Triple Baka - Interativa- escrita por Yas Keehl


Capítulo 1
Sem querer... estou em Inazuma!


Notas iniciais do capítulo

EAAAEEE!!! Fic fichas *-* Finalmente!!! E olha que eu demorei hein!
Antes tarde do que nunca! Haha! (piadinha escrota ¬¬)
Bom, eu estou animada com essa fic, minhas amigas vão estar nela! E quem é minha amiga aqui no site e não esta na fic mande fichas também! São todas bem vindas! E quem ainda não é minha amiga... ta esperando o que?! Aqui cabe todo mundo! (sem limites de fichas!!!) Hehe estou realmente empolgada! *-* Ah! Eu quero esclarecer uma coisa. Eu não vou usar um nome falso aqui na fic, vai ser Yasmin Atsuki mesmo! (Eu mesma sou minha própria OC) Se fosse pra viver em Inazuma eu seria eu mesma de qualquer jeito, então é melhor já começar pelas fanfics sendo eu mesma! ^^ Espero que gostem! E mandem suas fichas minna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577490/chapter/1

Brasil- São Paulo - 14:00

Uma linda tarde ensolarada de domingo, no país que todos chamam de país do futebol (sinceramente, não acredito mais nessa história depois da Copa -_-). Uma casa onde 3 adolescentes normais, faziam coisas normais, de pessoas normais, certo? Errado!

Yasmin: (na cozinha preparando um sanduiche) huhuhu que delícia!

Ygor: (com uma vassoura na mão, "lutando" contra o lustre)

Regiane: (tentando se equilibrar na ponta do sofá)

Ygor: MUAHAHAHAHA EU SOU O MELHOR LUTADOR DE TODOS OS TEMPOS!!!

Yasmin: (vai pra sala e vê seu irmão quase quebrando o lustre) MOLEQUE SAI DE CIMA DESSE SOFÁ!!!

Ygor: Fazer o que? AAAH (se desequilibra da cadeira onde ele estava e cai de bunda no chão)

Regiane: KKKKKKK Se fu (Eu: Nem pense...) ferrou!

Ygor: Tá rindo de que?!

Regiane: Dessa sua cara de otário kkkk

Ygor: (pega a vassoura e joga na Regiane, ela desvia e acerta a cabeça de Yasmin)

Yasmin: VIADO! (Vai pra cima do garoto e começa a matar ele... no bom sentido)

Regiane: (entra na briga também)

Sem que os três notassem, um portal colorido se abriu e começou a suga-los para dentro.

Os 3: AAAAAH!!! (Param de se matar e se abraçam, mas não adianta nada e eles continuam sendo puxados para dentro do portal)

Dentro do portal colorido, eles ficaram caindo em lugar algum, apenas tudo estava... colorido! Finalmente todas aquelas cores dão lugar a um buraco no meio do nada ao qual eles foram caindo. Enfim, os três caem em um campo gramado, onde parecia ser um parque.

Regiane: (caída por cima de Yasmin) Aaaiii... que lugar é esse...?

Ygor: (caído por cima de Regiane) Sei lá...

Yasmin: Ei, escutem... sabe o que seria legal agora?

Os 2: Não, o que?

Yasmin: (sorri)... (desfaz o sorriso) SE VOÇES SAISSEM DE CIMA DE MIIIM!

Ygor: Ah, foi mal aí... (levanta e ajuda sua prima Regiane a levantar)

Regiane: Minha nossa... olha só... esse lugar!

Yasmin: (levanta resmungando e depois repara no que sua prima disse) ... Aqui é bonito!

Regiane: (cai) (levanta) Eu não dizia sobre isso! É que... aqui é bem diferente de onde a gente mora...

Ygor: Tem razão...

Regiane: Grrr... (veia na testa) e isso é tudo CULPA SUA YGOOOR!

Ygor: Mais hein?! Olha ela, Yasmin. Olha ela!

