Os marotos escrita por Juh Acker


Capítulo 26
A festa de Slughorn


Notas iniciais do capítulo

Olá meus cupcakes ^.^
Finalmente a festa!!!! Enrolei bastante desde o convite de Slughorn até a festa né? kkkkkk
Agora que a festa chegou aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576892/chapter/26

No sábado James espera Lílian às oito horas na sala comunal da Grifinória, enquanto ele está esperando Sirius já havia saído com alguma menina que James não conhecia o que não era novidade porque antes de namorar Marlene, ele não conhecia metade das garotas com quem Sirius saia. Remo saiu com Dorcas a cerca de 10 minutos, sendo seguidos por Marlene que foi atrás de Noah, um dos favoritos de Slughorn.

– Oi – cumprimentou Lílian descendo as escadas, ela estava usando vestes feitas de seda em cor salmão-claro parecia tão natural no seu corpo e tinha um aspecto brilhoso, com algumas pedrinhas prateadas que desenhavam ondas sobre a parte de cima do vestido, este descia até os joelhos da garota com alguns babados que pareciam conseguir o impossível deixar aquele vestido mais bonito em Lílian e só ao olhar para ela sorrindo timidamente ao descer pela escada, James ficará estupefato e não saberia como conseguiria aguentar o resto da noite.

http://data.whicdn.com/images/18029825/tumblr_lublzhkXBj1qddl5ao1_500_large.jpg

– Oi – respondeu James nervoso observando Lílian e pensando se conseguiria desviar os olhos dela durante a noite. – Você está linda Lils – James então retira do bolso um pequeno lírio e oferecendo a Lílian – isso é pra você!

– Obrigado James! – admirou-se Lílian que nunca tinha visto esse lado tão gentil e atencioso de James, então pega a linda flor que receberá.

– Eu a peguei... Bem... Por causa do seu nome, e fiz de tudo para escondê-la dos meninos que me zoariam pelo resto da minha vida por isso, portanto cuide bem dela – alertou James.

– Pode deixar – falou Lílian com um sorriso – Vamos andando, então?

A festa seria na sala de Slughorn, e os dois conseguem ver que estão se aproximando quando os sons dos risos, músicas e conversas em voz alta aumentam a cada passo.

Essa não era a primeira festa de Slughorn que James e Lílian tiveram que comparecer, mas ao olharem a sala percebem que com toda certeza era a maior.

O escritório de Slughorn estava três vezes maior que o normal, o que era necessário para agrupar todas aquelas pessoas. O teto e as paredes tinham sido forrados com panos esmeralda, carmim e dourado, para dar a impressão de que se encontravam no interior de uma vasta tenda. A sala estava cheia de alunos e muito abafada, imersa em uma luz amarelada que saia de um lustre ornamentado que se encontrava no centro do teto. Uma cantoria aparecia de fundo para as altas conversas parecendo serem acompanhadas de bandolins e numerosos elfos domésticos se deslocavam entre a floresta de joelhos, sobrecarregados pelas pesadas travessas de prata com comida que seguravam, parecendo mesinhas móveis.

– Lílian, James – caminhou Slughorn de encontro com dois de seus melhores alunos, quase na mesma hora em que se espremiam para entrar na sala – Entrem, entrem, há tanta gente que eu queria lhe apresentar Lílian, no entanto podem ir se divertir por enquanto.

Os dois tentam andar um pouco pela sala, mas são parados varias vezes por pessoas que os queriam conhecer, pois Slughorn falará com essas pessoas. James e Lílian tentam se juntar a Sirius que era parado diversas vezes também por ser um “jovem promissor em poções”, mas eles não aguentam muito tempo ao lado da garota irritante que era o par dele, nem se arriscam a ir juntos de Marlene sabendo pelas outras reuniões de Slughorn que Noah Lewis era um exibido, então se juntam a Dorcas e Remo. E ficaram na festa por apenas três horas que foi o tempo que conseguiram suportar daquele barulho excessivo.

Lílian depois que se despede de James sobe para o seu dormitório e ao abrir a porta se abaixa em um rápido movimento, quando um lampejo de luz vermelho sai voando para fora na direção que ela estava a pouco tempo, voltando a sua posição normal e recuperada do susto Lílian vê que era Alice treinando feitiços.

– Varinhas para cima, bandeira branca, estou aqui em paz – brinca Lílian rindo muito da Alice que ficou corada.

– Parece que James te deixou bem feliz não é Lily? – revidou Alice e Lílian cora muito mais do que Alice tinha corado. – como foi a festa?

– Demasiadamente cansativa, estou morta – então Lílian se joga sobre a sua cama com força e fica admirando a neve caindo lá fora através da janela perdida demais em seus devaneios para perceber que Alice a atingiria a qualquer momento com um de seus feitiços.

Marlene é a última a chegar e entra no quarto ofegante e fecha a porta logo atrás dela, como se a pessoa de quem ela estivesse fugindo pudesse estar ali.

– O que houve? – perguntou Dorcas que chegará um pouco antes dela.

– Aquele Noah é um exibido irritante – concluiu ela se jogando na sua cama e arrancando os seus calçados.

– Só agora que você percebeu isso? – riu Lílian junto com as meninas

– Ainda acho ele um gato – falou Alice.

– Frank deveria saber disso – disse Marlene e Alice se assustara por um momento antes de perceber que Marlene estava só brincando.

– Acha que eu não percebi que você ficou a festa inteira olhando o Black, Marls? – Lílian sorri desdenhosa.

– Cala a boca Lílian – e Marlene lança um travesseiro na cama de Lílian a atingindo, porém a menina não da muita atenção – falou a pessoa que foi com Potter para a festa – Lílian que agora não conseguia entender e organizar os seus pensamentos sobre James simplesmente cora e fica quieta.

Marlene vendo que Lílian não se defenderia e achando a situação muito estranha, mas decide nem entrar no assunto porque tinha que contar uma coisa para suas amigas.

– Acho que não deveria ter feito aquilo com Sirius ele mudando ou não eu gosto dele.

– Finalmente percebeu! – concluiu Dorcas e as meninas não alongam a conversa por muito tempo, pois todas estavam muito cansadas e logo caem no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem reviews, favoritem e recomendem a história pessoal
Até o próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.