Triple Baka - Interativa- escrita por Yas Keehl


Capítulo 12
Um sentimento chamado: Finalmente terminamos!


Notas iniciais do capítulo

TRIPLE BAKA IS BAAAAACK O/ A unica e original! õ/
E vocês viram isso? ... UMA FUCKING RECOMENDAÇÃO! FUUUUCK YEEEEAAAH O/
Eu nem sei como agradecer o que vocês fazem nessa fic, cara! Serio! *-* Os comentários, os acessos, os favoritos, os acompanhamentos, gente, isso é tudo muito especial pra mim! De verdade! Eu sei que eu disse que terminaria com minhas fics menores, mas as ameaças de morte pela demora de um novo capitulo aqui já estavam me assustando '-' e também porque cara... Triple Baka é o meu xodó ♥
Obrigada Alice ♥ mesmo, você não sabe o quanto essa recomendação significa pra mim! *-*
E agora vamos ao capitulo! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577490/chapter/12

Ygor: Arthemisy?!

Ygor se encontrava exatamente no endereço que Aphrodi tinha te dado, enquanto ia até lá, andava quase feito uma tartaruga de tão lento que estava, já que não estava afim de cuidar de nenhuma praguinha mirim (apelido dado por Suzuno a irmã do loiro) naquele dia, mas iria mesmo assim, não tinha nada para fazer mesmo. Mas agora ao estar lá, na porta da casa do loiro, acabava de encontrar com a garota que o havia ter feito suspirar assim que chegou a escola, e que por coincidência era da mesma sala que ele, mas nunca tinham se falado.

Ygor: O que você tá fazendo na casa do Aphrodi?

Arthemisy: Casa do Aphrodi? (olha em volta do lugar) Eu moro aqui!

Ygor: Ué... (olha o papel do endereço em sua mão) Será que eu errei o endereço?

Arthemisy: Ahh meu Deus... (puxa ele para dentro da casa, o deixando corado ao segurar sua mão) Aphrodi é o meu irmão!

Ela diz depois de fechar a porta, com Ygor ainda a olhando com cara de idiota.

Ygor: O que?

Arthemisy: Eu não vou repetir! E o que você veio fazer aqui?

Ygor: O Aphrodi me pediu pra cuidar da pestinha da irmã dele, viu ela por aí?

Arthemisy: Pestinha né...?! (cruza os braços) EU ACABEI DE FALAR QUE EU SOU A IRMÃ DELE!

Ygor: A-ah... E-então ele tava falando de você? E... ele não tem mais nenhuma irmã...?

Arthemisy: (estala os dedos com as mãos)

Ygor: Eu acho que isso é um... não. (caminha de costas até a direção da porta e a menina o segue) O-olha, e-eu...

Arthemisy: Você tá morto. (olhar mortal)

Ygor: ... SOCORRO!

*

O Instituto era uma escola gigante, que se desce era possível fazer praticamente um tour de uma semana para conhecer cada pedaço daquela escola, que assim como sugeria o nome, parecia mesmo um Império. Yuuno e Kido caminhavam por um dos vários gramados onde os jogadores treinavam e Kido falava das historias daquela escola em que por muito tempo jogou e venceu inúmeros jogos em que a Teikoku era sempre invicta até o Relâmpago Raimon aparecer. A garota estava deslumbrada com a escola, assim como também estava impressionada com as coisas que Kido dizia sobre seus antigos companheiros.

Yuuno: E esse tal de Sakuma sobreviveu?!

Ela perguntou enquanto ele lhe contava sobre o que havia acontecido com Sakuma quando ele usou a técnica proibida do Pinguim Imperial N°1.

Kido: Sim, mas por pouco ele quase fica paraplégico.

Yuuno: Sério?!

Kido: Não kkkkkk mas isso podia ter acontecido.

Yuuno: Caramba...

Menino que chutou uma bola com muita força no meio do campo: CUIDADO!

Kido e Yuuno: Hã?

A bola se aproximava rapidamente dos dois e Kidou já se preparava pra chutar a bola de volta, mas quando entrou na frente da morena para protegê-la do chute, um vulto de cabelos castanhos claros parou a sua frente e defendeu o chute com as mãos.

Kido: Genda!

