O grande sim escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 8
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Heey este capítulo vai ser mais curto que os outros por que eu estava numa crise de inspiração e vi um fanart e simplesmente sabia que deveria escrever sobre ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576954/chapter/8

Ciúmes

Eu e Lily estávamos na biblioteca em silêncio fazia um tempo, Sirius tinha aparecido fazia alguns minutos informando que estava um calor bem gostoso naquela tarde de quinta, finalmente era primavera.

A páscoa se aproximava e com ela vinha o dobro de deveres, deveres que eu já estava terminando e o feriado seria dali dois dias. Eu tinha comprado vários ovos do mesmo tamanho e sabia que a Lily também, mas ela estava chateada comigo e estávamos brigados por causa dos ciúmes dela. Minha fama nunca foi das melhores reconheço, contudo mesmo ela confiando em mim ela ainda sentia ciúmes e eu achava fofo menos quando ela resolvia ficar neste silêncio absoluto comigo.

Olhei de canto para ela e a minha ruivinha parecia concentrada, porém ela perceberia meu olhar observador logo e me responderia me expulsando dali.

– Quer ir fazer os deveres com o Sirius? – ela questionou alguns segundos depois.

– Não! – respondi brevemente – Quero conversar com você.

– Sobre? – ela perguntou colocando a pena no tinteiro e me observando.

– Por que está tão quieta comigo? – questionei arrepiando os cabelos eu estava ficando nervoso.

– Você sabe! – ela respondeu rapidamente arrumando os cabelos em um rabo-de-cavalo e ajeitando a saia do uniforme, ela estava nervosa.

– Eu só tenho olhos para você, Evans – respondi colocando alguns fios do cabelo dela para trás – Eu te amo e nem mesmo Amortentia poderia fazer eu a amar outra pessoa!

– Sério? – ela questionou e eu acenei apressadamente – Eu também te amo.

– Eu sei e sabe outra coisa que eu sei? – Questionei e a vi negar – Sou só seu e não sou fácil de ser roubado e nem fácil de te largar para qualquer marmanjo porque você é só minha!

Ela pareceu feliz e até mesmo satisfeita, já tivemos várias brigas por ciúmes, mas acho que dessa vez nem eu e nem ela voltaremos a desconfiar um do outro. Parecia que enfim teríamos um pouco de paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Quero pelo menos um!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O grande sim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.