Triple Baka - Interativa- escrita por Yas Keehl


Capítulo 3
Estamos na Raimon! FUCK YEAH! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOO MINNA-SAN! o/ EAEEEEE MULEKADA! *-*
Eu sei, demorei né? ¬¬ ta bom cara alguém precisa me parar! To demorando demais! Enfim, aqui vai um capitulo sensacionalmente novinho para ustedes! ;D (Obs: Não sei falar espanhol)
Aparência Mila: (sabem a Mila? Pois é, é ela mesma) https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/72/17/b1/7217b1935e5b46b3a87bce6b9b6d03c9.jpg
Aparência Regiane: http://fc03.deviantart.net/fs71/f/2014/149/e/7/anime_girl__blond_hair_by_fariytaillover-d7k6t70.jpg (espero que minha prima não me mate por ter escolhido essa '-')
Aparencia Ygor: http://hdwallpapersfactory.com/thumbnail/konachan_com_baka_to_test_shoukanjuu_close_vector_yoshii_manga_anime_desktop_1920x1200_wallpaper-434942.png (Obs: Cabelos castanho escuro e olhos castanho claro)
— Minha aparência vai estar nas notas finais pq.. pq eu sei lá ^^'
Aqui vai mais um capitulo minna-san! Vejo vocês lá em baixo! ;D Espero que gostem! ^u^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577490/chapter/3

Yasu estava acompanhada de Sandy a procura da sala de direção. Estava apressada e ao mesmo tempo nervosa. Era sua primeira vez na Raimon, não podia deixar de estar ansiosa por poder conhecer os jogadores do Inazuma Japan. O que mais a deixava daquele jeito era o fato de ter que segurar Sandy pelo braço para a loira de olhos caramelados não sair a torto e a direita pela escola feito uma louca. A conhecia a pouco tempo, mas sabia que ela era capaz de sumir em questão de segundos.

Yasu: Sandy, o plano é o seguinte! (Ela continua caminhando enquanto segurava sua bolsa com o símbolo da Raimon ao lado de sua cintura) Achar a diretoria antes de bater o sinal e descobrir em que sala estamos, certo?

...

Yasu: (para de andar) Ah essa não... Sandy você! (Ela vira-se bruscamente para encontrar a garota, porem ao fazer tal coisa acabou dando de cara com ninguém mais ninguém menos que o “Quebrador de pernas”. Fudou Akio)

Os dois esbarraram com violência um dando com a testa na cabeça do outro, Fudou pôs as mãos imediatamente no local atingido reclamando com apenas um “AI!” Yasu, uvindo o que o garoto disse, apenas murmurou algo como: “Oras! Que foi o cego que...!” antes de completar seu xingamento ao “cego”. Ela olhou para o rapaz que a fitava com um olhar de raiva, que não a abolou nem por um instante.

Fudou: Qual o seu problema?! Por acaso não tem olhos?! Tsc, isso doeu...! (Reclama passando a mão levemente em sua cabeça)

Yasu: Eu que deveria perguntar isso! Eu estava andando pela escola, e que eu saiba a escola é pública! (Ela apenas cruzou os braços, dando ênfase ao que dizia, quase fazendo Fudou enlouquecer de raiva) e além do mais, VOÇE que estava andando atrás de mim! ... Falando nisso... mais que diabos você estava fazendo atrás de mim?!

Fudou: (revira os olhos) Estamos numa escola! Você já parou pra pensar que eu estivesse indo pra minha sala?!

Yasu: Tão próximo de mim?! (Ela olhou para ele de canto, o que o fez ele se sentir um pouco... incomodado com seu olhar)

Fudou: (levemente com suas bochechas vermelhas) I-isso não tem nada a ver! Espera... você é uma das novatas, certo?

Yasu: Eh? (Seus orbes amendoados fitaram os olhos verde acinzentado de Fudou, com um pouco de proximidade do rosto do rapaz)

Fudou: (novamente sente suas bochechas esquentarem) Eu ouvi rumores dizendo que algumas novatas chegaram na escola... E você só pode ser uma delas, eu nunca te vi aqui!