O rapaz sorriu fazendo charme ao jogar a bola de volta para o menino que tinha a chutado e virou-se para os dois com um sorriso sedutor nos lábios.

Genda: E aí?

***

Genda: Então quer dizer que eu esqueci meu celular com você?

Yuuno: Sim! E eu nem sei como isso aconteceu!

Genda: ... Sabe que nem eu?

Kido: Esse cara é inacreditável... (diz baixo balançando a cabeça negativamente vendo os dois conversarem)

Yuuno: Bom, acho que isso te pertence... (ela tirou do bolso o celular e o entregou)

Kido: Ow! Sakuma, e aí cara?! (recebe um olhar mortal de Genda e sai de lá indo cumprimentar seu outro amigo)

Genda: Obrigado.

Ela sorriu enquanto ele olhava pra ela com um mínimo sorriso nos lábios.

Yuuno: O que foi? Você... Tá me deixando constrangida...

Genda: (ele riu) Desculpe, é que eu não esperava que você fosse vir aqui... Se fosse outra pessoa teria pegado o celular pra ela e... e isso seria um problema.

Yuuno: Eu não sou assim, eu preciso ir agora, já tá bem tarde (olhou para o sol que já começava a se por) Eu fiquei muito tempo aqui com o Kido, ele quase me mostrou toda a escola!

Genda: Serio? Nossa, aqui é muito grande. O Kido é doido. (acompanhou ela até fora do campo)

Yuuno: É. E ainda estávamos fazendo um trabalho da escola, provavelmente todos já devem ter terminado.

Genda: Entendo... Escuta, você vai ir à festa do Aphrodi?

Yuuno: Festa? Ele não disse nada, então eu não sei...

Genda: Você quer ir comigo?

Yuuno: ... (pisca duas vezes o fazendo rir) Hã? O que?

Genda: Você quer ir comigo na festa? (sorri)

Yuuno: Mas ele nem me convidou!

Genda: Mas se ele não te convidar você vai comigo? Ele ainda não planejou tudo, mas ele disse que podem levar acompanhantes... E então?

Yuuno: Ah... Tudo bem, acho que não tem problema. Eu tenho que ir... (acena para ele e vai em direção da porta de saí deixando para trás um Genda com cara de idiota) Tchau Genda!

Genda: Tchau! (acena de volta) Ai, ai...

2 minutos depois...

Yuuno: (volta) Voltei pra pegar o Kido.

Genda: Ah claro kkkk

Yuuno: KIDO! (vai atrás dele)

***

Enquanto isso, na casa das meninas em meio ao final de tarde, a maioria dos trabalhos estava pronto. Endo e Ayume voltaram com as canetinhas e as cartolinas e fizeram um belo cartaz das cidades do Japão, enquanto as duplas, a maioria também havia terminado, sendo que alguns já tinham ido embora e os outros estavam lá apenas para encher o saco das meninas mesmo.

Fudou estava sentado, vulgo, jogado no sofá mudando os canais da TV, enquanto Aphrodi e Suzuno jogavam Jo-Ken-Po para ver quanto tempo Nagumo iria ainda demorar para descer, Suzuno também aproveitava para irritar de Regiane que assistia algo em seu celular. Hiroto parecia irritado com algo, então subia e descia as escadas a procura de alguma coisa que ele parecia nunca achar, pois sempre voltava mais nervoso do que já estava. Os outros não faziam nada além do normal que eles geralmente faziam, ou seja, nada! (?)

Enquanto isso...

Carol: (olhando a capa do trabalho e as folhas perfeitas) Terminamos!

Nagumo: Uhum! Com a minha ajuda foi bem mais rápido. (se joga na cama da garota)

Carol: (pokerface) Você não fez nada!

Nagumo: Mentira, eu pesquisei na internet! (começa a mexer no celular)

Carol: ... Você tava pesquisando musicas!

Nagumo: Eu sei. Olha a musica que eu baixei! (coloca na abertura de Phineas e Ferb)

Carol: ... (vai até ele, toma o celular de sua mão, vai até a porta, a abre e o taca longe)

Nagumo: AAAHH! (põe as mãos na cabeça) MEU CELULAR, SUA LOUCA!