Yasmin: OK, JA CHEGA!!!

Os 3 param de brigar e começam a reparar melhor no tal parque onde estavam.

Regiane: Ah não... que lugar é esse?!

Yasmin: Sei lá... Como é que a gente veio parar aqui?!

Ygor: Deus...Deus ficou bravo por que a gente só briga e trouxe a gente pra cá!!! DESCULPA DEEEUS!!! (Se ajoelha)

Regiane: (Puxa ele do chão) Idiota! Isso não tem nada a ver!!!

Yasmin: Eu acho que estamos em algum anime...

Regiane e Ygor: ... KKKKKKKKKKKK

Yasmin: (veia na testa) QUAL É A GRAÇA?!!!

Regiane: Até parece kkkkkkkkk

Ygor: Nem em um milhão de anos kkkkk

Yasmin: Ah! Já que vocês não acreditam em mim, que tal irmos num restaurante comer alguma coisa? Meu sanduíche ficou lá em casa.

Ygor: E a gente vai roubar o restaurante? Porque que eu saiba, ninguém aqui tem dinheiro!

Yasmin: (tira 10 reais do bolso) Fale por você!

Ygor: Mas... Você sabe que aqui no Japão são Yenes né...?

Yasmin: ... E como você pode ter tanta certeza de que estamos no Japão?

Ygor: Não foi você mesma que disse que estamos em um anime, baka?!

Yasmin: É, mas eu não sei se eu estou certa, ô imbecil!

Ygor: Não sei como fui ter uma irmã tão retardada...

Yasin: Ei, que papo é esse de...

Regiane: Simbora cambada! (Puxa o braço de seus dois primos antes que os dois comecem outra discussão e que talvez poderia leva-los para um lugar bem pior...)

Depois de uns vinte minutos de caminhada, eles finalmente chegaram a um lugar que parecia um restaurante.

Ygor: Acho que chegamos...

Regiane: E como você sabe?

Ygor: Tá cheirando a comida e tem uns desenhos de rámen, só pode ser aqui!

Yasmin: Vamos ver. (empurram a porta e encontram um senhor relativamente gordo –Hibiki: Eu não sou gordo, eu sou fofinho! Eu: Ta, tá! - com um avental branco, uma camisa azul marinho, uma bandana da mesma cor na cabeça e uma barba branca de tamanho médio)

Os 3: TREINADOR HIBIKI?!

Ygor: N-Não pode ser....

Regiane: Nossa, fala sério...

Yasmin: A gente tá... em Inazuma Eleven... AEEEE!!! MEU SONHO SE REALIZOU UHUUU!!!

Hibiki: EI! MENOS BARULHO, AQUI NÃO É A CASA DA MÃE JOANA NÃO!!!

Yasmin: Gomen...

Hibiki: Qual o pedido de vocês?

Regiane: Macarrão com carne!

Ygor: Rámen!

Yasmin: Uma sopa!

Hibiki: Já trago seus pedidos.

Enquanto o Treinador prepara sua comida, os 3 sentam nos bancos do balcão e esperam seus pedidos.

Yasmin: (sussurra) Ei, vocês não acham que o treinador foi meio ignorante com a gente?

Ygor: (sussurra) Não, depois do grito que você deu ele deveria te jogar pra fora do restaurante!

Yasmin: Eu não falei com você!

Ygor: Nem eu com você!

Regiane: Já vai começar é?!

Ygor: A gente já parou!

Hibiki: (com dois pratos nas mãos) Aqui está o pedido de vocês.

Yasmin e Regiane: ITADAKIMASU!

Ygor: Ita o que?

Regiane: É “obrigado pela comida”, idiota!

Nesse momento, alguém abre a porta do restaurante e....

???: Cara, nossa estratégia de treino está horrível!

???: Você é o estrategista! Você devia dar um jeito!

???: (cruza os braços) Eu faço estratégias e não milagres!

