Triple Baka - Interativa- escrita por Yas Keehl


Capítulo 13
O Treino da Discórdia e... EU SHIPPO!


Notas iniciais do capítulo

(Povo: Bebeu água?
Eu: Não.
Povo: Tá com sede?
Eu: Não ¬¬
Povo: OLHA, OLHA, OLHA, OLHA, ÁGUA MINERAL! ÁGUA MINERAL! o/
Eu: Mas eu falei que não to com sede!
Povo: VOCÊ VAI FICAR LEGAL! PRARARAM PARARAM PARARAM! :D õ/
Eu: ¬¬ aff)
YOOO MINNA-SAN! o/ Esse foi o inicio de capitulo mais estranho que eu já fiz... o.õ mas ok! Cara... Eu sei que demorei, mas pelo menos eu atualizei minhas outras fics TuT e esse capitulo... Acho que foi um dos melhores e mais engraçados até agora o/ Eu voltei a assistir umas series que me inspiravam a escrever comedia e VOALA! O/ (?) Fiz esse capitulo! Ah! EsperoqueoNyahnãocorteasnotas mas, GENTE! Eu fiz um Tumblr pra TB *-* e ele ficou tãaaao lindo! SERIO! Até a Regiane gostou (Vocês sabem o quanto é difícil a Rê gostar de alguma coisa? VOCÊS TEM IDEIA?!! O.O) E pode parecer que virou modinha fazer Tumblrs e tals, mas é algo tão util ♥ enfim. Lá vão estar as apresentações de todos os personagens da fic, com foto e descrição. Tem gifs também e tudo que eu não puder postar aqui eu vou colocar lá (Piadas, tirinhas, piadas idiotas, imagens, avisos, piadas, musicas, eu já disse piadas?) E lá também estão as themes da fic! Opening, Ending, Musicas da cafeteria, musica das meninas, em breve vai ter a musicas dos casais... ETC! O link estará nas notas finas, no Disclaimer e no meu perfil, eu vou tentar atualizar sempre o Tumblr, por isso vai estar no meu profile também, vai que, né...
Bom, nas notas finais tem um aviso sobre o próximo capitulo (no final desse capitulo já tem esse aviso dado de uma maneira especial ;)) então, leiam! Onegai ♥ Nos vemos lá em baixo! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577490/chapter/13

O Treino da Discórdia e... EU SHIPPO! 

 

~*~

Na manhã seguinte, o café da manhã já começava turbulento entre as meninas. A única que não prestava muita atenção era Regiane, que não tirava os olhos do celular. Ygor dormia debruçado na mesa e as outras garotas tomavam café normalmente.

Asami: Eu já falei uma vez e vou falar de novo. Não houve absolutamente NADA entre mim e o Goenji! (Bebe suco e enrola uma mecha de seu cabelo) Nós só fizemos o trabalho e pronto.

Emi: Então por que você demorou tanto pra voltar ontem?

Asami: Aquele dia na cafeteria você tava envergonhada com alguma coisa, e nem por isso eu fiquei te fazendo perguntas.

Todas: (Param de tomar café e olham para Emi)

Emi: (Engole em seco) Droga...

Sandy: É mesmo! Aquele dia você disse que ia dizer o que era e acabou que a gente esqueceu de perguntar.

Emi: (Olhar mortal para Asami)

Asami: (Sorri vitoriosa)

Sebastian: Garotas só sabem falar sobre garotos é?

Meninas: (Pokerface)

Sebastian: E Angel, tem um doido te chamando lá fora.

Doido, digo, alguém lá de fora: Ei!

Angel: Fideo? O que ele tá fazendo aqui?

Yasu: Owwwm, ele veio leva-la pra escola!

Meninas: AAAWWNN!

Sebastian: (Revira os olhos)

Angel: (Cora) Isso não tem nada a ver! Eu vou lá fora.

 Elas começaram a conversar sobre shipps e sobre o Fideo e a Angel, Sebastian olhou para elas com uma cara nada amigável e deu um tapa na mesa.

Sebastian: Terminem esse café logo!

Meninas: ... (Tomam café na velocidade da luz)

Regiane: HÁ! Consegui vencer! Ninguém me supera.

Carol: Venceu o que?

Regiane: Venci um cara num jogo de RPG no celular. Eu sei, eu sou demais. (Arruma sua franja e volta a olhar a tela do jogo) Vou compartilhar no Facebook.

 Enquanto isso...

Suzuno: AAH! MAIS QUE SACO! Não acredito que perdi. (Faz cara de choro)

Aphrodi: Bem feito, quem mandou ser burro? (Joga um biscoito para o alto e pega com a boca)

Suzuno: Não me confunda com o Nagumo.

Nagumo: (Tentando encostar a língua no cotovelo e Midoirkawa fazendo o mesmo) (Para) O que disse?!

Suzuno: Viu?

Aphrodi: Tá, retiro o que disse.

Hiroto: (Aparece na cozinha todo arrumado e perfumado)...

Aphrodi: Hm... Nossa, que cheiro gostoso.

Nagumo: Depois eu que sou gay.

Aphrodi: Mas você é, você a ama o Suzuno.

Nagumo e Suzuno: PARA DE FALAR ISSO!

Midorikawa: CONSEGUI! (Grita com a língua no cotovelo e fica pulando) 

Nagumo: Viu?! Agora vou ter que dar 10 pratas pra ele... Aphrodi, me empresta 10 pratas?

Aphrodi: Que?! Você que apostou, se vira!

Nagumo: Chato. Suz...

Suzuno: Nem olha pra mim.

Nagumo: (Pokerface) Hiroto? (Faz carinha kawaii)

Hiroto: Foi mal, o dinheiro que eu tenho é pro lanche.

Nagumo: AAH! Eu odeio vocês! Devia ter ficado lá com as meninas, elas são menos chatas.

Aphrodi: Você só veio porque seu namorado tá aqui.

Nagumo: ...

Aphrodi: ... Quem cala consente.

Nagumo: Cala boca!

Hiroto: Vocês querem parar com isso?! Já estão prontos? Temos que ir.

Midorikawa: Hiroto parece nossa mãe...

Hiroto: Calado.

~*~

 No pátio da escola próximo ao portão, grande parte do time já havia chegado, menos Endo, que se aproximava em grande velocidade do pequeno grupo formado ali.

Kabeyama: Ah olha só, o capitão tá chegando! Yoo capitão!

Endo: (Continua correndo na direção deles com cara de pavor, parecia estar gritando) (grito baixo) aaaahhh... (grito foi ficando alto conforme ele se aproximava) aaaaAAAAAAHHHH SAI DA FREEENTE!

Kazemaru: Hã? Endo! PARA DE CORRER! AAAH! (É atropelado) (E morreu)

Fudou: KKKKKKKKKK

 O time todo se assustou, enquanto Fudou morria de rir olhando os dois caídos no chão.

Kido: Será que eles morreram?

Kabeyama: (Pega um graveto no chão e cutuca eles) Vamos ver.

Kazemaru: AAH PARA! EU TÔ BEM!

Endo: (Sai de cima dele) Foi mal ter esbarado em você...

