gordo é sua avó!

Suzuno: Tá vendo alguma coisa cara###?!

Aphrodi: Não, seu boca suja! (volta a olhar pra janela) ... Ah a cortina tá voando! Dá pra ver agora!

Suzuno: Sério?!! (quase solta o loiro)

Aphrodi: Se você me soltar eu arrebento isso que você chama de cara! (procura por algum sinal de alguma das garotas)Não tô vendo ninguém...

Suzuno: Deixa que eu olho vai!

Aphrodi: Não, espera! (escuta uma voz feminina) Tem alguém vindo...

Suzuno: Deixa eu veeer!!!

Aphrodi: Para de gritar, demência! (se abaixa um pouco)

Suzuno: Eu te odeio Afuro...

Aphrodi não disse nada e continuou olhando em direção da voz que se aproximava.

Mila: Tá! Eu sei disso!

Voz mais distante: Se você não colocar a roupa que eu falei eu te arrebento!

Mila: Tsc. TÁ! Uff que gente chata... (entra no quarto que Aphrodi espionava)

Aphrodi: Uma... garota... (diz mais para si mesmo olhando a ruiva entrar com as mãos bagunçando um pouco seus fios ruivos e cumpridos) Meu... Deus...

Soundtrack onhttps://www.youtube.com/watch?v=_7Mi77iqMjA

Ela era linda... um sorriso terno repousado em sua boca avermelhada e fina, os olhos azuis extremamente brilhantes e um corpo que era dotado do gosto do pecado. Ela passava as mãos pelos cabelos compridos tão despreocupadamente quase fazendo o loiro babar, sem tirar aquele sorriso do rosto. Sabe aquelas musiquinhas bregas que parecem que passam pela sua cabeça, que parecem combinar exatamente com o que você tá sentindo? Aphrodi estava naquele exato momento presenciando aquilo. Ela começou a desabotoar a blusa vermelha que ela estava. A cada botão que ela descia uma batida do coração do loiro aumentava em 40%, ela continuou desabotoando, até ficar só com uma blusa de renda branca, e ele estava gostando.... Só que como eu sempre digo, felicidade de pobre dura pouco!

Suzuno: APHRODIIIIIII!!! (grita tão alto que faz a garota olhar para a janela e Aphrodi despencar dela)

Suzuno: ... IIIIIII!!! (continua gritando o final do nome mesmo depois de ver o loiro estapeado no chão)

Aphrodi: CALA A BOCA, MISÉRIA!

Mila: Mas o que... (olha na janela, mas só consegue ver Suzuno, pois os cabelos longos de Aphrodi caído no chão cobriam seu rosto)SUZUNO!!!

Suzuno: Mila?!!

Aphrodi: Mila?

Suzuno: CORRE! (vê que Mila estava prestes a jogar um vaso de flores em cima dos dois)

O loiro nem olha pra cima pra voltar a ver aquela garota ruiva que estava longe de querer sair de sua mente, apenas correu sem olhar para trás.

Suzuno: Meu Deus! A gente tá fudido, a gente tá fudido, a gente tá fudido! (continuava repetindo enquanto corriam para bem longe dali)

Enquanto Aphrodi apenas sorria, corria para distante do lugar que ele prometeu para si mesmo que iria voltar para vê-la, de preferencia sozinho.

Aphrodi: *Mila...*

{...}

Emi: *Chaves?* (olha dentro de seu bolso e pega as chaves da casa a destrancando) Hum... Só quero ver como é que eu vou achar esse pen drive... Tadaima!... Hãh?! (cora violentamente)

Nagumo: Emi?!! (sentado no sofá, tomando refrigerante apenas com... uma cueca Box preta, sem camisa) (Meu... DEUS!)

Emi: AAAH!!! SEU SAFADO! COLOCA UMA ROUPA AGORA!!! (pega sua bolsa e vai pra cima do ruivo batendo nele de olhos fechados)

Nagumo: Tá, calma! AI! EMI! Espera aí! Deixa eu explicar!

Emi: CALA A BOCA!

