Triple Baka - Interativa- escrita por Yas Keehl


Capítulo 11
Lá vamos nós


Notas iniciais do capítulo

YOOO MINNA-SAAAN o/
Ok, agora é serio! Vou tentar não demorar! /o
E cara... Vocês são as melhores pessoas ♥ serio! *-* ♥ ♥ ♥ e eu ainda tenho reviews pra responder ¬¬ mas não se preocupem, logo eu responderei todos! o/


Ah! ¬¬ Claro u.u eu tenho uma coisa a dizer aos sumidos (Menos a Alice Ichirouta 13, porque eu amo ela ♥)
Olha, vocês estão a um passo de sumir da fic! E eu não to mais com paciência! ... pra ver comentários de vocês em outras e fics e deixando as outras de lado e Eu. Não. Estou. Brincando... Eu dou chances, tento ser paciente, mas paciência tem limite. Eu sei que muitas pessoas não merecem ler isso como: Hana ♥ Emilly ♥ Rê ♥ Asuk ♥ Asami ♥ Bia diva K. ♥ Mas porra, eu abri vaga pra caramba aqui porque VOCÊS pediram e ainda não comentam! A fic é interativa!


'-' Calma gente, não to de TPM, relaxem! ^^' Só to dando esse recadinho mesmo. Mas fora isso, eu estou ÓTIMA! CARA, SAIU CONFIDENT! ♥ (Eu não consigo parar de falar sobre isso TuT)
Eu agradeço a todos os reviews anteriores ♥ de verdade, vocês que sempre estão aqui apesar da demora, dos meus erros e das minhas brizagens ♥ eu amo muito vocês e obrigada MESMO! ♥
Quanto a quem não comenta... Já vai se preparando pra dizer tchau...


Espero que gostem do capitulo! *-* Apesar de ele ser apenas com alguns momentos das decorrências do capitulo anterior! o/
Nos vemos lá em baixo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577490/chapter/11

Lá vamos nós

*

O trabalho de escola ocorria relativamente... bem na casa de Sebastian e das garotas, porem, nem todos estavam participando, pois haviam sido “protegidos” de certa forma, sendo mantidos longe de todo o serviço, e esse era um dos casos de Angel, que apesar de ter sido completamente livrada de todo o trabalho escolar, não se sentia satisfeita com isso, as vezes a proteção que as meninas e até mesmo Sebastian a proporcionavam a incomodava e MUITO. Tudo bem que era legal protege-la e cuidar de sua segurança, mas as vezes eles passavam dos limites, e isso fez com que a garota de lindos e longos cabelos esbranquiçados saísse de casa com a desculpa de ir comprar alimento para seu pássaro, não era bem mentira, mas também não era sua verdadeira intensão, queria passear um pouco e pensar em um jeito de fazer com que todos parassem de trata-la com tanto cuidado. Enquanto caminhava despreocupadamente pelas ruas de Inazuma, acabou por encontrar Atsuya Fubuki, um amigo que estava cada vez mais próximo dela. Após uma breve explicação de ambos sobre para quais lugares estavam indo, ele, obviamente acompanhou-a para um lugar que ela não sabia ao certo para onde era, estava pensando apenas em caminhar um pouco sem tantos cuidados.

Atsuya: Então quer dizer que todos estão cuidando de você como se você fosse um bebe?

Angel: Bom... Não chega a tanto, mas é quase isso sim...

Atsuya: Não se preocupe, eu jamais agiria assim com você! (O ruivo salmão bagunçou um pouco sua franja de um modo charmoso e deu seu melhor sorriso fitando a garota ao seu lado de forma terna)

Angel: Muito obrigada, Atsu...

Atsuya: Uma possa! (rapidamente ele a puxa desviando de um pequeno buraco no meio do caminho)

Angel: (pokerface) ...

Atsuya: ... (percebe a idiotice)... Aah hahaha... Eu não ajo assim sempre, só pra você saber...

Angel: (sorri) Claro que não... Só comigo, é claro.

Desfazendo seu belo sorriso que agora Atsuya achava que teria sido sarcástico, ela caminhou frustrada a frente dele, dando um longo suspiro e agora cabisbaixa.