Kazemaru: (Levanta) Esbarrado?!

Tsunami: Ei, ei! Tá tudo bem! (Dá um tapinha nas costas dos dois) Isso acontece direto comigo na praia, a onda sempre me atropela na areia.

Todos: ... Que?

Goenji: Meu Deus, o Endo e o Tsunami são as pessoas mais retardadas que eu já conheci.

???: EAE GENTE!

Endo: Hum? OHAYO NAGUMO!

Nagumo: (Vem correndo e tropeça no próprio cadarço)

Goenji: (Gota) Retiro o que disse.

Aphrodi, Hiroto e Midorikawa: Bom dia gente!

Todos: Bom dia!

Suzuno: (Vem andando olhando pro celular, tropeça por cima de Nagumo e dá uma cambalhota no chão) Grrr... QUEM DEIXOU ESSA PORCARIA AQUI?!

Nagumo: Agora eu mato.

 Nagumo voa na cara de Suzuno e eles começam a se matar, o time fica assistindo com gotas nas cabeças.

Aphrodi: Não liguem, eles tem um alto índice de retardice.

Midorikawa: (Aparece com um suco de caixinha) Hum... A gente podia ir pro Salão Relâmpago enquanto as meninas não chegam, depois a gente chama elas também.

Endo: Boa ideia.

Hiroto: Aí, onde você achou esse suco?

Midorikawa: Com aquele menino. (Aponta para um menino correndo de medo)

Hiroto: Tomou o suco da mão do menino? Midorikawa!

Midorikawa: Relaxa, depois eu dou o que sobrar pra ele.

Hiroto: (Pokerface) Me dá um pouquinho. (Toma a caixinha da mão dele e joga o canudinho fora)

Midorikawa: Eu ia usar o canudo!

Hiroto: Foi mal.

Fubuki: (Se aproxima deles ao lado de Atsuya) Ohayo!

Todos: Ohayo!

Atsuya: ... Ah, eu vou dormir. (Deita num banquinho e já começa a cochilar)

Aphrodi: O que ele tem?

Nagumo: Demência.

Atsuya: (Levanta com tudo) O QUÊ QUE FOI QUE VOCÊ FALOU?!!

Nagumo: EU FALEI COM O SUZUNO! Ele me chamou de burro e que falei que ele tem demência!

Atsuya: Hum... (Deita de novo)

Fubuki: Eu não sei, deve ter ficado assistindo até tarde e não dormiu. Ah, Hiroto, eu soube que você tá apaixonado, legal.

 Hiroto: (Cospe o suco fora) O QUE?!

Aphrodi, Nagumo e Suzuno: Hmmmm...

Midorikawa: (Assobia)

Hiroto: Quem te disse isso?!

Midorikawa: (Faz sinal pra ele não falar nada) ...

Fubuki: ... Foi o Midorikawa.

Midorikawa: (Bate na própria testa)  Aff.

Hiroto: (Olhar triplamente mortal) ...

Midorikawa: Já posso correr?

Hiroto: SOME DA MINHA FRENTE!

Midorikawa: (Voa, digo, corre) FUI!

Hiroto: E isso não é verdade, Fubuki! O Midorikawa é um idiota.

Atsuya: (Fala com o braço cobrindo os olhos) Olha, as meninas chegaram.

Hiroto: Onde?

Atsuya e todo o resto do time sorriem maliciosamente, menos o Endo: ...

Fubuki: Uhum, sei. Eu vou ir pro Salão Relâmpago. (Acompanha o resto do time para lá)

 Apenas Endo ficou lá para quando as meninas aparecessem, ele as levasse para o lugar também, e nem demorou muito para elas e Ygor cruzassem o portão da escola.

Yuuno: Aí! Nem chegamos atrasadas! (Comemora com Emi)

Mila: Claro, a Ayume praticamente arrastou a gente pra fora de casa!

Ayume: Eu gosto de ser pontual, e olhem, o Endo tá ali. Vamos!

 E assim, depois de as cumprimentaram e cumprimentar o Ygor (Ygor: Humpf!), Endo as levou para o salão para ficarem lá enquanto as aulas não começavam.

???: AAH RIKA, PARA DE ME PUXAR!

Rika: Temos que ir logo, a tia vai fechar o portão!

As duas: ESPERA TIA!

 Ambas conseguiram entrar, cansadas elas ficaram recuperando o folego paradas em baixo da arvore de cerejeira perto do portão.

Rika: Ahhh... É tão bom estar de volta!

Touko: Verdade, tô com saudade de jogar com os meninos...

Rika: E eu com saudade do meu amorzinho! (Seca uma lagrima imaginaria)

Touko: (Bufa)

Rika: Vamos ver nossas salas e depois procuramos os meninos!

Touko: Beleza!

 No Salão Relâmpago...

Endo: É bom saber que você tá de volta, Ichinose! (Dá um apeto de mão fortíssimo nele)

Ichinose: V-valeu... Ah! O Fideo mandou avisar que ele vai vir aqui hoje, quer saber sobre a festa do Aphrodi.

Aphrodi: (Aparece do nada ao lado deles) Ouvi meu nome?

Ichinose: É sobre a sua festa.

Aphrodi: Ah sim, nós vamos combinar isso depois... (Pisca pra eles e sai)

Ichinose: ... (Engole em seco) (Sussurra) Ele parece muito uma garota, ainda mais piscando...!

 Todos conversavam enquanto o sinal não tocava, aproveitando a aproximação dos meninos junto das garotas durante o trabalho do dia anterior, eles se empenhavam em puxar assunto com elas e fortalecer seus laços de... “amizade”... Se é que vocês me entendem...

Regiane: (Ouvindo World is Mine no celular, sentada em cima de um pneu jogado na sala cantarolando)...

Suzuno: ... (Observa de longe) Hum... (sorri de canto) Por que não? (Arruma o cabelo e se aproxima) Olá... Regiane.

Regiane: (O ignora) Baka...

Suzuno: (Perplexo)... O QUE??!!

Regiane: Eh? (Olha pra ele e tira um fone) Ah, oi pervertido! (Sorri) Não tinha te visto aí.

Suzuno: Primeiro: não sou pervertido! E segundo: desisto de tentar falar com você! (Sai de lá furioso)

Regiane: Ué... Ah. (Coloca o fone de novo) Não sabia que você queira conversar... Eu tava jogando, por isso não te vi.

Suzuno: Hum... (A olha por cima dos ombros e volta) O que você tá jogando? (Senta ao seu lado)

Regiane: É um..

Carol: EU SHIPPO!

Regiane: (Olhar mortal para a Jones)

Carol: Aff, pode nem brincar mais! (Volta a conversar com Mila)

Regiane: (Revira os olhos) Enfim, é um... (Fica explicando o jogo e Suzuno a olha maliciosamente)

Suzuno: ... (Passa o braço por trás dela e coloca a mão em seu ombro, quase a abraçando) Tá frio aqui, não?

Regiane: (Olha lentamente a mão dele apoiada em seu ombro) Seu... IDIOTA! (Pega seu braço e o torce)

Suzuno: AAAAAHHHH!!!

