O grande sim escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 7
Memórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576954/chapter/7

Memórias

James com certeza estava animado desde que ganhara a câmera nova de natal, hoje de manhã logo que me avistou apenas disse uma frase.

– Essa semana devemos tirar muitas fotos! – avisou ele a mim animado – Temos que nos recordar dos dias aqui no castelo, serão memórias que poderemos mostrar para nossos filhos e netos e faltam poucos meses para acabarmos os estudos.

– Okay querido, já entendemos. – eu concordei terminando de comer as torradas – Posso tirar algumas para você enquanto treina – sugeri sabendo que ele e Sirius provavelmente amariam a ideia.

– Seria ótimo, Lírio – concordou ele feliz – obrigado.

Foi um treino realmente interessante, não que eu assistisse a muitos, no horário dos treinos eu resolvia problemas da monitoria e fazia grande parte dos meus deveres e era o que eu fazia agora. Por mais fotos engraçadas, estranhas e sem sentido que eu já tinha tirado eu dividia meu tempo em cambalear meus deveres pela metade e a câmera que fazia meu namorado tão feliz desde o natal.

Já estávamos no fim de semana e com certeza James já tinha fotos para se lembrar como era estar entre essas paredes por uns vinte anos, não que nossa saudade iria embora, mas iria ajudar. Tinha várias fotos dele com os Marotos, fotos na biblioteca, Salão Comunal, jardins, estágio de Quadribol e até mesmo no dormitório deles. Fotos de alguns deveres, de Remus, Sirius e James discutindo e da turma toda reunida conversando e tinha várias fotos nossas.

Ele escolheu a foto nossa mais bonita e mais uma com o Sirius para a capa do álbum que ele estava montando. Um álbum onde ele estava registrando nossos 17 anos, nossas memórias, nossa rotina. Ali agora estava registrado nossa passagem por Hogwarts e tudo que tínhamos feito e quem estávamos nos tornando, nas mãos do meu namorado estava todo o começo da nossa história, minha e dele.

Pena que não dei aquela câmera para ele antes, ele com certeza não iria reclamar.

– Vem James, já vai anoitecer! – disse apressada, essa seria nossa última tentativa iriamos tirar uma foto nossa no jardim ao pôr-do-sol. Ele me encarou e encarou nostalgicamente o que comia e largou limpando a boca e vindo em minha direção.

– Vamos – ele disse olhando seus últimos caramelos – eu vou querer eles do jeito que estão quando eu chegar, Almofadinhas!

– Egoísta! – gritou ele pegando os caramelos e os comendo rapidamente.

– Eu vou pegar ele – James disse ficando irritado.

– Te dou outro amanhã querido – prometi fazendo-o esquecer daquela história dos caramelos.

– Que gostoso. – ele comentou parecendo uma criança.

Estava tudo certo, estávamos nos jardins no lugar mais romântico e faltavam poucos minutos para enfim o sol se pôr e a foto deveria ser perfeita. Talvez não precisasse ser perfeita afinal estávamos os dois ali fazendo várias caretas para a câmera e tiramos fotos até o rolo acabar e com certeza alguma daquelas tinha ficado ótima para colocar no nosso álbum e talvez até mostrarmos para nossos filhos.

Fotos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O grande sim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.