Yasu: Oh, sim... *Hahaha, espera só o Ygor saber que disseram que só tinham garotas novatas kkkkk* (sorri involuntariamente com seu pensamento)

Fudou: Posso saber qual é a graça? Novata...

Yasu: Pode parar de me chamar de novata!

Ela o encarou com uma certa intensidade para Fudou, mas não uma intensidade boa, mas uma intensidade que dizia: “Se você não vazar daqui, mermão! O negócio vai ficar tenso!” Aquilo, por alguma razão, chamou a atenção de Fudou.

Fudou: Humpf... passar “bem” ... novata... (ele se retirou com um sorriso sínico nos lábios, ou seja, o de sempre)

Yasu: (apenas esperou ele passar por ela o olhando por cima dos ombros assim que ele se afastou) (suspira) *Ótimo! Comecei muito bem na Raimon! Tudo culpa sua Sandy... e agora eu tenho que procurar essa maluca... Droga...*

.

.

Com Caroline e Dene...

Carol: ... acho que foi uma má ideia termos deixado a Yasmin sozinha...

Dene: Nhé, eu também acho... Mas ela já é grandinha sabe se virar sozinha...

???: Rimou...

As duas se assustaram com a voz masculina atrás de si, viraram-se lentamente até encontrarem um ser de cabelos esverdeados, compridos e amarrados com um rabo de cavalo.

Midorikawa: Yo! (Acena para as duas sorrindo)

Carol e Dene: Olá... (as duas dizem em uníssono, ainda um pouco assustadas com o garoto)

Midorikawa: Vocês são novas aqui né? Eu soube de algo assim vindo do meu amigo. Ele disse que tinha visto umas gatas na frente da escola e um outro garoto.

As duas nem acreditavam no que escutavam, ele simplesmente despejava as palavras sem nem ao menos se tocar que era delas que ele estava falando!

Midorikawa: ... e quando eu vi vocês eu já imaginei que fosse de vocês que ele estava falando, já que vocês são... lindas... (enquanto ele falava ele observa a movimentação do colégio, mas ao pronunciar a palavra ‘lindas’, ele não deixou de olhar para as duas garotas, e depois fitou apenas Dene, que com tamanho constrangimento se encolheu um pouco, tentando parar de olhar para o rapaz)

???: Ah! Midorikawa! Você sabe a quanto tempo eu estou te procurando?! Espero que tenha uma boa explicação para...!

Um ruivo de pele pálida apareceu no lugar, saindo de uma sala de aula que estava com a porta quebrada, deixando sua entrada livre para qualquer aluno. O ruivo já chegou brigando com seu amigo de longa dada sem nem ao menos notar as duas garotas a sua frente. Só percebeu que tinha mais gente ali depois de ver o sorriso nos lábios de Midori-kun. Parou imediatamente e se sentiu um verdadeiro idiota.

Hirot: Opa... eu... não sabia que tinha mais gente aqui... (Ele sorriu sem jeito olhando para as duas e depois encarando Midorikawa com uma cara de pouquíssimos amigos)

Midorikawa: Elas são as novatas né?

Hiroto: Sim, bom, pelo menos foi isso que o Nagumo me disse. Me desculpem pelas asneiras e imbecilidades que meu amigo estava dizendo. Ele é um idiota, e sabem como é né?

Midorikawa: Ei!

Carol: Tudo bem, mas precisamos ir agora. Vamos Dene?

Hiroto: Esperem! Podemos pelo menos saber os nomes das novatas?

Carol: *Ôh mania de chamar a gente de novata! * Como você disse, somos novatas, uma hora ou outra vocês saberão nossos nomes. Tchauzinho! (Sai de lá puxando sua amiga azulada) Acho que conheço aqueles dois de algum lugar, e você Dene? ... Dene?

A garota estava muda, parecia ter visto um fantasma. Carol teve que sacudi-la para que ela voltasse a real.

