Triple Baka - Interativa- escrita por Yas Keehl


Capítulo 2
Estamos na Raimon! FUCK YEAH! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

EAEEEEEEEEEEEEEEEE MINNAAAAAAA!!!!!! Sentiram minha falta? ;)
Hiroto: Ah.. nope! u.u
Eu: Você! Ò. Ó Filho da gruta! SOME DAQUIII!!! (joga sapato nele)
Hiroto: AAAH! (se esconde) O que eu fiz?!
Eu: Por SUA culpa! Eu tive um trabalhão pra escrever esse capitulo! u.u
Hiroto: ... Minha culpa?
Eu: É! Todo mundo queria você como par! Meu Kami, quando não é o Fubuki é você! ¬¬
Hiroto: Ah vc sabe que eu sou fo...
Eu: Se vc se denominar fod@ eu te dou um tapa tão grande que vc vai parar em outra família! u.u
Hiroto: '-' ta bom...
MINNA-SAN! Desculpem a demora! Eu tive que refazer esse capitulo umas duzentas e sessenta e quatro vezes porque eu não estava achando a fic engraçada... e até agora eu não achei ela engraçada '-' ... AH Meu DEus!!! Eu to perdendo o jeito de fazer comedia! T~T Daqui a pouco vou ter que fazer piadinhas sem graça no zorra total pra comer um x-burguer! T~T (no zorra total? Mas que bosta é essa que eu to falando! O.õ)
Nagumo: Melhor do que se prostituir pra comer x burguer kkkk
Eu: ... ¬¬ engraçadão vc hein Nagumo...
Nagumo: (chorando de rir) Eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu: Ai ai -_- até parece que eu ia fazer uma bosta dessas igual no programa do João Klebis. Bom, deixa eu parar de falar abobrinha e deixar vcs com a fic! Desculpem a demora de novo e TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!!! ^^ Nos vemos la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577490/chapter/2

Uma manhã agradável em Inazuma! Onde nossos jogadores desfrutavam de um belo café da manhã, ou para ser mais clara, ainda despertavam de seu sono, já que haviam dormido na escola na noite anterior. Ao lado de Nagumo, Suzuno e Aphrodi que acabavam de se unir aos jogadores do tão aclamado time de futebol do Inazuma Japan. Todos se encontravam no Salão Relâmpago, onde geralmente se reuniam para jogar conversa fora, jogar domino, jogar no Nintendo DS do Kurimatsu, tentar pregar peças no Kogure, mas era impossível, pois aquela pestinha era atenta a tudo! Enfim, todos aguardavam a hora de adentrarem a sala de aula.

Endo: (sentado em uma cadeira inclinado para trás se equilibrando na parede) Cara... que... calor!

Kido: (encostado na parede se abanando com um leque rosa) Verdade...

Goenji: Iiiih Kido, de quem é esse leque aí hein? (Se segura para não rir)

Kido: Da minha irmã, palhaço.

Goenji: Hummm sei... kkk (olha para ele ainda com um olhar desconfiado e um sorriso malicioso nos lábios)

Kido: (poker face) Ai, ai...

{..}

Kurimatsu: (jogando em seu Nintendo perto de Nagumo, Aphrodi e Shido)

Nagumo: (Com os dedos cruzados) *Perde! Perde! Perde! *

Aphrodi: (observando a partida) *Nossa que fome! Será que as ajudantes vão demorar pra trazer a comida? Esse jogo do Kurimatsu é muito legal... vou pedir um desce de dia das crianças... Nossa, o cabelo do Nagumo está bonito hoje... Mas o meu é bem mais hehehe ... Olha só, uma mosca... Que bonitinha... o nome dela vai ser Jurema...* (Não estando nem aí para o jogo)

Shido: *Não aguento mais esperar esse idiota terminar de jogar... Parece um retardado, não segue os meus conselhos! Como alguém pode não seguir meus conselhos?! ... Caramba, o cabelo do Nagumo está realmente bonito hoje...! *

Kurimatsu: (continua jogando) ... Vai! ... Hehehe beleza, agora eu vou... Não! Ah droga perdi...

Nagumo: Passa pra cá! (Toma o mini game da mão de Kurimatsu) Agora vocês vão ver o que é jogo de verdade!