???: Ah depois nós vemos isso, agora... VAMOS COMEEER!!! E AÍ TREINADOR?!

Hibiki: Oi Endo! Oi Kido! Oi Goenji! E Endo, para de gritar aqui!

Endo: (mão atrás da cabeça) Foi mal treinador!

Ygor: (de boca aberta com o hashi na mão, deixa o mesmo cair)

Yasmin: MEU DEUS!

Regiane: O ENDO!!

Ygor: O GOENJI!!!

Yasmin: E O KIDO!!!! (Mini ataque cardíaco em três... dois...)

Do nada os três desmaiam ali mesmo.

Algum tempo depois...

Yasmin: (abre os olhos devagar) Ai... nossa que sonho estranho eu tive...

Endo: Olha! Ela está acordando!

Yasmin: Endo! Então... não é um sonho...

Kido: (estende a mão pra ela) Vem Yasmin, eu te puxo.

Yasmin: (sorri corada e segura a sua mão) *Ele sabe meu nome!!!* Obrigada Kido!

Ygor: (se aproxima dela e fala em seu ouvido) Eu já falei tudo pra eles.

Yasmin: Tudo?!

Ygor: Não a parte que não somos daqui!

Yasmin: Ah sim! Bom mesmo...

Endo: Ei eu posso perguntar uma coisa pra vocês?

Os 3: (se entre olham com um pouco de medo) C-Claro Endo...

Endo: (com os olhos brilhando) Vocês jogam futebol?!!!

Yasmin: Sim! A gente ama jogar futebol!!!

Endo: Serio?!!! Ai que legal!!! Vocês não querem treinar com a gente?! Ah, é claro que querem! Eu tenho que treinar!!!

Goenji: Como assim?! A gente não ia comer?!!

Endo A gente come depois! VAMOS TREINAAAR!!! (Vai na frente)

Ygor e Yasmin: ... (nem se mexem)

Endo: (volta) Eu disse, VAMOS TREINAR!!! (Puxa os dois pelo braço)

Regiane: Ele é assim todo dia?

Goenji: Sempre!

Kido: É melhor irmos logo... Se não ficamos pra trás...

Goenji: Já estamos pra trás...

Com Endo, Ygor e Yasmin...

Endo: (ainda os puxando) Já estamos chegando!!

Ygor: Endo, não precisa mais puxar a gente, estamos bem do seu lado!

Endo: É que eu quero chegar logo!

Ygor: Mas a gente...!

Endo: CHEGAMOS!!!

Yasmin: (olhos brilhando) Ah finalmente!!!

Endo solta o braço dos dois e desce as escadas do lugar, indo direto ao campo de futebol falar com seus companheiros de time. Enquanto os dois irmãos ficam para trás, parados no topo da grande escadaria que dava entrada para o campo de futebol. Os dois mal podiam acreditar, estavam mesmo na Raimon. Ygor continuava com a boca aberta e seus olhos brilhavam ao ver as pessoas que ele viu pela primeira vez na televisão quando era mais novo. Ele já tinha esquecido sua paixão pelo futebol e por Inazuma Eleven, e nem ligava tanto assim para os episódios quando via sua irmã revendo os jogos com sua prima ou na maioria das vezes sozinha. Já a garota estava apavorada, estava pensando em dar meia volta e sair de lá, ie para qualquer beco e gritar bem alto: “EU ESTOU EM INAZUMA ELEVEEENN!!! CHUPA MUNDO!!!” Obviamente ela não faria de verdade, mas riu um pouco ao imaginar essa cena patética. Seu coração batia descompassado, finalmente poderia jogar como sempre sonhou com os jogadores da escola Raimon... Era um sonho que estava prestes a se realizar naquele momento e...