Carol: Louca é?! (Vai até ele de novo, agarra seu braço e o puxa pra fora do quarto) SOME DO MEU QUARTO!

Nagumo: Espera! Sua cama é macia, deixa eu ficaaar! (Tenta se segurar na porta)

Carol: VAZA! (Joga ele pra fora do quarto e fecha a porta) E só de raiva eu vou tirar seu nome do trabalho!

Nagumo: NÃAAAAAAAO!!!

Carol: Tá, então CALA A BOCA!

Nagumo: Tá! (Sai de lá)

Carol: Aaff... Finalmente sozi...

Nagumo: Carol!

Carol: (veia na testa) O QUE QUE VOÇE...!

Nagumo: CALMA! Eu só ia perguntar se você vai descer, o Endo tá chamando a gente pra jogar depois.

Carol: ... Tá, depois eu vou!

Nagumo: Tá bom... Chat...

Carol: EU OUVI NAGUMO!

▼∇▼∇

Em outro quarto...

Fubuki: (arrumando seus pertences para ir embora) Anda bem que terminamos.

Yasmin: Uhum. (Bebe o resto de seu de laranja) E sabe? O trabalho ficou ótimo, acho que tiramos um 9,0.

Fubuki: Que nada, acho que tiramos 10! (sorri e coloca sua bolsa com o símbolo da Raimon de lado sobre o ombro)

Yasmin: Tem razão. (Retribui ao sorriso e um silencio se forma no ar)

Fubuki: ...

Yasmin: A-ah b-bom... É melhor a gente descer... O pessoal já deve ter terminado.

Fubuki: Tudo bem, vamos.

Os dois caminham em direção da porta com a morena estando na frente do albino o levando até a porta a abrindo, dando espaço para ele passar, até olhar para a janela e ver a figura de um homem alto de pele branca, cabelos negros e olhos brilhantes e vermelhos a olhando com uma cara do mal, segurando um gatinho nas mãos e acenando com a patinha dele dando um sorrisinho kawaii.

Yasmin: ... (Cara de pânico)

Fubuki: Ah, já ia esquecendo o meu casac... (ia virar-se em direção da janela, mas ela o vira rapidamente para o lado da porta)

Yasmin: NÃO! (segura nos ombros dele com força)

Fubuki: Nossa, o que foi?! (olha para ela assustado) Parece até que viu uma assombração!

Yasmin: É-é que eu... Não gosto que entrem no meu quarto duas vezes... *AAAH QUE DESCULPA DE GENTE IDIOTA!*

Fubuki: ... Hã?

Yasmin: Eu tenho Toc. *Meeeu Deeeeeus...*

Fubuki: ... (Arregala os olhos) Sério?

Yasmin: É... Transtorno... obsessivo compulsivo...

Fubuki: Caramba... (fica olhnado para ela durante alguns segundos) e isso é grave?

Yasmin: ... *Droga, o que que eu falo?!* N-não! Só... ataca as vezes sabe? Hehehe...

Fubuki: Entendi... Então... você poderia pegar minha blusa pra mim, por favor?

Yasmin: Claro! (sorri e o empurra para fora do quarto)

Fubuki: Ei, espe...!

Yasmin: Já volto! (Bata a porta na cara dele e a tranca do lado de dentro)

Fubuki: ... Ok...

Yasmin: (caminha quase afundando o chão até a janela) Aah Sebastian, seu filho de uma...

Chegando lá ela a abre com força quase fazendo o ser “humano” cair e levar o gato junto, o ato fez Sebby a olhar como se fosse puxa-la para cair junto e ela simplesmente retribuiu ao olhar com um igualmente furioso, que logo mudou para um olhar piedoso ao ver o gatinho de pelugem cinzenta e farta miar para ela.

Yasmin: Ok, o que diabos você está fazendo na janela do meu quarto?!

Sebastian: Vim salvar esse pobre neko da morte certa... (acaricia o pelo do animalzinho quase o esmagando de tanto aperta-lo)

Yasmin: Acho que ele corre mais riscos com você do que na minha janela, gatos caem em pé, sabia?!

Sebastian: E...? (ignora ela) Olha que coisa kawaii!!!

Yasmin: (fuzila ele com o olhar, mas olha para o gatinho e se derrete toda) Owwnnn! Ele é muito fofo! ... Mas cai o fora daqui!

