Elsa e Anna-Caçadoras de bruxas escrita por Historia Jaeger


Capítulo 8
Final


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577057/chapter/8

—Bebe-pediu Hans botando o copo na boca de Anna,que despertava lentamente.

Anna arregalou os olhos e agarrou o pulso de Hans.

—Hans?Merida?-perguntou confusa.

Levantou a blusa e viu que o corte profundo da adaga,agora era uma cicatriz.

—Você é uma bruxa-acusou encarando Merida.

—Existem bruxas boas no mundo-afirmou Hans.

—Se afastem!-pediu Anna alterada.

—Sou uma bruxa,mas não vou machucá-la-garantiu Merida.

—Eu examinei você!Estava limpa!-exclamou a Snow incrédula.

—Só as bruxas negras carregam sinais-explicou Hans.

—Bruxas negras?Que história é essa?-perguntou Anna e se lembrou-Ah não...-falou vestindo o casaco

—O que foi?-indagou Hans preocupado.

—Pegaram minha irmã-respondeu a ruiva amarrando o cabelo num rabo de cavalo

—Quem pegou sua irmã?-perguntou o ruivo.

—As bruxas pegaram ela-respondeu pegando a arma.

—Anna,nesse sabá haverá muitas bruxas e elas terão muito poder.Vão matar você-alertou Merida assustada.

—Dane-se-rebateu a Snow.

—Tem uma coisa aqui,uma coisa muito poderosa e que pode nos ajudar-avisou Hans.

(...)

—O livro de Agrãomely?Ele existe!Esse é o livro contra as bruxas negras!-exclamou Jack empolgado.

—Se usarmos o que diz aqui,poderá atingir elas.Temos que abençoar alguma coisa-comentou Merida olhando ao redor.

—Tudo bem,começa com isso aqui-pediu Anna puxando o pano da carroça,revelando as várias armas dentro.

(...)

Elsa abriu os olhos e viu que estava numa jaula,avistando Marshmallow a sua frente,do lado de fora das grades.

—Marshmallow,onde estou?-perguntou a loira e olhou ao redor vendo várias crianças presas-Preciso da sua ajuda,por favor.

—Ei!-repreendeu Punzi batendo em Marshamallow-Seu troll nojento,pegue as crianças,vamos sair daqui.

O troll se afastou e Punzi sorriu pra Elsa

—Chegou a hora.

(...)

Anna terminou de amarrar os arames nas árvores.

—Merida se alguma coisa se mexer,não hesite,apenas atire-disse a ruiva.

—Merida,pode me fazer um favor?-perguntou Jack e a ruiva assentiu.

O moreno sussurrou algo em seu ouvido o que fez ela arregalar os olhos.

Por fim,Merida deu de ombros e tocou a varinha acima da sua cabeça e os cabelos de Jack ficaram totalmente brancos,sua pele pálida e seus olhos azuis.

—Vamos?-sorriu o ex-moreno

Anna arqueou uma sobrancelha.

—Vamos logo-pediu Hans

(...)

Os braços de Elsa eram puxados por Punzi e Toothiana.A loira ficou horrorizada ao ver várias bruxas horríveis,eram muitas.

Elsa tentou escapar mas recebeu um soco de Punzi no estômago e conseguiram amarrar a loira enquanto traziam as crianças que estavam presas em correntes.

—Depois desta noite,nenhuma irmã será queimada numa fogueira!-falou Julianne-Nenhuma irmã,será cinzas sobre o chão.AGORA!O NOSSO BANQUETE!

—Tem muita bruxa aqui-comentou Anna escondida com Jack e Hans

—O que vamos fazer?-perguntou Hans

—Só atirem-respondeu a ruiva se levantando e se afastando deles.

A lua cheia ficou totalmente vermelha.

—ISSO!A lua de sangue chegou...A GRANDE BRUXA BRANCA VAI MORRER!-gritou Julianne apontando pra Elsa e as bruxas gritaram.