Ygor: YASMIIIN! (Grita no ouvido de sua irmã)

Yasmin: O QUE?! (Grita ainda mais alto com seu irmão, fazendo todos os jogadores em campo olharem para ela) ... (corada Level 1000000000)

Ygor: pff kkkkkk bem feito...

Yasmin: Um dias desses Ygor... Um dia desses...

Ygor: Nem adianta faze igual ao 4 dos 7 Monstrinhos, porque eu não tenho medo de voçe! (cruza os braços e vira a cara pra ela)

Endo: ... (ainda olhando os dois irmãos discutindo na escadaria) ... GENTE! Vocês não vão acreditar! Eu encontrei novos jogadores!!! Isso não é incrível?!!!

Todos: Oi Capitão!

Someoka: Novos jogadores é?

Endo: Sim! Eles estão ali em cima! (Aponta pra escada onde eles estavam parados olhando para os jogadores)

Kurimatsu: É, nós vimos os dois discutindo...

Handa: Hummm legal, então é uma garota? Gostei disso hehe

Endo: E ela tem uma prima!

Someoka: Opa quanto mais garotas melhor...

Kido: ENDO!

Goenji, Kido e Regiane aparecem próximo onde Ygor e Yasmin estavam. Assim que eles chegaram, todos descem e vão falar com Endo e os outros.

Goenji: Qual o seu problema?! Por que não esperou a gente?!!

Endo: Foi mal, eu estava com muita pressa... Mas já que estamos todos aqui, VAMOS JOGAR FUTEBOL!!!

Kido: Apresenta os jogadores primeiro tonto!

Endo: Ah é mesmo! Bom, esse aqui é o Ygor, essa aqui é a Regiane e essa aqui é a Yasmin! (Aponta pra cada um)

Os 3: Oi gente!!

Povo da Raimon: OOII!! (Praticamente gritam)

Yasmin: Nossa, eles são tão animados! Isso é tão legal!!!

Endo: Agora sim, VAMOS JOGAR FUTEBOL!!!

Someoka: Não.

Endo: EEEH? Mas por que não?!!

Kazemaru: Ainda falta gente, Endo.

Endo: (procura em volta) Quem?

Kabeyama: O Midorikawa-kun e o Fubuki-san.

Endo: (desanima) Aaaah... vamos nos aquecer um pouco enquanto eles não chegam...

Goenji: Vocês podem trocar de roupa no vestiário da Raimon.

Ygor: EU VOU ME TROCAR COM ELAS?!!

Yasmin: CLARO QUE NÃO JUMENTO! Tem o vestiário feminino pra gente, baka!

Regiane: Vamos lá!

As duas vão para o vestiário feminino trocar de roupa e conversar sobre tudo que está acontecendo.

Yasmin: Dá pra acreditar? Nos três na Raimon!

Regiane: É... vamos poder conhecer aqueles jogadores gatos!

Yasmin: Huhuhuhuhu Mimi (Mimi= apelido) gosta disso (dá uma piscada para sua prima que também riu de seu comentário)

Endo: (aparece na porta do vestiário) Ei vocês já estão prontas?!

Yasmin e Regiane: AAH!!

Regiane: Endo! Você não pode entrar aqui!!!

Endo: Vamos logo! O Fubuki e o Midorikawa já chegaram!!

Yasmin: (cora) O Fubuki...?

Endo: Sim!

Yasmin: ... A gente já vai Endo! (Puxa Regiane)

Regiane: Ué, o que foi, vamos!

Yasmin: Eu não posso ir lá! O Fubuki vai ver a gente!!!

Regiane: E daí?! Vamos logo Yasmin!

Yasmin: Aaaah eu acho que isso não vai dar certo...

Regiane: Vai sim, vamos logo!

As duas vão pro campo e assim como Ygor, elas vão cumprimentar os dois que chegaram.

Endo: Aí! Agora sim! Fubuki e Midorikawa, eu gostaria de apresentar a vocês nossos novos jogadores!!

Kido: Parceiros de treino né Endo?!

