Triple Baka - Interativa- escrita por Yas Keehl


Capítulo 4
Estamos na Raimon! FUCK YEAH!!! - Final-


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOO MINAAAAA_SAAAAN!!!!!!!! TuT Saudades de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577490/chapter/4

~ ...Finalmente vou descobrir seu nome...

Carol: Como me achou aqui?!

Hiroto: Eu dei um jeito... (sorriu e a olhou de um jeito tão sínico que Carol não segurou um rosnado baixo que ela deu despercebido por ele)

Asami: Conhece ele Carol?

Hiroto e Carol: Sim/ Não... O que?

Carol: Nós não nos conhecemos!

Hiroto: Conhecemos sim e... (É interrompido pelo grito altíssimo do professor)

Professor: QUE PALHAÇADA É ESSA?!!! Eu saio por um minuto e aqui já vira o planeta dos macacos?!!!

Fudou: O Kogure é o único macaco da sala. Pulou em todas as mesas em menos de 3 minutos...

Todos: ... PPF KKKKKKKKK

Professor: Fudou, me faz um favor. (O homem loiro e alto, assemelhando-se muito com o treinador do time da Austrália, sorriu para o garoto antes de começar a falar de pois substituiu seu sorriso por um olhar macabro que fez com que todos os outros se calassem)) (eu acho aquele treinador um gato!) Calado! Ouvi os gritos da direção! Achei que tinha alguém com a bunda pegando fogo aqui...

Alguns se seguraram para não rir, outros riam baixinho como Fudou, Domon, Ichinose e Fubuki, que inutilmente tentavam segurar a risada.

O professor sorriu deixando os alunos aliviados por ele não estar nervoso, após isso, passou seus olhos pela sala e foi em direção a porta, vendo um ruivo sorridente parado próximo as três garotas.

Professor: E você! Entra Kiyama, tá esperando o que?!

Hiroto: (sorri passando a mão atrás da nuca bagunçando seus cabelos ruivos) Hehehe eu... *Pensa Hiroto, pensa! * érr... Ah! Estava esperando o senhor acabar de falar. Você sabe que eu sou um homem muito respeitoso, não é prof.? (Dá uma piscadinha sorrindo)

Fudou: Homem? KKKKKKKKKKK Ahan, sei!

Hiroto: (põe a cabeça para dentro da sala) Não falei cm você, cara!

Fudou: Também não falei com você, trouxa!

Hiroto: Ah seu...

Professor: Kiyama! (Chamou a atenção de Hiroto seriamente) ... Tava jogando né?

Hiroto: Eu?! Que isso professor, você sabe que eu não faço essas coisas e...

Professor: Não vem com essa não guri, eu já tive sua idade!

Kogure: (diz dentro da sala) Vish, faz tempo hein professor...

Professor: (poker face)

Todos dentro da sala e até as três na porta: KKKKKKKKKKKKK

Prpfessor: Entra logo garoto! (Balança a cabeça negativamente enquanto o ruivo entrou rapidamente de cabeça baixa)

Professor: E vocês? (Olha para as três rindo na porta)

Yasmin, Carol e Asami: ... (param de rir na hora)

Professor: Aaah, então vocês são as garotas que vão vir pra minha turma de que u ouvi falar...

Sorrindo, o professor aproximou-se da porta onde elas estavam fazendo as congelarem na hora.

Professor: Não querem entrar? Eu garanto que é bem melhor do que ficar do lado de fora até a Senhorita Natsumi passar... ou pior... o Diretor...

Ele disse sorrindo fazendo as garotas se surpreenderem e sorrirem também. O homem abriu espaço para que Caroline, Yasmin e Asami adentrassem a sala, sendo cercadas de olhares curiosos. Alguns assovios, alguns cochichos e alguns: “Hummm” foram ouvidos enquanto as três se posicionavam de frente para a turma, sorrindo.

Carol: (passa seus olhos por toda a sala até parar no garoto de olhos verdes, o único que mudou sua expressão sorridente para uma expressão fechada, seria e nervosa, arrancando do ruivo uma piscadela divertida) *Esse cara...*

Asami: (continuou sorrindo docemente para todos, até encontrar o goleador de fogo, Goenji Shuuya, olhando para ele, sorriu ainda mais, deixando o goleador um tanto desconfortável voltando-se para falar com seu colega ao lado, Fubuki)

Yasmin: (assim como as outras, sorria para a sala, até que em um momento parou de sorrir arregalando os olhos e com a boca semiaberta ao ver ele, Fubuki Shirou conversando com Goenji, logo em seguida olhando para ela sorrindo e acenando, deixando a morena completamente sem jeito, voltando seu olhar para o chão sem nem ao menos retribuir ao aceno)

Professor: Meninas, por favor, apresentem-se.