Os gritos cessaram quando ouviram tiros e todos olharam pra Anna.

—Prestem atenção todas vocês!Se soltarem minha irmã e as crianças,tem a possibilidade de eu não matar cada uma de vocês!-disse.

—Acabe com ela-sussurrou Julianne pra Tooth.

—Sim-sorriu a morena indo em direção a Anna com a varinha na mão.

Tooth ficou na frente da Snow e se preparou para atacar.

—Funciona,funciona-murmurou Anna.

Ela atirou na cabeça de Tooth e explodiu fazendo as bruxas ficarem paralisadas.

Ouviram um barulho de arma e viraram.Hans começou a atirar nas bruxas,fazendo várias caírem mortas.

Anna e Jack começaram a matar as bruxas que tentavam fugir.

—Cuide das crianças!Eu pego o coração dela!-alertou Julianne pra Punzi.

Elsa viu a bruxa vinda em sua direção com a adaga na mão.

—ANDA LOGO!-provocou a Snow.

—ELSA!-gritaram Anna e Jack assustados.

A loira fechou os olhos mas ouviu um baque e abriu os olhos vendo Marshmallow à sua frente.

—Marshmallow!-sorriu.

Julianne disparou magia em Marshmallow,que caiu do penhasco.

—NÃO!-gritou Elsa assustada.

A loira ficou furiosa e congelou as correntes,as quebrando e se libertando.

—Uau!-exclamou Jack surpreso ao vef Elsa socando o rosto de Julianne.

Uma bruxa pequena agarrou a perna de Anna,derrubando ela no chão.

—Fica quieta!-ordenou Punzi colocando Emma no chão,que se debateu.

—Larga do meu pé!-exclamou Anna irritaxa jogando a bruxa anã no ar e atirando nela.

Punzi levantou o machado acima da cabeça,mas o largou quando o Jack lhe deu um tiro no estômago,fazendo-a cair de joelhos no chão.

Anna se aproximou lentamente da bruxa e então,atirou em sua cabeça.

Julianne ficou por cima de Elsa e estendeu a adaga,mas parou quando sentiu os raios de luz em seu rosto.

—Sol!?!-se assustou.

—É muito tarde-sorriu Elsa dando uma cabeçada na bruxa que caiu pra trás.

A Snow se pôs de pé e viu Julianne voar em sua vassoura,fugindo.

—Elsa!-chamou Jack se aproximando da loira e a abraçando.

—O que você pensa que está...-o albino a calou beijando-a,mas ela o empurrou na hora.

—O que foi isso?-perguntou surpresa.

—Exagerei?-indagou o Frost sorrindo.

Elsa sorriu.

—Conversamos sobre isso depois-alertou se afastando e pegando suas coisas.

—Aonde você vai?-perguntou Anna soltando Emma,que correu e abraçou o irmão mais velho.

—Eu tenho que ajudar o Marshmallow-falou a loira se afastando.

—Marshmallow?Hein?Quem é esse Marshmallow?-perguntou Jack enciumado.

(...)

Julianne fugia com mais duas bruxas,mas elas foram esquartejadas pelo arame que Anna botou nas árvores.

A bruxa freou e voou pra outra direção,mas caiu quando levou um tiro no ombro.

—Peguei!-comemorou Merida animada

—O que houve?-perguntou Anna chegando com Jack,Hans e Emma.

—Eu atirei na Julianne!-relatou a Dunbrooch-Ela caiu bem ali!

(...)

Elsa encontrou Marshmallow inconsciente e usou a arma de choque,botando em seu peito mas não funcionou.Fez de novo e ele acordou.

(...)

—Tá de brincadeira-murmurou Anna incrédula quando pararam na casa de doces

—Essa é...-a voz de Jack morreu.

—Não comam,esses doces-aconselhou a Snow.

De repente,Jack,Merida e Hans foram jogados com magia.