Aphrodi: (suspira) *E lá vamos nós de novo...*

Kogure: Ushishishi... (em cima de um armário atrás dos quatro garotos)

Nagumo: (jogando) Mas o que?! Que jogo ladrão!

Aphrodi: Nooob kkkkkkk

Nagumo: Me deixa loiro de farmácia, você tá me... Ah porra, esse cara é muito rápido!

Kogure: (sorri com um copo cheio de água na mão) (ainda bem que é agua né?! Imagine que louco um copo cheio de fogo!) (Derrama o liquido no vídeo game)

Nagumo: (leva choque) AI! Mas quem foi o filho da... KOGUREEEE!!!!

Kurimatsu: (põe as mãos na cabeça desesperado) MEU VIDEO GAME!!!

Kogure: (pula de cima do armário e cai no chão em pé) ISSO QUE VOÇES GANHAM NÃO ME DEIXANDO JOGAR!! USHISHISHI! (Sai correndo na velocidade da luz)

Nagumo: Volta aqui cachorra! (Joga o mini game para o alto e vai atrás a mini pes... quer dizer, mini criaturinha de Jesus!)

Kurimatsu: (abraçado ao vídeo game) Jacinto...

Aphrodi e shido: (Se segurando para não rir) Pff kk... kkk... kk

{...}

Um pouco mais distante daqueles quatro, alguns jogadores do time do Inazuma Japan conversavam enquanto comiam morangos.

Hiroto: Já souberam? Colocaram TV aqui no salão.

Garotos: Serio?! (Olhos brilham)

Kido: Nossa gente, a Natsumi disse sobre a Tv ontem!

Kazemaru: Ah... estava ocupado demais falando com uma gata que eu conheci pelo Face. (Sorri enquanto pega seu celular no bolso)

Midorikawa: Hummm, qual o nome dela?

Kazemaru: Néda.

Midorikawa: Néda?

Kazemaru: Né da sua conta!

Todos: (se entre olham) ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Midorikawa: Tomara que ela te de um pé na bunda!

Kazemaru: Tomara que essa praga pegue em você!

Midorikawa: O que?! (Começa a andar em direção a Kazemaru com o olhar do Chuck Norris)

Tsunami: Acalmem-se meninas!

Kazemaru e Midorikawa: É o que?!

Tsunami: Em vez de você ficar brigando com o verdinho aí Kazemaru, porque você não conta como é essa garota?

Kazemaru: (abre a boca para falar mas) ...

???: (grito feminino) AAAAHHH!!!

Suzuno entra no lugar com cara de pavor e com uma das mãos no coraçaõ.

Suzuno: NAGUMO! ... Ué, cadê o Nagumo? (Põe as mãos na cintura e olha e volta do lugar a procura do cabelo de tulipa)

Midorikawa: Saiu atrás do foguetinho...

Suzuno: Foguetinho?

Midorikawa: É, o Kogure...

Nagumo: (entra no Salão de novo completamente molhado e com farinha espalhada por seu corpo) Acredita que aquele filho da pu...!

Suzuno: Nagumo! Aconteceu uma tragédia! (Corre até o ruivo e fica de frente para ele)

Nagumo: Eu sei! Minha blusa da sorte! Aquela peste molhou minha blusa da sorte! Como é que eu vou sair coma as gatas hoje?! Ah esse Kogure me...

Suzuno: Não, besta humana! É de outra coisa que eu estou falando! E... é relacionado a sua irmã...

Nagumo: I-irmã? (Engole a seco ao ouvir o albino dizer aquilo)

Enquanto isso...

Yasmin: ... (comendo uva passa na frente da Tv assistindo Futurama) ...

...

Mila: (jogando Final Fantasy no PSP da Regiane)

Ygor: ... (olhando ela jogar com uma lagriminha no olho) ... Também queria jogar...

Regiane: Entra na fila... (morde uma goiaba) Ai! Que droga, machuquei meu dente!

Ygor: (dá de ombros e senta ao lado de Regiane)

...

???: Gente! Vocês já estão prontos?

Uma linda garota apareceu no topo da escadaria da casa onde eles aparentemente moravam agora. Lindos olhos rosados e com um brilho intenso, seus cabelos compridos da mesma cor realçavam seu belo corpo. Seu nome era Ayumi Shinozaki.

