Elsa e Anna-Caçadoras de bruxas escrita por Historia Jaeger


Capítulo 7
Troll e passado


Notas iniciais do capítulo

Gente,a fic está quase no final,eu mereço pelo menos uma ou duas recomendações?
POR FAVOR!!!!
É só isso mesmo 
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577057/chapter/7

Jack molhou mais uma vez o pano e voltou a limpar o rosto de Elsa.

Quando o Frost pegou a caçadora de bruxas,ele a levou para sua casa e cuidou dela.Estava preocupado e triste,pois sua mãe estava morta e Emma foi levada pelas as bruxas.

Jack percebeu que na blusa de Elsa,tinha um decote que dava pra ver seu belo busto.

O moreno foi ousado e começou a passar o pano pelo o busto,mas se assustou quando seu pulso foi segurado fortemente e viu Elsa lhe encarar com os olhos azuis-gelo totalmente frios.

—Bom dia-o moreno sorriu amarelo.

—O que está fazendo?-perguntou Elsa séria.

—V-Você e-estava toda suja e eu s-só estava limpando-falou nervoso.

Elsa suspirou e se sentou na cama.

—Minha cabeça dói-fez uma careta-O que aconteceu?

—Emma foi levada e muitas pessoas morreram no incêndio-relatou Jack dando um suspiro-Agora o xerife está culpando você e sua irmã pelos acontecimentos na cidade.Arendelle não é mais segura pra vocês.

—E minha irmã?-perguntou Elsa preocupada.

—Da última vez que a vi,ela estava lutando com uma bruxa na vassoura e voou pra fora da cidade-respondeu.

Elsa virou a cabeça e se surpreendeu ao ver um desenho seu na parede.

Jack corou violentamente.

—É...você está com fome?Eu fiz sopa!-disse ele se levantando e então se afastou.

Elsa se levantou da cama e passou a observar o quarto melhor.Tinha papéis de várias fotos e investigações suas e da irmã.

A Snow foi até uma mesa que tinha no quarto e viu o caderno que Emma pedira pra assinar.Passou a folhear as páginas e arregalou os olhos quando viu uma foto de uma cópia sua,só que morena e tinha olhos verdes.Era sua mãe.

—Nem quente demais,nem frio demais,está no ponto certo-declarou Jack trazendo a sopa e deixando sobre a mesa.

—Quem é ela?-perguntou Elsa apontando pra mulher na foto.

—Ah,ela morava fora da cidade.Foi acusada de bruxaria,mas nunca confessou,mesmo assim queimamos ela-respondeu o moreno.

Elsa arregalou os olhos.Agora tudo fazia sentido!

—Tenho que encontrar minha irmã!-declarou a loira pegando a folha com a foto.

(...)

—Anna!Anna!

A ruiva ouviu seu nome ser chamado e abriu os olhos,vendo que estava de cabeça pra baixo.

—Anna,você está bem?-percebeu que era Hans que perguntava.

Anna percebeu que estava pendurada de cabeça pra baixo,só que num galho alto de uma árvore.

—Ah não...-lamentou a ruiva.

—Tô vendo que a caça às bruxas vai muito bem-ironizou Hans.

—É...você sabe onde fica a cidade?-perguntou Anna fazendo uma careta.

—Por ali-o ruivo apontou para um lado.

—Ata,então,tchau-a ruiva falou tentando alcançar a corda que prendia seu pé.

—Você precisa de ajuda?

—Não,eu tô bem-respondeu a Snow.

A corda rompeu e Anna caiu,atravessando os galhos da árvore e se chocando com tudo no chão.

—Você está bem?-perguntou Hans se ajoelhando ao lado de Anna.

—Não...me ajuda-gemeu a ruiva abraçando Hans.

(...)

—ANNA!-Elsa gritou de novo-CADÊ VOCÊ?

Elsa foi procurar a irmã na floresta e gritava seu nome,mas não ouvia nada além do som dos bichos do mato.

(...)

Hans levou Anna até um lago pra ela limpar os ferimentos.A ruiva ficou com vários hematomas e cortes no rosto e no resto do corpo.

—Em que parte ainda está doendo?-perguntou Hans preocupado.

—Quase tudo-disse Anna fazendo uma careta.