Sebastian: Você não tem um coração batendo aí?!

Yasmin: Ahhh (bufa) Eu não gosto de branquelos na minha janela!

Sebastian: Ei, ei! Você tá me confundindo com aquele menino do anime...

Yasmin: QUIETO! O que você acha que o Fubuki diria vendo você aqui?! (fala mais baixo)

Sebastian: Ele diria que eu sou sexy... (sorriso sedutor)

Yasmin: (revira os olhos) Como alguém pode mudar tanto de personalidade de um anime para o outro?!

Sebastian: Do que você tá falando?

Yasmin: Ah, nada! Vaza daqui! (Toma o gato de sua mão e o empurra)

Sebastian: Não! (cai em pé no chão) Ciel! (voz de choro)

Yasmin: Ciel?! Espera aí!

Sebastian: Você me paga, pestinha! (estala os dedos e some no meio do gramado na varanda)

Yasmin: ... Ah, dane-se! (Faz um carinho rápido no gato e o solta na beirada da janela, pega a blusa em cima da cadeira e vai pra fora)

▼∇▼∇

No quintal da casa, enquanto Endo esperava pelos outros meninos que ainda não haviam terminado, estava acontecendo uma guerra de bexigas d’água onde Endo, Ayume, Sandy, Yasu e mais alguns participavam e Aphrodi, Regiane, Fudou e outros apenas observavam.

Aphrodi: (na porta da sala) Tsc, tsc... Ô falta do que fazer...

???: Povo sem noção...

Aphrodi: Uhum...

O loiro concordou sem nem olhar a quem tinha dito aquilo ao seu lado, ouviu a dona da voz feminina que falara aquilo suspirar e so´assim olhou discretamente para a garota ao seu lado, quase tendo um treco ao perceber quem era.

Aphrodi: ... *A irmã do Nagumo! Oh SHIT! QUE QUE EU FAÇO?!... Ok Aphrodi, apenas haja naturalmente!*Ca-han! (Pigarreia chamando atenção da garota) Seu cabelo cheira bem... (Sorriso sedutor)

Mila: (arqueia uma sobrancelha e o olha com cara de: É o que?!)... É o que?!

Aphrodi: É-ér... Digo, o seu cabelo tem um perfume gostoso... Com o vento faz ele ficar mais... evidente...

Mila: Ah é? (Ela sorri e ele acena com a cabeça corando ainda mais, e ela dá de ombros) e olha que eu nem tomei banho hoje.

Aphrodi: ...

???: Pff kkkkkkkkkkkkkkk

Suzuno e Regiane riam afastados do loiro na varanda (e afastados um do outro) também observando a guerra, mas sem deixar de ouvir a “pior cantada ever!”. Após rirem um bocado (quemfalaumbocado?), se entre olharam de longe e viraram a cara um para o outro, tomando caminhos diferentes.

Aphrodi: (pokerface) Suzuno idiota...

Mila: Ei! Eu quero brincar também! (Corre até a rosada que se divertia com os outros)

Hiroto: (aparece na porta assim que Mila sai de lá) Problemas com o Suzuno?

Aphrodi: Sim e me deixa em paz! (joga o cabelo na cara dele e entra para dentro bufando)

Hiroto: Nossa, que mal humor. (observa o loiro entrar e em seguida senta no degrau da pequena escada da entrada) Hum... *Certo... O Nagumo já esta aqui fora... Mas a loira ainda não desceu... O que será que ela está fazendo...?* (Põe a mão no queixo pensativo)

???: Oi Hiroto!

O ruivo olhou para trás ao ouvir seu nome e viu o amigo albino sorrir para ele.

Hiroto: Oi... (volta a olhar para o nada) Todo mundo já terminou de fazer o trabalho?

Fubuki: Eu não sei, acho que sim. Achei que só faltava eu e a Yasmin pra terminar.

Hiroto: E era, mas a Carol ainda não desceu... (Se toca com o que fala e olha para Fubuki com um olhar de assustado, temendo que o amigo insinue algo)

Fubuki: Ela deve estar arrumando alguma coisa no quarto dela.

Kiyama suspirou aliviado voltando a olhar a brincadeira dos amigos, pela primeira vez agradecendo por Fubuki ser inocente.