 Em outra parte do Salão...

Endo, Fubuki, Tsunami, Kurimatsu, Handa e Kabeyama: VOCÊS SÃO DO BRASIL?!! (olhos brilhando)

Kabeyama: Ei, espera, por que eu tô falando isso?

Endo: Oh meu Deus... Meu sonho é ir jogar no Brasil!

Fubuki: Por que vocês não disseram isso antes?

Yasmin: Vocês não perguntaram, ué...

Ygor: Vocês gostam do Brasil?!

Meninos: Claro!

Tsunami: Eu sou louco pra ir pro Rio de Janeiro! Lá tem uma praia incrível!

Yuuno, Ygor e Yasmin: (Se entre olham) Eu heim...

Endo: Quando vocês voltarem pra lá, vocês nos levam também?! Por favoooor!

Ygor: Ér...

Yasmin: (Empurra Ygor) Claro que sim! Lá é incrível, vocês vão adorar o nosso futebol!

Yuuno: (Olha para Yasmin como se dissesse: WHAT?!)

Yasmin: (Pisca pra ela discretamente)

Endo: A gente PRECISA ir pra lá!

 Em outro lugar...

Nagumo, Ayume, Sandy e Hiroto: 1, 2, 3, 4! Quem será o polegar mais forte?!!

 Nagumo “lutando” contra Ayume e Sandy contra Hiroto na disputa para ver quem tinha o polegar mais forte, enquanto Mila e Carol olhavam aquilo com pouco entusiasmo.

Mila: Falta do que fazer...

Carol: Vai Sandy! Vai Ayume!

Ok, a Carol estava entusiasmada.

Nagumo: O que?! Você não tá torcendo pra mim?!!

Carol: Não. Eu sei o que você fez com a Emi.

Nagumo: (Cora) Foi sem querer!

Ayume: Do que ela tá falando?

Nagumo: Nada não... Ai!

Ayume: Haha, venci.

Nagumo: Droga!

Carol: Beleza! Agora sou e...

Mila: (Empurra ela) MINHA VEZ!

Carol: (Boca aberta)... Eeei, você disse que não queria jogar!

Mila: Vou derrotar a Ayume! (Estrala os dedos)

Hiroto: Ah há! Venci! Na sua cara, Sandy! (Dança e faz uma pose quando termina)

Sandy: Você roubou!

Hiroto: Claro que não, você que ficou distraída! Vem Carol, sua vez. (Puxa ela pelo braço)

Carol: Caramba, sempre você...

Hiroto: (Sorri e pega na mão dela) Mentira, não fizemos o trabalho juntos.

Nagumo e Ayume: (Se entre olham e lançam risadinhas maliciosas para os dois)

Sadny: (Não entende nada, dá de ombros e vai sentar com a Yuuno)

Nagumo e Ayume: Hmmmmm...

Hiroto: (Revira os olhos) Por que vocês... Ai, Carol!

Carol: Hehehehe, não vou perder pra você ruivinho.

Hiroto: (sorri de canto) Veremos...

 -Sinal da escola toca-

Carol: Droga! Não vamos poder terminar... (Continua lutando)

Hiroto: Vai sim, a gente anda fazendo isso.

Endo: Gente, vamos pra sala. E não se esqueçam do treino daqui a pouco!

Todos: SIM!

~*~

 A caminho das salas, o time junto de seus grupos, iam passando pelos corredores...

Suzuno: (Com a mão no pulso) Odeio a minha vida...

Nagumo: Pff...

Aphrodi: (Olhando para Mila de longe quase babando) Ela é tão linda...

Mila: (Joga o cabelo para o lado e ele vai em câmera lenta) Nossa, meu cabelo tá incrível hoje.

Aphrodi: Oh se tá. (Seca sua baba)

 Enquanto Nagumo se preparava para tirar seu tênis e bater em Aphrodi...

Hiroto: Eu... Vou te vencer!

Carol: Vai nessa! (Sorri vitoriosamente) Hiroto, você não acha que estamos atrapalhando o caminho?

Hiroto: (Ri) Que nada, nós só... AAAH! (Um moleque passa com tudo e atropela Hiroto) M-mas... Q-quem f-foi o...

Carol: Hum? Você caiu... EU VENCI! YEAAAH!

Hiroto: Carol, eu tô todo atropelado aqui e VOÇE SÓ SE IMPORTA EM VENCER?!!!

Carol: (gota) Foi mau, é que... Eu sou meio competitiva demais, hehehe... (Estende a mão pra ele) Você tá bem?

Hiroto: Tô... Eu vou pra minha sala, tô com medo dessa sua competitividade...

Carol: Foi sem querer!

Hiroto: Tá, tudo bem, tchau. (Sai de lá emburrado)

Carol: Hiroto... Desculpa! ... Tsc, droga...

???: Uhhh parece que alguém magoou o coração do seu amado... (Se apoia no ombro da loira)

???: Ah, minha nossa... Lá vamos nós...

Carol: Que?

???: Não se preocupe, eu te entendo perfeitamente! Sabe, eu tenho um namorado chamado Ichinose...

???: Rika!

Carol: Ichinose?

???: Quieta, Touko! Então, eu fiz algumas idiotices e acabei brigando com meu  Darling, sei como se sente...

Carol: (Cara de: WTF?)... É o que?! Espera, quem é você?

???: Ninguém merece...

???: Sou a pessoa que vai te trazer o Hiroto de volta! (Faz pose)

Carol: Hiroto de vol... Olha, eu não sei do que você tá falando e eu vou embora. (Sai) E eu também não te conheço!

Rika: ... Grrr... Quem ela pensa que é!!! COMO ALGUÉM PODE NÃO CONHECER A DAMA DOS RELACIONAMENTOS?!!!

Touko: PARA DE GRITAR, ESTAMOS NUMA ESCOLA!

Rika: VOCÊ TAMBÉM TÁ GRITANDO!

Touko: EU SÓ TÔ GRITANDO PORQUE VOCÊ... (Percebe que todos a sua volta as olhavam como se elas fossem paranormais)... Eusótôgritandporquevoçetágritandotambém!

Rika: Que?!

Touko: Vamos embora! (Puxa ela) Vamos encontrar nossa sala e depois falamos com o Endo!

Rika: Depois eu que sou a mandona...

Touko: Calada!

 Pouco a pouco os corredores foram se esvaziando, não demorou muito para as aulas começarem também, todos em suas salas esperavam para que elas terminassem logo. Na hora do intervalo, todos foram para o pátio e quem era de outra sala também se juntou ao grupo, arrumaram as mesas uma ao lado da outra e todos puderam ficar juntos. Claro, Nagumo, Suzuno e Aphrodi ficaram na mesa das meninas.

Asami: Essa comida tá muito boa, vou pegar mais! (Levanta e corre até a cantina)

Nagumo: Como essa menina não engorda?!

Yasmin: (Gota) Sei lá...

Fudou: Irk, comida da escola. (Sente calafrio)

Kido: Vai morrer de fome se não comer e for pro treino.