Nagumo: Eu, AI! Eu nem tô sem roupa!

Emi: (para de bater nele e o olha com o olhar mais sinistro que ela tinha) Você está de cueca, jogado no sofá, sem camisa e ainda vem me dizer que NÃO TÁ SEM ROUPA?!!!

Vizinha tarada que mora numa casa do lado da deles: (pula pra olhar na janela) Quem tá sem roupa?!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Nagumo: (se cobre com uma almofada)

Emi: NÃO É DA SUA CONTA! (pega outra almofada e joga na mulher)

Vizinha tarada que mora numa casa do lado da deles: Aff, gente nervosa... (sai de lá)

Emi: E você! (aponta pra Nagumo) Vai caçar uma roupa e por agora, seu ruivo safado! (sai de lá pisando fundo, quase afundando o chão e vai em direção ao seu quarto)

Nagumo: ... uau!

{...}

Ayume: (amolando um facão) Vamos, explique-se!

Regiane: (sentada no meio de uma roda que as garotas fizeram no meio da sala escura) O-ok... Eu tive ótimos motivos pra demorar!

Yasmin: Quais?!!

Regiane: Humpf! (levanta da cadeira e acende a luz de volta) Acredita que eu esbarrei no Suzuno?!! Ele é um babaca!

Yasmin: (olhar malicioso)...

Regiane: (cora) É sério, tá?! Ele é um imbecil!

Yasmin: Trágico... kkk .

???: (entra no local) Trouxe o que vocês pediram... (diz num fio de voz e senta em uma das cadeiras suspirando)

Ayume: Que foi Emi-chan? (se aproxima dela)

Emi: (esconde o rosto com as mãos) Depois eu falo...

Megumi: Certo meninas, agora que já temos o que queremos vamos conversar.

Asami: De novo?!

Mila: Esperem! (aparece correndo na sala)

Yasmin: Achei que tinha morrido.

Mila: Engraçadinha. Eu só estava com problemas, mas já resolvi. (senta em outra cadeira)

Megumi: Certo, já que estão todas aqui, eu quero saber... Vocês conhecem aqueles garotos que estão lá fora?

Todas: GAROTOS?!!

{...}

Enquanto isso do lado de fora, Goenji, Hiroto, Toramaru e Midorikawa ainda esperavam por algum sinal das garotas, sentados na calçada da tal cafeteria...

Toramau: Por que a gente não vai embora hein? (diz já se encostando-se à parede)

Midorikawa: Verdade, elas estão aí a um tempão... Acho que ainda vão demorar pra sair...

Hiroto: Escuta aqui, eu não saio daqui enquanto não saber desse mistério dessas meninas!

Toramaru: Até o Capitão e os outros foram embora! Você é muito curioso, Hiroto-san!

Hroto: Fica quieto, Toramaru!

Midorikawa: Aposto que é por causa da loirinha...

Toramaru: Hummm verdade huhuhu...

Hiroto: Olha, vocês dois podem parar tá.

Midorikawa: (começa a fazer cocegas no ruivo) Hummm Hiroto tá apaixonadinho kkkk

Toramaru e Midorikawa continuam provocando ele com comentários bobos, enquanto Goenji ficava rindo da situação do ruivo, quanto mais ele negava, mais os dois implicavam.

Hiroto: Calem a boca, me deixa vocês dois! (fala ainda calmo)

Midorikawa e Toramaru: (cantam) Era uma veeez um Hiroto apaixonadooo kkkkkk

Hiroto: Goenji! Me ajuda!

Goenji: Kkkkkkk te vira nego! kkkk

Hiroto: Ai eu odeio vocês... (disfarça a vergonha alheia passando as mãos no rosto fingindo que não os conhece)

???: Ah cara, eu não acredito que vocês estão mesmo aqui!

Os 4 olham em direção de onde vinha aquela voz grossa e encontram Kogirou Genda, sorrindo com as duas mãos no bolso encarando eles ali, sentados na calçada. Midorikawa e Toramaru com as mãos na cintura de Hiroto (Huuummmm) e Goenji do lado dos dois rindo.

