Elsa e Anna-Caçadoras de bruxas escrita por Historia Jaeger


Capítulo 6
Descoberta e Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Não me matem é que esse mês eu tenho fazendo aulas de balé e chego morta de cansada em casa, sou filha de Deus!
Enfim,aqui está.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577057/chapter/6

No dia seguinte...

—Deixa eu ver-pediu Anna pegando uma roupa de criança-Eu vou levar esta aqui-entregou uma das roupas e guardou um vestido de criança na bolsa.

—Um pouco pequeno pra você.

Anna se virou e deu de cara com um rapaz bonito ruivo de costeletas e olhos verdes.

Ela corou.Nunca tinha visto um homem tão bonito quanto aquele.

—Isto...não é pra mim-respondeu já se afastando.

—Obrigada por salvar minha irmã.Poderiam ter queimado ela viva-comentou ele a seguindo.

—Provavelmente eu teria deixado.Mas minha irmã é insistente,ela precisa de mais provas-comentou Anna comprando uma abóbora.

—Nunca encontrou uma bruxa que não quisesse matar?-perguntou o ruivo curioso.

—Não,pra mim bruxa boa,é bruxa morta-disse a ruiva se afastando,mas parou quando ouviu seu relógio apitar.

Anna suspirou.

—Segura pra mim-pediu entregando a abóbora para o ruivo e acelerou o passo,entrando num beco,mas o rapaz a seguiu.

A respiração da ruiva ficou acelerada e ela se apoiou na parede,sentindo as pálpebras pesadas.

—Você está bem?-perguntou o ruivo preocupado.

—Não.Uma bruxa me fez comer tanto doce que eu fiquei doente-explicou Anna pegando a seringa-Agora tenho que tomar isto aqui todos os dias,se não eu morro.

Ela enfiou a seringa na sua coxa.

—Você tem a doença do açúcar-deduziu o ruivo enquanto Anna guardava a seringa-Eu conheço alguns truques,se você quiser...

—Não,tá tudo bem-negou Anna rapidamente-Qual o seu nome?

—Hans-sorriu o ruivo enquanto Anna se ajeitava-Foi bom falar com você.É muito bonita.

Anna corou e abaixou os olhos,envergonhada,mas logo o encarou.

—Você,está com a minha abóbora-alertou.

—Ah,desculpe-sorriu Hans sem graça entregando a abóbora para Anna,que rapidamente,foi embora dali.

(...)

Punzi pegou o sapo preto e laranja na mão,analisando-o.

—Papai,me ajuda.Eu tô com medo.Eu tô sozinha na floresta.

A bruxa apurou os ouvidos.Era voz de criança.

Punzi foi seguindo a voz devagar e encontrou uma menina de costas,sentada num galho.

—Pai,me ajuda.Eu tô com medo-disse a menina,ainda de costas.

—Eu posso te ajudar menininha,minha doce...-a morena tocou na menina e viu o vestido se desfazer,vendo uma peruca e uma abóbora cair no chão.

Ela desligou o aparelho que produzia a voz de uma menina.

Anna chegou com tudo e usou a arma para bater na canela da bruxa,fazendo ela cair de joelhos.

Elsa se aproximou e colocou arma na cabeça de Punzi e Anna fez o mesmo.

—Não se mexe,se não morre-ameaçou Anna séria.

Sandman saiu da floresta e sorriu maravilhado ao ver que as duas haviam pego a bruxa muito rápido.

—Pega a varinha-pediu a ruiva para a irmã.

Elsa foi se aproximando devagar para pegar a varinha,mas Punzi lhe deu um soco no estômago e desviou a arma de Anna.

Deu um tapa em Elsa,que a derrubou e começou a brigar com Anna.

Anna lhe deu um chute no estômago,mas a morena chutou sua canela,derrubando-a e puxou seu cabelo desfazendo as tranças da ruiva e então,chutou seu rosto.

Punzi pegou a vassoura e fugiu voando,mas Anna levantou e jogou uma corda com gancho,que prendeu na vassoura da bruxa.A ruiva começou a ser arrastada.

A bruxa passou entre duas árvores e Anna apoiou seu pés nas mesmas,puxando a vassoura.

Punzi foi pra frente e bateu sua cara numa árvore e caiu no chão.As irmãs Snow se aproximaram com as armas na mãos.