Fudou: E quem disse que eu não vou comer? (Puxa de baixo da mesa um sacão de salgadinho)

Todos: (Olhos brilhando)... EU QUERO! (Avançam pra cima dele)

Fudou: O QUE?! EI, ESPEREM! Ah, porcaria...

 Enquanto uma confusão para roubar os salgadinhos de Fudou acontecia, Yuuno era a única que não tinha participado do motim contra Akio, e agora percebia a movimentação de Goenji saindo de seu lugar e indo até onde Asami pegava sua comida.

Yuuno: Mas o qu...

Emi: Peguei um monte! (Mostra a mão cheia de salgadinho)

Yasmin: Eu também teria pegado se o Atsuya não tivesse QUASE ME JOGADO PRO OUTRO LADO DA ESCOLA!

Atsuya: (Bebe suco) Isso não teria acontecido se você não tivesse entrado na minha frente...

Yasmin: (Estreita seus olhos olhando para ele) Tem problema não... vai ter volta. (Lança um olhar mortal para ele)

Atsuya: ... Humpf.

Yuuno: Meninas, olhem! (Aponta disfarçadamente para Goenji ao lado da ruiva, os dois pareciam conversar sobre alguma coisa e Asami ria)

Mila: Sabia que aí tinha coisa!

Ayume: ... Ué, eles só estão conversando.

Sandy: Esqueceu que  Sami não falou nada sobre o trabalho?

Meninas: Hum...

Meninos: ... ?

Emi: E eles chegaram tarde ontem.

Nagumo: Emi-chan, você acha que eles estão saindo juntos?

Emi: Não tô falando com você.

Aphrodi e Suzuno: Pff...

Nagumo: (Olhar mortal para seus amigos) ... Eu sei como resolver isso!

Yasu: E o que você vai fazer? Vai ir até lá e perguntar sobre o que eles estão falando?!

Nagumo: ... Na verdade, eu ia mesmo fazer isso...

Yasu: (Cai da cadeira)

Nagumo: Mas eu tenho uma ideia melhor, vou usar minhas habilidades! (Joga o cabelo imitando o Aphrodi, mas fica estranho porque ele não tem cabelo grande)

Carol: (Arqueia uma sobrancelha)

Nagumo: (coloca as mãos em suas têmporas e olha fixamente para eles) Eu vou... Ler os lábios deles!

 Com Asami e Goenji...

Asami: Droga, acabou a carne!

...

Nagumo: Droga, não tem arte!

Ayume: (Pokerface)

...

Goenji: Minha irmã não parou de falar de você ontem.

...

Nagumo: Minha casa ficou grande ontem.

...

Asami: Mesmo? Awn, ela é tão fofa!

...

Nagumo: Lesma? Awn, ela é tão gorda!

Regiane: Mas que droga de conversa é essa?!!

Nagumo: (Levanta os ombros como se dissesse: E eu sei lá!)

...

Goenji: Agora ela fica te chamando de Ariel.

...

Nagumo: Agora ela ficou como um anel...

Carol: ... Nagumo.

Nagumo: (Olha pra ela)

Carol: Leia os meus lábios... Você é um idiota!

Nagumo: ...Você quer pipoca! (Estrala os dedos e sorri) Quero mesmo! Como você sabia?!

Carol: ... Vou comer em outro lugar. (Sai)

Asami: (Volta para sua mesa ao lado de Goenji) A gente ainda vai treinar hoje?

Endo: Hum! (Levanta da mesa e fala de boca cheia) Claro! Vamos melhorar as habilidades das meninas, não se esqueçam de ir pro campo depois das aulas!

Todos: (Pokerface) Você já disse isso!

Endo: Tá bom nervosinhos...!

~*~

Assim que as aulas acabaram, Endo uniu todo o time no pátio, estava tão ansioso para treinar Ayume foi obrigada a mandar ele calas a boca umas 80 vezes, e todas as vezes que fazia isso ele voltava a falar de novo. A única não estar presente era Yasu, que teria ido buscar algo em seu armário.

 Com Yasu...

Yasu: (Arruando seu armário) Tsc, nunca mais dou minha senha pra Mila...! (Pega a bolsa e o fecha, ando de cara com Fudou)... Fudou?

Fudou: E aí.

Yasu: ...

Fudou: ...

Yasu: ...

Fudou: Não vai falar nada? (Yasu abre a boca pra falar) Ah, então eu falo. (Yasu fez e faz uma cara emburrada) Eu queria... Pedirdesculpasportermachucadosuaamiga.

Yasu: QUE?!

Fudou: Ahh! Eu queira pedir desculpa por ter machucado sua a-mi-ga! ... Surda.

Yasu: EHH?! Eu não sou surda, você que falou tudo de uma vez e eu não entendi nada! (Vira a cara pra ele)

Fudou: (Boceja) ...

Yasu: (Olha pra ele de novo) Caramba, você sabe pedir desculpas, isso é... Estranho! O que você quer de mim?!! (Faz pose de luta)

Fudou: (Da de ombros) Nada, só pedir desculpas mesmo...

Yasu: (Arqueia uma sobrancelha e desfaz sua pose de luta)...

Fudou: ... Tchau. (Vai embora)

Yasu: ... Oxi...

???: YASU-CHAN!!! (Abraça a morena com toda a força) O que você tá fazendo aqui?

Yasu: Naomi? Eu é que pergunto, o que tu tá fazendo aqui?!

Naomi: (Sorri e a solta) Eu estudo aqui! Não sabia que você tava aqui, as meninas também vieram?

Yasu: Sim, elas estão com o Endo... Vamos com a gente! (Agarra a mão da albina)

Naomi: Hã? E-ei, espera! (Yasu não a escuta e continua a puxa-la) Ai, ai...

~*~

 Enfim, depois de leva-la e Naomi aceitar treinar com eles, todos foram para o campo iniciar o tão esperado treinamento das garotas. Estavam todas uma ao lado da outra, enquanto o time dos meninos estavam agrupados em um canto, cochichando e olhando para elas em alguns momentos.

Emi: Não tô gostando disso...

Kido: Meninas!

 Antes que elas respondessem, Kido passou a frente dos meninos e começou a marchar de frente as garotas, como se fosse um general. Todas endireitaram o corpo e prestaram atenção no estrategista.

Kido: Bom, antes de mais nada, eu quero dizer que vocês são jogadoras incríveis. (Ygor levanta a mão) Você também, Ygor.

Nagumo: KKKKKKK ACABOU DE TE CHAMAR DE GAROTA!

Kido: ...

Ygor: (Veia na testa) KIDO!!!

Endo: FIQUEM QUIETOS E DEIXEM ELE TERMINAAAAR!!!

Todoos: (Olham para Endo assustados) ...

Endo: ... Continua Kido.

Kido: Enfim, vocês são boas, mas não durariam nem 20 minutos em campo.

Meninas e Ygor: (Nuvenzinha negra) Valeu Kido...

KIdo: Não precisam ficar com essas caras, é pra isso que estamos aqui. Vamos ajudar no seu treinamento e vocês serão tão boas quanto à gente!

Endo: É! E a Ayume vai virar uma goleira tão boa quanto eu! (Olhos brilhando)

Ayume: ... Ainda não acredito que sou uma goleira...