Educadamente, o professor disse afastando-se delas para que as garotas pudessem matar a curiosidade de alguns/muitos garotos.

Carol: Vai você primeiro, Asami-chan hehehe. (Disse empurrando a ruiva a frente da sala, observando Hiroto se inclinar um pouco da cadeira onde estava sentado, louco para saber logo qual era o nome da garota)

Asami: (estranha mas faz o que ela pede) Bom, me chamo Asami Uzuyuuga, tenho 16 anos e... Bom, acho que é só isso. (Disse com um sorriso fofo nos lábios, arrancando suspiros de alguns garotos da sala) (tarados)

Professor: Ótimo, seja bem vinda Asami!

Asami: Arigatou Sensei, espero me dar bem com todos! (Novamente sorriu, e olhou para Goenji que por algum motivo não piscava e continua encarando a ruiva dos pés a cabeça)

Professor: Sente-se ali, atrás da nossa outra nova companheira de classe. (Apontou para o lado da parede) (aah eu amo sentar no canto da parede...)

Asami olhou para o lugar indicado e viu ali, atrás de uma cadeira vazia, Yasu acenando para ela e com um grande sorriso no rosto. Deu uma risadinha ao ver a amiga e caminhou calmamente até onde ela estava, sentando-se atrás dela.

Asami: Yasu! Como você chegou aqui tão rápido?! Ficamos procurando a Diretoria por umas duas horas!

Yasu: Tudo isso?!

Asami: Tá, eu exagerei, mas como você encontrou a sala?

Yasu: Segui o carequinha ali na frente... (apontou para Fudou sentado mais pra frente da cadeira dela)

Professor: As outras duas?

Carol: *Droga, pode esquecer, não vou dizer meu nome! * Pode ir na frente Min.-chan! (Faz o mesmo que fez com Asami e empurra a morena a frente da sala)

Yasmin: Ei!

Carol: se apresenta logo, criatura...

Yasmin: Ah ok. (vai um pouco mas a frente d turma) Ohayo Gozaimasu minna-san! Eu me chamo Yasmin Atsuki, ou Atsuki Yasmin, tenho 16 anos e acho que só. Espero me dar bem com todos! (Sorriu e nem esperou o professor falar algo, dirigiu-se até onde Yasu e Asami se encontravam, sentando-se atrás da carteira das duas)

Professor: E você?

Já não tinha mais jeito, olhou para o ruivo em sua cadeira e engoliu em seco aquele olhar dele. Respirou fundo e aproximou-se do Professor encarando a sala sorrindo.

Carol: Ohayo minna-san! Me chamo Caroline Jones e assim como as outras, tenho 16 anos. E...

Kogure: Jones... não parece ser daqui...

Hiroto: Você é americana?

Dessa vez um pouco mais sério, Hiroto perguntou interessado sobre de onde a garota teria vindo, deixando-a um pouco surpresa com a pergunta.

Carol: Ah... sim, sou americana, na verdade canadense.

Um belo sorriso formou-se nos lábios dela fazendo ele também sorrir, o professor já satisfeito com as apresentações, pediu para que ela se sentasse e assim fez.

Algumas horas de aula se passaram, até faltar apenas 10 minutos para a hora do intervalo. Porém, em um lugar não muito longe das salas dos estudantes do 2° ano, um garoto tentava “cabular” dentro da escola. Sem ir para a sala, Ygor esperava do lado de fora próximo aos banheiros até que desse a hora do intervalo e ele não precisasse voltar para a aula chata de história.

Ygor: Ai merda, tá demorando demais! Se eu ficar por aqui mais tempo alguém poderá me ver.

Sinal para o intervalo finalmente toca com aquele barulho insuportavelmente insuportável.

Ygor: *Beleza! * (vai de uma vez para o corredor e sem querer-querendo- da de testa com uma garota loira um pouco mais baixa do que ele)

Ygor e a Menina desconhecida: Aú! (Põem a mão na testa)

Ygor: Mas... o que?!

Garota: Aaaiii...

Ygor: Me d-desculpe... (ainda com os olhos fechados de cabeça baixa)

Garota: Ah... sem problemas!

Ela levanta lentamente, uma garota loira e realmente linda, de olhos vermelhos no mesmo tom dos belos olhos de Aphrodi.

Ygor: (cora ao olhar para a garota) E-eu... sinto muito... a culpa foi... da minha irmã! Eu estava esperando ela e ela não aparece, aquela idiota...

Garota: Não se preocupe! (Sorri baixo para ele) Agora eu tenho que ir. Fui!

