Ela Te Ama - Cobrina escrita por Gabyyh Cortez


Capítulo 5
Capitulo V


Notas iniciais do capítulo

Ddc, a quem favoritou, e está acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577315/chapter/5

Quando eu e Bianca dormimos. E todos do acampamento já tinham ido dormir. O Cobra, e o Henrique. Também estavam amigos. Eles entraram na barraca. E deitaram do nosso lado. Cobra me abraçou. E o Herrique, também abraçou a Bi. E assim eles dormiram. De manhã, meu pai acordou a gente. A base do balde. Encheu o balde com água super fria, da cachoeira, e jogou na gente. Eu acordei dizendo.

– O pai, isso é sacanagem.

– O pai. Eu já tomei banho.

– Ih, chega de mimimi. Karina, vai se arrumar para... Que diabos, esses garotos estão fazendo aqui dentro.

– Mestre...

– Gael, olha a gente pode explicar...

– Pra fora os dois, agora.

Eles sairam, e eu e a Bianca, disfarçamos o riso. Eu sai logo da barraca, e a Bianca em seguida. Nos arrumamos, e eu puis logo as luvas. E fui treinar. Treinamos bastante, logo o Duca, ficou me desafiando. Mais mal sabia ele que eu tinha treinado bastante. Meus golpes tinham melhorado uns 80%. Meu pai logo jogou piada.

– Duca, vai ganhar K.

Todo mundo achando que o Duca iria ser o campeão. Eu apenas ria. Só o Cobra, que sabia que eu iria ganhar. E eu né, claro.

Fiz uma sequencia básica de chutes, e joelhadas. Bem mais forte que o costume. O Duca ficou bambo, só nessa pequena sequencia. Logo começei a pegar pesado. Fiz uma sequencia maior. Punhos, chutes, joelhadas, defesa, clinchê.

– K, você anda treinando é?

– Sim, Duca.

– Logo vi.

– Se prepara, sequencia 4.0

Fiz a sequencia mais pesada, Front Kick, Spin Back Kick, Round Kick, e uma sequencia de joelhadas com socos. Upper, Cruzado, Direto, Kao Ioi, Kao Tom. O

Duca caiu no chão. Meu pai se orgulhou, me deu um beijo na testa.

– Karina, vence o Duca, YOL! Parabéns filha.

– Parabéns K. - Disse o Duca, me comprimentando.

– Obrigado. - Disse eu, olhando pro Cobra. - Pai, posso lutar com o Cobra?

– Eu?

– Pode filha, vai lá Cobra. Mostra oque você sabe.

– Se prepara, Cobra.

Fiz uma sequencia de Cotoveladas, Direto, Cruzado, Jab, Round Kick, Clinch, Spin Back Kick. Derrubei o Cobra. Mais eu me distrai, e ele me deu uma Joelhada, aplicada na coxa, onde eu cai. Mais me levantei, me distanciando, dando uma joelhada frontal, joelhada lateral, cotovelada circular saltando, cotovelada por trás.

Ele caiu. E eu venci novamente. Ele se levantou, e me abraçou. Me parabenizou, e todos aplaudiram. Meu pai, novamente com orgulho.

– Parabéns K.

– Caramba filha, você é um trator.

– Pai, posso participar do teste de graduação?

– Filha, já conversamos.

– Pai, eu posso vencer.

– Não Karina. Não. - Disse meu pai, me irritando.

O teste de graduação era amanhã, e eu iria de qualquer jeito. Fui falar com o Pedro.

Puxei assunto, mais não dando muita confiança.

– Pedro, tem como você me emprestar a sua identidade? Para eu entrar no teste?

– Melhor não esquentadinha.

– Por favor, Pê.

– Tá bom, e quem resiste a você?

– Hahaha. Valeu.

Eu e a Bianca, arrumamos nossas coisas, e desmontamos nossa barraca. Era o dia do teste de graduação. Eu iria fazer de qualquer jeito. Fomos direto pra lá. Eu peguei um uniforme escondido na mala do meu pai. E fui logo me inscrever.

– Qual nome?

– Pedro Ramos. - Disse eu, engrossando a voz.

– Academia?

– Academia Do Mestre Gael.

– Pronto. - Disse o cara, pegando o microfone. - Vamos as lutas casadas na hora. Pedro Ramos, da Academia Do Mestre Gael, e Wilyns da academia Tation.