(Descrição: http://t1.gstatic.com/images?1q=tbn:ANd9GcQ2yIbevWZkc7nOWcWCLBFB86tqg_GWx2ALPvp1UsTmSTHrjeRA )

Asami: (grita da cozinha aproximando-se da sala onde a rosada estava) Ir pra onde?

A única ruiva do grupo também se encontrava nesse momento na sala junto com as outras e o Ygor, claro. (Ygor: Hum... Pensei que ia me chamar de mulher! Eu: Eu até ia, mas todo mundo já deve ter feito isso... HÁ!) Seus cabelos iam até a altura dos joelhos, extremamente vermelhos, contrastando com seus lábios rosados. Seus olhos azuis escuros davam um ar de mistério a garota que olhava para sua colega estranhando tudo.

Ayumi: Pra escola ué! O Sebastian disse ontem que tinha nos matriculado na Raimon, lembram?

Dene, Asami, Regiane, Mila e Ygor: ... Na verdade, não...

???: Gente, se formos pra escola então é melhor irmos logo porquê... estamos atrasadas...

A garota de olhos verde esmeralda apareceu junto de uma outra garota loira de lindos olhos azuis e cabelos ondulados. Angel Lucifen Tsubasa e Caroline Jones. (Caroline Jones: *ui, que nome chique* http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2012/265/5/4/seeu_render_2_by_ohmypink-d5fieiu.png )

Carol: Quer saber? Não sei por que temos que ir pra escola hoje. Acabamos de ser praticamente sequestradas pelo Sebastian!

???: Exagerada... (passa por Carol)

E como mais uma morena na área nunca é demais, temos Yuuno Ayumi. Seus olhos em tom esverdeado contrastavam com o laço vermelho em sua cabeça que era sua marca registrada.

(Yunno Ayumi: http://imgur.com/3sUqg2G )

Carol: (Olha para Yuuno com um olhar semicerrado enquanto a outra garota mantinha um sorriso vitorioso nos lábios) Enfim! Temos que ir logo!

Todas e Ygor: ... (se entre olham) ...

...

...

...

Ficam nessa palhaçada de se entre olharem por uns 7 minutos. Até que de repente todos saem correndo para um dos banheiros da casa. Foi uma confusão da porr@! Ygor tropeçou no meio do caminho e caiu levando junto Ayumi e Mila. Asami tentou escalar o corrimão mas deu errado e ela caiu em cima de Yasmin e Yuuno. Carol estava quase vencendo a “corrida” mas quando estava prestes a chegar ao topo da escada, foi puxada por Yasmin e acabou caindo também. Dene conseguiu saltar por cima daquela montanha de gente caia na escada, mas ao chegar no último degrau escorregou e caiu também. A única sobrevivente daquela guerrinha foi Angel, que nem chegou a participar daquela loucura matinal. Angel é deficiente visual e apenas conseguiu ouvir com muita clareza o que havia acontecido. Apesar de ser cega, ela era extremamente bonita e atraente. Seus cabelos claros e seus lindos olhos verdes (Todo mundo tem olho verde!) deixavam seu rosto angelical ainda mais belo, e com toda sua timidez, ela lembrava mesmo um anjo. (Angel Lucifen Tsubasa: https://33.media.tumblr.com/71c67d64c4eccf4e153033e968a24e10/tumblr_nfx97iFBP31t363vxo1_1280.jpg )

Angel: Não acredito que vocês fizeram tudo isso só pra tomarem banho...

Yasmin: Angel, ajuda a gente. Essa gorda dessa Asami está em cima do meu braço! (voz sufocada)

Asami: EEEI! Como assim gorda?! Gorda é você!

Yasmin: Eu nada!

Yunno: Ah parem vocês duas! As duas são gordas ok?!

Yasmin e Asami: Nani?!

Angel: Eu já disse que estamos atrasadas! Se não formos logo não vamos conseguir entrar! (Caminha em direção ao banheiro)

Dene: Você não vai ajudar a gente?!

Angel: Não, vocês correram porque quiseram, agora se virem. (Ela não deixou de sorrir ao ouvir todos suspirarem em todo de desaprovação, realmente aquele lugar seria muito interessante daqui pra frente)

Já na Raimon...

Nagumo: (desmaiado no chão) ...

Aphrodi: (com uma balde cheio de gelo na mão) No três hein gente!

