O grande sim escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 5
Baile de Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576954/chapter/5

Baile de Natal

Que James é ciumento eu sei, e como sei! Ele realmente foi falar com a Minerva e no fim eu não irei com o Diggory e sim com o monitor-chefe da Lufa-Lufa e James irá com a namorada dele, nós quatro combinamos que no baile iriamos trocar de par e eu ficaria com James o tempo todo ao que no fim o acalmou bastante. Tenho certeza que isso o deixou bem feliz mais do que quando ganhou a aposta com Remus na semana anterior de que Sirius iria ter uma crise de ciúmes da Lene que sairia com um cara da Corvinal.

Meu sábado se resumiu a fazer o cabelo, as unhas, arrumar o vestido e maquiagem. Sábado anterior a essa hora comemorávamos a primeira vitória do time no Quadribol e agora estava indo para um baile.

O salão estava realmente muito bem decorado, meu acompanhante estava deslumbrante e a namorada dele estava bem bonita, escolhera um vestido que caíra muito bem com seu tom de pele, quando vira James ficou realmente admirada, tinha ficado muito bem em um traje a rigor. O baile tinha sido iniciado poucos minutos depois da minha chegada.

Por várias horas tocou-se um montante de músicas de agitadas e daquela mesma década. Ela revisara entre dançar com o acompanhante e com o namorado que dançava muito bem. Em um momento da noite James agarrara sua cintura possessivamente e encarar Diggory com um brilho no olhar.

– Ele não parou de encarar você na última hora, – James contou irritado – se ele chegar perto de você vai arrumar uma boa briga!

– James, – comecei tentar acalmar – por favor, não faça nada. Pelo menos aqui. Aproveite essa música romântica e dance direito comigo – repreendi.

– Tudo bem! - ele comentou escutando aquela música.

Ela tinha tudo a ver conosco, queria que ele prestasse atenção em mim e não no babaca no fim do salão e que estivesse ali, me fazendo companhia de verdade.

– Eu te amo, Lírio. – ele disse repentinamente – Tenho medo de te perder para um idiota com o Diggory.

– Eu sei, – concordei finalmente – e você nunca vai me perder porque eu amo você e não ele. Deixa ele para lá.

– Tudo bem, mas agora não vou desgrudar de você. Por nada – ele comentou soltando um pouco e beijando meu pescoço e nuca e me agarrar mais um pouco.

A música continuou naquele ritmo por mais uma hora e após isso aproveitamos nosso último inverno no castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O grande sim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.