Os 4: Genda?! (se recompõem rapidamente)

Goenji: O que você tá fazendo aqui?

Genda: Vim ver se o que o Endo disse era verdade... (diz sorrindo)

Hiroto: O que o Endo-kun disse?

Midorikawa: Hiroto e sua mania de falar (voz debochada) “Endo-kun” ...

Goenji: Hummm ciumento...

Midorikawa: Nada a ver! Genda, fala logo o que você ia falar, antes que eu cometa um assassinato... (olhar mortal para Goenji)

Genda: Ah, sobre isso. (senta na calçada ao lado deles) Eu e o pessoal do Instituto estávamos jogando naquele campinho que vocês treinam, daí o Endo e alguns dos jogadores da Raimon apareceram e disseram que vocês estavam na Cafeteria que ia abrir daqui uns dias. Eu não acreditei e vim saber se era verdade mesmo.

Goenji: Endo fofoqueiro...

Genda: Disse alguma coisa?

Goenji: Não, nada não...

???: Eu não acredito que vocês estão mesmo aqui!!!

Genda: Iiih parece que eu não sou o único...

Os quatro, agora acompanhados por Genda, viram-se lentamente em direção a dona da voz feminina visivelmente irritada atrás deles.

Midorikawa: Hehe... yo Ayume-chan... (sorri sem graça acenando para a rosada furiosa)

Ayme: Eles estão aqui!

Ela grita e logo o Onzeto (?) Fantástico aparece ao lado dela, todas com cara de pouquíssimos amigos, e claro, com suas roupas casuais.

Asami: Ora, ora... espionando a gente!

Goenji: Não estávamos espionando!

Yuuno: E o que voçes estavam fazendo aqui?!

Eles trocam olhares nervosamente tentando pensar em uma excelente e convincente desculpa.

Hiroto: Estamos aqui a pedido do Endo!

Carol: Nossa até você, Hiroto?

Hiroto: (sorri) Olha só, me chamou pelo nome...

Carol: (revira os olhos e cruza os braços)

Toramaru: O capitão pediu pra gente vir aqui e...e...

Hiroto: (morde os lábios) *Droga, ele não vai saber o que dizer...*

Toramaru: E chamarem vocês pra entrar pro nosso time!!! (sorri abertamente como se dissesse: Sou foda 8))

Hiroto: (olha para Toramaru sorrindo como se dissesse: ISSO! Esse é o meu garoto!)

Yasu: Boa desculpa, mas essa não cola!

Midorikwa: Mas verdade! Vocês sabem que o Endo tá maluco pra que vocês entrem pro nosso time! Ele mesmo disse isso.

Todas: Humm... (pensam no que eles disseram)

Yuuno: E você?!

Genda: Hum? ... (olha para os lados) Eu?

Yuuno: Exatamente, você sabe se o que eles dizem é verdade? (responde com um olhar autoritário)

Genda: (olha para Goenji e Hiroto, ambos ameaçam ele com o olhar e uma faca “invisível” cortando seu pescoço) (Olha para Toramaru e Midorikawa e os dois o ameaçam com um estalar de dedos mortal) S-sim! Claro! Eu mesmo acabei de sair do campo onde eles estavam treinando para ver se eles tinham mesmo ido chamar vocês.

Yuuno estreita os olhos olhando para eles atentamente, as outras se entre olhavam para confirmar se o que eles diziam era verdade.

Ayume: Não sei porque dessa obsessão do Endo pra gente entrar pro time de futebol...

Hiroto: vocês são ótimas! (diz sem pensar e logo depois recebe o olhar surpreso de cada uma delas ali inclusive dos meninos do lado dele) (cora) Ó-ótimas... jogadoras... quer dizer, pelo que eu vi de você Yasmin e de você Regiane, acho que todas as outras são boas... também... (diz nervoso mordendo a boca no final arrancando uma risadinha de Caroline)

Todos: ... (silencio extremamente constrangedor) ...