Ela sai correndo deixando um Ygor abobado e com cara de idiota para tras.

Ygor: ... (se toca) Mas que diabos acabou de acontecer aqui?!!

(...)

Sala 52-

Professor Kudou: Bom pessoal, como todos sabem, o dia internacional da bandeira tá chegando!

Endo: Já?! Ah é! Vai ter uma partida especial né?! (Olhos brilham mais do que estrelas)

Todos Não!

Endo: EEEH?! Mas por que?

Professor: Porque o mundo não se resume em futebol criatura. Como eu dizia...

O professor deu uma volta na sala já sem paciência com seu aluno menos aplicado, Endou Mamoru, um doido por futebol.

Kudou: O dia da bandeira vai ser semana que vem e provavelmente... alguns professores passem trabalhos sobre esse dia.

Todos: Ah nãaaao...

Kudou: Anão é uma cara do tamanho do Kogure.

Tsunami: KKKKKKKKK toma!

Kazemaru: Ainda bem que ele não tá aqui...

Kudou: COMO! ... eu dizia... Haverão trabalhos para o dia da bandeira e vocês faram em grupos com as demais salas da escola...

Kido: Que desgraça...

Sandy: Grupo com as outras salas? Isso quer dizer que eu vamos fazer grupos com as outras garotas!

Ayumi: Tem razão!

Yunno: Mas será que vai ser a sala inteira um só grupo?

Sandy: Se for teremos muita sorte...

Kudou: Pessoal...

Sem nem ao menos concluir a explicação, o sinal para o intervalo soou dentro da sala, causando uma correria entre os alunos para saírem logo e irem para o refeitório lanchar. Arrumando seus materiais e se aprontando para o intervalo, as garotas apenas esperavam a chegada de suas colegas para seguirem para o pátio, o que não demorou muito pra acontecer.

Asami: Chegamos!

Mila: Nós também!

Todas se encontram em frente a sala em que Ayumi, Yunno e
Sandy tinham ficado, alguns garotos –figurantes- esperaram por elas sabe se lá pra que mas logo desistiram quando viram as outras chegarem. Saíram para o pátio conversando sobre as aulas que tiveram até então e continuaram a procura de um lugar tranquilo para ficarem.

Yunno: ... o que foi Ygor? Você tá sério...

Yasu: Verdade, passou umas 30 garotas por aqui e você nem disse nada.

Ygor: ... (se toca) Cara! Eu conheci uma garota gata demais!!! (Disse entrando na frente das duas)

Mila: Como ela era?

Disse ela sem interessando pelo assunto ao lado de Regiane que revirou os olhos com o cutucão da ruiva.

Ygor: Loira e, e... ela tinha os olhos vermelhos! E era perfeita!!! E o cabelo dela era muuuito grande! Ela era tão... gentil...

Yasmin: Aposto que era o Aphrodi! Kkkkk

Ygor: Que?!

Regiane: Há! GAAAAAAAYYYY! KKKKKKKKK

Ygor: (veia pulsando em sua testa P*** da vida) Grrr...

Dene: Quem é Aphrodi?

Regiane: Kkk vocês não conhecem!

Ygor: NÃO É O APHRODI! TÁ ME ACHANDO COM CARA DE GAY?!

Yasmin: (cutuca Regiane) Não só a cara hehehehehe...

Ygor: (mais p*** ainda) CALA A BOCA!

Yasmin: (faz uma pose de lutinha) Vem calar!

Endo: PESSOAAAL!

O jovem maluco por futebol aparece um pouco distante das garotas e de Ygor, interrompendo a briga dos dois irmãos com um grito altíssimo.

Carol: Ihh, lá vem...

Yasu: Aposto 10 contos que ele vai chamar a gente pra jogar com ele!

Ayumi: (gota enorme na cabeça) aposto 20...

Yasu: Fechado!

Endo: GENTE! Procurei vocês por toda a parte!!! (O moreno continuou correndo num ritmo consideravelmente alto para o piso encerado e escorregadio da escola)

Todas e Ygor: ... (observam Endo correr em suas direções com uma certa cara de preocupação)

Yuuno: Só eu acho que isso não vai dar nada certo?

Todos: Não...

Mila e Sandy: (afastam-se discretamente dos outros) ...

Endo: YOOO MINNAAA!!!... EH? (Tropeça no próprio cadarço) EH?!! (Tenta frear mas não consegue parar de correr) AAAAHH SAI DA FRENTE!!!

Ayumi: Não! ...Não, não! PERA AÍ END... (É atropelada por Endo e cai derrubando todos os outros juntos)

Asami: Grrr... Endo... (em baixo de Ayumi) VOÇE É BURRO?!