Carol: Você tá bem? Você estava com uma cara, tipo, dãããã... (faz uma careta engraçada para imitar a cara de Dene)

Dene: kkkkkkkk ... (se toca) CAROL! Aqueles dois! Eles eram do time do Inazuma Japan, Hiroto e Midorikawa! Eu lembro de ter visto eles na Tv! Eu podia pegar um autografo deles!

Carol: Droga! Sabia que conhecia eles de algum lugar! Você é fã deles é?

Dene: Não, mas eu conheço umas garotas que são. Eu podia pegar o autografo deles e vender! Ganhar uma grana e ir embora!!! Isso seria prefeito! O Sebastian nem ia desconfiar! (Diz com os olhos brilhando e com muita confiança em seu tom de voz)

Carol: Você é maluca! E também o Sebastian provavelmente saberia... Mas isso não vem ao caso, temos que encontrar a Diretoria! Vamos! (Volta a puxar o braço de Dene em busca “Da Diretoria perdida”)

.

.

Com Yasmin...

Ela ainda estava no pátio, parada, sem saber o que fazer. Olhava por todos os lados para saber se reconhecia algum jogador ou alguém do time, mas tudo o que encontrou foram os famosos “figurantes” do anime.

Yasmin: *Ah isso só ode ser uma piada! Eu não acredito que ninguém da Raimon está aqui! ... E eu sempre achando que antes das aulas ele ficavam no pátio. Inazuma destruindo minha infância...* (suspira com desanimo, até que sente seu celular vibrar dentro de sua bolsa) Ah, só pode ser meu irmão dizendo que se perdeu ou que encontrou uma gata por aí...

Ele colocou a mão por dentro da bolsa e vasculhou-a até encontrar o dito cujo, sorriu ao confirmar que o celular estava em sua mão e foi tira-lo da bolsa, mas ao fazer isso, sua pulseira com um pingente de bola de futebol enganchou no zíper da bolsa.

Yasmin: Eh? (Sente sua mão presa) Ah, essa não...! (Tenta puxar a pulseira mas não consegue) Mas por que caralh... ah, eu não vou falar palavrão aqui... Porque carvalho essa droga ficou presa justo agora?! (Puxa com mais força quase arrebentando a pulseira) Eu quebro minha mão mas a mochilinha da Raimon vai ficar inteira! (Puxa) Vaaaamos...!

???: Tá tudo bem?

Yasmin: Ah! (Puxa de uma vez a pulseira que finalmente se solta do zíper, e acaba dando um soco na cara do rapaz que se aproximou dela)

???: Aú! (Com a mão no rosto)

Yasmin: (olhos arregalados) A-h essa não...

O rapaz dono de olhos azuis em um belo tom acinzentado, com os cabelos da mesma cor era nada mais que Fubuki Shirou. Yasmin nem podia acreditar na burrada que tinha feito, ficou tão chocada que levou as mãos a boca tentando tampa-la já que estava de boca aberta tamanha tinha sido sua estupidez.

Yasmin: Ai, não acredito! Fubuki, me desculpa! Eu nem vi que era você! Foi mal de verdade, quer dizer, me desculpe!

Fubuki: (com a mão ainda na bochecha com a marca vermelha do soco que acabará de levar) Não, está tudo bem. E... nossa! Como você é forte! (riu com a mão cobrindo seu rosto)

Yasmin: Ah... obrigada... eu acho... Tá doendo muito? (Se aproxima dele com uma cara preocupadíssima)

Fubuki: Fica calma, eu estou bem. (Sorri para ela finalmente tirando sua mão do lugar afetado) Viu? Já está melhor.

Yasmin: Aah eu sou muito desastrada... (coloca a mão na cabeça como se estivesse com uma enxaqueca enorme) Nem eu conhecia esse meu lado desastroso e... (Seu celular volta a vibrar) Tudo culpa desse celular! Você pode esperar só um minuto?

Fubuki: (para de massagear seu rosto dolorido) Claro!

Yasmin: (sorri para ele e atende o celular com uma cara de psicopata) Fala moleque...