Endo: É, é, pode ser.

Midorikawa: É um prazer conhece-las, Yasmin e Regiane! (Sorri e as cumprimentam com um aperto de mão)

Yasmin e Regiane: O prazer é nosso!

Fubuki: (as cumprimenta com um aperto de mão e um sorriso)) É um prazer conhece-las também!

Regiane: Igualmente Fubuki!

Yasmin: (sorri gentilmente) O prazer é nosso!

Endo: BELEZA! Agora vamos conhecer suas habilidades! To indo pro gol hein!

Ygor: Ah claro, eu só quero falar com a minha irmã rapidinho. YASMIN VEM CÁ!!! (Puxa ela pra um canto distante dos outros jogadores) Escuta, eu sei que você tá empolgada porque nós vamos jogar com eles mais... NÃO TEMOS NENHUMA TÉCNICA ESPECIAL!!!

Yasmin: (nem escuta o que ele fala) ...

Ygor: (bate na própria testa) Ah fala sério... Yasmin não me faça te dar um tapa na cara! Me diz o que vamos fazer?!!!

Yasmin: (se toca) Hã? Ah! É só a gente fazer como imaginamos que são nossas técnicas, vai que dá certo!

Ygor: E se não der certo?

Yasmin: (põe a mão no ombro de seu irmão) Aí meu irmão... se prepara para o maior mico de nossas vidas...

Ygor: (engole a seco) Rezava pra que você não dissesse isso...

Endo: GENTEEE!!! VAMOS LÁ! EU TO ESPERANDO!!!

Yasmin: TA BOM ENDO! Vai você primeiro Ygor!

Ygor: QUE?! Por que eu?! Vai você!

Yasmin: Porque sua técnica é mais fácil do que a minha. Vai logo!

Ygor: Quem gosta de Inazuma Eleven aqui é você!

Yasmin: Eu sei! Por isso mesmo, eu quero impressiona-los, sacou?

Ygor: Ah e eu não?!

Yasmin: Por favor? (Faz cara de cachorro abandonado)

Ygor: Ah tá bom! Eu vou... (vai até o centro do campo e fica de frente para o gol com uma bola)

Endo: PODE CHUTAR YGOR!!!

Ygor: TA! (Engole a seco) *seja lá o que Deus quiser! *

Ele fecha os olhos com força e dá um chute pro alto, nesse mesmo instante, pinguins com... pistolas? É, pinguins com pistolas aparecem no chão. Com isso, Ygor dá um salto bem alto e um belo chute na bola, e os pinguins envolta da bola atiram no Endo (eita porr@) E dão impulso ao chute.

Ygor: PINGUINS ASSASSINOS!!!

Endo: (grita apavorado) AAAAAHH!!!

Goenji: ENDO! DEIXA DE SER DOIDO! DEFENDE!!!

Endo: A-ah é! GOD HAND!!!

A técnica de Endo era incrível ao vivo (e em couros!!! HAHAE!) e em cores mas a técnica de Ygor foi mais poderosa e entrou no gol.

Ygor: (ainda com os olhos fechados) Prepare-se Ygor... pra maior humilhação de sua vida...!

Endo: (de boca aberta) ...

Kido: Essa técnica...

Goenji: Nossa cara, foi fantástica!!!

Endo: (se levanta do chão e corre até o Ygor dando um abraço de matar nele) NOSSA YGOR VOÇE É INCRÍVEL!!!

Ygor: ...Como é que é? Sou? Como assim? A bola entrou?!

Endo: ClARO!!! Nossa, você é muito bom!

Yasmin: Nossa, ele foi...

Regiane: ...FOD@!!! E cara! Os pinguins estavam armados?! ISSO FOI MUITO LOUCO!!!

Endo: SUA VEZ YASMIN!!! (Volta pro gol com um sorriso no rosto)

Yasmin: T-ta! (Suspira)

Regiane: Boa sorte!

