The Ravenclaw Girl escrita por Nightshade


Capítulo 14
As Complicações da Família Knight


Notas iniciais do capítulo

Lembrem-se: Nessa história Voldemort não existe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577292/chapter/14

Era uma vez três irmãos que estavam viajando por uma estrada deserta e tortuosa ao anoitecer... Depois de algum tempo, os irmãos chegaram a um rio fundo demais para vadear e perigoso demais para atravessar a nado. Os irmãos, porém, eram versados em magia, então simplesmente agitaram as mãos e fizeram aparecer uma ponte sobre as águas traiçoeiras. Já estavam na metade da travessia quando viram o caminho bloqueado por um vulto encapuzado.

E a morte falou. Estava zangada por terem lhe roubado três vitimas, porque o normal era os viajantes se afogarem no rio. Mas a morte foi astuta. Fingiu cumprimentar os três irmãos por sua magia, e disse que cada uma ganhara um prêmio por ter sido inteligente o bastante para lhe escapar ...

– Você está aí! – Lissie se jogou ao meu lado, se apoiando no tronco da árvore e interrompendo minha leitura. Ela olhou a capa de meu livro – Os Contos de Beedle, O Bardo outra vez? Você não se cansa desse livro, não?

Após ter subido para meu Salão Comunal, tentei responder a carta de minha mãe. Deveria ser algo simples de fazer, mas eu não conseguir responder. Era para eu apenas mentir, dizendo que compreendia e estava ansiosa para comemorar o Natal em casa, mas não pude fazer isso. Simplesmente não podia.

Olhei para Annelize ao meu lado e uma ideia me surgiu; Lissie poderia ser a minha salvação!

– Lissie, você quer passar o Natal comigo? Eu vou voltar para casa. – pedi e ela me olhou surpresa – Por favor, por favor!

– Eu achei que você queria passar o Natal aqui na escola. – ela franziu as sobrancelhas.

– É, mas... houve um imprevisto. Meus avós, Francis e Cassiopeia, lembra deles, querem vir para o meu aniversário e irão passar o Natal lá em casa. – expliquei, franzindo o nariz – E eu realmente não quero estar sozinha.

A expressão de Lissie se tornou um pouco culpada.

– Eu juro que passaria o Natal junto com você Mia, mas o Draco me convidou para passar com a família dele na mansão dos Malfoy. – sua voz se tornou sonhadora – Era por isso que estava te procurando, para lhe contar. Ele me convidou hoje, enquanto íamos para o Salão Principal. Meus pais com certeza vão permitir, afinal, se Draco quiser me cortejar eu estarei dando continuidade a linhagem pura. – ela continuava falando.

– Se você se importa tanto com a pureza de sangue, Annelize, por que então continua andando comigo? Pansy Parkinson e outros Sonserinos me chamam de traidora do próprio sangue sempre que passo por eles! – despejei – Sempre dizem, em sussurros que eu não mereço ser uma Knight. Até mesmo meus avós dizem isso! Minha família só não é considerada traidora porque não tem contatos com trouxas. E quer saber de uma coisa? – fiquei de pé e apontei meu dedo indicador para ela. Annelize me encarava surpresa e sem fala; eu nunca me descontrolava assim, mas eu já estava com tanta raiva acumulada (das férias, dos meus sentimentos, de Francis, da vida!) que comecei a gritar – MEUS PAIS NÃO SÃO PRECONCEITUOSOS! ELES SE CASARAM SIMPLESMENTE PORQUE SE AMAVAM! – minha sorte era que não havia ninguém por ali.

Annelize me encarava estupefata, ainda sentada, e eu de pé respirando com dificuldade; estava me sentindo sufocada. A expressão de Lissie aos poucos foi se tornando preocupada.

– Você está bem, Amélia? Aconteceu alguma coisa? – ela abaixou o tom de voz – É por causa de seus avós?

Me joguei na grama.

– É claro que é por causa deles. – pausei – Talvez você ache que eu estou exagerando, mas isso é porque você nunca passou um dia com eles. Tudo o que você ouviu falar da família Knight é verdade, Lissie. Os Knight são tão extremistas quanto os Black, embora raramente casem primos. Não podemos nos envolver com Trouxas, Nascidos – Trouxas ou Mestiços. Mas os piores para os Knight são os Traidores de Sangue. – eu encarava o céu cinzento – Minha tia não foi deserdada simplesmente porque seu marido era Lufano, esse não foi o motivo principal, o motivo principal foi que os Antlin, família de seu marido, eram Traidores de Sangue. – Lissie me ouvia sem falar nada – Eu juro que nunca fui preconceituosa, mas quase sem querer eu tentava me afastar de Nascidos – Trouxas; mas parece que isso não foi o suficiente para que Francis não me considerasse uma decepção. E agora eu formo uma amizade com um Lufano “Traidor de Sangue”, como minha tia. Merlin! – tampei meu rosto.

– Eu sinto muito, Mia. – a voz de Annelize era suave como uma brisa – Não fazia ideia de que era tão ruim assim para você. Mas pelo menos você vai estar de volta a Hogwarts no dia primeiro de Janeiro, não vai passar tanto tempo assim com eles. E não se preocupe porque eu vou escrever todos os dias para lhe deixar a par do que está evoluindo em meu relacionamento com o Draco. – eu ri.

– Você e Draco tem um relacionamento? Olhei para ela, erguendo uma sobrancelha.

– Temos, mas ele ainda não sabe. – ela me empurrou de leve – Espero que ele me peça em casamento quando formos maior de idade.

Sorri para Annelize.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ravenclaw Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.