Goenji: Vamos dividir vocês pra treinarem de acordo com suas posições. Cada jogador ficará responsável por treinar um grupo, e as jogadoras que não tiverem sua posição definida, vai ser treinada em uma posição que sua condição física aguente.

Todos: ... Nossa...

Asami: (Revira os olhos imitando o jeito que Goenji falava) ...

Endo: A única que vai ter seu treino normal, vai ser a Naomi, já que ela costuma treinar com a gente às vezes. Então, podem ir para o vestiário se trocar e logo nos vemos aqui de novo, mas dessa vez pra treinar!

Nagumo: Rimou!

Emi: (Voz debochada) Não me diga!

Nagumo: Digo! (Mostra língua pra ela, mas Emi quase acerta uma rolha *?* nele e ele sai correndo)

 Fazendo o que o capitão pediu, as meninas foram para o vestiário e se trocaram rapidamente depois de escolherem seus uniformes, a única que continuou no banco foi Angel. A albina conversava com a garota que acabava de se sentar ao seu lado.

Aki: Nem da pra acreditar que você é cega, pelo jeito que você jogou eu nem reparei!

Angel: Você viu o jogo? (Sorri) Pois é, mas... Eu não me sinto confiante pra jogar de novo, aquilo foi só um caso de emergência.

Aki: Você devia tentar, você foi incrível naquele dia!

Angel: Obrigada Aki.

???: Aki!

 A garota chegou correndo e quase caiu, mas conseguiu se equilibrar.

Aki: O que foi, Haruna?

Harun: Você viu a Nat por aí? Ela sumiu! Ah oi Angel-chan!

Agnel: Oi Haruna!

Aki: Ué, eu não sei, e falando nisso ela nem veio para o treino dos meninos.

Haruna: É exatamente por isso que eu tô procurando...

???: Me procurando?

 A voz de galanteador fez Lucifen sorrir ao reconhecer quem era.

Haruna: (Pokerface) Não seja tão convencido, Fideo.

Fideo: (Sorri e da uma piscadinha) Olá, Angel!

~*~

 Em outro lugar, mais precisamente na diretoria da Raimon...

Natsumi: ... E foi exatamente isso que aconteceu. (Lixa sua unha)

Rika: ... Não gosto disso...

Natsumi: E eu tenho certeza que essas garotas estão aqui por causa dos meninos! É só uma questão de tempo até descobrirmos a verdade.

Rika: ... Caramba Natsumi, faz todo sentido!

Touko: Não faz não.

Rika: (Ignora Touko) E onde elas estão?!! Eu tenho certeza que só de olhar pra elas eu vou saber em quem elas estão interessadas daqui. Lembram da Fuyuuka? Pois é, eu sou a deusa dos relacionamentos! (Faz pose de heroína)

*Barulho de freada de carro.

Touko: Rika. Esqueceu que a Fuyuuka não gostava nem um pouco do Endo e você DEIXOU ELA SUPER CONTRANGIDAAAA?!!! (Lê-se: Touko falando igual o Quico do Chaves)

Natsumi: (Levanta da mesa) Afim do Endo? Como assim?

Touko e Rika: (Estranham) Ihh...

Rika: Pensei que você não ligasse pro Endo, Nat...

Natsumi: ... (Cora) E-eu não ligo pra ele! Ele só é um tonto, maluco por futebol e... (Cora mais ainda) Ahh! Vocês estão mudando de assunto!

Touko: Mas foi você que...

Natsumi: EU TENHO UM PLANO! (Puxa as duas pra perto)

Touko: M-mas eu não que...! ... Ahhh...!

~*~

 No campo as meninas treinavam com seus grupos: Yasmin, Ygor, Mila e Naomi treinavam com Goenji, Someoka, Atsuya e Toramaru (ataque), Emi, Yasu, Sandy e Regiane treinavam com Fubuki, Kabeyama, “Kogure” (Kogure só queria jogar confete *?* em todo mundo) e Kurimatsu (defesa), Carol, Asami e Yuuno treinavam com Kido, Hiroto e Tsunami (meias), e Ayume treinava, ou melhor, esperava Endo para começarem a treinar, mas o moreno conversava despreocupadamente com Aldena no banco.

Endo: É, seria uma boa se a Angel treinasse com a gente. (Fideo balança a cabeça concordando) Você ia treinar na defesa, e apesar do Kogure ser um moleque safado...

Kogure: EEI!

Endo: Enfim, com certeza o Kabeyama, o Kurimatsu e principalmente o Fubuki seriam muito legais com você.

Angel: Eu sei, mas...

Atsuya: (Grita do campo) EU TE AJUDO SE VOCÊ QUISER, ANGEL!

Fideo: (Olhar mortal) Fubuki! Segura o seu irmão!!!

Fubuki: Hum?

Naomi: ATSUYA, VOCÊ TÁ AJUDANDO A GENTE AQUI!

Atsuya: (Sorri) Hummm, a princesa ficou com ciúmes, é?

Naomi: (Cora) Q-que?! Olha, nem em um milhão de anos eu vou sentir ciúmes de você! E PARA DE ME CHAMAR DE PRINCESA! 

Atsuya: Não foi o que pareceu... Mas relaxa, tem um pouco de mim pra todo mundo. (Pisca pra ela)

Naomi: VAI TE CATAR!

Ayume: ENDO, É PRA HOJE!

Endo: Eita, esqueci dela! (Corre pra pequena área onde Shinozaki quase tacava uma bola na cara do goleiro)

Fideo: ... Ah! Eu tive uma ideia! Angel, vem comigo. (Da seu braço para ela segurar)

Angel: Onde vamos?

Fideo: (Sorri) Quando chegarmos eu te falo.

 Durante o treino... De novo...

Aphrodi: ... Posso ajudar?

Goenji: Não.

Aphrodi: Só um pouco?

Goenji: Já falei que não. 

Aphrodi: Mas por quê?

Goenji: Porque não!

Aphrodi: Por favooor?

Goenji: Sim.

Aphrodi: Serio?! (Olhos brilhando)

Goenji: Não!

Aphrodi: Mas Goen…

Yasmin: AAAAH, SOMEOKA! MINHAS COSTAS SEU FILHO DA…

Ygor: Olha a boca!

Yasmin: MÃE!

Someoka: QUE?! PARA DE SER FRESCA MENINA! EU SÓ TÔ FAZENDO O AQUECIMENTO!

Aphrodi: ...

Goenji: ... Ok, fica aqui, Aphrodi. Não aguento mais esses dois brigando! (Sai de lá)

Aphrodi: Yes! (Começa a ajudar)

 Não muito longe...

Suzuno: (Olhando as meninas se aquecerem) Que visão maravilh... Ei, Nagumo, aquela ali não é a Mila com o Aphrodi?

Nagumo: (Para de equilibrar garrafas d’água em sua testa) Que?! ... APHRODI!!!

Aphrodi: Eu tô ajudando ela!

Nagumo: SAI DE PERTO DA MINHA IRMÃ, SEU SAFADO!

Aphrodi: Mas eu não tô fazendo nada de...

