Saint Kairos: New Age escrita por RogiHitchens


Capítulo 6
Ato final: Amouru


Notas iniciais do capítulo

1-Amouru tem como sua principal aliada a própria gravidade, com um simples estalar de dedos ele pode destruir corpos apenas aumentando infinitamente o campo gravitacional sobre os mesmos.
2-O cosmo negro de Amouru foi adquirido quando Medea transferiu parte de sua vida para o irmão, lhe curando do ataque direto de Lilith.
3-O cosmo negro é o simbolo de uma alma impura, que caiu no desejo e abandonou tudo o que mais amava por isso.
4-O uso de "Blood" na maioria das técnicas de Amouru é uma analogia ao sacrifício de sua irmã.
5-Amouru é o santo mais mulherengo da atualidade, tendo uma grande amizade com Teneo, eles são parceiros de boemia.
6-Amouru vê Aspros como rival, e como o único santo mais poderoso que ele.
7-Durante sua juventude, Amouru despertou o nono sentido em uma batalha contra Héstia.
8- Amouru retirou a virgindade de Héstia como premio de sua vitoria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577025/chapter/6

Amouru então sorriu ao ver a cena, ele não sabia o que pensar, mesmo sabendo que aquela era Lilith, ele não conseguia atacar, e isso selou seu destino, Lilith ergueu suas mãos, apontou as palmas para Amouru e disparou diversos raios de energia, estes raios se dissiparam no ar tomando a forma de vários corações, que acertaram diretamente o santo, os corações adentraram a armadura e consequentemente o corpo do santo, foi ai que Lilith falou.

–Você não pode mais me atacar docinho, agora que esta sob o efeito do Amor de Lilith, tudo que lhe resta é ser um de meus servos, então vamos docinho, vamos para o circulo inferior e vamos matar seus amiguinhos.

Ao escutar a ordem Amouru começou a caminhar rumo a escada que levava ao próximo circulo, ele não conseguia controlar seus movimentos, e ai percebeu a ironia entre o que estava acontecendo e sua musica favorita, e baixinho começou a cantarolar.

–Die liebe ist ein wildes tier, sie atmet dich, sie sucht nach dir, nistet auf gebrochenem herz und geht auf jagd bei kuss und kerzen , saugt sich fest an deinen lippen, gräbt sich dinge durch die ripen last sich fallen, weich wie schnee, erst wird es heiss dann kalt, am ende tut es weh…

O cosmo de Amouru se elevou junto ao tom de suas palavras, seu corpo começava a demonstrar sinais de resistência, assim ele conseguiu ficar parado, e continuou a cantar em um tom mais alto para que Lilith escute.

– Amour Amour, alle wollen nur dich zähmen, amour amour, am ende , gefangen zwischen deinen zähnen…

O santo agora conseguia mover livremente seus dedos, seu cosmo se elevava ainda mais a cada uma das palavras, uma aurea negra se formava em torno de seu corpo, enquanto uma nevoa rosa abandonava seu corpo, ele então sorriu e se virou para Lilith dizendo

–Minha irmã tinha uma técnica muito parecida com esta, porem não tinha essa viadagem de coraçõezinhos, quando você absorveu a alma dela deve ter absorvido o poder e as técnicas, isso também explica porque pode se transformar nela, e também me diz que agora por ter feito a heresia de usar o rosto dela contra mim, tenho o dever de exterminar sua existência, então vamos logo com isso, sinta o poder de peixes, SILENT BLOOD!!!

A aurea negra em torno de Amouru se expandiu, a tal ponto que alcançou o que seria o céu daquele local, ele então se virou para Lilith, sua aurea então se tornava solida e criava trilhões de laminas negras, pareciam até uma parede que se expandia enquanto amouru andava, ele suspirou e falou.

–E assim termina este teatro, o protagonista consegue sua vingança contra o vilão e segue em diante, o seu destino é uma incógnita, agora ele servira como figurante em uma obra maior, porem não deixara de atuar, ao contrario da moça a sua frente.

Ao terminar o monologo as laminas atravessaram Lilith, ela não tinha como desviar, e de algum modo elas podiam lhe ferir, o demônio gritava de dor e clamava por ajuda, mas aparentemente ninguém podia lhe ouvir, foi então que ela gritou.

–Mestre Asmodeus, por favor, me salve!!!

O ambiente mudou por completo no fim das palavras de Lilith, o solo e o céu se partiram, e o nada se formou, era como se eles tivessem em outra dimensão, e a única coisa que existe é o nada, porem quando menos se esperava o gemido de varias mulheres e homens foram lançados ao ar, as fantasias mais sombrias dos humanos eram demonstradas naquele local, e um homem de cabelos curtos e negros observava a luta de Lilith e Amouru, curiosamente ele tinha a mesma face que o santo de peixes, e trajava um conjunto social completamente negro.

–Então esse é o ato final, finalmente alcancei o seu chefe, hora de matar a mente por trás de isso tudo, vamos Asmodeus, é hora de enfrentar o mocinho, hora de ver se teremos ou não um final feliz, se a mais bela das rosas vencera a luxúria de um demônio do circulo máximo!

Quando Amouru terminou sua frase, as laminas que sobraram tomaram o formato de rosas, que se movimentavam em grande velocidade, formando uma parede em movimentação constante, que protegia a retaguarda do santo, e esperava seu comando para atacar o demônio. Asmodeus apenas sorria e nada dizia Lilith então se ergueu e deu uma investida em direção ao santo, porem a parede se mobilizou, e como uma perfeita defesa partiu para cima de Lilith, desintegrando a moça com trilhões de ataques em um único segundo.

–Agora que estamos livres de intrometimentos, podemos lutar, e vamos ver qual de nos realmente superou os deuses, venha Asmodeus, que se inicie meu calvário final!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Kairos: New Age" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.