—Acho melhor você entrar na água-sugeriu o ruivo.

Anna balançou a cabeça negando.

—Essa água cura-insistiu o rapaz.

—É que...eu não sei nadar direito-respondeu a Snow.

—Tudo bem,eu vou com você-falou o ruivo se levantando e tirando a camisa.

—Com licença-relatou Anna se afastando com o rosto corado.

Minutos depois,Anna e Hans estavam sem roupa no lago e os machucados da ruiva logo desapareceram.

—É...você tinha razão sobre a água curar...-Anna parou de falar quando Hans colou seu corpo com o seu.

—Você fala demais...-sussurrou o ruivo antes de beijar os lábios da caçadora,que não demorou muito pra retribuir.

(...)

—ANNA!ONDE VOCÊ ESTÁ?-gritou Elsa outra vez.

A loira parou quando ouviu um barulho entre as árvores e se aproximou lentamente do mato.

Foi então que Elsa recebeu um forte no soco no rosto,deixando a arma cair e recuando pra trás.

Dois homens saíram da mata tentando segurá-la,mas a mesma começou a lhe dar chutes,mas seguraram ela pelos os dois braços.

—Ah,olha ela aí...-sorriu Breu saindo do mato com outro homem.

—O que está fazendo!?!-perguntou Elsa incrédula.

—Você está presa,pelo o incêndio de Arendelle.Vai ser um prazer prender as caçadoras do prefeito...-riu o xerife.

—Escuta seu idiota!As bruxas estão tramando alguma coisa!-alertou a Snow irritada-Eu tenho que achar minha irmã e salvar esta cidade...-gemeu quando o xerife apertou com força as suas bochechas.

—Cala a boca.Dessa vez eu falo e você só sangra-afirmou.

Elsa gritou raivosa e se inclinou,conseguindo morder o nariz de Breu,arrancando um pedaço.O Black gritou de dor,recuando e pondo as mãos no nariz ensanguentado.

—Vadia!-xingou.

A boca de Elsa estava toda suja de sangue e sua respiração estava muito acelerada.O controle já era.

Um espinho de gelo surgiu do chão,furando o ombro do xerife.

—AAAAAAHHHH!-gritou Breu se retirando do espinho-ELA É UMA BRUXA!

Ele socou o rosto de Elsa fazendo ela cair no chão e chutou seu estômago.

—EU VOU MATAR VOCÊ SUA MALDITA!-gritou.

De repente,um troll enorme saiu do mato com uma árvore na mão,fazendo Breu cair no chão assustado.

O troll usou a árvore para bater nos dois homens que seguraram Elsa e os mesmos foram jogados pra longe.

Quanto ao outro homem,o troll esmagou seu crânio com a árvore.O troll largou a árvore,indo em direção a Breu.

O troll usou seu pé enorme para esmagar a cabeça do xerife.Foi a última coisa que Elsa viu antes de perder a consciência.

(...)

Elsa abriu os olhos e percebeu que estava sendo carregada,mas então,desmaiou outra vez.

(...)

—Seguindo essa trilha,vai dar para a outra parte da floresta-indicou Hans vestindo a blusa.

—Certo-falou Anna ajeitando a arma.

—Depois que encontrar sua irmã,vai voltar pra mim?-perguntou o ruivo ansioso.

—É claro-sorriu a Snow enlaçando os braços no pescoço do ruivo e lhe deu um selinho.

(...)

—Beba-ordenou o troll com um pedaço de madeira com água dentro.

Elsa negou com a cabeça.

—BEBA!!!-gritou o troll fazendo a Snow saltar assustada.

Receosa,Elsa bebeu a água.

O troll melou um dedo num creme branco como se fosse um remédio medicinal da floresta.Elsa tentou fugir,mas foi segurada pelo o troll,que passou a pomada nas suas feridas.

Elsa,depois de ser “cuidada”,limpou o sangue de seu rosto.

—Obrigada-agradeceu a Snow-Mas porque...você me salvou?

O troll a encarou.

—Os trolls,servem as bruxas-declarou.

O troll se levantou,se afastando.

—Espera-pediu a loira e o troll parou,se virando-Qual o seu nome?

—Marshmallow-falou o troll antes de voltar andar.

—Marshmallow espera!Onde estou?-perguntou Elsa,mas vendo que o troll a ignorou,bufou.