Nagumo: Pera aí! (Começa a desamarra seu sapato e tirar sua blusa *?*) VOU TEM MATAR!

Mila: Espera... Você é um garoto?!

Aphrodi: Ah não...

Mila: Eu podia jurar que você era uma garota!!!

Aphrodi: (Cai)

Suzuno: kkkkkkkkkkk

Nagumo: (Desiste de tirar seu sapato e começa a rir da risada de Suzuno) Kkkkkkkk

Os dois ficam olhando um para o outro rindo: Kkkkkkkkkkkkkk

KIdo: (Aura maligna) VOLTEM A TREINAR!

Suzuno: Mas não estamos treinando!

KIdo: Eu disse: VOLTEM A TREINAAAAR!

Nagumo e Suzuno: (Medo) (Começam a correr pelo campo)

 No outro campo...

Angel: Fala logo, Fideo, pra onde você tá me levando?!!

Fideo: Já chegamos, é um campinho que tem atrás do campo maior... E você vai me dizer por que raios você não quer treinar ou então eu não vou deixar você ir embora.

Angel: Você vai continuar instituindo se eu não disser?

Fideo: (Ri) Vou.

Angel: (Suspira) Ah... Ok. Eu não quero treinar porque eu tenho medo. Não sei se você percebeu, mas.. (Aponta para seus olhos) Eu sou cega!

Fideo: ... E?

Angel: Como assim “E”? Eu não posso ver por onde a bola vai, Fideo!

Fideo: Ah, isso não é nada. Eu conheço pessoas que praticam vários esportes mesmo sendo cego, quando você for jogar, você pode usar uma daquelas bolas que fazem barulhos, aí você sempre vai saber por aonde ela vai.

Angel: ... Não é uma má ideia, mas eu acho que vou dar muito trabalho para os meus amigos.

Fideo: Tsc, tsc... Angel, vamos sentar ali.

 O italiano a conduziu até uma espécie de rocha que por alguma razão estava ali e dava pra caber os dois, e se sentaram lá.

Fideo: Como isso aconteceu?

Angel: Isso o que?

Fideo: Você ter ficado cega. Você nasceu assim?

Angel: Não... Eu não... Gosto muito de falar nisso...

 Angel ficou meio cabisbaixo, e Fideo se sentiu mal por tocar naquele assunto. Apoiou a mão no ombro da garota e jogou as mechas que escondiam seu rosto para trás, aproveitando para acariciar sua pele alva.

Fideo: Você sabe que pode sempre contar comigo, né...?

Angel: (Sorri e volta a olhar para ele) Foi por causa de um trauma de infância... É uma longa historia, mas pra resumir eu acabei batendo a cabeça por um motivo e isso afetou todo o meu sistema neurológico, prejudicando também minha visão. Com o passar do tempo tudo foi perdendo a cor, e quando dei por mim... Não via mais cor alguma.

Fideo: (Olhos arregalados)... (Engole em seco) Uau...

Angel: É... Isso já faz tempo.

Fideo: Deve ter sido horrível... Q-quer dizer, ca-ham! (Gagueja) Deve ser horrível ainda...

Angel: (Sorri) Eu superei, pra falar a verdade eu adorei ter vindo pra cá. Eu era muito solitária e o Seb... Bom, um amigo me trouxe pra cá e me fez conhecer as meninas... *Tenho que te agradecer também, Sebastian...*

Fideo: (Ciúmes mode on) Amigo? Não vai me dizer que é o Atsuya...!

Angel: Não! Kkk você não o conhece.

Fideo: (Cruza os braços) Hum...

Angel: Desculpe estar te enchendo com essa historia...

Fideo: Não, não tá me enchendo não. Eu quero mesmo saber mais sobre você... (sorri)

Angel: Obrigada Fideo.

Fideo: ... (Cora) Bom, essas não são boas desculpas para não treinar! (Levanta de cima da rocha)

Angel: Que? Mas...!

Fideo: Mas nada, você vai treinar comigo aqui e agora, vamos!

Angel: (Ri) Acho melhor eu ir mesmo, não vu conseguir mudar a cabeça de um italiano sangue quente.

Fideo: Ah então você sabe que os italianos tem sangue quente, heim? Melhor ainda!

Angel também se levanta e o segue para o meio do campo sendo ajudada por ele.

Fideo: Como você sabe que eu sou da Itália?

Angel: Seu sotaque não mente.

Fideo: ...E eu tenho sotaque?

Angel: Uhum, e é muito bonito por sinal.

Fideo: (Cora mais ainda)... V-vamos treinar!

Angel: (Sorri) Vamos.

 De volta ao campo principal...

Carol: Me... Deixe... Morrer aqui... (Jogada no chão ofegando)

Hiroto: Agora você sabe o que a gente passa nos treinos. (Senta ao lado dela e lhe entrega uma garrafinha)

Carol: (Levanta sorrindo) Hum, pensei que você não estivesse falando comigo, Hiroto-baka.

Hiroto: (Fica feliz, mas se irrita com o “baka”) Nem devia mesmo. (Vira a cara pra ela)

Carol: Como se você conseguisse ficar longe de mim. (Ri e joga o cabelo para o lado, de longe Aphrodi dá um joinha pra ela)

Hiroto: Quem disse que não?

Carol: Eu disse!

Regiane: EU SHIPPO!

Carol: Regiane!

Regiane: Vingança! MUAHAHAHAHA!

 Todos estavam descansando espalhados pelo campo depois de quase morrerem com o treino pesado do time...

Endo, Kido e Goenji conversando;

Endo: E então eu levantei a mão e...

???: Endo, sai da minha frente.

Endo: (Veia na testa) Grr... Bem que você podia ser mais educada as vezes, Natsumi!

Natsumi: Humpf! (Passa empurrando ele)

Goenji: ... Ainda acho que ela gosta de você.

Endo e Kido: O QUE?!

Endo: (Olha para Kido)

KIdo: ... Ah, o-oi Fudou! Tô indo aí! Foi mal, o Fudou tá me chamando, hahaha...

Fudou: (Passa por eles) Não tô não.

Endo e Goenji: ... (Esperam Fudou passar e depois olham para Kido cruzando os braços)

KIdo: (Engole em seco)... Meleca.

...

Yasmin: Você é um grosso, ignorante e chato!

Someoka: (Fica imitando ela falar) Blá blá blá blá blá!

Yasmin: (Ferve de raiva) Grrr... Eu vou te bater, Someoka...!

Atsuya: (Cutuca Naomi atrás dele e ela o olha como se fosse explodi-lo) Viu Naomi? Falei pra você que ele era um ogro? (Cochicha)

Someoka: O QUÊ QUE FOI QUE VOCÊ DISSE?!!

Atsuya: Eu não tenho medo de você!

Someoka: Cai dentro então!

Atsuya: Ah, pode deixar! (Levanta as mangas da blusa)

Yasmin: ACABA COM ELE, ATSUYA!

Nagumo: BRIGAAAA!!!

Todos: Briga! Briga! Briga!

 O time todo se reúne e fica em volta dos dois.

Atsuya: Vou arrancar essa turbina de avião da sua cara... Ou devo dizer, SEU NARIZ!