Atsuya: A-angel! (vai atrás dela a segurando pelos ombros) Desculpa, eu só... Ah! Eu... acho que fiz besteira, mas me desculpe! Eu meio que... Acho que só quero te proteger...

Ela ficou quieta por alguns segundos, seus olhos penetravam os olhos azuis cinzentos de Atsuya, por mais que não o vesse, para ele, é como se ela enxergasse até sua alma.

Angel: Eu sei, mas...

???: Angel! Que surpresa te encontrar por aqui! Com... o... Atsuya...?

Atsuya: Ah era só o que faltava... (diz baixo)

Angel: Fideo!

▼★▼★▼★▼★▼★★▼★▼★▼★▼

Em outro lugar, que não era muito distante de onde Angel e seus dois escudeiros estavam, dois jovens buscavam pelo devido material que eles usariam no trabalho; cartolina, cola glittter vermelha e canetinhas. Endo não parava de tagarelar em um segundo sequer, falava até das folhas que caiam no chão enquanto eles passavam por alguns lugares, Ayume não se importava, ouvia atentamente o que ele dizia rindo de algumas coisas que ele falava, outras vezes os dois entravam em um discussão sobre qualquer assunto que viesse em suas mentes e que eventualmente discordassem, o que não era algo ruim, já que ambos sabiam escutar o que o outro falava e logo entravam em sintonia com suas opiniões.

Endo: Sabe de uma coisa? Vocês são as melhores jogadoras que eu já encontrei!

Ayume: Você acha é? Mas... Nem sabíamos jogar muito bem, as únicas que conseguiram marcar foram a Mila, a Yasmin e a Carol... Acho que a gente ainda tem muito o que...

Endo: (interrompe) Tá brincando?! Vocês foram incríveis!!! Eu nunca vi uma garota fazer uma técnica como aquela que você fez! Eu nem acreditei! Ainda mais quando a Angel defendeu a bola do chute do Fubuki! E ainda quando a Yasmin e a Carol fizeram a técnica The Birth!!! Cara, foi a melhor partida da minha vida!!!

Ele deu um longo suspiro depois de falar tanto em tão pouco tempo, despejando tantos elogios que Ayume não podia não sorrir para ele com certo rubor em seu rosto.

Ayume: Ah... B-bom... Arigatou Mamoru-kun... acho que você tem razão... mas vocês também foram incríveis! (ela diz mais empolgada)

Endo: Eu sei!!! Não vejo a hora de treinarmos juntos! Vai ser incrível!!! (com os olhos brilhando mais do que duas estrelas, ele dá seu típico sorriso de rasgar a cara)

Ela fitou um pouco aquele sorriso, demorou um pouco até “voltar para a Terra”, mas o sorriso de Endo tinha mesmo esse efeito hipnotizante, como alguém poderia ter um sorriso tão grande e tão bonito?! Era o que se passava pela cabeça da rosada.

Endo: Chegamos! (para de andar)

Ayume: Hã?! Ai! (esbarra em Endo a sua frente) Endo, por que você parou do nada?!

Endo: Eu disse que chegamos, olha! (aponta para o letreiro colorido do bazar)

Ayume: Mamoru! (abaixa a mão dele) É feio apontar, vamos. Você compra o...

Endo: Eu pego as canetinhas! (corre pra dentro do bazar feito uma criança)

Ayume: Hum... Ai, ai... (suspira e o acompanha) Pior que criança...

▼★▼★▼★▼★▼★▼★▼★▼★▼★▼★▼

Kido: Ainda não entendi como esse celular foi parar no seu bolso...

Yuuno: Nem eu! Kido, sério, eu estava exatamente como você, e hoje de manhã eu encontrei ele no bolso de uma blusa que eu estava na hora.

Kido: *Esse Genda não é nada trocha, esse filho da mãe* (sorriso interno)

Kido se ofereceu para ir até o Instituto Imperial junto de Yuuno, onde por alguma razão o celular do amigo teria ficado “acidentalmente” com a morena. Os dois estávamos no ponto de ônibus, o estrategista queria ter pedido para seu motorista leva-los, mas a garota se recusou, até porque não seria muito bom vê-los juntos dentro de um carro, poderiam desconfiar que os dois estariam saindo juntos ou algo do tipo, como em toda vizinhança acontece.