Elsa tinha um corte na sobrancelha e no lábio inferior.Anna tinha um hematoma na testa e um corte na bochecha.

Punzi pegou a varinha,mas desmaiou quando Sandy apareceu por trás,lhe dando um choque com uma arma.

—Brinquedinho interessante-sorriu o loiro.

(...)

De noite,na delegacia...

—ELAS TROUXERAM UMA BRUXA VIVA!?!PRA MINHA SALA!?!-berrou Breu furioso

—Precisam interrogá-la,nada mais que isso.Boa noite xerife-falou North saindo da delegacia.

No andar de cima,Elsa,Anna e Punzi estavam trancadas em uma sala.Sandy estava na porta,do lado de fora.

—Você conta o que queremos saber e livramos você de uma noite bem dolorosa-explicou Elsa-As crianças.

—Cadê as crianças?Ainda estão vivas?-perguntou Anna aborrecida.

Punzi apenas riu maleficamente.

Anna sabia que a bruxa iria sofrer.Percebeu isso assim que os olhos da irmã se tornaram frios.

—Aí,essas bruxas nunca aprendem-sussurrou Elsa botando um soco inglês na mão.

A loira socou a cara da bruxa,um soco em cada lado do rosto.

Punzi cuspiu sangue e Anna segurou ela pelo colarinho.

—Vamos tentar de novo.Cadê as crianças?Onde elas estão?-questionou Anna impaciente-Cadê as crianças!?!

—O sangue das 12 luas logo será completado...-murmurou Punzi fazendo Elsa franzir a testa-E depois disso...faltará um objeto apenas...

Anna largou a bruxa.

—É melhor queimar ela,ela não vai falar-afirmou andando até a porta.

—O sangue das 12 luas,o sangue das 12 luas,o sangue das 12 luas...-repetiu Elsa várias vezes e segurou o braço da irmã-Quantas crianças foram levadas?

—Não sei,umas 10 ou 11-respondeu Anna confusa.

—Os arquivos!Temos que contar!-alertou Elsa mexendo nos papéis em cima da mesa-11 crianças!Precisam de mais uma criança!Mais uma criança...

—Tem que ter alguma coisa em comum.Idade,sexo-deduziu Anna analisando os arquivos.

—5 meninas-declarou Elsa.

—E têm 6 meninos!-completou a ruiva.

—Precisam de outra garota?-perguntou a loira se aproximando da bruxa-12 luas?O que significa?

—Deve ser um mês!-alertou Anna olhando os papéis-Agosto...não,é Abril!Falta Abril!Precisam de uma garota nascida em Abril!-exclamou abrindo a porta e saindo da sala.

—Chegaram tarde...-sorriu Punzi.

(...)

Julianne e Toothiana voavam por cima da cidade em suas vassouras,para começar o ataque.

—Vai-ordenou Julianne.

—Sim-gargalhou Tooth avançando.

(...)

—Xerife!As certidões de nascimento,estão aonde?-perguntou Anna quando desceu as escadas.

—Estão ali-falou Breu apontando para uma gaveta vendo a ruiva tirar vários papéis-Somente para o uso da autoridade!Não para caçadoras de bruxas nojentas como você!

—Vamos lá-Anna começou a mexer nos papéis-Não deve ser tão difícil.

(...)

Julianne criou uma bola de fogo na mão,sorrindo maquiavélica.

(...)

—Então?-perguntou Elsa se encostando na pequena cerca,que tinha no corredor do segundo andar.

—Eu encontrei uma menina de 8 anos nascida em oito de abril,foi a única que encontrei-relatou Anna erguendo o olhar.

—Vai você-pediu Elsa e a ruiva se aproximou do xerife.

—Conhece essa garota?-perguntou mostrando o desenho da criança.

—Sim,Emma Frost-respondeu Breu.

Anna paralisou.Era a garotinha que pediu autógrafo dela e da irmã.

—Onde ela mora?-questionou aflita e vendo que o homem não ia responder,o agarrou pelo  colarinho-Xerife!Ela está em perigo!

(...)

Julianne jogou a bola de fogo em uma casa,causando uma enorme explosão.

(...)

Anna ouviu gritos e sabia que as bruxas haviam chegado.

—Não temos tempo!Diga onde ela mora!-exigiu alterada para Breu.

(...)