Ygor: (no telefone) Eu e a Regiane achamos a Diretoria mas não tem ninguém... E também... EU VI 264 GAROTAS LINDAS EM UM SÓ CORREDOR!

Yasmin: Você contou quantas tinham?

Ygor: Não, eu tirei foto de todas elas!

Yasmin: ... olha, Ygor eu estou muito ocupada agora, depois eu falo com você!

Ygor: Espera! Você nem vai imaginar quem eu vi! Foi o...

Yasmin: Tchau, Ygor. (Desliga o celular) (suspira olhando para a tela de seu telefone) Irmãos...

Fubuki: Nem me fale... eles podem deixar qualquer um louco, né?

Yasmin: Sim... mas... acho que minha vida seria ruim sem meu irmão... (se aproxima dele encarando o gramado do pátio) Sem falar que eu seria uma patricinha!

Fubuki: (surpreso com o que ela diz) ... Podia jurar que você iria xinga-lo...

Yasmin: Eu ia... mas eu sei que irmão é tudo igual, principalmente os mais novos!

Fubuki: (sorri) ... tem razão... Afinal, desculpe a intromissão mas... o que aconteceu para você me dar aquele “presente de chegada”?

Yasmin: A-ah, b-bom... eu fui pegar meu celular na bolsa, e aí minha pulseira enganchou no zíper e eu não consegui tirar, foi quando você se aproximou e aquilo aconteceu... Me desculpe, de verdade...

Fubuki: Eu já disse, não se preocupe! Ainda está doendo um pouco, mas como a mãe do Endo diz, “antes de casar sara”

Yasmin: (cora com a palavra “casar”) É-é! Você... você está certo...

.

.

Não muito longe dali...

Asami: (sentada em um banco de concreto atrás do portão de entrada da escola) *Aaah... esse lugar é simplesmente incrível... *

As folhas caiam das arvores próximas de onde ela estava, dançando junto com a brisa leve e predominante naquele horário das aulas. Algumas flores de cerejeiras caiam em seus longos cabelos ruivos, dando um prefeito cenário shoujo romântico dos animes. Estava tão tranquila ali que nem se quer ouvia as outras pessoas falarem alto, rirem e até mesmo uma discussão entre dois alunos. Mas toda essa paz foi quebrada pelo segundo sinal para a entrada das salas, o que fez com que a garota despertasse daquele momento quase magico.

Asami: (levanta do banco se despreguiçando) que horas devem ser? (Olha no relógio calmamente com um sorriso terno no rosto, mas quando olha no relógio quase engole uma folha que caia perto de sua boca com o susto que levou) Mas o que?! Meu Deus, eu fiquei tanto tempo assim aqui?! Acho melhor eu ir procurar as garotas logo... (ela pegou sua bolsa e saiu em direção ao pátio)

Ela andava apressada em direção a porta do corredor das salas de aula, mas enquanto caminhava, sentiu algo atingir sua cabeça.

Asami: ... Um galho? ... Hum, deve ter caído de alguma arvore... (pega o galho preso em seu cabelo e joga para trás na intenção de não acertar ninguém, mas...)

???: Ei! Que história é essa de jogar isso em mim, hein?!

Asami: (se vira para trás com uma mão na cintura) Hum? Oh... gomenee, eu não vi que tinha alguém atrás de mim e...

???: Você devia olhar onde joga as coisas! Ruivinha...

Shuya Goenji. Goleador do time, sério, e naquele momento, nervoso. Mas era uma boa pessoa. Encarou a ruiva com os olhos semicerrados para depois aproximar-se dela e como em um sussurro, chama-la de ruivinha.

Asami: Não me chame de ruivinha... (olhou para ele com um olhar desafiador)

Goenji gostou disso. Deu meia volta e olhou para Asami sorrindo.

Goenji: A gente se vê por aí... (sorri de canto e caminha em direção da entrada das salas)

Asami: ... (observa o rapaz entrar para a escola) Ai, ai... (dá um suspiro e vai para o mesmo caminho do jovem goleador)

Enquanto isso...