Anna se virou com a arma na mão vendo Julianne com a varinha na cabeça de Emma.

—Parada aí...ou a garota morre-ameaçou-Perder a inocência fez o encanto enfraquecer,né Anna?-sorriu olhando pra Hans,que estava no chão.

Anna abaixou a arma,colocando no chão.

—Não se preocupe Emma,não vou deixar ela te machucar-alertou a ruiva colocando disfarçadamente,a mão na arma

—Ah é?-ironizou Julianne.

—É-sorriu Anna atirando no ombro da bruxa,que soltou Emma.

Julianne usou magia e jogou Anna pra longe.Depois jogou um galho grosso em seu estômago.

Foi então que a bruxa caiu no chão ao levar um tiro na perna.

—Afaste-se dela!-rosnou Hans.

—É engraçado ver um camponês com uma arma-comentou Julianne divertida ficando de pé-O que vai fazer?Dar-me outro tiro!?!

Hans atirou,mas a bruxa desviou com magia e acertou uma árvore.

—Nada mal-sorriu a bruxa a atirou magia no ruivo que foi jogado pra parede da casa e caiu no chão.

A bruxa pegou Hans pelo o pescoço.

—Sacrificar a si mesmo para salvar uma bruxa,que patético-afirmou e enfiou a adaga no estômago do ruivo.

—NÃO!-berrou Anna dando dois tiros na bruxa,que foi jogada pra dentro da casa.

Anna correu até Hans segurando seu rosto com as mãos.

—Me desculpe Anna...-falou o ruivo gemendo de dor.

—Tá tudo bem-sorriu Anna com lágrimas nos olhos.

Hans deu um último suspiro e então,fechou os olhos,morrendo.

Anna ergueu o olhar,sentindo o sangue ferver de raiva.

Ela entrou na casa e caiu no chão quando Julianne lhe atingiu com uma pá em sua cara.

Elsa chegou e viu a casa de doces.

—Só pode estar de brincadeira!-reclamou.

Ela entrou na casa e caiu no chão,quando levou um soco da bruxa.Anna levantou,mas foi jogada no fogão de ferro.

Julianne chutou a ruiva e pegou o enorme teçado que estava ali e tentou enfiar no seu pescoço,mas Anna desviou.

Ela bateu na faca e pegou a bruxa pelo o pescoço,jogando-a no chão.Pegou ela pelos os cabelos e prendeu seu pescoço na corrente do fogão.

Anna deu vários socos no estômago da bruxa,que gemeu e cuspiu sangue.

—Por favor,por favor,pare-pediu Julianne com a aparência normal.

—Boa tentativa-ironizou Anna voltando a socar o estômago da bruxa.

Ela pegou o pescoço com a duas mãos.Iria matar a maldita bruxa que matou seus pais.

O relógio de Anna apitou e sentiu os pulmões doerem.Ela caiu no chão,tentando alcançar a sua bolsa onde estava a seringa.

Julianne tentava se soltar enquanto Anna estava prestes a morrer.Elsa conseguiu pegar a seringa e enfiar no braço de Anna.Julianne se soltou e tentou atacá-las.

Elsa se levantou e socou o rosto da bruxa,colocou a mão em seu pescoço e a jogou no chão.

Anna pegou a pá e enfiou só um pouco na garganta de Julianne,fazendo despejar sangue.

—Acaba com ela-rosnou.

Elsa pegou o cabo da pá e o empurrou com pé,fazendo cortar a cabeça da bruxa.

Jack,Emma e Merida ficaram na porta e viram as duas irmãs em pé.

Elsa estava com a cabeça de Julianne na mão e Jack tapou os olhos da irmã.

Elsa jogou a cabeça pra dentro do forno.

—Vocês estão bem?-perguntou Jack,mas Elsa lhe puxou pelo o colarinho o beijando.

Ela se afastou e encarou o Frost,sorrindo.

—Precisamos conversar-alertou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elsa e Anna-Caçadoras de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.