The Ravenclaw Girl escrita por Nightshade


Capítulo 27
Cartas e Vestidos


Notas iniciais do capítulo

Nessa fanfic, Voldemort não existe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577292/chapter/27

Ás quatro horas da tarde, a resposta de Annelize chegou.

Mia,

Fico feliz que tenha gostado das luvas, como eu sei que você gosta de Astronomia, achei que seria interessante as estampas luminosas de estrelas.

Você mencionou que Cassiopeia está mais calada? Bem, acho que se Francis estivesse calado, isso sim seria motivo de preocupação! Mas quero que me fale mais sobre isso.

Mande meus votos de boas festas a Cyrus e Lisbeth.

Está sendo ótimo ser hóspede aqui na Mansão Malfoy. Draco é um cavalheiro quando estamos sozinhos. Contarei mais quando estivermos em Hogwarts. Vou mandar o seu presente amanhã.

E eu amei a caixa de doces que você montou para mim, Mia! Foi o melhor presente que eu já ganhei!

Agora, vamos falar sobre o mais importante. Você encontrou com Adrian Pucey? Como em Adrian Pucey, o Artilheiro bonitão do time de Quadribol da Sonserina? O que aconteceu? Ele falou com você? Vocês ficaram juntos? Ele estava sozinho? Me conte tudo e eu quero detalhes!

Com amor,

Annelize W.K. Grey.

Ao acabar de ler a carta de Lissie, a dobrei e guardei em uma das gavetas da escrivaninha; talvez eu respondesse amanhã.

Meus avós maternos ainda não tinham chegado e isso estava começando a me preocupar. E se eles não viessem?

Sai do meu quarto e desci as escadas para encontrar minha mãe conversando aos sussurros com papai na sala de estar. Dessa vez, não fiquei entreouvindo a conversa, apenas pigarreei para conseguir a atenção dos dois.

– Meus avós Cyrus e Lisbeth não iriam chegar hoje? – perguntei, quando finalmente olharam para mim.

– Sim, querida, mas somente para o banquete. Ás seis. – minha mãe respondeu – Já organizou suas vestes?

Não.

– Sim, mamãe. – falei, mas não havia decidido qual vestido usar. O lindo vestido azul escuro de veludo que havia comprado em Hogsmeade ou o vestido verde esmeralda que Francis havia me dado como presente de aniversário e praticamente ordenado que eu o usasse.

Suspirando, estendi ambos os vestidos por sobre a cama e fiquei os admirando. Deveria ser uma decisão simples; deveria ir com o vestido verde e evitar qualquer discussão com Francis. Mas por outro lado, me questionava o por que de precisar o obedecer em tudo quando ele é hóspede em minha casa. Queria usar o vestido azul.

Me sentei novamente em minha escrivaninha. Já estava começando a sentir a ansiedade crescendo. Olhei para os pergaminhos e meus tinteiros. Molhei uma pena na tinta azul, que era a minha favorita, e comecei a escrever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ravenclaw Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.