Regiane: (puxando Ygor da sala de culinária) Escuta aqui ô seu imbecil! A AULA DE CULINÁRIA AINDA NÃO COEMÇOU!

Ygor: (tenta soltar sua blusa das mãos de Regiane) Mas as garotas vão aparecer daqui a pouco! Eu quero ficaaar!!!

Regiane: Grrr... seu pestinha! (Solta a blusa dele e Ygor cai de cara no chão)

Ygor: AÚ! MAIS QUE VIOLENCIA É ESSA SUA...! Natsumi?

Regiane: (veia na testa) TÁ ME XINGANDO PALHAÇO?!

Ygor: Não! Olha a Natsumi passando...

A ruiva passou com o nariz empinado, nem olhou para os dois que logo se entre olharam com sorrisos maliciosos no rosto e partiram para seguir a garota.

5 minutos depois...

Natsumi: Posso saber o porquê de vocês estarem me seguindo dentro da escola?! (Vira e olha para os dois com aquela cara de: vou matar vocês...)

Ygor e Regiane: Éer... b-bom/ a g-gente s-só tava ér...

Regiane: O Ygor! Ele... se apaixonou por você...

Ygor: O QUE?!

Natsumi: (arqueia uma sobrancelha) ...

Regiane: É Ygor, declare-se! (Empurra ygor para cima da ruiva)

Ygor: Não! (Se afasta da ruiva que o olhou com um olhar mortalmente assassino) Isso não é verdade! Na realidade estamos procurando a diretoria. Você... podia nos ajudar?

Natsumi: (revira os olhos) Claro, sigam-me.

Os dois seguem a ruiva um tanto afastados dela, vai lá saber do que Natsumi Raimon era capaz?

{..}

Mila: ... (olha a hora em seu celular) Já chega, eu vou atrás dela!

Yunno: Espera! Ela disse pra gente esperar na diretoria... ela já deve estar chegando e...

??? e ??? (Arrombam a porta da Diretoria onde Mila e Yunno esperavam sentadas na cadeira de espera) ACHAMOS!

Yunno: Carol? Dene?

Dene e Carol: Yunno? Mila?

Carol: Ah finalmente! Nem acredito que conseguimos... (põe a mão no coração recuperando seu folego)

Dene: Ué gente, cade a Yasmin?

Mila: Morreu, ela não conseguiu nos encontrar e...

Yunno: Mila! Ela ainda não apareceu.

Carol: Eita...

Dene: ... Vocês já pararam pra pensar que... se alguma coisa acontecer com ela, vai ser culpa nossa?

As 3: Já... (se entre olham)

Dene: ... que seja... Cadê o Diretor?

Natsumi: (adentra a sala junto de Regiane e Ygor discutindo atrás de si enquanto ela amolava sua lixa de unha, pronta para acertar os dois) deve estar bem afiada agora...

Mila: Acabou de chegar.

Yunno: Demorou hein!

Ygor e Regiane: kghnbla iklk bla jfkjgkg bla (discussão impossível de compreender)

Mila: Kkkkkk vocês dois parecem o burro do meu irmão e o amigo doido dele brigando kkkkk

Ygor e Regiane: ... (param de brigar na hora)

Enquanto isso...

Lê-se: Nagumo, Suzuno e Aphrodi andando pelos corredores da escola.

Nagumo: (para de andar) ... Alguém me chamou de burro...

Suzuno: Deve ter sido sua própria consciência admitindo isso kkkkkkkkkk

Aphrodi: Nossa! Kkkkkkkkkkkkkk

Nagumo: Grrr... foi você né SEU ZÉ ROELA! (Avança no pescoço de Suzuno enforcando-o)

Suzuno: Arf! (Voz sufocada) Aphrodi! Socorro...!

Aphrodi: Meu nome é Ari e eu não tô nem aí! (Continua andando deixando os dois se matando atrás)

Suzuno: (voz sufocada 2) Seu filho da pu...