Yasmin: Valeu...

Ela vai até o campo e olha para Endo com uma cara de pavor, em seguida ela começa a correr em direção ao gol com cara de má! (Yasmin: Adoro fazer isso!) (¬¬)

Kazemaru: Gostei da cara dela...

Fubuki: (sorri) É...

Ela continuou a correr, até que em um momento ela se agachou e se apoiou no chão, deu um giro e chutou a bola, quando apareceu vários pássaros de ferro, como se estivessem com uma armadura.

Yasmin: ASAS DE METAL!!!

Endo: OH MY GOD! TÃO QUERENDO ME MATAR COM ESSES CHUTES!!!

Kido e Goenji: (veia na testa) DEFENDE!!!

Endo: EU SEI! SEIGI NO...TEKKEN!!!

Incrivelmente a técnica de Endo foi destruída.

Todos: Oh Deus...

Endo: Vocês são incríveis! IN-CRÍ-VEIS!!!

Regiane: Hehe tinha que ser meus primos! (Se apoia no ombro dos dois)

Ygor: Engraçadinha...

Kido: Seria ótimo se vocês fizessem parte do nosso time né Endo?

Endo: SIIIM! Por favor, entrem pro nosso time?

Os 3: Err... (se entre olham)

Regiane: Não podemos.

Ygor e Yasmin: O QUE?! POR QUE?! (Se entre olham) ... Eu hein...

Endo: Aaah por que?

Yasmin: Ah é mesmo! Temos que resolver algumas coisas Endo, é uma longa história...

Kazemaru: Mas vocês vão pensar né?

Fubuki: (olha pra eles e depois olha pra Yasmin) É seria ótimo se vocês entrassem pro time.

Yasmin: (cora e fica muda) ...

Regiane: Claro! Nós vamos entrar assim que resolvermos essas coisas!

Endo: BELEZA! Estaremos esperando vocês!!!

Yasmin: Precisamos ir agora! Tchau gente!

Regiane e Ygor: Tchau minna!

Endo e os outros do time: TCHAU! FOI ÓTIMO CONHECER VOÇES!!!

Os 3: Tchau!

Após a despedida, os três vão embora sem rumo certo.

Ygor: Ei, eu tenho uma pergunta!

Regiane: Fala logo idiota!

Ygor: NÃO SOU INDIOTA!

Yasmin: Sabe Ygor, um dia quando você fizer seu 1° livro! Esse vai ser o nome: “NÃO SOU UM INDIOTA!” Você vai ver, vai vender pra caramba! (Faz aspas com as mãos)

Ygor: Por que “indiota”?

Regiane: E TU AINDA PERGUNTA BAKA?!

Ygor: AH! Como eu dizia, Yasmin você disse: “Vamos embora!” mas... PRA ONDE VAMOS SE NÃO TEMOS NEM CASA?!!!

Yasmin: Bom, eu...

???: Talvez eu possa resolver isso...

Os três se viram rapidamente e dão de cara com um homem de pele clara e cabelos negros, vestia um uniforme que parecia ser de mordomo. Ele tinha olhos vermelhos e era extremamente atraente. http://images4.fanpop.com/image/photos/19900000/Sebastian-Michaelis-sebastian-michaelis-19912006-1280-720.jpg

Os 3: Quem é você?

???: Muito prazer, me chamo Sebastian Michaelis e...

Ygor: Pff kkk Michaelis... nome de mulher kkkkkkkkkkkkk

Regiane: kkkkkkkkkkk

Sebastian: Aí, é melhor você segurar a língua desse moleque hein!

Yasmin: Ygor, cala a boca! Então, éér...Sebastian. Por que viemos parar aqui?

Sebastian: Bom...

Regiane: Não, primeiro temos que saber de onde você veio!

