Saint Kairos: New Age escrita por RogiHitchens


Capítulo 4
Mundus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577025/chapter/4

Os doze santos de ouro finalmente se reuniram no coliseu do santuário, alguns cavaleiros de prata e bronze estavam ali também, além de outros guerreiros que possuíam cosmo, porem não tinham armadura, no total haviam 50 pessoas, e até aquele momento Survivor não tinha chegado, os cavaleiros já impacientes foram guiados por Aspros até uma outra dimensão, que os transportou até um enorme poço, tinha cerca de 100 metros de uma ponta a outra, apesar de ser um poço ele era completamente disforme, seu fundo não podia ser visto, mas gritos de horror podiam ser escutados apenas ao se aproximar dele, esse era Mundus, a entrada para o reino de Lúcifer, e o local onde se iniciaria a batalha dos santos de ouro. Alguns demônios de baixo nível estavam ali, foram facilmente mortos pelos santos de ouro que iniciaram a investida, porem antes de pularem no poço foram impedidos por Survivor.

–Não pulem, vão morrer se o fizerem, um cosmo oculta a verdadeira entrada de Mundus e nos mostra uma entrada direta para o limbo, ou seja, fomos jogados dentro do inferno de uma vez, mas vamos ficar presos aqui e os de cosmo fraco vão perecer por não terem transpassado Mundus.

Kiki deu um passo para frente, alisou seu curto cavanhaque e falou enquanto erguia os braços, deixando os dedos estendidos e separados.

–Aspros leve os guerreiros de volta para a Terra, eu cuidarei do inimigo que nos espreita.

Aspros suspirou e respondeu.

–Sebe que lutar sozinho aqui é suicídio, eu sei que você quer morrer, mas assim só vai jogar sua vida fora.

Kiki então sorriu e respondeu.

–Todos que eu conheci já se foram, meu tempo já passou e eu continuei aqui, perdido, apesar de passar confiança para vocês, eu já estou destruído a muito tempo, então aproveite esse momento e fuja, enquanto eu ataco nosso inimigo.

Survivor então desferiu seu punho direito contra Kiki, acertando o rosto do ariano em cheio, o arremessando para alguns metros dali.

–Parem de cu doce, vamos lutar direito porra, Aspros leve todos incluindo Kiki daqui, chegou a hora da minha primeira luta, hora de descer o cacete no carrasco deste nível.

Um homem trajando um toga branco caminhava de dentro do poço até onde os santos estavam, seus cabelos verdes esvoaçavam, sua pele branca brilhava junto a luz, e seu cosmo transmitia paz e terror, era uma sensação caótica, mas que fazia Survivor sorrir, e seu sorriso era verdadeiro, quando o homem começou a abrir seus lábios o próprio Survivor abriu um espaço separado e transportou os santos que ali estavam.

–Então o filho de Asclépio veio até o inferno, acho que você deu sorte, afinal duvido que tenha algum interesse em Lúcifer ou seu servos, pois bem, apesar de não ser o deus ideal para esse circulo do inferno, vim apenas para recebê-lo, exterminar um dos 3 santos capazes de mudar o rumo dessa guerra.

Survivor então retirou seu palito e o jogou para cima, no mesmo instante ele se envolveu em uma áurea roxa e se tornou uma caixa de pandora, era a armadura de Ophiuchus, era completamente diferente de todas as versões que aquela armadura já teve um dia, seu object era a metade de cima de um homem segurando uma cobra, a cobra por sua vez era um cetro, o símbolo da medicina, o símbolo de Asclépio. Survivor sorriu brevemente enquanto corria até o homem a sua frente, ao saltar a armadura cobriu seu corpo por completo, apesar de ser roxa a armadura possuía um brilho dourado, similar ao dos santos de ouro, quando Survivor se aproximou de seu inimigo desferiu seu punho direito contra o mesmo, era um golpe cru, sem cosmo apenas para testar o adversário, e foi surpreendente quando o adversário recebeu o golpe diretamente em seu rosto, e abriu um sorriso, seus cabelos antes verdes se tornaram negros e a Kamui de Hades cobriu seu corpo.