Todos: (também com um balde de gelo na mão) (acenam com a cabeça um sim)

Aphrodi: 1...2...3!

Todos jogam os baldes no ruivo que quase morre afogado.

Nagumo: AAAH! COF COF COF! MAS COF COF COF! MAS QUE PORRA É ESSA?!! COF COF COF (Diz em meio aos engasgos)

Suzuno: Você desmaiou...

Aphrodi: E agora estamos tentando te ajudar!

Suzuno a Aphrodi: (um do lado do outro com um sorriso angelical)

Nagumo: Me ajudando a morrer mais cedo?!

Hiroto: ... Até que não seria uma má ideia se...

Kazemaru: (interrompe Hiroto e o atropela correndo em direção a Tv que tinha dentro do Salão) FUBUKI! COMEÇOU!

Kido: Ué, começou o que?

Fubuki: Da licença! (Passa correndo e atropela Kido, também vai pra frente da Tv)

Kazemaru: (olhos brilhando) Finalmente começou...

Fubuki: Sonic X!!!

Os dois começam a dançar e cantar a música de abertura na frente da Tv. https://www.youtube.com/watch?v=fk2F_iPpJsU

Kazemaru e Fubuki: S.o.n.i.c

Fubuki: GO! (Pisca sorrindo)

Kazemaru e Fubuki: S.o.n.i.c

Kazemaru: GO! (Faz um sinal de V em uma mão)

Kazemaru e Fubuki: GO! GO! GO! GO! LET’S GO! (Começam a dançar)

Fubuki: Au!

Kazemaru: Aaaau!

Kazemaru: Kinou o mada no ruuru, kynou wa tada no ruuzu.

Fubuki e Kazemaru: Kowashite, dantotsu goru!

Kazemaru: Hashiritsuduketenai to, hoka ni imi nai to.

Fubuki e Kazemaru: Panku na, tetsugaku nanda!

Fubuki: Baiozummu wa, tsuubairizumu de! Fuukei wa shunkan ni.

Fubuki e Kazemaru: Musuu no sen. Ore wo torimaku kazeeee!!!

Fubuki e Kazemaru: Inside, outside!

Fubuki: Semete!

Fubuki e Kazemaru: Issaigassai!

Kazemaru: Nuite! Dare hitori mo!

Fubuki: Nani hitotsu mo!

Fubuki e Kazemaru: Mae wo ikasetaku wa nai!

Fubuki e Kazemaru: Inside, outside

Fubuki: Go Sonic!

Fubuki e Kazemaru: Issaigassai

Kazemaru: Yes Sonic! Abunai yo to

Fubuki: Have a nice wa niteru!

Fubuki e Kazemaru: Sou dochira mo kamihitoe na no sa! Taikusu nugisutete! Ima sugu kakedaseeeeeeee!!!!

Fubuki e Kazemaru: S.o.n.i.c

Fubuki: GO! (Sorri e faz uma pose)

Fubuki e Kazemaru: S.o.n.i.c

Kazemaru: GO! (Faz pose ao lado de Fubuki e dá uma piscada)

Fubuki e Kazemaru: GO! GO! GO! GO! LET’S GO! (Fazem uma pose um ao lado do outro e depois sentam normalmente em suas cadeiras)

Todos: (olham para os dois com o olhar: Wtf?! Ou seja, que porr@ é essa?!)

Kido: Fubuki e ... Kazemaru...

Goenji: Fãs de Sonic?

Fubuki e Kazemaru: Claro!

Fubuki: Por que você acha que eu quero ser veloz?!

Kazemaru: E por que você acha que meu cabelo é azul?

Todos: SEU CABELO É TINGIDO?!!

Kazemaru: O que?! Não! (Levanta de sua cadeira e os encara nervoso)

Nagumo: O cabelo do Kazemaru é tingido!!! OH MY GOOOOOD!!!!!!

Aphrodi: Gente, por essa eu não esperava!

Endo: MEU DEEEEEUS!!!!!

Kazemaru: Meu cabelo não é tingido ô animal! E fica quieto que eu quero assistir! (Volta a sentar na cadeira sério e com os braços cruzados)

Fubuki: (olha para o amigo) Kazemaru... Seu cabelo é tingido?

Kazemaru: (bate na própria testa) Não! Que coisa!

Sinal bate, hora de irem para o pátio...

