Os marotos escrita por Juh Acker


Capítulo 9
Dia das bruxas


Notas iniciais do capítulo

Olá Cupcakes ^^
Estou muito animada com o rumo que a história está tomando aos poucos, pra quem gosta de Jily continue lendo a história que estou escrevendo cada coisa fofa :3 E também queria saber se vocês iam gostar de um pouco de Blackinnon (pra quem não sabe é o ship do Sirius e a Marlene)? porque eu to pensando em colocar isso nos próximos capítulos.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576892/chapter/9

Chegando à sala quando James abriu a porta o sangue de Lilian começou a ferver e seu coração bater em uma velocidade que ela não imaginava que era possível. O que diria ao professor? Será que ele ficaria furioso com ela?

– Ótimo senhor Potter! – disse o professor – pensei que tivesse se perdido – então ele vê Lilian logo atrás de James entrando na sala. – Porque está tão atrasada senhorita Evans? – pergunta o professor furioso por ela estar 20 minutos atrasada para a aula.

– É que... – Lilian começa a se explicar mais é interrompida por James.

– A culpa não foi dela professor. Eu fiz uma brincadeira e a prendi no dormitório, fiquei com dó então decidi solta-la agora quando sai da sala. – Lilian olha para James paralisada com a situação, ele ainda estava ajudando ela, parecia que atualmente ele sempre estava ali para ajudá-la a todo o momento.

– James Potter! Isso é um absurdo! – disse o professor furioso – Sei que você é travesso, mais não pensei que chegasse a isso, você poderia ter prejudicado a senhorita Evans e...

– É mentira professor! – disse Lilian surpreendendo o professor no meio de sua bronca – James só está tentando me ajudar. A verdade é que eu tinha esquecido o livro e voltei ao dormitório para pega-lo estava na hora para a aula mais acabei me perdendo, me desculpe por isso.

– Está bem, vou deixar passar dessa vez porque me disse a verdade e por não ter deixado que seu amigo levasse culpa por algo de que era inocente, mais que este ato não se repita senhorita Evans.

– Sim, senhor!

– Agora se sentem que vou continuar a aula.

O Restante da aula foi extremamente calmo e o professor acabará não dando nenhum dever de casa para a turma que saiu contente de lá.

Ao sair da sala os garotos começam a tirar sarro de James e Lilian.

– Então vocês estavam somente pegando o livro não é? – diz Sirius para irritar a amiga.

– Ou a Lily finalmente cedeu aos encantos de James – ria Marlene enquanto falava, sabendo que a amiga ficaria furiosa mais se divertindo com a situação.

– Claro que se rendeu, inclusive vamos ir para Hogsmeade juntos no final de semana não é Lírio?! – disse James, esperando que sua maré boa continuasse com a ruiva e ela aceitasse.

Lilian certamente começava a ter sentimentos fortes por James, mais lutava com esses sentimentos frequentemente, ela não queria gostar dele, no entanto parecia que gostava cada vez mais e o espelho só provará isso. Então olha ao redor percebendo que havia passado um grande tempo sem falar e estava um clima tenso no ar em condição do tempo que passara sem ninguém dizer uma única palavra, pois todos estavam esperando aquela confirmação da garota.

– Pela milésima vez não vou sair com você, Potter – disse Lilian ao sair andando apresada não querendo ouvir discordâncias de nenhum de seus amigos ao que ela disse.

– É parece que não foi dessa vez James – disse Marlene – vamos Dorcas – disse ela a amiga que estava conversando com Remo e aparentara insatisfação ao ter sido interrompida.

– Lilian Evans é Louca! – disse James enquanto via as meninas partirem.

– Ela não é louca, James. E você sabe disso – disse Lupin defendendo a amiga.

– Claro que é ela! Dispensou o cara mais lindo de Hogwarts!

– O segundo cara – afirmou Sirius em uma de suas posses triunfantes.

– Ela não é louca, só tem um pingo de auto estima – disse Lupin.

– Vou fingir que não entendi isso Aluado – exclamou James indignado com o que seu amigo disse.

– Ah Pontas tenha dó. Você só quer ficar com ela porque ela está te rejeitando e depois se conseguir, só vai descartá-la. Isso é só seu orgulho falando mais alto porque ela te rejeita – disse Remo certo de que era aquela a situação.

– Orgulho? Que orgulho? O orgulho de Pontas já se foi faz tempo. Lily o massacrou – disse Sirius conseguindo arrancar gargalhadas de Remo e Pedro.

– Haha vocês são muito engraçados – falou James sarcasticamente – E para sua informação Almofadinhas meu orgulho passa muito bem obrigado. E Remo você acha mesmo que eu ficaria atrás de uma garota por cinco anos, apenas por orgulho?!

– Então você está dizendo que o grande James Potter está realmente apaixonado por ela? – Pergunta Remo.

– Não sei do que você está falando – disse James virando os olhos e tentando disfarçar ao olhar para o jardim.

– Apaixonado é pouco pra ele – falou Sirius que acaba levando um tapa na cabeça por ter falado isso – Ai Pontas! Isso doeu!

Remo se convenceu. Ele sempre pensou que James não quisesse nada sério, apesar de toda insistência, era James afinal, e isso é um ato comum dele, só que por conta de todo o seu lado brincalhão só agora Remo percebeu que em algum momento isso tinha se tornado um assunto sério.

– REMO! – gritou Pedro, acordando Lupin de sua transe momentânea, após acordado o menino toma consciência do que está acontecendo e se depara com James em cima de Sirius e batendo em sua cabeça com Sirius tentando arduamente tira-lo dali.

– VOCÊS SÓ SABEM BRIGAR O TEMPO INTEIRO? – berrou Remo.