Endo: Não! (Eu: Sim...) (em baixo e Yuuno, chora igual nos animes) (Mas isso é um anime! ... ah...)

Mila e Sandy: Pff... (se entre olham se segurando pra não rir)

Dene: (sarcástica) HÁ HÁ HÁ! Muito engraçado! AJUDEM A GENTE!!!

As duas contêm seus risos quase que incontroláveis e ajudaram suas amigas a se levantarem e depois, Carol deu um belo cascudo no garoto que ficou se contorcendo de dor dizendo coisas idiotas e sem sentido.

Kazemaru: Ué, o que houve?

O azulado aproximou-se junto a seu amigo de cabelos cumpridos e esverdeados, Midorikawa! Que não prestava atenção a nada graças a uma música doida que passava em seu celular e o fazia ficar dançando enquanto andava.

Yasmin: Grrr já a segunda vez que a gente cai desse jeito! SEGUNDA VEEZ!!

Kazemaru: Endo derrubou vocês?

Todas: (aura maligna olhando para o moreno distraído com os fones de ouvido em formato de bola de futebol de Midorikawa) É...

Ygor: Parabéns Endo... (estende a mão para ele) Só falta o diploma de lesado por que tu tem tudo pra ser A PESSOA MAIS IDIOTA DO MUNDO!!!

Endo: Eeei! Midorikawa! Fala pra ele que eu não sou idiota!!! (Puxa os fones do esverdeado e aponta pra cara do Ygor)

Midorikwa: Endo...

Endo: Humpf! (Esperando uma resposta satisfatória dele)

Midorikawa: Você não é só idiota! Você é burro! Doido! E muito, mas muito retardado!!!

Endo: ... NANIIII?!!!

Ygor: KKKKKKKKK

Ayumi: Midorikawa...?

A rosada aproximou-se da voz que acabara de ouvir.

Midorikawa: ... A...AYUMI?!!!

Ayumi: MIDORIII!!! (Corre e abraça o garoto sorrindo, deixando todos com um ponto de interrogação invisível em suas cabeças)

Midorikawa: O que você tá fazendo aqui?!

Ayumi: (se solta dele) Ah hehehe, longa história... Mas e aí, como vai sua vida?!

MIdorikawa: h, vou indo né hehehe

Endo: Gente, gente! Temos coisas mais importantes pra fazer agora...

Kazemaru: É! O pessoal do time tá chamando vocês pra irem pra lá ficar com a gente.

Midorikawa: Ahan, o Hiroto também tá aqui. Ele vai adorar te ver!

Ayumi: Que ótimo! Nós vamos sim, né meninas?

Dene: Por que você fica respondendo pela gente? Ah nós vamos sim.

Regiane: Estavamos mesmo procurando um lugar pra ficar. (Sorri)

Yasmin: Ué, pensei que íamos procurar o Suzun...

Regiane: (corre e tapa a boca de sua prima) Hehehe, cala essa boca criatura, ninguém precisa saber... (diz a última frase em um sussurro ameaçador)

Yasmin: (acena com a cabeça) ...

Midorikawa: Suzu... É o suzuno?

Endo: Vocês conhecem ele? (Pergunta para Ayumi)

Ayumi: Nem olhe pra mim, tô boiando aqui... (olha fixamente para as duas e os outros fazem o mesmo)

Regiane: Suzuno?! KKK de onde vocês tiraram i-isso?!! É o...érr... Suzuki!

Ygor: Há! (se mete entre os três: Endo, Regiane e Kazemaru) Suzuki?! Corta essa! Eu sei muito bem que é o Suzu...

Carol: (dá um pisão no pé do garoto) Eita...

Ygor: AÚ! EI! POR QUE FEZ ISSO?!! (Pulando segurando seu pé)

Carol: Não olhe pra mim! Foi ela que me empurrou! (Aponta pra Yasmin) Além do mais, POR QUE VOÇE ME EMPURROU?!

Yasmin: (com a boca tapada, aponta pro olhar mortal de Regiane) ...

Carol: Aaah saquei... (medo)

Endo: Ér... entãaaao... vocês vão vir com a gente?

Yasu: claro! (Sorri para ele)

Sandy: Mas eu queria ir na Biblioteca! Ei, voçes vão na biblioteca?

Regiane: Nós vam...

Ygor: Eu tô fora! Não vou pra lugar nenhum! (Interrompe ela com cara feia –a cara de sempre hehehehehe- Ygor: EI!)

Yasmin: (se solta de sua prima e puxa seu irmão pela gola da camisa) Você vai com a gente sim, garoto! ... ou garota, sei lá...

