Elsa e Anna-Caçadoras de bruxas escrita por Historia Jaeger


Capítulo 9
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Eu sei que muitos estão querendo me matar por causa da demora é porque eu fiquei sem imaginação,sem inspiração e sem computador.
Legal isso não?
Este é o último capítulo da fic,infelizmente uma história sempre tem que ter um fim.
Enfim,irei agradecer os leitores que comentaram lá em baixo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577057/chapter/9

Elsa passou a mão no vestido para tirar qualquer amassado e para limpar o suor das mãos,pois estava muito nervosa.

Era dia do seu casamento com Jack,havia passado um ano desde que começaram a namorar e ele a pediu em casamento.

As irmãs Snow haviam trazido as crianças de volta para a vila e queimaram o corpo de Julianne.Saíram da cidade e foram caçar mais bruxas junto com Jack,Emma e Marshmallow.

Voltaram a Arendelle para fazerem o casamento.Anna não havia conseguido ninguém desde a morte de Hans,mas ela e Elsa mantiam contato a Merida,que disse que apresentaria um amigo à ela.Anna duvidava muito que ele a impressionaria.

—Como estou?-perguntou Elsa dando uma voltinha.

—Fantástica-sorriu Merida animada.

—Deslumbrante-disse Emma com os olhinhos brilhando.

—Linda-afirmou Anna com um sorriso.

—Vocês também estão-alertou Elsa.

—E você Anna quando vai casar?-perguntou Merida e Anna deu de ombros.

—Vamos logo se não o Jack infarta-pediu Emma fazendo as outras rirem.

(...)

Elsa estava na frente da porta,com as batidas do seu coração aceleradas e com as mãos suando de nervosismo.

Ela desejava com todas as forças que nada desse errado,pois tudo deu errado quando foram parar naquela maldita casa de doces.Mas estava tudo encaixado desde que mataram Julianne.

—Nervosa?-perguntou Anna se aproximando da irmã.

—O que está fazendo aqui?Não deveria estar no altar?Você é a madrinha-repreendeu Elsa.

—Calma,a madrinha não é muito importante,mas se o noivo não estiver vivo,aí que não tem casamento-confessou a ruiva risonha.

—Como assim?-Elsa arregalou os olhos

—Jack está quase infartando de nervosismo-riu Anna fazendo Elsa revirar os olhos.

Anna segurou as mãos da irmã.

—Eu amo você-garantiu-Seja feliz mana.

Elsa sorriu emocionada,acariciando o rosto de Anna.

—Eu também te amo-declarou.

(...)

Jack andava de um lado,para o outro.

—Eu vou pirar,gente.EU VOU PIRAR!Ela está atrasada!-falou o albino nervoso

—Vai ver ela desistiu-confessou Merida e Jack arregalou os olhos.

A porta se abriu e entrou Elsa segurando o buque.Ela sorriu e Jack ficou bobo ao ver a noiva muito linda.

(...)

O casamento ocorrera tudo bem.Elsa estava sentada numa cadeira respirando fundo.

Anna se aproximou da irmã.

—Você está bem?-indagou.

—Tô sim,estou cansada-respondeu Elsa fazendo uma careta-Esses sapatos estão me matando.

—Imagino-riu Anna.

Sentiu sua costa ser cutucada e se virou dando de cara com Merida e um homem enorme.Ele era musculoso,alto,cabelos loiros,olhos castanhos.

—Anna,este é meu amigo,Kristoff-sorriu Merida.

—É um prazer Anna-sorriu Kristoff beijando a mão de Anna que corou violentamente.

—P-Prazer-gaguejou a ruiva

(...)

Anos depois...

Bella corria com Alice em seu alcanço enquanto seus pais estavam observando.

Jack e Elsa tiveram dois filhos:Isabella e Luís.Kristoff e Anna tiveram apenas uma,chamada Alice.

As irmãs Snow haviam desistido da fama de caçadoras de bruxas,para se dedicar as suas famílias.

Elsa e Anna foram as melhores caçadoras de bruxas daquela geração,irmãs que se manteram unidas apesar das dificuldades e usaram a dor que sentiram,para combater as forças do mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a Sophia Masen Cullen,laylon,SweetGabby,Thatyane Extrema,hanelsa,Blood Stain Child e Geyzi Cullen Malfoy Black por acompanhar minha fic e comentar.Meus queridos leitores.Mesmo tendo poucos,vocês são especiais.
Quem quiser recomendar fique a vontade.
Obrigada a todos que leram Elsa e Anna-caçadoras de bruxas.
Bjs,
Princess Claire.