The Ravenclaw Girl escrita por Nightshade


Capítulo 15
A Conversa Entre Uma Corvinal e Um Sonserino


Notas iniciais do capítulo

Lembrem-se pessoal: Esse é um Universo Alternativo em que Voldemort não existe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577292/chapter/15

No domingo, eu já havia tomado o café da manhã e respondido a carta de minha mãe; depois de ter conversado com Ernest e com Annelize no dia anterior eu me sentia melhor.

Agora eu estava simplesmente sentada na grama dos jardins de Hogwarts, mas não era a única por ali; pelo jeito os alunos resolveram aproveitar o que poderia ser a última aparição de sol nesse ano. Reconheci Hermione Granger, Ron Weasley e Harry Potter, os três da Grifinória, vi também Astoria Greengrass da Sonserina, sempre muito elegante. Cho Chang e sua amiga risonha também estavam ali. Susan Bones e Hanna Abbott, há alguns metros de mim, conversavam entre si.

Sustentei meu corpo com os braços e me inclinei levemente para trás, sentindo o calor do sol. Não estava um dia quente e o sol não me incomodava. Eu sempre preferi os dias frios, mas aquele clima estava agradável. Fechei os olhos e senti a brisa calma bater em meu rosto.

Senti alguém se sentar ao meu lado na grama, mas não abri os olhos. Apenas franzi levemente minhas sobrancelhas.

– Olá. – uma voz desconhecida falou.

Abri meus olhos e encontrei os olhos castanhos de ninguém mais ninguém menos que Adrian Pucey. Fiquei tão perturbada que perdi a firmeza em meus braços e minhas costas bateram no chão.

– Ai. – resmunguei, sentindo o rosto arder de vergonha.

– Você está bem? – o Sonserino me segurou delicadamente pelos ombros e me ajudou a me por sentada.

– Sim. – balbuciei – Sou Amélia Knight. – me apresentei e ele riu.

– Eu sei. Quinto ano, Corvinal. – sorriu de modo simpático – Meu nome é Adrian Pucey.

– Eu sei. – o imitei – Sexto ano, Artilheiro do time de Quadribol da Sonserina. Acho estranho você vir falar comigo. – comentei.

– Acha estranho? – ele me olhou com curiosidade – Por que?

– Porque não somos da mesma Casa e nem do mesmo ano. – respondi – E eu nem pratico Quadribol.

– Bem, - ele me olhou, ainda sorrindo – eu queria conhecer a menina mais bonita da Corvinal. – assim que Adrian pronunciou aquelas palavras, senti que estava corando novamente e desviei meu olhar sorrindo.

– Se foi um elogio, eu agradeço. – falei baixo.

– Não foi um elogio, eu apenas falei a verdade. – ele afastou meu cabelo do rosto, o colocando para trás – Você é amiga de uma garota da minha Casa, a Grey. Na verdade foi a amizade de vocês que me chamou a atenção. Acho que você já deve saber, mas nós, Sonserinos, muito raramente formamos amizade com pessoas das outras Casas. – ele me encarou .

– Annelize e eu nos conhecemos no Expresso de Hogwarts, antes da Seleção das Casas. Eu queria ir para a Corvinal e ela para a Sonserina. – falei, um pouco aérea por conta de sua aproximação e sua mão ainda estava em meu cabelo. Eu não conseguia acreditar, mas parecia que Adrian Pucey estava flertando comigo descaradamente.

– Toda a família Knight pertenceu a Sonserina, não é mesmo? – ele perguntou. Concordei com a cabeça.

– Preciso ir. – falei em tom ansioso, me afastando dele – Nos vemos por aí.

Levantei e corri para dentro da escola novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ravenclaw Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.