Se levantou,pronta pra voltar a procurar sua irmã.

(...)

Já era de noite e era muito perigoso,mas Elsa não ia desistir de procurar a irmã caçula.

A loira acabou por entrar numa casa velha e toda acabada.Elsa entrou e viu que ela estava toda escura.

Foi então que alguém pulou em cima dela,fazendo cair num buraco enorme e em embaixo,caíram em um tipo de caverna.

—Elsa!?!-exclamou Anna surpresa.

—Anna?Mas que droga!Saí de cima de mim!-ordenou Elsa furiosa vendo Anna sair de cima dela e sentando ao seu lado-Onde esteve?

—Eu estava te procurando e você?-perguntou Anna confusa.

Elsa arregalou os olhos incrédula e então,suspirou.

—Tava caçando borboletas...-ironizou a loira-Eu estava te procurando também sua besta!

—Calma...-disse Anna levantando as mãos em rendição e viu o rosto da irmã um pouco machucado-Elsa,quem fez isso com você?

—Breu.Não se preocupe,ele está morto-afirmou a loira-Vamos subir.

Logo depois,as irmãs subiram e demoraram um pouco pra perceber onde estavam:Na casa delas.

—Caramba...isso não mudou nada...-murmurou Elsa atordoada.

—Só o fato de estar bem velho-comentou Anna dando de ombros.

Um silêncio constrangedor se instalou no ar.

—Anna,acho que sei porque eles nos abandonaram-confessou Elsa.

—Ah Elsa!Você odeia falar disso!Porque falar agora?-reclamou Anna

—Esta é nossa casa,foi onde passamos nossa infância.E o que isso parece?-Elsa indicou o buraco.

—Que a gente cresceu no esconderijo de uma bruxa.E daí?Somos amaldiçoadas?-ironizou a ruiva.

—Não!Eu acho que nossa mãe era...-a porta foi fechada brutalmente

—Ah...-Julianne apareceu com sua aparência normal-Vejo que encontraram o antigo lar.

Elsa criou um espinho de gelo e jogou na bruxa,que desviou com magia.

—Deixa eu contar uma história pra vocês-falou Julianne acendendo a lareira.

"Era uma vez,perto de uma cidadezinha nojenta,vivia um fazendeiro que se apaixonou por uma bruxa branca.E com suas duas filhas,ah,como eram felizes...mas não por muito tempo.

A cada geração,existe um  feitiço que o torna imune ao fogo,e o ingrediente principal é o coração de uma bruxa branca.Mas Talissa,sua mãe,a bruxa branca mais poderosa era forte demais para nós,então tinha que ser você Elsa!Tinha que ser...o seu coração!

Na noite da lua de sangue,espalhei um pequeno boato pelo o povo de Arendelle.Então sua mãe mandou esconder vocês na floresta.Ela não sabia o que eles fariam com ela,mas ela era orgulhosa demais para fugir e ela não queria usar seus poderes contra os humanos.

Quando seu pai voltou para buscá-la...eles o enforcaram...bem em frente,no corpo em chamas da sua mãe.E Talissa se foi,junto com seu coração Elsa...e a lua de sangue passou".

—Fim!-terminou Julianne sorridente-É uma bela história não acham?

Elsa engoliu o seco e Anna desviou o olhar atordoada.

—Eles morreram para salvar vocês e a vida inteira vocês os odiaram-riu.

—Amanhã...-a bruxa apareceu atrás delas fazendo-as se virar-Irmãs de todos os esconderijos sombrios irão participar do maior sabá de todos os tempos.A única coisa que falta é o grande poder eterno...de um coração de uma grande bruxa branca.

—Sabia que você fala demais?-comentou Anna entediada.

Elsa tentou atacar a bruxa,mas a mesma a derrubou no chão.Anna tentou atacar,mas Julianne enfiou a adaga no estômago da ruiva.

—Péssimo golpe caçadora...-sorriu a bruxa com a aparência mudada.

Ela tirou a adaga e jogou Anna no buraco da casa.

—ANNA!-gritou Elsa desesperada antes de Julianne agarrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui!Se quiserem o capítulo venha trocar pela a recomendação
MUAHAHAHAH!
Tchau! ;)