Ygor: E também temos que saber por que diabos você tem nome de mulher kkkkkkkkkkkkk

Sebastian: Aí guri, é melhor você...! Ah que seja... Bom, pra começar, eu sou uma espécie de... bruxo...

Yasmin e Regiane: (ficam assustadas e dão alguns passos para trás) B-bruxo...?

Ygor: Ah...aah... AAAAHHHH (tenta correr mas Sebastian segura sua blusa e ele fica correndo parado no lugar)

Sebastian: ... Se as duas correrem a parada vai ficar seria... (olha para Yasmin e Regiane que estavam prestes a correr também) Olha, vocês não foram os únicos que vieram para esse mundo.

Os 3: Eh?!

Regiane: E quem mais está aqui?!

Sebastian: (sorri marotamente... se é que essa palavra existe)

Em um abrir e fechar de olhos, os três se encontravam em uma grande sala branca, onde estavam mais três garotas que estavam aparentemente discutindo.

???: ... Ah eu não quero nem saber, eu nem devia estar aqui e... Olha só, o cara que trouxe a gente aqui!!!

???: Éééé, é ele mesmo...!

Yasmin: ... só acho que você vai morrer viu Sebastian...

???: É, vai mesmo... (uma das garotas estrala os dedos um no outro preparando-se para socar alguém...cujo nome começa com S e termina com Sebastian...)

Regiane: Ele tambem trouxe voçes para cá?

??? e ???: Sim.

???: Eu não, eu já moro aqui. Mas esse cara apareceu do nada lá em casa e me trouxe para cá...

Yasmin: Vai Sebastian! Trate de dizer por que você nos trouxe aqui?! A proposito, qual é o nome de vocês?

???: Asami... (arqueia uma sobrancelha um tanto desconfiada)

???: Dene... (continua encarando as duas a sua frente)

???: Mila... (revira os olhos entediada)

As duas primas se entre olham com um sorriso e em seguida voltam a encarar as três garotas.

Regiane: É um prazer conhecer vocês, me chamo Regiane!

Yasmin: E eu me chamo Yasmin. Pelo menos temos algo em comum... (ela responde com um grande sorriso nos lábios)

Ygor: Hehehe (se aproxima das três garotas que acabará de conhecer) E aí gatas? Tudo numa boa com vocês?

Yasmin: Ah fala sério... (ela revira os olhos não liguem pra ele, esse é meu irmão menor idiota, o Ygor...

Sebastian: Eu não sei porque vocês estão com raiva... Ainda tem mais gente pra chegar...

Todos: Mais?!!

Sebastian: Sim... eu sou um cara muito legal e realizei o sonho de vários jovens! (Arruma suas luvas com um sorriso autoritário) Aqui se inicia, o novo rumo de uma nova história em... Inazuma... ELEVEN!!! (Faz uma pose em frente de trovoes e jogadores mascarados atrás de si)

Todos: ... (arqueiam uma sobrancelha)

Mila: ... Eu hein, que cara doido...

Dene: Nossa, parece que todo mundo deu de usar drogas, eu hein...

Asami: Bizarro...

Yasmin, Ygor e Regiane: Uhun... (concordam com a cabeça e se afastam de Sebastian)

Sebastian: (veia na testa) Grrr... Esse ano vai ser bem pior do que eu imaginava...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe... puxa, o Sebastian esta bem diferente aqui hehe... Bem, que seja... Aqui vai a ficha!
*
—Ficha-
—Nome:
—Apelido
—Aparência (de preferencia com foto):
—Personalidade:
—Historia:
—Par romântico:
—Par secundário:
—Amizades:
—Roupa de cafeteria:
—Roupa de festa:
—Roupa de dormir:
—Roupa de banho:
—Musicas favoritas (no máximo 3) (parece estranho mas tem um bom motivo para isso):
—Técnica(s) hissatsu:
—Técnica hissatsu combinada (opcional) (com quem fará a técnica):
Se preferir acrescentar algumas coisa: