O grande sim escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 2
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey, sdd de mim? Tô escrevendo a bessa nesta fic, mas eu não tô postando por não saber se irão gostar, então opinem bastante!! Vou postar na outra fic também, beijoooos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576954/chapter/2

O encontro

Parece irônico que eu, James Potter, finalmente tenha conseguido sair com MEU Lírio, foi difícil espantar todos os caras que davam em cima dela e depois ter que aguentar sua reprovação, mas enfim tudo isso valeu apenas. Esses dois anos de espera valeram apena.

Olhá-la ali, sorrindo para os peixinhos em Hogsmeade não tinha preço. Ela os achava tão fofos, até agora tínhamos ido às duas lojas que eu queria e nas três que ela queria. Conversamos sobre tanta coisa os assuntos pareciam vir facilmente, era tão bom falar com ela, só falar, sem gritos, xingamentos, provocações ou insinuações.

Era difícil olhar para aquela ruiva e não sorrir, já estava acabando o dia e estávamos cheios de sacolas, quase todas da Dedos de Mel, olhei para ela mais uma vez só para ter certeza que aquele dia aconteceu. Ela me pegou a olhando e sorrindo e questionou-me se tinha algo em sua boca, o chocolate que tínhamos comido alguns minutos antes.

– Não – disse feliz.

– Então porque está me olhando desse jeito? – ela questionou tentando arrumar alguns fios soltos do rabo de cavalo que fez.

– Nada, apenas estou feliz de estarmos aqui.

Ela me olhou com entendimento e alegria e sorriu pra mim, não era um sorriso aberto, era apenas um curvar de lábios. Os lábios mais lindos que já vi. Eu a olhei com certo receio, mas deveria perguntar se quisesse ir em frente com nosso “lance”.

– Então... anh... Lily... você quer sair comigo de novo semana que vem? – hesitei varias vezes, sei que isso não soaria confiante, mas eu queria tentar.

Ela que antes me olhava curiosa agora me olhava com alegria, via em seus olhos um grande interesse e felicidade.

– Claro, seria ótimo.

Aquele era o segundo ou terceiro dia mais feliz da minha vida, só perde pro dia que entrei pro time de Quadribol e o primeiro sim dela, mas ainda tá valendo. Eu daria trabalho para o Sirius e para o Remus para dormir esta noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Opinem!