Os marotos escrita por Juh Acker


Capítulo 31
Esse é o James Potter que eu conheço


Notas iniciais do capítulo

Olá meus Cupcakes ^.^
Eu fico pensando muito na amizade de James e Sirius MUITO MESMO... E pra mim depois de todo o ocorrido, só Sirius poderia fazer James voltar a ser o que era antes. Tenho que dizer que amei escrever esse capítulo? A amizade de James e Sirius é a minha favorita *-----*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576892/chapter/31

Sirius sobe a escada e encontra o dormitório vazio, só com uma coberta sobre a cama de James que formava perfeitamente um corpo que pouco se mexia.

– Como você está amigo? – pergunta Sirius que se qualquer um entrasse no quarto acreditaria que ele estava falando sozinho.

– Me desculpe Sirius – disse James parecendo estar chorando de baixo da coberta – eu não devia ter dito aquilo, nada daquilo.

– Não foi culpa sua – falou Sirius parecendo o mais compreensivo possível.

– Claro que foi – prosseguiu James como se as palavras de Sirius não tivessem nem ao menos o atingido – tudo aquilo foi culpa minha.

– Você não pode evitar. Tudo o que você falou e fez não foi intencional.

– Eu sou uma droga! – afirmou James sem animo, quase implorando através do tom da sua voz que Sirius o deixasse lá se depreciando mais ainda - não consegui nem evitar que fizessem aquilo comigo.

– EI! – grita Sirius repentinamente o que fez James levar um breve susto e tirar a cabeça para fora do cobertor pensando que algo poderia ter ocorrido. Com isso Sirius conseguiu pela primeira vez desde que entrará no quarto a atenção do amigo – ESSE NÃO É JAMES POTTER! HÁ POUCO TEMPO ATRÁS EU NEM RECONHECIA O MEU MELHOR AMIGO E NÃO QUERO QUE ISSO ACONTEÇA DE NOVO, VOCÊ ESTÁ ME ENTENDENDO? AGORA SAI LOGO DESSA CAMA E VOLTA A SER VOCÊ!

Sirius larga a bandeja em cima da cama de Remo e sem pensar duas vezes sai correndo e agarra uma das pontas do cobertor de James, quase prevendo o que iria acontecer James se segura no cobertor com mais força, não querendo ceder essa batalha como perdida ambos os lados começam uma espécie de cabo de guerra com o cobertor.

Após um tempo de grande rivalidade James se rende só que pela demasiada quantidade de força que Sirius estava puxando, ele acaba levando um imenso tombo e James é arrastado para o chão também, minutos depois, era como se nem ao menos se lembrassem do porque estavam fazendo aquilo ou de tudo que se passou, estavam apenas rindo juntos e nada mais era importante no momento.

– Esse é o James que eu conheço – disse Sirius bagunçando o cabelo de James como sempre fazia.

– Você nunca vai parar de fazer isso não é?! – fala James depois de uma falha tentativa de colocar o seu cabelo em ordem – como se meu cabelo já não fosse bagunçado o bastante.

– Vamos para a sala comunal Remo e Pedro estavam preocupados também – disse Sirius após James terminar de comer então se levanta esperando que seu amigo estive logo atrás dele, no entanto ao se virar novamente vê James que parecerá ter sido atingido pela realidade outra vez.

– Ninguém te culpa, nós entendemos – afirma Sirius como se previsse o que aquela cara significava – e se alguém falar alguma coisa contra você lembre que com toda certeza eu perseguirei essa pessoa e a espancarei – disse Sirius conseguindo arrancar um pequeno sorriso do rosto de James que o segue para fora do dormitório.

Na sala comunal James sente um medo e tristeza que nunca imaginou sentir ao ver Remo, Pedro, Alice, Frank e principalmente Dorcas e Marlene, ao olhar para elas as imagens de tortura passaram na sua mente como em grandes telas de cinema e James temia que essas cenas nunca pudessem ser apagadas, sentiu vontade de correr, fugir dali e não ter que encarar aquilo, mas se fizesse isso não seria ele, como Sirius disse esse não é James Potter.

Então ele simplesmente engole em seco e segue em frente.

– Ei eu... – começou James olhando para o chão como se a simples menção de olhar no rosto das garotas o assustasse.

– Você não vai pedir desculpas vai? – pergunta Marlene – porque se fizer vou me sentir muito sem graça.

– Mas...

– Esquece! Isso nunca aconteceu! – disse Dorcas tentando animar James que não se conteve e olhou para cima vendo os dois rostos onde antes ele só conseguia enxergar a dor, rindo para ele.

Nisso uma tarde sem preocupação se passou na sala comunal da Grifinória, parecendo que tudo aquilo fora somente um pesadelo do qual eles felizmente foram acordados.

– Desisto! – Sirius fala indignado enquanto joga cartas de snap explosivo sobre a mesa – É impossível ganhar do Remo!

– Realmente – disse James se lembrando de que as pessoas eventualmente nem jogava com ele que ganhará certa fama em relação a isso.

– Meninos! – disse Dorcas ao passar pelo retrato da mulher gorda e entrando na sala que deixará recentemente – vocês viram a Lily?

– Não – falou Remo – pensei que ela estivesse com vocês.

– Eu vou atrás dela – disse James pulando do sofá – tenho que agradecê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar comentários, Favoritar e recomendar a história.
Desculpem! Esse capítulo saiu meio curto, porque se eu desse continuidade perderia o impacto do próximo capítulo, então aguardem até lá para saber o que irá acontecer.
Beijos & Abraços!