Sandy: Ah! GENTE! Tive uma ideia!

Mila: Sandy, olha lá o que você vai falar...

Sandy: É sério! Podiamos fazer um tipo de desafio! Somos em 11 aqui, um time de futebol completo. Nós podíamos jogar contra a Raimon valendo a nossa entrada pro time!

Yasmin: O QUE?!! (todos olham pra ela) Q-quer dizer, vocês querem mesmo fazer isso?

Sandy: Ah vai, é um bom plano, Min-chan! (sorri e se escora nela)

Yasmin: Tá bom ¬¬... É justo...

Sandy: Beleza! Então vamos! (sai marchando a frente de todos com um sorriso enorme –nãotãograndequantoodoEndo- na cara)

Goenji: Isso me lembra quando o Ichinose estava no time e aí a doida da Rika apareceu e fez uma partida pra ver em qual time ele ficava...

Genda: ... Se uma delas for muito boa e o pessoal do Instituto quiser ficar com ela nós podemos?

Goenji e Hiroto: NÃO!

Genda: Aff, seus egoístas... Só por que o Instituto tá precisando de algumas garotas gatas no time...

Goenji e Hiroto: Humpf!

{...}

Endo: Meu DEUS DO CÉEEEU!!! Vocês são bons demais!!!

Sakuma: Endo, sem querer ser grosso, mas... você já disse isso... Tipo, umas 100 VEZES!

Endo: É que o Instituto Imperial sempre me surpreende! (olhos brilhando)

Povo do Instituto: (gota) Ai, ai...

O povo do time da Raimon juntamente com o pessoal do Instituto Imperial descansava após uma pelada (quando eu digo pelada, eu tô falando do jogo ¬¬ pervertidos) juntos, e conversavam entre si sobre técnicas, táticas e a força individual de cada um.

??? e ???: YOOO PESSOAL!

Endo: YOO! Ygor! Nagumo!

Os dois correm até o campo e cumprimentam os jogadores.

Endo: Ué, cadê os outros?

Nagumo: Outros? Que outros?

Endo: ... Ah! Lembrei que vocês dois...

Midorikawa: (no topo da escada com um monte de gente atrás dele) ENDOOOOO!!!!

Endo: Esses outros que eu dizia... YOOOO!!! (acena pra ele)

Midorikwa: (retribui o aceno e desce correndo com todos atrás de si)

Endo: Você trouxe as meninas!

Midorikwa: Ahan, isso é legal demais né?! (sorri)

Endo: Cla... (leva um soco desconhecido na cabeça) EEI!!! (lagriminha nos olhos) Por que fez isso?!

Ayume: Eu devia BAGUNÇAR A SUA CARA!

Endo: POR QUÊ?!!

Ayume: Você! Com esse negocio de entrar pro time de futebol! EU NÃO SEI JOGAR!!!

Endo: EU TE ENSINO!

Ayume: BOM MESMO!

Endo: TÁ! (bufa e vai até a área do goleiro)

Todos: ... (de boca aberta e olhos arregalados)

Ayume: Ahh... que foi gente?

Kido: ... na boa, vocês pareciam casados agora...

Ayume: ... (mentaliza o que ele disse) ... VOÇE TÁ FICANDO DOIDO?!!

Hiroto: Huhuhuhu ele tem razão...

Yasmin, Mila e Yuuno: Hummmmmm...

Ayume: Eu vou bater em vocês...

Endo: Vocês vão jogar ou não?!!

Ayume: (respira fundo e olha para Endo com uma aura maligna) ... JÁ VAMOS! Com licença, estamos indo para o vestiário... (sai de lá e um tempo depois as garotas a acompanham)

Ygor: Yasmin! Regiane! (segura o braço das duas) É sério que voçes vão entrar pro time?

Regiane: É, parece que si...

Yasmin: (dá um soco na cabeça de seu irmão) Onde você tava?!!

Ygor: EM CASA! (chora litros) Rê, ela me bateu...

Regiane: Humpf! (dá de ombros) Bem feito.