Continuando...

Natsumi: Ah... é mesmo, eu já consegui buscar o número da sala de vocês... São só vocês os novatos?

Yunno: (abre a boca pra falar mas alguém a interrompe entrando na sala)

???: Ainda tem eu!

Asami entrou na sala com um belo sorriso no rosto.

Asami: E aí gente?! Demorei?

Todas: Muito!

Asami: A Yasmin ainda não chegou né? Ah eu sabia...

Ygor: Minha irmã sumiu?

Yunno: B-bom...

Dene: Sim... nós sentimos muito...

Ygor: ... yyyyYYYAHOOOO!!!! (Começa a pular feito um animal) YEAH! Agora eu vou poder fazer o que eu quiser e...!

Fubuki: (abre a porta da Diretoria) Natsumi! ... Oi Nat. (sorri)

Natsumi: Oi Fubuki! (Sorri meigamente)

Fubuki: Oi meninas! (Sorri enquanto cumprimenta as garotas na sala)

Maninas: Olá! (Sorriem)

Ygor: Meninas Fubuki?!

Fubuki: Oh kkk desculpa Ygor.

Ygor: Hupmf...

Fubuki: Prontinho, ela está aqui, Yasmin.

Yasmin: (ofegando quase morrendo) Ai... finalmente... consegui...

Ygor: Eh? (Com um sorriso gigante, desfaz o sorriso) Bosta...

Yasmin: (entra na sala e encontra Natsumi, olha para a ruiva com um olhar de: Essa piranha aqui de novo...)

Natsumi: (olha para ela com uma cara feia) ...

Fubuki: Eu já vou indo, vejo vocês depois. Tchauzinho!

Yasmin: Tchau! (Sorri e acena pra ele)

Fubuki: (retribui o sorriso e sai da sala)

Yasmin: aaah... (volta a olhar para suas amigas com um sorriso no rosto0 ... (percebe o olhar malicioso de todas elas, inclusive de seu irmão) Ah o que foi?!

Dene: Mal chegou e já tá arrasando corações hein kkkkk

Asami: Hummm danada, nem esperou a gente ir pra sala kkkkk

Yasin: (corada Level100000) O QUE?! Vocês ficaram malucas?! Eu não fiz nada e...! E PAREM DE ME OLHAR ASSIM! (Cora mais ainda)

Todas e Ygor: Hummmm...

Yasmin: (cruza os braços e vira a cara pra eles) Aff, como vocês são infantis!

Natsumi: Acabaram?! Bom, como eu dizia! E quero saber se tem mais gente pra entrar nas salas.

Yuno: Ta faltando a Sandy, a Angel, a Yasu e a Ayumi... Ah meu Deus, será que elas não conseguiram achar a Diretoria?!

Carol: É, pelo que parece...

Natsumi: Ah... esses novatos... (joga seus longos cabelos para o lado indo em direção a janela da diretoria)

Yasmin: (olha para Natsumi) Ah essas pessoas metidas...

Natsumi: (olha para a morena e depois vira a cara) Humpf! Bom, aqui está o número da sala de vocês e o número dos armários. E eu acho melhor vocês irem logo... a aula já está para começar.

Asami: Come on minna! (Vai em direção a porta junto de suas colegas)

Alguns minutos depois...

Todas e Ygor: EEEEEH?!!

Dene: Vamos ficar em salas separadas?!!!

Yunno: Não, só alguns de nós... Eu vou ficar na sala 52

Mila e Dene: Eu também!

As três: Isso!

Yasmin: Sala... o que? Ai a Natsumi escreveu de um jeito no meu papel que não tem como ler!

Carol: (toma o papel da mão dela) 59... 59?! Estamos na mesma sala!

Asami: Eu também!

As três: AÊ!

Mila: Vamos meninas... Eu tô louca pra rever meu maninho huhuhuhuu... (sorri perversamente enquanto puxa Dene e Yunno pelo braço)

...

Yasmin: ... eu também queria ver o irmão da Mila...