Kazemaru: Ahhh não! Não vai dar pra assistir!

Fubuki: Relaxa, meu celular tem Tv!

Kazemaru: (sorri) Hehehe você é um cara muito legal Shiro.

Fubuki: Hehehe eu seeei... (os dois fazem um toque estilo esse: http://th02.deviantart.net/fs71/PRE/f/2012/302/4/e/vegeta_e_goku_by_bella_colombo-d5jc9mt.jpg )

Enquanto isso...

??: Minna! Estão todos aqui?

A outra garota recém chegada voltou a perguntar se todos estavam ali. Pois em apenas um dia tudo já havia virado uma loucura! Yasu Hideaki já estava quase a ponto de perder sua paciência com aquelas maluquices. Sua aparência doce e gentil já estava sendo tomada por uma raiva que preenchia seu coração. (Yasu Hideaki:

http://3.bp.blogspot.com/-BEqFHVzUQLw/UfD41sTjJoI/AAAAAAAAGcs/OLL4iG-XMqw/s400/Konachan.com+-+105935+sample.jpg )

Yasu: (conta todos que estavam ali) ... Espera, está faltando uma!

Yasmin: (olha em volta) ... Hum... é mesmo...

Todos: Sandy...

Mila: Posso acordar ela?

Yasu: Claaaro. (Sorri meigamente)

Mila subiu rapidamente até o corredor dos quartos e sorrateiramente entrou no quarto de Sandy que dormia tranquilamente abraçada a sua frigideira especial. (sim, ela tem uma frigideira de “estimação”)

Mila: (pega a frigideira lentamente e puxa para si)

Assim que pegou a frigideira, pegou o fio do abajur e começou a bater nele fazendo um barulho miserável.

Sandy: MAS QUE DROGA É..! AAAH MILA!!!

Mila: LEVANTA! TEMOS QUE IR PRA ESCOLA!!! (Continua batendo)

Todos: (do lado quase tendo um filho de tanto rir) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sandy: TÁ BOM! EU JÁ ENTENDI! (Tapa os ouvidos tentando cessar aquele barulho ensurdecedormente ensurdecedor)

Mila: (para de bater e corre)

Sandy: Grrr... EU VOU TE MATAR!!!

Sandy Matsukaze. Talvez a garota mais maluca que estava no grupo. Sempre extrovertida e brincalhona, porém, irresponsável e doida! Talvez fosse por isso que ela era uma das mais legais de todas. Seus lindos cabelos loiros e lisos a davam um ar de uma garota sapeca e pronta para qualquer aventura. (Sandy Matsukaze:

Após todos estarem prontos, eles tiveram que correr para chegar até a escola, o que não estava sendo uma tarefa fácil.

Yasmin: Aff, não acredito que o Sebastian disse aquilo pra gente... ele que nos trouxe aqui! Ele devia nos bancar!

Mila: É, aquele viado!

Carol: Hoje à tarde nos vamos procurar o...

Regiane: Acho melhor pensarmos nisso depois, agora temos que achar nossa escola primeiro!

Sandy: Vocês não sabem onde fica a escola?! Mas que diabos eu tô fazendo aqui com vocês?!!

Yasmin: Culpe o Sebastian... Aquele... gay...

Yunno: Voçes naõ acham estranho eles nos reunir numa mesma casa, todas nos...

Ygor: E eu! Que sou homem!

Regiane: Não tá parecendo homem não hein hihihi (ri baixo)

Yunno: É! Ah vocês entenderam! Bom, isso é muito suspeito...

Dene: Sem falar que alguns de nós já morávamos em Inazuma... Por que ele fez isso... !?

Todos: ...

Ygor: ... Tenso...

Yasmin: (revira os olhos) Irmãos... Ah quem me dera morar em Inazuma já...

Asami: Eu também não morava aqui... Quer saber? Acho que foi muita sorte termos vindo pra cá! Imagine quantas aventuras vamos viver!

Sandy: É disso que eu estou falando! (Faz um sinal de V na mão)

Carol: Eu também não sou daqui, na minha cidade não encontramos caras como e Sebastian... Porcaria, eu devia saber!

Yasmin: Angel: Hum... e... em que lugar você mora?

Carol: Estados Unidos, Canada.

Ygor, Yasmin e Regiane: (olhos brilhando) SUGOI!