Ygor: Suas bruxas... quer saber?! (se vira pra ir embora) Vou jogar com o En... Meu Deus...

Yasmin: Que foi?

Ygor: A garota... a garota que eu esbarrei... (corado e com olhos brilhando)

Mila: REGIANE, VOÇE TÁ COM O MEU CELULAR! (grita do vestiário)

Regiane: Eita, deixa eu ir... (corre para o vestiário)

Ygor: Ohhh... (olhos brilhando)

Yasmin: (olha para a tal “garota”) Aquilo lá?!! (se segura pra não rir) Ô Ygor, você não acha que ela tá com uma roupa... masculina demais...?

Ygor: Vai falar mal dela?!! (se prepara para brigar)

Yasmin: Não! Eu só tô dizendo que...

Ygor: Cala a boca! Eu quero ir lá falar com ela! (sai correndo em direção a... “garota”)

Yasmin: Pff... (se segura pra não rir)... Esse muleque vai se ferrar... (vai em direção ao vestiário)

{...}

Suzuno: Eu te odeio demais, Aphrodi...

Aphrodi: Humpf! Claro que você me odeia! Você ama o Nagumo!

Suzuno e Nagumo: O QUE?!! (Nagumo grita lá do outro lado do campo)

Nagumo: (corre até eles) É impressão minha ou vocês estão falando de mim?!

Aphrodi: (poker face) Descobriu isso sozinho mini gênio?!

Nagumo: ... O que ele quer dizer com isso...?

Endo: Aphrodi! Suzuno! Vocês também vieram!

Aphrodi: Nos encontramos de novo... Meu caro Endo...

Nagumo: Por que você sempre fala isso?

Aphrodi: É uma das minhas frases de efeito favoritas! (sorri)

Endo e Nagumo: Frases de efeito?

Aphrodi: É, tipo, quando você fala:”eu vou te fritar com meu fogo incandescente!” ou quando o Endo fala: “SAKKA YAROUZE!” Sacaram?

Endo e Nagumo: Aah...

Nagumo: ... Nossa, que coisa idiota!

Aphrodi: Não é idiota! Você também faz!

Nagumo: É diferente!

Aphrodi: Não é! É a mesma coisa! Né, Suzuno?

Suzuno: (distraído olhando pra rua) ...

Nagumo: GAYzel!

Suzuno: O que é ¬¬...

Aphrodi: que foi em gay?

Suzuno: EU NÃO SOU GAY!

Aphrodi: Foi o Nagumo que disse! Enfim, por que você tá distraído?

Suzuno: Tô procurando uma pessoa...

Nagumo: Seu namorado?

Suzuno: NÃO! Aff, é uma garota maluca que eu esbarrei hoje. Quero vê-la de novo...

Aphrodi: Ela é bonita?

Suzuno: Muito! Mas é um pouco maluca... Ela disse que eu sou pervertido só porque eu olhei as pernas delas! Olhar não arranca pedaço...

Aphrodi: Você tem razão... Você não é um pervertido... VOÇE É UM TARADO!!!

Suzuno: (cora) O QUE?!! Aphrodi! Você devia ficar do meu lado!

Aphrodi: Eu não! Não vou ficar do lado de um tarado! Vai que você tenta fazer alguma coisa com a minha irmã?!

Suzuno: ...

Nagumo: É mesmo... a Arthemisy tá crescendo, tá ficando gata...

Aphrodi: O QUE?! (dá um soco na cabeça de Nagumo) ENCOSTA EM UM FIO DE CABELO DA MINHA IRMÃ VOCÊ MORRE, OUVIU?!

Nagumo: T-T AI APHRODI!!!

Ayume: (grita em frente ao vestiário) Estamos prontas!