Carol: quer saber se ele é bonito né tarada? Kkkkk

Asami: Não perde tempo hein kkkkk

Yasmin: Tsc, ai meu Deus... Isso não tem nada a ver ok? Vamos, temos que ir pra nossa sala! (Diz calmamente enquanto vai até sua sala sendo seguida pelas duas)

Com Ayumi...

Le-se: Ayumi sentada em uma das carteiras de sua sala conversando com Kazemaru, enquanto observa Sandy jogando Uno com Endo, Kido, Toramaru, Someoka e Hiroto.

Ayumi: Não acredito que ela conseguiu se enturmar tão facilmente!

Kazemaru: Kkkkk nem eu. Ela já chegou cumprimentando o Endo e o Goenji quando vocês chegaram aqui na sala.

Pois é, Endo tinha conseguido encontrar Ayumi depois de muitos gritos e esperneio... Gritos e esperneio?

Flashback-on-

Endo: Onde será que ela está?! (Olha dentro de uma sala de aula e depois sai de lá)

Goenji: Eu... não... SEI! Endo! Temos que ir pra sala!

Endo: Aquela garota também! Será que ela já sabe onde fica a sala dela? Será que ela gosta de futebol?! Você não acha que seria legal se ela fizesse parte do time?! Aaaah eu tenho muitas coisas pra perguntar pra ela!

Goenji: (continua andando com os braços cruzados) *veia na testa* Eu espero que achemos ela logo...!

Flasback-off-

Ayumi: *Endo... Mamoru Endo...* (sorri)

Sandy: UNO! UHHHHH! Ninguém me supera! (Joga a carta na mesa e bate na mesma, depois levanta de sua cadeira para comemorar)

Hiroto: Aff, desisto (joga as cartas na mesa e levanta) vou pra minha sala, fui!

Endo: Espera Hiroto!

Hiroto: Não, eu tenho que ir. Depois a gente se vê, Endo. Tchau povo!

Kido, Someoka e Toramaru: REVANCHE!

Em outro lugar...

Lê-se: Nagumo andando de um lado para o outro roendo as unhas e Suzuno “brincando” com uma bolinha que saltava muito alto dentro de uma sala vazia e um pouco escura. (Eu: Hummm... Nagumo e Suzuno: PARA!)

Aphrodi: (entra na sala) Tenho boas notícias!

Nagumo: Fala Aphrodi! Fala que você não viu nenhuma garota ruiva por aí! (Agarra o loiro e segura em seus ombros com força) (agarra no bom sentido)

Aphrodi: Na verdade, eu vi sim. (Sorri) e me solta! (Solta as mãos do ruivo de seus ombros)

Nagumo: ...NÃAAAAAAAOOOOO!!!!!

Aphrodi: Era a Natsumi (sorriso kawaii) e... Suzuno, você tá falando sozinho?

Suzuno: (falando com a bolinha) (olha para Aphrodi assustado e joga a bolinha para trás) ... Logico que não! (Bolinha volta e acerta a cabeça do albino) AÍ! BOLINHA FILHA DA (Censurado) (pega a bolinha e sacode ela) O QUE FOI QUE EU DISSE SUA P***

Nagumo e Aphrodi: ‘.’ ...

Nagumo: (sussurra para Aphrodi) Usou drogas...

Suzuno: Eu ouvi viu Nagumo?!

Aphrodi: Bom, eu não vi nenhuma garota ruiva que se pareça com você... ou seja...

Suzuno: Cerveja.

Aphrodi: (poker face) ...

Suzuno: Foi mal...

Aphrodi: Sua irmã não está aqui. Já podemos voltar pra aula. VAMOS!

Nagumo: A aula já começou, não vamos poder entrar...

Suzuno: O QUE? Não! Mas eu não posso faltar! Eu tenho que... (cora) B-bem... deixa pra lá...

Nagumo: Beleza, vamos ficar aqui! (Sorri e põe as mãos na cintura)

Aphrodi: Bosta...

{...]

Asami: Nossa... (olhos brilhando)

Yasmin: (olhos brilhando) eles são...

