O grande sim escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 6
Um presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576954/chapter/6

Um presente

Faltavam apenas duas semanas para o natal e eu simplesmente ainda não sabia o que dar pra Lily, eu e Sirius iriamos ficar no castelo neste ano e como Lily sempre ficava eu queria que nosso feriado fosse perfeito. A neve já estava com certeza fazendo a diferença na paisagem de Hogwarts. Eu estava louco por um chocolate quente e vários beijos da Lily e não ficar vendo Aluado pacientemente ensinar Rabicho a fazer feitiços complexos demais para o mesmo conseguir e estava menos interessado em ver Sirius riscar furiosamente o pergaminho que com certeza era uma ameaça ao cara com quem Lene saiu na noite anterior.

– Vai ameaça-lo? – questionei revisando um dos deveres mais irritantes de Runas antigas que já fiz.

– Pontas não será uma ameaça, será um fato! – informou Almofadinhas com um olhar muito feroz – pode me emprestar um pouco da sua tinta?

– A vontade – respondi empurrando o tinteiro para ele e finalmente dando por encerrado aquele dever. Talvez fosse Merlin me ouvindo ou apenas coincidência, mas minha bela namorada adentrou a biblioteca com neve na capa e com uma expressão bem brava.

– Você! – exclamou ela chamando a atenção de várias pessoas em volta – Por sua culpa, Almofadinhas, eu não consigo terminar os deveres.

– E o que eu tenho a ver com isso – indagou meu amigo confuso pensando que ela brigaria comigo.

– Lene não me deixa em paz e não para de falar de você – disse ela batendo os livros na mesa – Olá querido.

– Olá Lírio – respondi agora entendendo toda a situação – o que a Lene estava falando tanto?

– Muitas coisas, mas vim aqui porque já não aguentava mais a falação dela e porque a nova paquera dela a convidou para um encontro agora – disse a ruiva desenrolando um pergaminho com escritos pela metade.

– O quê – exclamou Almofadinhas levantando-se num pulo – Irei acabar com essa história agora mesmo!

– Ela está lá nos jardins – informou Lily quando o pulguento já estava terminando de juntar as coisas, ele pareceu ficar mais irritado ainda e começou a resmungar coisas sem parar.

Depois de vários minutos Aluado e Rabicho decidiram que não queria segurar vela e então deram a melhor desculpa que conseguiram pensar e deixaram a mim e Lily sozinhos com meus pensamentos sobre o que dar a ela de presente e os pensamentos sobre os deveres dela.

– Falta muito, Lírio? – questionei entediado.

Ela pareceu se certificar que não tinha ninguém por perto e por fim guardou os pergaminhos e sorriu para mim – Eu estava mentindo, acha que fui convincente? – ela perguntou sorrindo deixando-me confuso.

– Por quê? – questionei não entendendo mais nada.

– Precisava convencer Almofadinhas de que estava irritada com a Lene – respondeu ela sorridente – Dorcas vai fazer o resto agora.

– Que seria?

– Prendê-los numa sala – respondeu a ruiva terminando de guardar as próprias coisas – quer ir tomar um chocolate quente? Poderíamos ir as cozinhas e depois passear pelo castelo – sugeriu ela apoiando-se na mesa, era agora ou eu não teria mais coragem de perguntar.

– Lírio o que gostaria de ganhar de natal? – a minha pergunta com certeza a tinha pego de surpresa, ela me olhou pensativa e depois jogou os cabelos para trás. Eu amava quando ela fazia isso, me deixava mais apaixonado.

– Não preciso de um presente. – ela me respondeu pegando agora a mim de surpresa – Já tenho tudo que preciso.

– Tudo? – questionei desapontado.

– Sim, – ela respondeu colocando a cadeira dela mais perto da minha – minha família está segura, tenho ótimos amigos e meu namorado é simplesmente o melhor namorado do mundo.

Ela já poderia ter tudo, mas eu queria dar a ela meu mundo a partir deste momento. Dar tudo o que pudesse e conseguisse. – Eu te amo, Lírio.

– Eu também te amo querido – ela disse sorridente me dando um selinho, talvez eu tenha descoberto o que estava faltando para ela e ela mesma não tinha descoberto ainda, algo para completar nosso namoro.

– Que tal aquele chocolate quente? – questionei para ela antes de ficar louco de vontade de beijá-la ali, eu não precisava dar meu mundo pra ela, ela era meu mundo e para ela ter certeza disso eu lhe daria o melhor presente do mundo.

Uma aliança para oficializar nosso namoro de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O grande sim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.