Ygor: (veia na testa) PARA DE ME ZUAR! VOÇE SABE QUE EU SOU MENINO!!!

Yasmin: kkkkkk tá, foi mal! E não, nós não vamos pra biblioteca.

Sandy: Que explicação longa!

Yasmin: Que?! Mas eu nem...! Ah, deixa pra lá...

Sandy: Então tá né. Ei, me esperem! (Olha para trás e repara que Endo e os outros já estavam bem distante dali) Aff, povinho apressado! (Corre para alcança-los)

(...)

Ygor: Por que vocês não me deixaram ir com elas?!

Yasmin: Você quer ou não quer conhecer o Nagumo?!!

Ygor: ... (pensa um pouco) tem razão, temos que conhecer meu parceiro! VAMOS! (Começa a “marchar” na frente das duas)

Yasmin: Idiota... (revira os olhos e o segue)

Regiane: Ainda bem que meu irmão não tá aqui...

{...}

Endo, em companhia de seus amigos Kazemaru e Midorikawa, acompanharam as 8 garotas até a quadra de esportes, localizada fora da cobertura da escola mais famosa de futebol do mundo. Todos conversavam institivamente uns com os outros, Ayumi e Midorikawa punham a conversa em dia depois de tantos anos longe.

Midorikawa: Nem acredito que você tá aqui... e ainda trouxe um monte de amigas gaaatas! Hehehe

Ayumi: KKK ah seu pervertido baka! Eu tô feliz por ter te encontrado... (sente alguém a abraça-la por trás)

Midorikawa: .... MAIS QUE BOSTA É ESSA?!!

Ayumi: M-mas... Hiroto?!!

Hiroto: Ayumi!!! Quanto tempo! O que você tá fazendo aqui?! E por que falou primeiro com esse idiota?!! (Se solta da garota e a enche de perguntas)

Midorikawa: Idiota?!!

Endo: Conhece o Hiroto também?

Asami: Caramba Ayumi, você conhece todo mundo...

Ayumi: É, somos amigos de infância. Esses dois me deixavam doida quando éramos mais novos! Kkk

Kazemaru: Eles não mudaram nada então, porque eles também deixam todo mundo doido no time!

Endo: Que bom que vocês se conhecem, fica mais fácil de apresentar vocês! Yarouze minna!

Chegando ao local, aconchegaram-se com os outros jogadores no banco de reservas e ali se apresentaram e conversaram animadamente sobre o treino em que Endo nem havia esperado para começar e já foi se aquecer convocando os outros para fazer o mesmo. Enquanto as meninas continuavam ali junto das duas famosas gerentes do time, Aki e Haruna, até que se juntassem a elas Someoka, Tsunami, Handa, Tachimukai, Toramaru, Goenji, Hiroto e Midorikawa. Conversa vai, conversa vem...

Hiroto: Então... (com um graveto na mão desenhando um boneco ou algo do tipo no chão) (?) Quando vocês vão entrar pro time?

... cri cri cri

Yuuno: Entrar pra onde?!

Hiroto: kkkk (volta sua atenção para o povo a sua frente) Entrar pro time!

Todas: ...

Yasu: Não sabemos nem se vamos entrar...!

Tsunami: Ué, por que?

Mila: Alguns de nós não sabem jogar tipo eu!

Sandy: Outras não conhecem o time do Japão, tipo, todas nós! (Headshot!)

Midorikawa: Uuuhhh... essa doeu!

Hiroto: Cara, é sério que vocês não nos conhecem?!

Carol: Algumas de nós temos coisas mais importantes pra fazer do que assistir os jogos do Japão. (Vish...)

Meninos: Uuuuhhh... (Tradução: Essa eu não deixava...!)

Hiroto: (olha para Carol sério)

Carol: (sorri vitoriosa)

Tsunami: Nossa... agora tô bolado...

Tachimukai: Me tto...

Tsunami: What?

Tachimukai: Eu também... (poker face)

Tsunami: Ah tá, eu não manjo de inglês! (Sorri)

Someoka: Hã?! Você sabe falar “o que” em inglês mas não sabe o que é “eu também” ?!

Tsunami: ... What é o que?

Tachimukai e Someoka: É!

Tsunami: Ah, que seja!

Goenji: Bom, vocês sabem que o Endo vai cobrar vocês, né?

Mila: Na verdade não! Tem que pagar pra entrar no time?!! Que roubo!!!

Asami: Não criatura, não é isso! Ele quer dizer o Endo vai ficar dizendo pra gente entrar no time toda vez que ele nos ver.

Goenji: É isso mesmo... Até que você é esperta, ruivinha...