Someoka: AGORA EU MATO! (Voa em cima de Atsuya)

Todos: AÊÊÊÊ! BRIGA, BRIGA, BRIGA!

Natsumi: (Grito extremamente altíssimo!) EEEEEEEEEEEEEEI!!!

Todos: (Param de gritar)...

Atsuya e Someoka: (Param de brigar)...

Natsumi: ... Humpf, você! (Aponta para Yasmin)

Yasmin: Eh?! E-eu?!!

Natsumi: (Estreita os olhos) Isso mesmo, venha comigo. (Sai de lá)

Yasmin: O-o-o que ela q-quer?!

Regiane: Não sei, mas é melhor você ir logo! (Empurra Yasmin)

Yasmin: Grr... Você nem me ajuda!

Regiane: (Lixa a unha na blusa) Não sou obrigada. (Óclinhos Deal With It)

Yasmin: (Engole em seco e segue a ruiva)

Suzuno: ... Oh... My... GOD! (Olhos brilhando) Você é malvada! Assim como eu!

Regiane: (Arqueia uma sobrancelha) Claro que não! ... Eu sou pior que você. (Sorri malvadamente e sai de perto do albino) Huhuhu...

...

Touko: Eu não quero ir, Rika! (Tenta se soltar)

Rika: Touko, você não quer ver o Endo e os meninos?!

Touko: Eu sei exatamente que essa é a ultima coisa que você quer fazer!

Rika: Temos que nos aliar a Natsumi! Você não percebe que devemos ser as únicas garotas do time de futebol?!

Touko: Mas... Você nem conhece elas! Como você pode falar algo de alguém que você nem conhece?!

Rika: Eu só... Quem é a perua perto do Ichinose?!!

Touko: Eh...? (Olha na direção do campo onde elas estavam na frente e viu Ichinose com uma garota que ela não conhecia) Ah não...

...

Endo: Minna, vamos voltar para o treino!

Todos: Ahh nãaao...

Endo: EU OUVI ALGUMA RECLAMAÇÃO?!!

Todos: (Assustados)...

Endo: ... Digo, precisamos treinar pessoal! Vocês sabem que...

???: EEEI!

Endo: Hum?

Hiroto: Rika?

Ichinose: Rika?!!

Rika: Humpf! A própria. (Faz pose e seus cabelos ficam voando, mas bate um vento mais forte e ele vai todo pra cara dela) Skcvksrts pff, pff, porcaria de vento!

Aphrodi: ... (Sussurra) R.I.P Ichinose...

Rika: Querido! (Corre até o campo, empurra Sandy e agarra Kazuya) Que saudade de você amor!!!

Meninas: AMOR?!

Asami: Ele tem namorada? Droga, estragou meu shipp!

Goenji: Estragou o meu o que?

Asami: Nada, nada não.

Ichinose: Ahh... Também senti sua falta, Rika... (Voz sufocada) Pode me soltar agora...  (É solto) Ahh... E olha, não me chama de amor... Tá...?

Rika: Ah, que isso querido, não seja tímido. Todos sabem do nosso romance.

Sandy: (Olha a cara de desespero de Ichinose) Eu heim...

Rika: E quem é essa? (Olha com desprezo para Matsukaze) (Ela não é parente do Tenma)

Sandy: (Sorri) Prazer, me chamo San..

Rika: Não falei com você, falei com a garota atrás de você.

Mila: ... Eu?

Rika: Sim, você mesma! (Vai para o lado de Mila sorrindo e empurra Sandy ao passar por ela)

Sandy: (Aura maligna) Ora sua...

...

 Natsumi andava na frente com sua típica postura de superioridade, e Yasmin olhava para todos os lugares da escola, haviam muitos cantos que ela havia não tinha ido no pátio, estava admirada.

Natsumi: Então você e suas amigas conseguiram entrar no time.

Yasmin: (Sorri) Sim, o Endo disse que somos muito boas e temos talento.

Natsumi: Hum... Parece que vamos ser uma... (Respira fundo) E-equipe...

Yasmin: Sim! Você finalmente aceitou isso! Natsumi, eu tô tão feliz por... (Percebe o olhar mortal da ruiva para ela ao parar de andar)... Pera, isso foi uma ironia?

Natsumi: (Sorri e depois desfaz seu sorriso e começa a imitar o jeito de Yasmin falar) Você tá toda empolgada por estar aqui e não vê a hora de melhorar suas habilidades com os meninos! Acha eles incríveis e quer de qualquer jeito ser tão boa quanto eles nos jogos, sem falar que eles são lindos e você não consegue ficar longe deles! Não é assim que você se sente?!

Yasmin: (Olhos brilhando) Sim! É assim mesmo que eu me sinto!

Natsumi: (Veia na testa) ENTÃO PARA COM ISSO!!!

Yasmin: ...

Natsumi: O time não quer e não precisa de vocês no time.

Yasmin: (Sorri vitoriosa) Tecnicamente, eu já tô no time.

Natsumi: ... É-é, mas vocês não vão durar muito... (Sorri e sai de perto da garota andando fazendo pose) Eu garanto...

Yasmin: ... Mas... O quê que tá acontecendo aqui?!!

...

 Enquanto isso...

Lê-se: Metade do time segurando Rika e a outra metade segurando Sandy.

Rika: VOU TE MOSTRAR QUEM É A DOIDA!!!

Sandy: CAI DENTRO! (Tentando acerta-la com uma frigideira *?*) ME SOLTEM!

Endo: ALGUÉM PODE ME DIZER ONDE ELA ACHOU ESSA FRIGIDEIRA?!!

Nagumo: E eu sei lá! (É acertado pela frigideira) AAAH! ALGUÉM TIRA ISSO DELA!

Sandy: NINGUÉM TOCA NA MINHA PRECIOSA!

Yasmin: (Chega) Hã? ... O que foi que aconteceu?!

Touko: Elas estão tentando se matar!

Fideo: (Chega do nada ao lado de Angel) VOCÊS QUEREM PARAR COM ISSO?!

Todos: (Param)...

Fideo: O que é que tá acontecendo aqui?!

 Uma longa explicação depois...

Fideo: Rika, voçe tem que parar com isso.

Rika: Que?! Mas foi ela quem começou!

Sandy: Eu?! Agora eu te mato, sua... (Se prepara pra acertar a cara dela)

Ygor: Não faz isso não, Sandy! (Entra na frente e é acertado) Ahhh... (Desmaia)

Yasmin: Ygor!

Regiane: Kkk bem feito.

Sandy: Olha, a culpa não é minha, vocês viram que ele entrou na frente!

Fideo: Você também para com isso, Sandy!

Sandy e Rika: ...

Endo: (Pokerface) Já podemos voltar a treinar...?

Todos: S-sim... (Vão para o campo)

Yuuno: Pera... (No meio do campo) Cadê as linhas?

Todos: Ué/ O que aconteceu?/ Eu não peguei! (Esse foi o Nagumo)/ Que muleque idiota... (Suzuno)/ Como eu fui arrumar amigos assim... (Aphrodi)

???: Ushishishi. (Com um balde de tinta verde na mão)

Haruna: Kogure, o que você fez...! 