–Idiota, HAHAHA, eu sou o responsável pelo calvário de seu pai, eu sou aquele que junto a Zeus selou Asclépio, eu sou Hades, o deus do sub-mundo!

Survivor cuspiu na face do deus a sua frente, deu um salto para trás e se afastou, suspirou levemente e ergueu o cetro em direção a Hades.

–Vou brincar com você, vou te torturar como ninguém nunca fez, e por ultimo vou te selar em um verdadeiro Limbo.

Hades gargalhava enquanto erguia sua mão direita, sois negros se formavam sobre seu punho e eram arremessados contra Survivor, o santo por sua vez desviava perfeitamente de cada um deles, ele também sorria, parecia empolgado, mas sua concentração foi quebrada no momento em que um pilar de agua o atingiu.

–Poseidon, o que esta fazendo aqui? Ele é minha presa, o filho daquele homem!

Falou Hades enquanto fitava seu irmão, que se aproximava, também trajando uma Kamui, apesar de ser seu corpo verdadeiro, era idêntico a Julian Solo, assim como Hades era semelhante a Shun.

–Por acaso um de vocês é viado e o outro corno manso? Realmente deuses não tem honra nenhuma, mas bem podemos lutar direito agora que sei quantos inimigos tenho que enfrentar?

Poseidon ignorou o Ophiuchus e falou diretamente para Hades.

–Tolo, não brinque com ele, não sabe que ele já venceu um deus? Dizem que Pan foi derrotado antes dele vestir a armadura, talvez ele até possua o nono sentido.

Survivor então interrompeu os irmãos e falou.

–Idiotas, vão realmente me ignorar? Então tomem isso e morram de uma vez, meu golpe mais poderoso, ou talvez não, ETA OPHIUCHÍDEOS!!!

Após Survivor terminar a frase com um grito, diversos meteoros se formaram ao seu redor, seu cosmo queimava ao infinito, tanto quanto o cosmo dos deuses a sua frente, aquilo não era o suficiente, Hades e Poseidon desviaram facilmente, e contra atacaram, pilares de agua e sois negros acertaram instantaneamente o corpo de Survivor, que foi desintegrado naquele mesmo instante.

–Poseidon, você realmente pensou que ele poderia nos vencer?

Hades não percebera, mas Poseidon desapareceu daquele local, ele então tratou de se retirar logo em seguida, porem quando se aproximou do abismo foi atingido por um pequeno feixe de luz que chamou sua atenção instantaneamente, e sem que percebesse foi atraído para o espaço, ele estava em torno da constelação de Ophiuchus.

–Poseidon não esta mais entre-nos.

Falou Survivor enquanto jogava o corpo morto de Poseidon aos pés de Hades.

–Não pensei que vocês seriam derrotados tão facilmente, espero mesmo que Ares seja um oponente digno, afinal ele é meu irmão.

Aspros então se afastou de Hades, Survivor apenas riu enquanto deitava o deus.

–Evitamos um inimigo poderoso, espero que esse seu Satã Imperial funcione até que Lúcifer seja derrotado.

Aspros então respondeu enquanto abria outra dimensão.

–Desde que ninguém se aproxime dele, essa variação do Satã Imperial o manterá assim para sempre.

O corpo de Hades foi tragado pelo vórtice dimensional, Survivor então abriu um espaço separado e adentrou o mesmo junto a Aspros, dessa vez eles foram levados para uma floresta densa, em frente a eles estava um grande arco, onde estava escrito “Aqueles que aqui adentrarem percam toda a esperança de um dia chegarem ao Paraiso” Survivor apenas suspirou e junto a Aspros adentrou o arco sendo mais uma vez arrastado ao Limpo, ao chegarem no local estavam todos os santos lhes esperando, e juntos caminharam para o circulo inferior


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Kairos: New Age" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.