Hiroto: Agora que todos estão aqui é melhor irmos.

Fubuki: Certo, vamos chamar o Endo.

A tarde já estava acabando e eles precisavam ir, nem treinar eles tinham treinado naquele dia e precisavam fazer isso para o entrosamento das meninas com os jogadores. Não demorou muito até que Kido e Yuuno chegassem depois de passarem em uma sorveteria e comprarem Sundays para todos. Na despedida houve algumas briguinhas entre Nagumo e Suzuno, mas também de Suzuno e Regiane, já que a garota não parava de zua-lo por Aphrodi ter jogado agua em seu cabelo e agora estar todo molhado e com o cabelo bagunçado, por mais que o cabelo de Fuusuke fosse sempre impecável.

Algum tempo depois...

Emi: GENTE! (Grita do topo da escada e depois desce correndo chamando a atenção das meninas) Sabem o que eu percebi?

Yasu: que a sua guitarra faz barulho demais?

Emi: (pokerface) Não! A Asami ainda não chegou e a Angel não tá em casa!

???: Acabei de chegar.

Era Angel entrando pela porta dos fundos com uma cara péssima, todos vão até ela preocupados pelo seu sumiço.

Mila: Onde você estava?

Angel: Aah eu tive uma tarde péssima! (Vai até o sofá e se deita nele e as meninas a acompanham) Primeiro eu fui comprar comida para o meu passarinho, e então eu encontrei com o Atsuya e logo em seguida com o Fideo.

Carol: E o que eles estavam fazendo lá? (senta ao lado dela no sofá)

Angel: Eu não faço ideia, eles apareceram do nada! E depois eles ficaram discutindo pelo resto da tarde e me impedindo de ir embora. Depois o Atsuya teve que ir e o Fideo me trouxe.

Regiane: Até aqui?!

Angel: Sim.

Todas menos Mila: Awwwwnnn...

Mila: (revira os olhos) Ai, ai.

Emi: que fofo!

Angel: (cora) ...

Yasu: E por que o Atsuya foi embora? Ele também deveria ter te trazido pra casa!

Angel: Pelo o que eu entendi o Fubuki ligou pra ele e disse que a mãe deles iria mata-lo se ele não aparecesse em 5 minutos, então ele foi.

Todas: Ahh...

Regiane: Ah! Emi, onde você ficou na hora do trabalho? A gente não viu você o dia inteiro.

Emi: Ah eu estava lá em cima, no meu quarto. Não queira ficar olhando pra cara do idiota do seu irmão, Mila.

Mila: Eu sei, ele é adotado.

Todas: ...

Mila: Eu tô brincando, gente!

???: Eeei! Ei, ei, ei! Não está na hora de irem pra cama meninas?!

Ayume: Pronto, chegou o estraga prazer...

Sebastian fez um “Há-han!” aparecendo como magica no meio da sala, com as mãos na cintura e as olhando com cara de mal.

Mila: Vai dar 20:00 horas, cara!

Sebastian: E...?

Yasmin: Para com essa mania de E!

Sandy: E a Sami nem chegou ainda...

Sebastian: Não?! Como assim?! Essa menina saiu cedo pra fazer o trabalho e ainda tá na rua?!

Sandy: Ah ela tá com o Go-en-ji né! (olhar malicioso)

Todas: (olham para a porta esperando por algo)...

Ayume: Ué... Pensei que ela fosse arrombar a porta e...

Asami: (arromba a porta e entra na casa ao lado de Ygor todo arrebentado) CHEGUEI!

Ayume: Sabia que isso ia acontecer...

▼∇▼∇

Já estava a noite quando os meninos resolveram para de jogar e descansar um pouco. Endo, Hiroto, Midorikawa, Aphrodi, Nagumo e Suzuno tinham ido para o campo de futebol perto do lago para jogarem antes de ir pra casa depois do trabalho, ficaram por volta de 3 horas apenas jogando, treinando e brigando para ver quem seria o atacante (Nagumo e Suzuno). Após isso, deitaram no gramado e agora esperavam seus fôlegos voltarem para irem para casa.

Aphrodi: Tô morto...

Endo: Vocês são muito bons... Serio...!