Kido: Ainda estamos em tempo de chamar o Oswald. (nome idiota que eu inventei pro motorista do Kido)

Yuuno: (ri) Kido, você é jogador de futebol, certo? Tem que manter seu físico em forma, não tem problema caminharmos um pouco.

Kido: Eu não me importaria em caminhar se o Instituto fosse perto... (diz baixo)

Yuuno: Que?

Kido: Nada, nada não.

Yuuno: Então vamos, o nosso ônibus chegou.

Yuuto deu um breve porem, intenso suspiro, parece que havia ganhado uma nova amiga a partir daquele dia, até porque já tinham algo em comum, ter o Genda como amigo.

▼★▼★▼★▼★▼★▼★▼★▼★▼★▼★▼

Enquanto isso na casa dos Goenji, o goleador e sua parceira ruiva faziam, ou pelo menos tentavam concordar em como seria feito o trabalho, já haviam se passado duas horas desde que Asami tinha chegado a casa dele nada havia saído ainda.

Goenji: E já falei que eu acho melhor a gente copiar pelo computador e imprimir.

Asami: Não, não precisa, vamos fazer um resumo do que a gente entendeu e imprimir um mapa do Japão!

Goenji: Pra que se a gente pode imprimir tudo e terminar mais rápido?!

Uzuyuuga olhou para o rapaz incrédula, era serio mesmo que ele queria fazer um trabalho mal feito como aquele?!

Asami: Eu faço o texto e você imprima a bandeira. (levanta da escrivaninha da sala de estudo de Shuya e vai em direção ao seu caderno)

Goenji: Mas...!

Asami: Eu vim aqui pra fazer um trabalho bem feito e não vou sair sem ele, ok?!

Goenji: ... Humpf.

Ele fitou um pouco seus olhos azuis o encarando de seriamente e sem se intimidar bufou convencido sobre a teimosia de Asami, ela apenas jogou seu cabelo todo para o lado direito procurando seu caderno em sua bolsa, ele permaneceu a encarando de canto, observando minuciosamente seus movimentos até um sorriso brotar em seu rosto.

Goenji: Sami...

Asami: Eh...?! (ela vira bruscamente para ele o encarando pelo modo com que ela o chamou) ...

Goenji: Você parece uma sereia com esse cabelo...

Asami: ...

Ela demorou um pouco pra cair na real enquanto que ele ainda a encarava sorrindo (Goenji sorrindo...?), estava corada e não era pouco, não sabia se era pelo apelido ou pela comparação que ele a fez, ficou um bom tempo sem responder até notar o olhar preocupado dele.

Asami: O que foi que você disse...?!

Goenji: Seu cabelo... (ele levantou da cadeira onde estava apoiado com seu rosto sobre o peito de sua mão e foi em direção dela) Me lembra o da sereia Ariel.

Ele estava à frente dela e ela totalmente imóvel, seus lábios pareciam querer dizer algo, mas apenas permaneceram semiabertos e sem tirar os olhos de Goenji.

Asami: ... Então quer dizer que você assiste A Pequena Sereia?

Goenji: Hum? Não!

Asami: Pff... PFFF kkkkkkkk

Ela desabou a rir da cara dele, ele por sua vez ficou irritado, logo fazendo uma cara nada agradável a ela, que parecia que não iria parar de rir tão cedo. Durante o tempo que ele a encarou, ela pensava em um jeito de sair daquela situação, pois ele estava perto demais e seu sorriso era um alarmante para ela de que algo poderia acontecer, até lembrar-se da irmã menor de Goenji e das coisas que ela havia lhe mostrado; entre elas vários DVD’S de princesas e o da Pequena Sereia, essa seria a desculpa perfeita para afasta-lo antes que ele fizesse qualquer coisa.

Goenji: Quer saber, vamos fazer essa droga de trabalho logo!

Asami: Tá kkkkkkkkkk só espera eu terminar de rir porque essa foi MUITO boa! Kkkkkkkk

Goenji: (revira os olhos e senta em sua cadeira, mais irritado do que já estava e agora pra piorar totalmente constrangido) Vamos logo! ... Ruivinha insuportável... (diz a ultima frase mais baixo)

▼★▼★▼★▼★▼★▼★▼★▼★▼★▼★▼

Fudou: (sentado no canto do sofá sem fazer nada, sentado de qualquer jeito) Aaah... Como vocês são lerdos pra terminar isso...!

