Saint Kairos: New Age escrita por RogiHitchens


Capítulo 5
Além dos deuses


Notas iniciais do capítulo

Amouru e Medea nasceram em 1990, nunca conheceram seus pais e sempre viveram nas ruas, em 1995 eles descobriram que podiam usar o cosmo, e o utilizaram para sobreviver, arranjar alimentos, dinheiro, roupas e outras coisa. Em 1999 foram encontrados por Kiki, que os treinou arduamente, Medea então começou a se interessar pelos demônios, enquanto Amouru pela boemia, ele tratava a todos como personagens de um teatro, inclusive sua irmã, certo dia ele conheceu uma mulher, a mais linda que já pisou sobre a Terra e foi seduzido, esta moça era Lilith, a rainha das Succubus. Lilith sugou a vida de Amouru, que foi salvo por Medea, que expulsou Lilith utilizando sua vida, desde então Amouru se tornou frio e vingativo, sempre em busca de poder despertou o nono sentido, se tornando o santo de Peixes mais poderoso que já viveu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577025/chapter/5

Quando os santos desceram ao circulo inferior todo o local se transformou em um gigantesco bordel, varias mulheres nuas caminhavam pelo local, algumas beijavam alguns santos que assim que eram tocados se transformavam em cadáveres secos, sua energia vital era sugada, afinal aquelas mulheres eram Succubus e seu poder era ainda maior naquele local. No centro do local havia uma cama gigantesca coberta por um lençol de seda branca, Amouru sorriu e se aproximou do local, enquanto caminhava todas as Succubus que tentavam lhe tocar eram pulverizadas pela gravidade, o santo abriu um leve sorriso ao ver uma mulher ruiva deitada sobre a cama, seus cabelos caiam sobre os seios fartos, tampando os mamilos, assim como as pernas cruzadas cobriam seu sexo.

–Acho que você tirou a sorte grande, venha santo de peixes, realizarei todos os seus fetiches, os outros podem seguir para o próximo andar.

El Cid já estava indo avançar contra a Lilith, porem foi impedido por Aspros, afinal ele era o único que tinha notado o sinal de Amouru, que mandava todos seguirem, poucos santos sabiam, mas Lilith era a responsável pela morte da irmã de Amouru, ele e Medea tinham uma gigantesca ligação que foi interrompida em seu primeiro encontro com Lilith. Os santos então prosseguiram ao próximo circulo enquanto Amouru subia na cama junto e ia em direção a moça.

–Acho que você deve se lembrar de mim, cinco anos atrás, você me seduziu, e infelizmente eu cai em sua armadilha, sinceramente, hoje cairia outra vez, e você desse jeito, me faz querer isso ainda mais, porem se eu fizer isso Medea vai voltar e puxar minha perna, então podemos lutar de uma vez?

Lilith se levantou e fez cara de desanimo, ela então ergueu sua mão direita e sorriu, da ponta de seus dedos foram disparados vários raios, que quando dissipados formavam vários coração, estes que se uniram e invocaram Afrodite, a deusa do amor.

–Estou aqui mestra, o que devo fazer?

Falou Afrodite que usava sua Kamui, Lilith logo respondeu sua serva mais poderosa.

–É simples putinha, extermine esse lixo, faça-o se afogar no próprio sangue.

Afrodite prontamente partiu em direção ao cavaleiro, sua velocidade era muito superior a da luz, porem foi se tornando cada vez mais lenta até o ponto em que ficou presa ao chão, Amouru se aproximou de Afrodite e falou.

–Meu sonho sempre foi fornicar com você, mas agora vendo o que você se tornou, não sinto o mínimo tesão em você, estou decepcionado, principalmente por lutar de igual com uma deusa e ser tratado como lixo pela putinha de Lúcifer, venha Lilith, vamos lutar me mostre o seu poder, porque o de deuses caídos eu já superei a muito tempo, afinal todos nos os dose santos de ouro despertamos o nono sentido.

Ao terminar a fala Amouru pisou sobre o rosto de Afrodite, usando seu poder gravitacional aumentou seu peso ao ponto de que o simples pisar sobre o rosto da deusa foi o suficiente para esmaga-lo.

–E eu sou o santo que esta acima dos outros, existe apenas um guerreiro acima de mim, e esse homem esta acima de deuses e demônios, um homem que nem mesmo Kiki conseguiu alcançar, e ele lutara em breve, alias ele já derrotou Hades, sem sequer ataca-lo.

Lilith sorriu observando a cena e escutando o monologo de Amouru.

–Haha, Lilith você é a próxima, você vai virar sujeira na sola do pé da minha armadura, assim como Afrodite, e isso tudo por Medea!!!

Lilith então sorriu, caminhou para frente e logo estava metros depois de Amouru, a única coisa que ele pode ver ou sentir foi a mão de Lilith socando seu tórax até que sua armadura cedeu quebrando em mil pedaços e revelando uma camisa preta da banda “Rammstein”.

–Amouru, você até que é bonitinho, mas esta muito enganado se acha que apenas por ter o nono sentido vocês são capazes de enfrentar o circulo de Lúcifer, pelo contrario, se deuses que tiveram milênios para treinar com este sentido foram subjugados em segundos, imagina o que santos de ouro como você vão sofrer, se renda e se transforme em meu escravinho e vamos brincar, caso contrario você vai morrer...

Amouru cuspiu sangue e mal escutou o que Lilith falou, realmente a diferença de poder era muito grande, a velocidade de Lilith era maior que a de Afrodite, era maior que a velocidade divina, e era algo que Amouru não conseguiria acompanhar, pelo menos não naquelas condições, o santo então sorriu enquanto se erguia, seu cosmo se elevou ao infinito, os cabelos antes brancos ganharam uma coloração negra, seus olhos antes azuis se tornaram rubros, ele ergueu o rosto fitando o que o céu daquele lugar, foi ai que percebeu que ele era infinito, coberto por nuvens negras e rubro como o sangue, ele suspirou e então reparou no solo, que era da mesma forma, ele sorriu e ergueu sua mão direita para cima, uma batuta era criada por seu cosmo negro, ele mordeu o lábio inferior e correu em direção a Lilith, ele estava incrivelmente mais rápido, Lilith tentou desviar, porem sua velocidade foi reduzida, a tal ponto que Amouru a atingiu com um soco no tórax, bem entre os seios, o poder do cosmo jogou Lilith quilômetros para trás, a marca do punho de Amouru ficou marcado ali, mas ao contrario do que se imaginava, ela ria, gargalhava da cara do santo e se erguia mais uma vez.

–Parabéns Lilith, você sobreviveu ao gravity concerto, mas será que vai sobreviver a todo o meu poder?

Lilith sorriu enquanto um vestido longo e verde cobria seu corpo, era idêntico ao de Medea, sua face também se transformava, se tornando igual a da moça, incrivelmente até sua voz se alterava.

–Você vai ter coragem de me bater, querido irmão, por favor, pare com essa idiotice e vamos ficar juntos por toda eternidade!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Kairos: New Age" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.