Carol: Malucos! (Olhos brilham)

As três estavam em frente de onde seria sua sala, onde se depararam com a seguinte cena: Kogure pulando feito um doido em cima das mesas, Haruna tentando tirar ele de lá, Midorikawa, Goenji (Goenji?), Fubuki e Tsunami cantando uma música muito sem noção, Ichinose, Domon, Rika, Touko, Kurimatsu e Shido jogando voley dentro da sala com a bola de futebol que eles tinham pegado do Endo.

Yasmin: Eu definitivamente não acredito nisso kkkkkkkkkk

Tsunami: MINHA BRASILIA AMARELA!

Midorikawa, Goenji e Fubuki: TÁ DE PORTAS ABERTAS!

Fubuki e Goenji: PRA MÓ DI A GENTE SE AMAR!

Tsunami e Midorikawa: PELAAAADIOS EM SANTIUUUS!

Fubuki: KKKKKKKKKK

???: (voz atrás das três) Com licença meninas?

As três dão espaço para o homem alto passar por elas.

???: MAIS O QUE É QUE TA ROLANDO AQUI?!!!

Sala toda: ... ‘ - ‘

As três: Vish...

???: (outra voz atrás delas, mas dessa vez conhecida) Ferrou...

Carol: (olha para trás) Ah não... não vai me dizer que...

???: Olá novata... (sorri) parece que vou descobrir hoje o seu nome...

Quem sera o amiguinho da Carol? Quem sera que deu aquele gritaço com os alunos da sala dos malucos? Essas e utras respostas! So´no próximo capitulo de LUZES! .. DRAMA!... Vishi, historia errada de novo! ¬¬

No próximo capitulo de...! BAKA! BAKA! BAKA! Tripleee BAKA!

Musica de encerramento: https://www.youtube.com/watch?v=W2kmuSnrTTM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aparencia ser mim - Yasmin: (rimou!) https://www.google.com.br/search?tbm=isch&tbs=rimg%3ACUPDOBtSsrEGIjh7WfvXY4kNLS0HST96WC77sC0hgaKMGFoMmqxFh3fQjr-3K8cJvuQtwr89Q5GnCnV2JsfL6xdkOSoSCXtZ-9djiQ0tEaxLi_1ZommNRKhIJLQdJP3pYLvsRsvEXb6HpwHQqEgmwLSGBoowYWhEeC4Dxhv-jvioSCQyarEWHd9COESOh-K9GJBpNKhIJv7crxwm-5C0RJrLk3-zLcMsqEgnCvz1DkacKdRGBxFsj2pTmACoSCXYmx8vrF2Q5EZ5gbQY7MGeC&q=anime%20girl%20brown%20hair%20brown%20eyes%20com%20franja&ei=gt_OVPu0Hs3ksATVyYEg&ved=0CAkQ9C8wAA#tbm=isch&q=anime+girl+brown+hair+cabelo+comprido&imgdii=_&imgrc=Q8M4G1KysQaZbM%253A%3BA9jEUVr9IGu8HM%3Bhttp%253A%252F%252F2.bp.blogspot.com%252F-lgsPafAQZMk%252FVBd2A1XDjXI%252FAAAAAAAACa4%252FDvEJ3vWXhbY%252Fs1600%252Fme-as-an-anime-png.png%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.amordoce.com%252Fforum%252Ft25643%252C1-lost-feelings-por-nagiisa.htm%3B512%3B384 Olhos verdes? Nhaaa, bota um olhos castanho claro aí ^^ e um sorriso >,<

Entãaaao? Mereço reviews nessa minha humilde fanfic de entretenimento? T~T
Espero que tenham gostado minna-san! Ah! Nesse capitulo a Angel-kawaii-chan não apareceu (minha personagem preferida da fic cara kkk *-*) mas no próximo ela vai aparecer na parte 3! FUCK YEAH! Kyssus dessa humilde escritora T~T (mais q diabos não paro de falar humilde kkk) BYYYYE! ^^