Suzuno: É, mas já tá tarde, é melhor irmos embora...

Nagumo: Primeira vez que concordo com você.

Hiroto: ... Gente! (Se levanta com tudo do chão e sente uma pontada nas costas) Aaaai! Minhas costas... (voz chorosa)

Midorikawa: Tá velho hein Hiroto? Kkkkkkk

Hiroto: Idiota... Então, que tal a gente ir pra minha casa jogar vídeo game?

Aphrodi: Ahh finalmente um convite que não seja na minha casa!

Hiroto: É, mas não vai se acostumando. Eu comprei Sonic Generation pra Xbox!

Suzuno: Fubuki e Kazemaru curtiram isso...

Hiroto: Eu tinha chamado o Fubuki hoje à tarde pra ele ir jogar lá em casa, mas ele não pode, e o Midorikawa vai dormir lá também, então eu tô chamando vocês. Querem ir?

Suzuno: Chama o cara pra dormir na casa dele e depois eu que sou o Gayzel.

Nagumo: Mas você é... Gaaayzel! Kkkkkkkk

Suzuno: (toma a bola da mão de Endo e a chuta na direção do ruivo que sai correndo, mas tem sua bunda acertada em cheio pela bolada) Idiota.

Nagumo: Para miséria!

Endo: Eu não posso ir, minha mãe vai me matar se eu não avisar pra ela.

Aphrodi: Ué, é só ligar pra ela.

Endo: Esqueci meu celular em casa.

Suzuno: Parabéns.

Endo: Valeu! (sorriso idiota)

Nagumo: Depois eu que sou o retardado.

Hiroto: E vocês?

Aphrodi: Claro que sim!

Nagumo: tem comida na sua casa?

Hiroto: (pokerface) Claro né.

Nagumo: Então eu vou.

Suzuno: Tá, eu não tenho nada pra fazer mesmo.

Midorikawa: E a sua irmã?

Suzuno: Tá querendo o que com ela palhaço?!

Midorikawa: Calma! Eu só tô perguntando se ela vai ficar bem sozinha! ... E que papo é esse de palhaço?!

Suzuno: (ignora a ultima pergunta) Ah ela vai ficar bem, vamos?

Hiroto: Vamos, tchau Endo!

Endo: Tchau gente! (Se levanta do gramado e vai em direção de sua casa acenando para eles correndo coma bola de futebol na mão)

▼∇▼∇

Assim que chegaram, os quatro se “acomodaram” com aspas, pois Nagumo praticamente se jogou no sofá quase dando uma pesada na cara de Aphrodi, que por pouco não o jogou para fora do sofá, enquanto o ruivo de olhos esmeraldinos ia falar com sua irmã.

Hiroto:Hitomi...

Hitomiko: (aparece na porta da cozinha com um chinelo na mão) ISSO E´HORA DE CHEGAR?!

Hiroto: Eh?

Aphrodi: ... Parece que alguém vai apanhar...

Hiroto: Oxi, eu tava fazendo trabalho, eu não falei que eu ia fazer?

Hitomiko: Achei que tinha ido vagabundar por aí!

Hiroto: (palmface) Ai, ai...

Hitomiko: Oi meninos! (sorri para eles)

Os 4: Oi... (com medo do chinelo na mão dela)

Hitomiko: Dá próxima vez que você demorar, eu bato em você e no seu namorado!

Hiroto e Midorikwa: Namorado?!! (Hiroto olha para Midori estranhando por terem falado ao mesmo tempo)

Hitomiko: Sim, você e o Midorikawa!

Midorikawa: Que?!

Hiroto: O Modorikawa não é meu namorado!

Nagumo, Suzuno e Aphrodi: (se entre olham)... Pff kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hitomiko: Arrume uma namorada, para de chamar o Midorikawa pra dormir aqui e aí eu penso se vou mudar de opinião. (Joga o chinelo no chão) E vocês ficam fofos juntos...

Hiroto: QUE?!!

Hitomiko: (volta pra cozinha)

Midorikawa: M-mas... O que diabos acabou de acontecer aqui?!

Hiroto: Minha irmã é doida! (Um chinelo voa da cozinha na cara dele, mas ele desvia) E vocês parem de rir! Vamos jogar logo!