Yasmin: Ah cara, vocês moram em lugares tão legais! E a gente mora naquela bagaça...

Regiane: Aah nem me fale...

Ygor: (nuvenzinha negra sobre sua cabeça) Trágico...

Ayumi: Sabem... eu até que acho o Sebastian bonito...

Yunno: Oh nem me fale! Ele é um gato!

Sandy: É, mas parece um doido!

Ygor: Ah fala sério! Vocês vão ficar falando de garotos de novo?!

Mila: Aff, irmãos são insuportáveis! Pior que logo, logo eu encontro o meu também...

Asami: Não sabia que você tinha um irmão.

Mila: Pois é, eu tenho. Irmão mais velho ainda por cima!

Dene: Como ele se chama?

Carol: Ele é bonito?

Yasu: Ele tá solteiro?

Mila: Assanhadas... E não, meu irmão não é bonito! Pelo menos eu não acho... Sim, ele está solteiro... eu acho... e ele se chama Haruya.

Yasmin, Ygor e Regiane: Haruya?!

Mila: É, Haruya Nagumo.

Yasmin: É O QUE?! (Fica tão surpres que não percebe um galho a sua frente e acaba batendo a cabeça nele) Ai! Droga, minha cabeça... (põe a mão na cabeça)

Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Yasmin: Ah suas pestes! Ficam rindo da desgraça alheia!

Regiane: Tome! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Angel: você está bem?

Yasmin: sim Angel-chan... Pelo menos você se importa! Palhaços...

Ayumi: Bem, vamos mudar de assunto. Onde vocês moram?

Os três: Brasil...

Yasu: Serio?! Eu tambem sou do Brasil!

Yasmin: Que demais! Mas eu nunca te vi lá...

Yasu: O Brasil é grande baka...

Todas: Vocês sabem sambar?

Yasmin: Não! Por que raios todo mundo acha que todo brasileiro sabe sambar?

Asami: É uma marca registrada deles né?

Regiane: Acho que vocês pensam que a gente já acorda rebolando né?

Todos: ... kkkkkkkkkkkkkkk

Mila: Imagine como seria engraçado?! Kkkkkkkkkkkkkkk

Os quatro: Não seria não!

Carol: Acho que chegamos minna...

A garota para em frente a grande escola Raimon Junior Hight School, tudo era tão grande e bonito, o gramado, a grande e volumosa árvore de cerejeiras na entrada do pátio, até os alunos e alunas eram bonitos.

Yasmin: Uau...

Regiane: É incrível...

Ygor: Em pensar que eu vi tudo isso pela Tv...

Ayumi: Ahhh... nem acredito que vou poder reencontrar meus amigos de novo...

Yasmin: Você conhece pessoas daqui?!

Ayumi: Sim, meus dois amigos de infância. Hiroto e Midorikawa...

Regiane: Hiroto e Midorikawa?! Oh... meu Deus...

Ygor: (cochicha para sua irmã) Que dia louco hein, Nagumo tem uma irmã e a gata da Ayumi é amiga daqueles dois!

Yasmin: Deixe de ser safado, Ygor! Bom, (olha para a entrada da escola com as mãos na cintura) precisamos ir até a Diretoria descobrir em qual sala vamos ficar. Quem se habilita?

Cri cri cri...

Em menos de um segundo, ninguém estava mais próximo a garota.

Yasmin: (olha para trás sorrindo mas desfaz o sorriso ao não ver ninguém) Eh?! (Olha para os lados) EEEH???!! Mas que belos amigos eu fui arrumar hein! Até a Angel foi... Droga, sobrou pra mim...

Enquanto isso...

Ayumi: *Preciso beber agua! Porcaria, nunca aparece um bebedouro quando se precisa de um! *

Ayumi seguia pelo corredor onde estavam os armários dos alunos com uma certa pressa, estava calor e a garota estava morrendo de sede.

Ayumi: (avista um bebedouro perto de um dos armários onde um garoto moreno estava parado com uma bola de futebol em mãos) *Beleza! *

Ela seguiu até próximo do garoto e se inclinou para alcançar a boca do bebedouro e enfim matar sua cede.

Ayumi: (aperta o botão mas a agua não saia) *Ah não... * (teta novamente mas agua insistia em não sair)

??: Precisa de ajuda?