Eu subi no ringue, e assim que eu começei a lutar, Duca, Zé, Marcão, Fabi, Pri, e o Cobra, entraram. Estavam carregando as malas. Logo meu pai, viu que tinha '' Alguem '' da academia dele lutando. Mais não deu muita importancia, mais foi lá checar se eu não tinha me inscrito. Eu começei a lutar, fiz uma sequencia básica. Cotovelada circular, cotovelada lateral. Joelhada dupla saltando. O Wilyns, me deu uma sequencia de cotovelada lateral, Upercut, Cruzado. Eu me defendi. E dei uma joelhada frontal saltando. Ele caiu. E eu venci. Logo o mestre da academia dele, colocou um mais experiente. Eu fiz uma sequencia pesada. Jab, Direto, Cruzado. Cotovelada circular, cotovelada circular saltando. Joelhada dupla saltando. Logo o

Duca percebeu que era eu, e disse pro Heideguer. Que quando ia parar a luta. Eu me distrai e leve um soco. Cai e desmaiei. Meu pai tinha ido ao banheiro. Eu já estava na maca. Quando ele perguntou a Zé e marcão, oque tinha acontecido.

– Oque aconteceu?

– A Karina.

– KARINA!

Eu estava sendo medicada. Com um calmante, estava com a boca arrebentada. O Cobra, veio correndo. E tentou falar comigo. Mais o Duca o segurou. E e disse.

– Cobra, a Karina, ela precisa de cuidados, e você não pode chegar assim.

– Cara, eu tinha que ter vindo com ela. Eu tinha que ter impedido essa maluca.

– Karina, minha filha. Você está bem?

– Tô pai.

– Qual é o seu nome?

– Karina Duarte.

– De qual academia?

– Academia Do Mestre Gael. Viu eu tô bem.

– Agora eu posso te matar. Eu te disse que não era para você se inscrever.

– Pai, eu ganhei a primeira luta.

– Mais, agora está toda arrebentada.

Logo o Heideguer, disse no microfone.

– A lutadora Karina, se inscreveu sem permição. Então Karina, e Wilyns, estão desclassificados.

Meu pai ia me levar para casa. Então eu disse pro Cobra.

– Cobra, boa sorte.

– Brigado Karina.

Meu pai me levou para casa, e ficou me fazendo compania até eu dormir. A Bete, ficou cuidando de mim. Meu pai voltou, para o Teste de Graduação. Eu concerteza estava de castigo. E talvez nem poderia mais lutar. Assim que acabou o teste de graduação. Meu pai veio pra casa. E foi no quarto.

– Karina, você não vai mais lutar.

– Oque?

– Filha, e se você se machucasse gravemente?

– Mais eu não me machuquei. - Disse eu, me virando e abraçando o meu travesseiro.

Meu pai saiu do quarto. Mais logo alguém bateu na porta. Eu logo disse.

– Sai daqui.

– Mais eu nem entrei. - Disse o Cobra.

Eu me levantei correndo. E abraçei ele.

– Cobra, eu quero voltar a lutar.

– O seu pai não que... Acho que por algum tempo.

Eu fiquei deitada, com o Cobra, conversando. Ele roubava selinhos meus. Até que a Bianca chegou.

– Karina, tá tarde. E você precisa dormir.

– Tá, beijo.

– Tchau.

Bianca se deitou, e eu logo disse.

– Se você tá cansanda eu então...

– Oque aconteceu, K?

– Eu fiz o teste de graduação, escondida do meu pai.

– K, você pirou?

– Eu apenas me passei por '' Pedro Ramos ''

– K, você é doida. E meu pai descobriu?

– Sim, eu tô de castigo...

Eu e a Bianca, ficamos conversando até meu pai bater na porta. Nós fingimos estár dormindo, e ele acreditou. Ele cobriu a gente, e deu um beijo na testa de cada uma.

Logo quando ele saiu. Eu e Bianca ficamos conversando.

– Nossa, meu pai acreditou mesmo que estavamos dormindo. - Disse Bianca, rindo baixo.

– É, mesmo. Hahaha.

– YOL! Eu sabia que era uma farça. Pra cama já.

– Ah, pai.

Nos deitamos, e dormimos, até ele sair do quarto, depois ficamos conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tai, como eu disse, confusão #Pks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Te Ama - Cobrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.