Sandy: Verdade... (mexendo em seu celular sentada no sofá)

Ichinose: Vocês só estão dizendo isso porque não estão ajudando.

Sandy: Eu até ajudaria se tivesse alguma coisa pra mim fazer...

Ichinose: (Pintando alguma coisa) ... Que me ajudar a pintar esse desenho?

Sandy: Claro! (sorri)

Em resposta Kazuya também sorriu e assim que ela se aproximou, entregou-lhe um estojo cheio de lápis de cor.

Quatro Olhos: Só tomem cuidado com meus lápis de cor, eles são importados! (ajeita seu óculos)

Suzuno: Só se for do Paraguai. (quase deitando no outro sofá)

Quatro Olhos: Ei!

Suzuno: Tsc. (O ignora) Tô com tedio...

Aphrodi: Somos dois...

Suzuno: Onde tá o outro?

Aphrodi: Sei lá... Que tal a gente procurar?

Suzuno: Hum... Ah não, eu tô com muita preguiça pra fazer isso...

Aphrodi: ... (celular começa a tocar) Hum?

Suzuno: Quem será?

Kazemaru: Aphrodi, desliga isso! Tá atrapalhando!

Aphrodi: Tsc... (atende e começa a sussurrar na linha) Alô?

???: APHRODI! ONDE FOI QUE VOÇE SE METEU/! EU VOU TE MATAR! EU NÃO DISSE PRA VOÇE...

Aphrodi: Ow! OOW! ... quem é você pra gritar comigo?! Quem é que tá falando?!

Arthemisy: Sua... Irmã! CADÊ MINHA REVISTA!

Aphrtodi: Misy, eu não sei, tá legal?!

Arthemisy: Escuta aqui Aphrodi, se você...

Aphrodi: (desliga na cara dela) Humpf! Ninguém me diz o que fazer.

Ygor: (aparece do nada na sala com uma bola de futebol) Alguém aí quer jogar?

Aphrodi: ... Ygor! Quer fazer uma coisa legal?

Ygor: ... Quero!

Aphrodi: Legal! (comemora)

Suzuno: Lá vem...

Aphrodi: Entãaaao... Você vai cuidar da minha irmã!

Ygor: ... Eu vou o que?

Aphrodi: Cuidar da minha irmã, ela é bem legal e tudo mais, vocês vão se dar super bem (leva o garoto até a porta da casa) é so´voçe chegar lá e...

Ygor: Tá me achando com cara de baba? Cara esquece, não vou cuidar a sua irmã! (dá meia volta)

Aphrodi: Mas ela não é bebe! Ygor! (vai atrás dele) Por favor...? (faz a carinha do anjinho “meigo” caído)

Ygor: ... Aaah DROGA! Tá, eu vou! Quantos anos a pirralha têm?

Aphrodi: 14 e ela não é pirralha! Vai lá!

Ygor: Tsc... Porcaria viu... (sai da casa xingando até o vento)

Suzuno: Acho que isso não vai dar certo...

Aphrodi: Por que?

Suzuno: Ele tem 15 anos... Sua irmã tem 14... Tá ficando gata... Só acho que isso não vai acabar bem...

Aphrodi: ... (pensa um pouco) Ah vai sim! Esqueceu que sou eu que planejei isso? (dá uma piscadinha para o albino que revira os olhos e simula o próprio vomito na mesma hora) Agora eu preciso achar a Mila...

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEYY o/
Eu sei, o capitulo foi curto ¬¬ mas o próximo já vai caminhar para o fim do trabalho (achou que era da fic né? hehehe) e com direito a mais... romances...? quem sabe ;)
Bom, espero que tenham gostado! E claro, não deixem de me deixar seus reviews.
Eu to muito feliz em ver o quantas pessoas estão acompanhando a fic! É muita gente! E isso me faz muito bem cara, sério!
Obrigada por ter lido até aqui!
KYSSUS!!! ^.~/ E até o próximo ep de TRIPLE BAKA! o/