▼∇▼∇

Na manhã seguinte...

Lê-se~ Nagumo, Suzuno e Aphrodi olhando para Hiroto e Midorikawa como se eles fossem dois E.T’s que acabavam de invadir a Terra, enquanto estavam sentados na sala tomando café da manhã antes de irem para a escola sem nem terem se arrumado, todos ainda estavam de pijama.

Nagumo: Cara... Quem come pipoca de manhã?!

Suzuno: No café da manhã!

Hiroto: Foi a que sobrou de ontem, me deixem em paz! (joga uma na boca)

Hitomiko: Meninos, o café está na mesa!

Assim que a mais velha anunciou, Nagumo, Suzy e Terumi foram até a cozinha e deixaram os dois a sós na sala, enquanto assistiam desenho na TV.

Midorikawa: Hum... Hiroto, agora que eles já saíram... (Hiroto olha para ele mastigando) Admite que você tá gostando daquela loirinha vai! (sorriso malicioso)

Hiroto: Pff! Cof! Cof! Cof! (Se engasga com o milho da pipoca) Que?! Cof! Cof!

Midorikawa: (dá um tapa nas costas dele) Ontem você ficou todo nervosinho quando ela tava fazendo o trabalho com o Nagumo!

Hiroto: Para de me bater!

Midorikawa: (para)

Hiroto: E eu não sei do que você tá falando!

Midorikawa: ... Tá bom... (bebe suco e começa a mexer em seu celular) Caramba, achei ela no face, vou adicionar!

Hiroto: Deixa eu ver! (toma o celular da mão dele) ela tá... Ei, essa é a Arthemisy!

Midorikawa: (olhar malicioso)...

Hiroto: ... Aaaah não!

Midorikawa: Aaah EU SABIA! HAHAHA! É O AMOOOOR! KKKKKKKK

Hiroto: Eu não gosto dela, ok?! Eu diria se gostasse! O que você fala não me atinge! (vira a cara pra ele e senta de perna de índio no sofá)

Midorikawa: Então por que você quase arrancou o celular da minha mão?

Hiroto: Existe uma coisa chamada curiosidade! E... Eu queria ver se ela coloca efeito nas fotos.

Midorikawa: Ahaaan! KKkkkk

Hiroto: Eu tô falando serio! (Midorikawa continua rindo feito uma foca sendo afogada) Midorikawa, para de ser infantil. (Ele continua) Grrr... (Hiroto se irrita e enfia a cabeça de Ryuuji dentro do pote de pipoca) Ri agora. Humpf!

Nagumo: (volta pra cozinha)... (olha para Midorikawa se “afogando” na pipoca) O que ele fez?

Hiroto: Tá me enchendo o saco.

Nagumo: E ele vai ficar bem...?

Hiroto: Vai sim, infelizmente.

To be continued...

No próximo capitulo de Tiple Baka!

Regiane: 18 pedidos de amizade no Facebbok?! E... UM DELES É DO SUZUNO?!

Yasmin: (olhar malicioso)...

Regiane: Para!

Yasu: Todos os meninos do time adicionaram a gente!

...

Carol: Oh droga... A festa do Aphrodi vai ser no dia da nossa estreia na Cafeteria!

Sandy: ... Ah DROGA!

...

Ayume: Do que será que eles estão falando, hein?

Emi: Olha, a Asami já chegou tarde da casa do Goenji ontem e agora os dois estão conversando...

Nagumo: EU resolvo isso! (pisca para Emi)

Emi: ... (mostra língua para ele)

...

Kido: Então vocês vão precisar melhor a condição física de vocês, porque... vocês não durariam nem 20 minutos jogando com a gente.

Todas: O QUE?!

...

Rika: Hum... Parece que vamos ter que nos aliar a Natsumi, Touko...

Touko: Ahh Rika! Você é doida! Aquelas meninas são legais! Por que você não esquece isso e...

Rika: Ei! Quem é aquela perto do Ichinose?!

Não perca o próximo capitulo de Triiiipleeee BAKA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo grande, porque vocês merecem u.u se quiserem me motivar com seus reviews :') ... ENFIM! Espero que tenham gostado minna-san!
KYSSUS!!! ^.~/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triple Baka - Interativa-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.