Elas aparecem fazendo uma pose tipo essa: http://img.zszywka.pl/1/0143/w_6667/fotografia-i-grafika/czarodziejka-z-ksiezyca-kto-ogladal.jpg

Endo: Beleza! (sorri e cerra o punho direito)

Aphrodi: Ué, o que as meninas estão fazendo...AI MEU DEUS AQUELA GAROTA RUIVA!!! (grita alto demais e as únicas ruivas do time olham pra ele com as sobrancelhas arqueadas; Asami e Mila)

Mila: ... SUZUNO! E AQUELA MENINA QUE TAVA COM ELE!!! (aponta para os dois)

Aphrodi: (chora) quantas vezes eu tenho que dizer que... EU-SOU-HO-MEEEM!

Suzuno: Oooi Mila!

Mila: CALA A BOCA!

Suzuno: Para de me mandar calar a boca!

Aphrodi: *Humm ela é brava... gosto de garotas assim... acho que amanhã vou voltar na Raimon pra chamar ela pra sair... Hehehe você é um gênio, Aphrodi!*

Mila: Seu tarado eu tô de olho em você!

Suzuno: Ah sua bruxa!

Regiane: Meninas acho melhor a gente... (olha em volta e vê Suzuno com cara de bravo olhando para Mila) ...

Suzuno: Grrr... (continua olhando pra Mila, até perceber a garota ali) ...

Regiane e Suzuno: O TARADO!/ A MALUCA!!! Espera... PARA DE ME CHAMAR ASSIM!!!

Endo: Vocês se conhecem?

Regiane e Suzuno: Esse/ Essa maluca/maluco me atropelou hoje de tarde! VOCÊ QUER PARAR DE FALAR JUNTO COMIGO?!!

Genda: ... mais pessoas que parecem estar casadas... (cochicha)

Agora já era tarde demais, Suzuno discuti a agora não só com Regiane mais também com Mila, enquanto os outros só observavam aquela situação.

Endo: O pessoal...

Continuam discutindo.

Endo: Gente.

Nem ligam.

Endo: Gente, é sério.

Nem aí.

Endo: GENTEEEEEE!!!!!! (grito histericamente histérico)

Mila, Suzuno e Regiane: ... (param na hora)

Endo: EU VIM AQUI PRA JOGAR FUTEBOL! E É ISSO QUE EU QUERO FAZER, OK?!!

Todos: Vish, se ferraram/ Muita treta, vish, muita treta vish...

Endo finalmente volta para o gol e as meninas se aprontam para a grande partida indo para o

Banco de reservas. Enquanto o Instituto e alguns garotos que não eram do time do Inazuma Japan se dirigiram para a arquibancada.

Na arquibancada...

Nagumo: Cara, que briga foi aquela?!!

Suzuno: Aff, aquelas meninas são muito chatas! A Mila e a Maluca!

Nagumo: Maluca com M maiúsculo?

Suzuno: (dá uma olhada no texto) É, ué.

Aphrodi: (olhando para Mila da arquibancada) Eu preciso conhecer aquela garota...

Nagumo: Qual delas?

Aphrodi: A ruiva dos olhos azuis... Cara, eu vi ela pela janela da Cafeteria...

Suzuno: (faz um sinal para ele calar a boca)

Aphrodi: Aquele sorriso dela... Meu Deus... e ainda por cima ela é brava...

Suzuno: (bate na própria testa)

Nagumo: ... Qual ruiva mesmo...?

Suzuno: SHHH SHHH!!! (faz um sinal desesperado pra que ele não fale)

Aphrodi: Aqula do lado da Yuuno e da Sandy... Ela é linda!

Nagumo: É... Mas acontece... que aquela garota... É A MINHA IRMÃ!!!

Suzuno: Tinha que ser loiro...

Aphrodi: ... Você tem irmã?!

Nagumo: (fogo nos zoio) TENHO!

Aphrodi: Melhor ainda! (se apoia no ombro de Nagumo) Cara, você TEM que me ajudar a me aproximar da sua irmã! Ela é incrível! E como somos amigos vai ser muito mais fácil!

Nagumo: (olha para Aphrodi indignado) O.O ... Você vai morrer. (pula no pescoço de Aphrodi e os dois começam a se matar)

Sakuma: Eles estão brigando!