Emma dormia tranquilamente em sua cama enquanto sua mãe e seu irmão mais velho estavam perto da porta.Jack tinha uma espingarda nas mãos.

(...)

Anna corria entre as pessoas com a arma na mão,tentando chegar o mais rápido possível até a casa dos Frost.

(...)

Emma deu um gritinho de susto quando ouvi a porta ser destruída.

—Mãe?-chamou a menina com a voz de choro e Ester fez sinal de silêncio.

Toothiana entrou sorrindo enquanto Jack lhe apontava a arma.

—Se afaste-rosnou o moreno e a bruxa lhe atingiu com a varinha,fazendo ele apontar a arma para a mãe.

—Jack...não-pediu a mulher com voz de choro.

Jack atirou,fazendo a mãe atravessar a parede.

Emma deu um grito assustado enquanto Tooth gargalhava.

—Maldita!-exclamou Jack irritado,mas Tooth o jogou na parede.

(...)

Tooth pegou Emma e levou até o troll que servia as bruxas.

—Leva ela!-ordenou a morena enquanto o troll prendia a menina numa pequena gaiola.

(...)

Elsa trancou a porta da cela.Ela e Sandy estavam de guarda.

—Não importa o que aconteça,eu quero que fique calmo-pediu Elsa-Tem boa pontaria?

—Não,não tenho,por isso é espingarda-explicou o loiro.

A porta foi destruída e ambos prepararam as armas.

Julianne entrou,com a sua aparência normal,sorrindo.

—Olá Elsa,a famosa caçadora de bruxas-comentou-Enfim nos encontramos.

—Quem é você?-perguntou Elsa séria.

Julianne pegou da parede,um papel de criança desaparecida.

—Vejo que recebeu meu convite-falou a bruxa indicando o papel.

—Diga seu nome antes que minhas flechas rasguem sua garganta-ameaçou a loira.

—Eu tenho muitos nomes,nenhum deles você é digna de pronunciar-sorriu maligna enquanto mudava de aparência lentamente.

—Ai meu Deus-sussurrou Elsa assustada.

Julianne gritou.

Sandy atirou na bruxa,que desviou a bala com a sua magia.

Elsa atirou suas fechas e a bruxa num flash de luz,subiu as escadas e pegou Sandy pelo o pescoço,jogando-o escada à baixo.

Elsa pegou sua adaga e tentou acertar a bruxa,que conseguiu lhe tirar a adaga e lhe pendurou na beira do corredor,segurando ela pelo o pescoço.

(...)

—Socorro!Socorro!-Anna reconheceu a voz de Emma e a viu dentro de uma gaiola sendo carregada por um troll.

—Você!-chamou a ruiva.

Quando o troll virou,Tooth pulou em cima de Anna derrubando-a no chão e o troll seguiu seu caminho.

Anna chutou a barriga da bruxa,tirando-a de cima de si e tentou lhe socar,só que a morena segurou seu braço e chutou sua barriga.

Tooth tentou lhe bater,mas Anna a empurrou e a bruxa foi jogada pra cima de caixas.Anna tentou seguir o troll e viu que ele havia sumido.

—Droga-resmungou a ruiva e viu Tooth subir na vassoura.

Ela agarrou o cabo da vassoura,que decolou e a levou pra fora da cidade.

(...)

—Não se preocupe,eu não vou matá-la.Ainda não e não dessa forma-alertou Julianne vendo Elsa meio roxa por causa do aperto do pescoço-Você tem algo que eu quero,o último ingrediente-falou a bruxa passando sua varinha no busto da loira próximo ao coração.

Sandy se levantou e Julianne jogou a loira,que atravessou a parede da delegacia e caiu no chão,coberta de palhas.

Jack avistou Elsa desmaiada e não perdeu tempo.Ele correu e pegou a Snow no colo.

(...)

Sandy atirou na bruxa,que desviou e atirou magia nele,começando a controlá-lo.

—Eu acho...que este lugar-comentou Julianne movendo a varinha,fazendo com que Sandy levantasse lentamente a boca da espingarda abaixo de seu queixo-Tem que ficar um pouco mais...-Sandy colocou a espingarda abaixo do queixo-...colorido-sorriu a bruxa ouvindo a cabeça do homem explodir.

Explodiu a porta e libertou Punzi.Desceu pelo buraco que jogou Elsa e viu que ela não estava mais lá.

—Droga!-xingou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?