– É que é divertido – disseram James e Sirius em uníssono e James sai das costas de Sirius rindo.

– Vocês precisam redefinir o que é diversão.

Durante a noite houve outro treino de quadribol, estava uma noite quente e ótima para voar, sorte dos grifinórios que estavam treinando algumas jogadas que James pesquisará para ensiná-los. Quadribol era a única coisa que James se empenhava mais do que suas pegadinhas, pois o garoto amava mesmo o jogo. Depois de um tempo o céu começou a fechar e James percebera que estava ficando tarde.

– Por hoje está bom, vocês foram muito bem e continuem treinando as jogadas para acabarmos com a sonserina no primeiro jogo. – disse James ao ser apoiado por vários vivas dos seus companheiros de time e alguns loops que ele não conseguiu discernir se eram pelo que ele disse ou pelo fato do longo treino ter finalmente acabado – E nos vemos amanhã aqui ao mesmo horário.

– James desse jeito você vai acabar me matando antes do primeiro jogo! – disse Sirius em aparente frustração.

– Nós precisamos treinar Sirius! – disse James em total compreensão, ele sabia que o amigo era preguiçoso e fazer isso era difícil para ele, lembrará do terceiro ano como foi difícil para o antigo capitão fazê-lo treinar, mais considerando isso James estava indo muito bem, porque Sirius estava indo a todos os treinos, talvez ele estivesse fazendo isso por consideração a James.

– Mais quatro noites por semana é demais.

– Está bem! – disse James parecendo reparar que os outros jogadores estavam cansados durante os treinos também. – três noites pode ser?

– que tal uma?

– Não! – disse James rigidamente.

– Foi só uma sugestão – disse Sirius e o time começou a rir.

Na manhã seguinte era o dia das bruxas os alunos acordaram com um delicioso cheiro de abóbora assada que se espalhava pelos corredores. As aulas passaram depressa no dia sem nenhuma confusão. Os meninos estavam indo para o dormitório guardar os livros das ultimas aulas para irem ao jantar de dia das bruxas.

– Eu vou me fantasiar como fazem os trouxas nesse dia – disse Sirius em uma de suas ideias brilhantes.

– Sério? – perguntou Pedro.

– Sim – falo Sirius – Algum problema Rabicho?

– Não só perguntei Sirius, é que parece algo estranho para nós.

– Concordo com Pedro – disse Remo.

– Eu me fantasiaria com você se tivesse alguma coisa, cara – disse James ignorando os alertas dos amigos para que Sirius não se fantasie.

– Podemos combinar isso no próximo ano James, mais esse ano eu tenho a melhor fantasia de todas!

Ao chegarem ao dormitório os garotos deixam seus livros e vão para a sala comunal esperar Sirius terminar de se fantasiar.

– Pelas barbas de Merlin, Sirius desça logo – Remo chamou da sala comunal quase vazia, pois todos já estavam no salão principal. James e Pedro esperavam impacientes para ir para a festa de dia das bruxas que tinha começado a cerca de cinco minutos atrás.

– Venha logo Sirius ou não vai sobrar nada para comer! – exclamou Pedro.

Sirius desce as escadas com roupas completamente comuns o que surpreende James, Remo e Pedro.

– Você não disse que tinha a melhor fantasia de todas Sirius? – perguntou Remo indignado com aqueles trajes, achando que Sirius realmente se fantasiaria.

– Eu tenho a melhor fantasia – Sirius falou enquanto arrumava a sua camisa estranhamente familiar para Remo.

– Você está praticamente com as mesmas roupas que você usa todos os dias, cara – disse James.

– Não meu caro amigo, eu estou com as roupas que o Remo usa todos os dias – disse Sirius sorrindo e passando a mão pelo cabelo.

– E por que diabos você está com as minhas roupas? – disse Remo franzindo a testa com insatisfação.

Sirius sorriu novamente, só que agora era aquele sorriso travesso do qual ele e James compartilhavam frequentemente.

– Eu sou um Lobisomem! – disse orgulhosamente por ter pensado naquilo e então Pedro e James romperam em risadas que só foram cessadas com as tentativas de Remo em falar no meio do barulho que estavam fazendo.

– Vá tirar minhas roupas já! E coloque suas vestes de Hogwarts! – disse Remo em grande autoridade.

– Seu estraga prazeres – disse Sirius ao subir as escadas para se trocar, só que não antes de mostrar a língua para Remo.

A decoração no Salão Principal estava mudada, uma nuvem de morcegos vivos esvoaçava pelo teto encantado, enquanto centenas de abóboras esculpidas riam-se em cada canto.

– Ah vocês finalmente chegaram – disse Lilian.

– Demoramos um pouco por conta de uma ideia do Sirius – explicou Remo se sentando a mesa e colocando comida no seu prato.

– Eu sei que sentiu minha falta Lils – disse James sorrindo com sempre fazia.

– Nossa eu morri de saudades Potter – disse Lilian sarcasticamente – na verdade porque você não fica mais tempo longe para que eu possa sentir mais saudade ainda.

– Você fala assim mais no fundo me ama – disse James piscando para Lilian e permanecendo com aquele sorriso, o mesmo que a imagem no espelho estava fazendo e ela não consegue, ficar sem pensar no James do espelho e porque eles estavam juntos.

– Nem morta – fala Lilian desviando o olhar, pois estava levemente corada e colocando um pouco de carne na boca para não ser obrigada a falar mais alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o capítulo de hoje, espero que tenham gostado pessoal.
Comentem, favoritem e recomendem a história que ficarei extremamente feliz.
Nos vemos no próximo capítulo que vou postar na sexta o/