Asami: Não sei porque você tá dizendo isso...

Ayumi: Precisamos pensar sobre isso...

{...}

Ygor: Olha... eu sei que o Suzuno é um cara do gelo mas... VOÇES NÃO ACHAM RIDICULO QUE ELE ESTEJA DENTRO DE UM FRIGORIFICO?!! (veia na testa, fogo nos zóio, P da vida)

Regiane: (tentando abrir a porta do tal frigorifico) Não é um frigorifico idiota!

Ygor: (sarcástico) Jura?! Ai meu Deus! O que é isso então?! Uma entrada secreta pra Nárna?! OOOOH MY GOD!!! (leva um tapa na cabeça) AI! Qual o seu problema sua maluca!!!

Yasmin: Cala essa boca antes que eu te de outro! Anda logo, Regiane!

Regiane: (consegue abrir a porta) Beleza!

Ao abrirem, as duas entram rapidamente na sala que por incrível que pareça, realmente não era um frigorifico! O garoto do lado de fora quase não acreditou que as duas estivessem certas, entrou boquiaberto atrás das duas que sorriam maleficamente.

Ygor: Só não entendi por que você tá atrás do Suzuno...

Regiane: Não tô atrás do Suzuno! Quem tá atrás do Suzuno? Não sei do que você tá falando! U.u

Ygor: Ahan... sei... (pokerface)

Os três entram na sala um pouco escura e fria, cada um por um lado diferente, observando cada canto da sala, até encontrarem uma janela com vista para fora da escola.

Regiane: Acho que não vou entrar aqui...

Yasmin: Ah, eu tenho certeza que sim! (pegando uma raquete em cima de uma mesa)

Ygor: ... (se aproxima dela) Pra que isso?

Yasmin: Hum... (balança a raquete algumas vezes e depois da com ela na cara de seu irmão)

Regiane: KKKKKKKKK

Ygor: (arrebentado no chão) P-por... que... você fez isso...?!

Yasmin: Se um dia você me desobedecer... Já sei como dar um jeito em você! (sorri maldosa)

Ygor

Regiane: (na janela) Yasmin! O-o-o-o-o (gagueja) V-v-voçe n-não... MEU DEUS!

Yasmin: (olha para sua prima) O que foi criatura?

Regiane: (pálida) O... Ats... A-a...

Ygor: (levanta do chão completamente ileso e vai até ela) ... DESEMMBUCHA!

Regiane: (se assusta) O ATSUYA TÁ LÁ FORA!!!

Yasmin: ... KKKKKKK ficou doida é? Kkkk

Ygor: E-ele tá lá f-f-fora... e tá com a Angel!!!

Yasmin: (ainda rindo) KKKKKKK ... (para de rir e olha pra cara de pânico dos dois) ... Oh meu Deus! (corre pra janela e quase tem um piri-paque) ... Ele... ele... ELE TÁ VIVO!!!

{...}

Após o sinal de entrada para as salas, todas se dirigiram para as mesmas, cada um com seu respectivo grupo. Conversando animadamente, as garotas tiveram que se separar dos jogadores da Raimon para irem até suas respectivas salas, até cada uma ir com a dupla em que dividia a sala e partirem.

Yuuno: Meninas, vocês por acaso sabem em que sala a Angel ficou?

Mila: Não, ela disse que ia na Diretoria ver...

Dene: Mentira! Você não sabe onde ela foi porque ela não apareceu depois que soubemos onde eram as nossas salas!

Yuuno: Ai meu Deus! E se ela tiver se perdido?! Não podíamos ter deixado ela sozinha!!! (poe as mãos na cabeça atônita) O que que a gente faz?!!

Mila: Diretoria!!!

As três correm em direção contraria as suas salas para a Diretoria em busca de Angel. Sem saber que a garota já tinha uma ajuda.

Enquanto isso... em um lugar não tão distante...

Angel: Será que eles vão ficar bem?

Atsuya: Vão sim... Mas eu não entendi o por que deles desmaiarem ao me ver! ... Eu sou tão feio assim? ... Humpf! Claro que nãaaao KKK

Sorriu com sua própria pergunta retorica, como sempre convencido. Angel podia imaginar o sorriso do garoto, e sabia que aquele ali não podia estar errado sobre sua beleza.

Angel: Eu tenho que ir, o Diretor ficou me segurando na sala dele até que eu convencesse ele de eu consigo andar sozinha e ele me liberar.

Atsuya: KKK Diretor louco. Voçe é cega e não paraplégica! KKK

Angel: (ri um pouco) Sim... Eu tenho que ir, obrigada... Éér...