Endo: KOGUREEEEEEEE!!!

 ...

 Já em casa...

Regiane: Compartilhar mais uma vitória contra o Dark Frost aqui, hehehe...

Nagumo: Dark Frost? Kkkkkkk você tá jogando contra o Gayzel!

 Em outro lugar... Naomi e Suzuno voltando pra casa...

Suzuno: (Sente calafrio) Alguém me chamou de Gayzel...!

Naomi: (Olha para Suzuno)... Você não pode ficar sem tomar sorvete, Suzuno. Você começa a pirar!

Suzuno: MEU NOME NÃO É GAAAAYZEEEEL!

... De volta a casa...

Rgiane: Sério?! E eu venci ele! ... MUAHAHAHAHA SOU MUITO F***! (Começa a dançar)

Emi: Por que todo mundo começa a dançar quando comemora?

Nagumo: Sei lá.

Regiane: ... NANI?! 18 PEDIDOS DE AMIZADE NO FACEBOOK?!! E... UM DELES É DO SUZUNO?!!

Yasmin: (Olhar malicioso)...

Regiane: (Cora) Grrr... (Vai até a sala, pega um almofada, volta e joga na cara de sua prima) PARA COM ISSO!

Yasmin: AI!

Carol: Eu também receb... Olha só, o Aphrodi disse que a festa vai ser na sexta.

Yasu: Não é no mesmo dia que a cafeteria vai abrir?

Regiane, Yasmin, Carol Emi e Yuuno: ...

Nagumo: ... (Bebe suco)

Carol: Droga! Como a gente vai?

Regiane: A gente fala com a Megumi... Oxi, o que foi, Angel?

Angel: (Passa por elas com um sorriso idiota no rosto) Nada não...

Yuuno: Eu heim...

Yasmin: A gente podia... (Celular vibra) Tsc... (Pega o celular e abre uma mensagem no Whatsapp) (Sorri) Hum... Parece que não vai ter treino amanhã.

Yasu: (Olhos brilhando) SÉRIO?! YEEAAH! (Começa a dançar)

Emi: Não disse? Todo mundo dança.

Yasmin: É, o Fubuki disse que o treinador avisou que podemos fazer o que quiser amanhã, já que o campo tá sendo pintado de novo por causa do Kogure.

Yuuno: Valeu Kogure! (Finge chorar de emoção)

Regiane: Fubuki né? Hmmm...

Yasmin: (Ri corada) E... (Termina de ler) Ele disse que o Endo chamou a gente pra ir no parque amanhã.

Todas: YEEAH! (Dançam)

Nagumo: ... (Bebe mais suco)

To Be Continued...

No próximo capitulo de Triple Baka!

Regiane: (Testa o microfone) Alo, 1, 2, testando...

Ygor: (Revira os olhos e toma seu microfone) É assim que se testa um microfone! AWEEEEEEEEEEEEEEEEEE! (Grito extremamente alto)

Regiane: AHHH! PARA! (Desliga o microfone dele)

Ygor: (Sorri) É, tá pegando.

Regiane: (Dá um tapa na cabeça dele) YOO MINNA! (Acena pra câmera) Estamos aqui pra dar um recad...

???: Quem foi...

Ygor e Regiane: (Olham pra trás) Eita...

???: QUEM FOI O FILHO DA [Suzuno: Kiwi] QUE ME ACORDOU?!!

Ygor: Ah cala a boca e vem aqui, dorminhoca!

Yasmin: (Sorri) Tá bom! (Corre até lá)

(Nagumo: Por que você falou Kiwi?/ Suzuno: Substituindo palavrão. *Dá uma piscadinha e um joinha*/ Nagumo: ... Ah tá...)

Regiane: Enfim! Estamos aqui pra avisar que o próximo capitulo vai ser um filler!

Leitores: O QUE?!

Ygor: É, a autora da fic contrabandeou umas drogas com o Kishimoney Smoke Weed Everyday e decidiu fazer isso.

Autora: (Olhar mortal)... Quê?

Yasmin: MAS! Diferente dos fillers de alguns animes, cofcof, Naruto e Bleach, cofcof, esse filler vai condizer totalmente com a historia, incluindo um acontecimento muito importante que vai acontecer. (Sorriso Colgate)

Regiane e Ygor: ...

Yasmin: ...

Ygor: Era só esse o recado?

Yasmin: (Le o roteiro) Acho que sim...

Regiane: ENTÃO MOSTREM O QUE VAI TER NO PRÓXIMO CAPITULO! (Puxa os dois pra fora do estúdio)

Ygor: Aff...

 Agora sim. No próximo capitulo de Triple Baka...!

 Yui cantava na janela, um dia lindo acabava de nascer. Angel saiu de sua cama e esfregando os olhos e foi até o banheiro, milagrosamente não esbarrou em nada. Jogou um pouco de agua no rosto e virando-se para o espelho...

Angel: ... AAAAAAAAAAAAAHHHH!

...

Suzuno: Que saco, porque a gente não vai num brinquedo menos... (Engole em seco) Ér...

Regiane: (Imita uma galinha) Meu nome é có, có, Suzuno e eu sou UM FRANGOTE!

Suzuno: MAS EU NÃO QUERO IR!

Regiane: FRAAACOOO!

Suzuno: Saudades de quando só o Nagumo e o Aphrodi me zoavam...

...

Nagumo: GAYZEL!

Suzuno: TULIPA BOY!

Nagumo: Pelo menos eu não danço Luka Luka Night Fever!

Suzuno: Que?! Aquilo foi só uma vez, E VOÇE TAVA JUNTO!

Aphrodi: Miséria viu... (Vai até a mangueira e a abre, joga agua nos dois)

Suzuno e Nagumo: AAAAAH!

...

Endo: A GENTE VAI MORREEER!

Ayume: (Vira a cara do Endo e da um tapa nele) PARA, A  GENTE NÃO VAI MORRER!

...

Yasu: Eu vou, ok?! Já consegui na padaria, haha! (Põe óclinhos Thug Life)

Yasmin: Kkkkkkk vai ser mais fácil você queimar tudo que tem lá! HAHAHAHAHA

Ygor: (Tira o óclinhos) O que foi que você disse?!

...

Isso e muito mais te esperam no próximo capitulo de Triple Baka! Não percam!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: Alguns trechos tirados de Sunny Entre Estrelas.
OBS²: LInk do Tumblr: http://triplebakafanfiction.tumblr.com/
OBS³: SIM! Próximo capitulo vai ser um filler meeega fodastico pra vocês o/ *-* Serio, vai acontecer uma parada MUITO massa com minha personagem favorita da fic ♥ sem falar que vai ser muito engraçado, maluco, enfim... Tudo o que Triple Baka é *-* e vocês gostaram do capitulo? Comente! Acompanhe! Favorite se achar necessário! Isso tudo incentiva muito, e vocês sabem disso, mas é legal falar hahaha XD espero não estar esquecendo de nada '-' ... É ISSO!
KYSSUS!!! ^.~/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triple Baka - Interativa-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.