Genda: Você não vai fazer nada?

Suzuno: Claro que vou! (tira de trás de si um pacote de pipoca) Vou ver que apanha mais! E aí? Vocês estão torcendo pra quem?

Sakuma: Maluco...

{...}

Goenji: (se alongando) Esse... jogo promete.

Someoka: Pode crer! Se ganharmos vamos mostrar que somos os melhores pra todo o Instituto Imperial!

Goenji: Eu não tava falando disso...

Endo: Estou tão ansioso por isso! Vai ser demais!!!

Aphrodi: AHH NAGUMO! PARA DE PUXAR MEU CABELO!!!

Nagumo: Eu vou arrancar TODO O SEU CABELO FORA SEU LOIRO FALSIFICADO!

Ayume: Nossa, o que tá acontecendo ali? (se aproxima do banco deles)

Endo: Relaxa, eles sempre brigam assim! (sorri)

Ayume: Beleza! Agora vamos mostrar nossas habilidades!

Sandy: Hehehe vem aqui rapidinho, Ayume-chan! (puxa ela de volta para o banco delas)

Ayume: Ué, o que foi meninas?

Yuuno: Eu sei que você tá super empolgada pra jogar contra seu marido ali mas...

Ayume: CUME A HISTÓRIA?!! (cora violentamente)

Yuuno: Foi mal! Foi mal! Olha, acho que estamos esquecendo de um pequeno detalhe sobre esse jogo todo...

Ayume: Qual?

Sandy, Yuuno, Angel, Regiane, Asami, Carol, Emi, Yasu: NÃO SABEMOS JOGAR!

Ayume: ... Oh droga! O que vamos fazer?!! Sandy! Isso foi tudo ideia sua!

Sandy: Eu sei, mas... não sabia que tinha mais gente que não sabia jogar...

Mila: Se acalme meninas... (sorri e se põe no meio de todas elas) É só fazer o que eu e a Yasmin fizer, ok?

Yasmin: Mila, não vai adiantar nada a gente fazer gol sem uma boa defesa... (se toca no que tinha dito) Ah não, já ouvi essa historia antes...

Regiane: Convivência... kkkk

Yasmin: Calada!

Mila: Ok, e o que você me sugere?

???: Por que vocês não deixam que eu as ajude?

Uma albina aparece sorrindo gentilmente para elas de trás da arquibancada, seus cabelos eram brancos e compridos, com olhos grandes e expressivos num tom lindo de azul.

Todas: Quem é você?

{...}

Nagumo: (ainda tentando matar Aphrodi) Vou te mostrar a nunca se meter com a irmã dos outros!!!

Aphrodi: AHHH!!! QUANDO FOI QUE VOCÊ FICOU FORTE ASSIM?!!

Suzuno: kkkkkk nossa que surra você tá levando, Aphrodi! Kkk *Cadê aquela garota...? Regiane hein...* (sorri a procurando na arquibancada) ... (desfaz o sorriso e se levanta rapidamente da arquibancada) NAOMI?!! Ah! COF COF COF! (se engasga com a pipoca) O que ela tá fazendo aqui?!!

To be continued...

No próximo capitulo!

Finalmente a tão esperada partida que vai decidir o destino de nossas garotas!!! A vaga no time da Raimon está em jogo e elas darão tudo de si! O que será que irá acontecer nessa grande partida?!

Não perca o próximo capitulo de... (Ilha dos desafios...) TRIPLE BAKAAA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEE BARALHOOO!!! (diga não aos palavões u.u)
Finalmente a partida esta chegando! *o*
E os capítulos da grande inauguração da cafeteria!!! *O* o/
Bom, queria agradecer de novo por todas essas visualizações *-*
GENTE!
Tem muita gente gostando dessa fic eu eu tô muito, muito, MUUUITO feliz com isso!!!
E claro, gostaria de lembrar de novo sobre os comentários!
Preciso de seus comentários meninas, para saber o que estão achando da fic.
Dicas, sugestões, criticas, TUDO!
E obrigada para todos que sempre comentam