O garoto moreno dessa vez se pronunciou olhando para ela com um sorriso bobo nos lábios e com um brilho incomum em seu olhar.

Ayumi: (cora desviando seu olhar dos olhos do moreno) A-ah, claro. Você abe se esse bebedouro tem agua?

Endo: (sorri deixando a bola de futebol que estava em suas mãos de lado, dando total atenção para Ayumi) Na verdade sim. O problema é fazer ela pegar hahaha. Tem que dar uma batidinha sabe?

Ele deu dois tapas fortes no alumínio do objeto e logo a agua começou a sair. Ayumi demorou um pouco para beber sua agua, ficou observando aquele garoto, seu jeito, seu sorriso, e a gargalhada gostosa que ele dera a pouco. Até finalmente notar a expressão de preocupação dele ao ver que a agua estava quase derramando no chão e que ela tinha que beber aquilo.

Ayumi: Hum, puxa que cede eu estava... Obrigada, éer...

???: Endo, Mamoru Endo! (Novamente ele pôs-se a sorrir, dessa vez um sorriso largo e empolgante)

Ayumi: Obrigada Endo. (Ela também sorriu para ele em forma de agradecimento pelo o que ele havia feito)

Goenji: Ei Endo, vamos? (O goleador saiu de uma das salas ao lado de onde Endo estava, fazendo Ayumi perceber que nem havia notado aquela sala ali, estava tão concentrada naquele garoto com aquela bandana que nem ao menos percebeu, Endo foi junto com seu amigo para outro lugar, se distanciando da garota)

Goenji: Hum... quem era ela?

Endo: Uma garota que eu conheci agora a pouco...

Goenji: (poker face) Ah eu sei Endo... Eu quero saber o nome dela! Eu nunca a vi por aqui. Será que ela é uma novata?

Endo: Novata?! Puxa, é verdade! Se ela for uma novata, isso quer dizer que ela ainda não conhece a escola! E eu também não sei o nome dela!!! Goenji, precisamos voltar! (Puxa o rapaz pelo braço de volta onde ele tinha encontrado a garota)

Goenji: Ei Endo! Espera! Não precisa me puxar assim! Endo!!! Será que ela tem amigas bonitas assim?

Endo: Não faço ideia... Mas precisamos acha-la...

Previa próximo capitulo-

Mila: Yo nii-san! (Sorri para ele)

Nagumo: ... Aff, essas assombrações vivem me assombrando...

Mila: (veia na testa) GRRRR É O QUE SEU MOLEQUE?!!!

...

Natsumi: Sinto muito mas garotas não podem fazer parte do time.

Yasmin: O que?! Como assim?! A Rika e a Touko são do time!!!

Natsumi: (olha para a garota atrás de si) ... Conhece a Touko e a Rika?

Yasmin: Sim! (Olha para ela quase perdendo sua paciência)

Natsumi: ... Só lamento...

Yasmin: (cerra os punhos, veia na testa, fogo nos zóio, aura maligna, tudo misturado) *Grrr eu vou matar essa vad...*

...

Aphrodi: (canta com uma voz super fina) Lá vem o homem macacooo correndo atrás de miiim!!!

Kido, Kazemaru, Tsunami, Ichinose, Fubuki, Domon, Nagumo, Suzuno, Hiroto e Midorikawa: (começam a bater nas mesas) O HOMEM MACACOOO QUE NÃO TEM ALMA E NEM CORAÇÃAAAO!

Dene, Carol e Asami na porta da sala observando aquela papagaiada.

Dene: ... Eles são...

Carol: Animados... Muito animados... (arqueia uma sobrancelha)

Asami: Uhhh que legal! (Olhos brilham)

–Continua no próximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaah *-* ... ficou ó, uma bosta! -_- Minna-san, lembrando que esse capitulo esta sendo só um tipo de apresentação... é, acho que pode ser chamado assim. E sim, eu to postando as 6 DA MATINA VÉI!!! O.O Pqp, eu devo ter algum problema véi... e eu to sem sono também... só pra contar huehuehue ah dane-se isso né? Bom, a parte dois sai... amanhã? Talvez? Não, sei mas logo logo eu posto ok? ^^ Espero que vocês tenham gostado e perdoem os erros, a demora, minha preguiça... Enfim! Ah! Sonic ... IS ... LIFE!!! o/ TuT *-*