Atsuya: Atsuya, Atsuya Fubuki! (sorri)

Angel: Hã? Voçe tem um irmão, certo?

Atsuya: Ah sim... tenho. Um bem chato e irritante...

Angel: Ah... Eu já vou indo, obrigada pela ajuda, Atsuya-kun.

Atsuya: Desponha linda.

Angel já de costas para sair da enfermaria em que seus amigos Yasmin, Ygor e Regiane estavam, corou com tal elogio e saiu apressadamente deixando estampado no rosto de Atsuya um sorriso maroto.

Finalmente ao termino das aulas, as garotas se encontraram próximo ao refeitório, aparentemente cansadas de tantas aulas chatas.

Ayumi: Ah eu nunca mais quero vir pra cá...

Sandy: Idem! Foram tantas aulas chatas que eu quase pedi pro Kogure me dar um tiro... Acreditam que ele tem uma pistola?! (olhos brilhando)

Dene: (corada) Sandy! KKKK

Mila: Isso soou muito estranho! Kkkkk

Sandy: Mentes poluídas... (pokerface)

Angel: Eu nem tive aulas... Cheguei na ultima aula praticamente.

Ayumi: Sorte!

Asami: É melhor irmos embora. Esqueceu que temos perguntas para o Senhor Sebastian?

???: Temos mesmo!

Asami: AH! (olha pra trás e vê Yasmin se abanando atrás dela) Que susto menina! Onde você tava?!

Ygor: a gente passou mal...

Regiane: A gente viu uma assombração!

Yasmin: (sorriso malicioso) Queria uma assombração daquelas na minha casa...

Ygor e Regiane: Yasmin!

Yasmin: Tá, tá, desculpe! É melhor irmos embora logo me...ninas... (observa de longe um grupo de garotas conversando alto entre si enquanto passavam pelo corredor da escola).

Ao lado de Natsumi Raimon, 5 garotas aparentemente ricas passavam por elas sendo observadas quase comidas pelos olhos por vários garotos que por ali passavam.

Carol: Nossa... dentro da escola tem circo agora é?

Ayumi: Ou foi o zoológico que abriu aqui dentro...

Mila: Meu Deus, como vocês são más! Kkkkkkkk

Yuuno: (estende a mão para as duas) Toca aqui, adorei!

As duas a cumprimentam e continuam vendo as garotas se aproximarem. Encararam-nas como se fossem presas indefesas, enquanto Ayumi, Yuuno, Sandy, Mila, Dene, Yasu, Regiane, Yasmin, Carol e Asami devolveram o mesmo olhar de determinação.

Ygor: ... Uuuuh... que gatas!

Todas: (olham para ele com um olhar mortalmente mortal0

Ygor: (engole em seco) ...

Yasu: Humpf... bitches. Vamos embora meninas!

???: Ahhh finalmente!!! ... FINALMENTEEE!!! HÁ HÁ HÁ! Nos livramos das aulas!!! KKKKKKK

???: Cala a boca, tulipa! Temos que ir embora logo, ainda temos que achar o Aphrodi e ainda nos livrarmos da sua...

Mila: NAGUMOOO!!!

???: ... irmã...

Nagumo: Fudeu...

???: CORRE NAGUMO!!!

Nagumo: AAAH!!!

Mila: Você não vai escapar! (tira um estojo de madeira de dentro de seu bolso * ?* e joga em seu irmão)

Nagumo: AHHH! SUA FILHA DA PU...(SE TOCA) MÃE!!!

Mila: HÁ HÁ HÁ!!! (pula em cima dele e dá muitos, mais muitos tapas em seu irmão) SEU CRETINO! VOÇE SABE A QUANTO TEMPO EU TÕ TE PROCURANDO?!!!

Nagumo: AH! SUA LOUCA! SAI DE CIMA DE MIIIM!

Suzuno: Eu vou te ajudar!

Mila: (com o estojo na mão) Se você vir você morre!!!

Carol: Tiramos ela de cima dele?

Yasmin: Sim! Ela não pode matar o Nagumo!!!

Suzuno: Conhece ele?

Yasmin: Suzuno... Cadê a Regia... Ah, deixa pra lá! Conheço sim! MILA! (puxa a cintura da ruiva tentando desgrudar ela do pescoço do ruivo) SOLTA ELEE!

Mila: EU VOU MATAR ELE!

Asami: (também começa a puxa-la)

Nagumo: AI! VAI ME MATAR1 AI! VÃO ME MATAR!

Finalmente, tirando Mila de cima de Nagumo, a ruiva olha para seu irmão ainda com raiva.

Nagumo: (levanta rapidamente tomo amaçado) Menina, você é doida?!!

Suzuno: Sim...

Mila: KKKKKKK sempre desconfiei de você, Suzuno! KKKKKKK

Asami: Minha nossa, o que foi isso?

Mila: Vamos... Eu tenho muito a tratar com voçe, Nii-san...

Nagumo: (engole a seco)

{...}

Regiane: Grrr... SEBASTIAAAN!!!

Sebastian: Olhem só, eu já falei pra vocês... PARAREM DE GRITAR!!!

Ayumi: Tá, ok! Mas fala logo por que você pediu pra gente se reunir aqui?! Eu tô cansada!

Mila: É, eu também!

Nagumo: Até agora não entendi por que eu tô aqui...

Yasu: Porque senão tua irmã te mata...

Nagumo: Droga...

Sebastian: Bom, primeiramente eu quero saber como foi o dia de aula de vocês?

Todos: (Estranham) ...

Sebastian: (sorri) (desfaz o sorriso) Mentira, eu não tô nem aí pra como foi o dia de vocês. O que eu quero dizer é que eu tenho uma ruim e uma péssima noticia pra voçes. Qual voçes querem ouvir primeiro?

Ygor: Ruim e péssima?! Como assim?! Cadê as noticias boas?!!

Sebastian: Não tenho noticias boas com vocês aqui...

Sandy: Ei!

Sebastian: Já que vocês não escolheram, eu vou dizer a ruim primeiro. Eu comprei esse terno que eu tô agora custou 20.000 DOLARES!!! E eu tô com muita raiva disso...

Todos: Ué...

Ayumi: Mas o que a gente tem a ver com isso?

Sebastian: Tudo! E a péssima noticia, é que teremos uma nova integrante na casa.

???: EI! Como assim eu sou péssima noticia?!!!

Uma garota de cabelos pretos, em um salto pulou a escadaria do andar superior e caiu em pé (COMO UM GATO!) na sala. Com os olhos vermelhos e os cabelos compridos, encarou o homem a sua frente.

Asami: Mais uma?! Sebastian! Por que você tá trazendo a gente pra cá´?!

Ygor: É! Seu louco!

Sebastian: (olhar mortal para Ygor)

Ygor: (medo) ... E-eu não disse nada...

Emi: E ele ainda deu em cima de mim!

Carol: De mim também!

Yasmin: Esse tarado...

Sebastian: Deixa eu FALAAAAAR!!!

Todas: ...

Nagumo: Aff... (revira os olhos)

Sebastian: E com a chegada dessa nova garota e o assalto do meu terno... Eu acabei de descobrir que... não tenho dinheiro pra sustentar todas vocês...

Ygor: Todos! Ainda tem eu!

Meninas: ... (tentando processar o que ele acaba de falar) ... O QUE?!!!

Yasmin: VOÇE TRAS A GENTE PRA CÁ E NÃO TEM DINHEIRO PRA SUSTENTAR A GENTE?!!!!

Sandy: EU VOU TE MATAR! (pega sua frigideira e se prepara pra jogar na cabeça de Sebastian)

Sebastian: (vê as meninas se prepararem pra irem pra cima dele e mata-lo definitivamente!) Ei! Ow! Calma aê! Calma AÊÊÊÊ!!!... Eu tenho uma boa solução pra isso!

Yuuno: Nós também! VAMOS TE MATAR!!! (ia pra cima dele0

Sebastian: CALMA! Vocês vão ter que arrumar uma forma de ganhar dinheiro para bancar o que vocês querem... (sorri)

Yasmin: WHAT?!

Carol: Você só pode tá de brincadeira COM A MINHA CARA!!!

Sebastian: Não se preocupem meninas, vocês vão encontrar o emprego perfeito... Bem perto de voçes MUAHAHAAHAHA! (some com um estalar de dedos)

Todas: ...

Ygor: Só tem uma coisa que eu posso dizer numa hora dessas... DANOU-SE!!!

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEEY! Desculpem a demora pessoal, e também os erros, enfim! Tudo! Espero que vocês tenham gostado e... Ah! Lembrei, a fic Warriors vai demorar um pouco mais pra sair pq... hehehe eu não escrevi ela ainda e eu nem preciso falar do lance do PC né -_- Ah!
Mais uma coisa, minna-san, tô com uma fic interativa lá no Spirit, mto foda! *-* o nome é "Procura-se uma namorada pra Tsurugi" e uma fic de yaoi lá também chamada I miss you, do meu gato -Fubuki- e do Atsuya, se quiserem ver hehehe ( ͡° ͜ʖ ͡°) Obrigada por lerem! KYSSUS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triple Baka - Interativa-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.