Os marotos escrita por Juh Acker


Capítulo 21
Noite de lua cheia


Notas iniciais do capítulo

Olá meus cupcakes :3 (adoro dizer isso kkkk)
Não consegui corrigir o capítulo então se tiver algum erro de ortografia me desculpem pessoal.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576892/chapter/21

Depois de tanto irritá-la Lílian finalmente aceita fazer o trabalho de transfiguração com James, aquilo segundo o menino era só uma tática para que ela ficasse mais próxima dele e ele pudesse chamá-la para a festa de Slughorn. Os dois entram na sala comunal conversando sobre o trabalho e se sentam no sofá para começar a planejá-lo, transfiguração era a única matéria que James superava Remo, porque era a sua matéria favorita e Lílian pensou que não custava nada fazer o trabalho com ele.

Sirius então passa pelo quadro da mulher gorda e entra no salão comunal gritando por James e só então vê que o amigo está com Lílian e se sente mal por atrapalhar uma das únicas chances de James conversar com a garota, mas Remo era um assunto mais importante que aquilo no momento.

– Que diabos você quer almofadinhas? – resmungou James sem dar muita atenção ao que Sirius dizia.

– Ahn... – disse Sirius tentando colocar em palavras o que ele tinha que dizer sem revelar nada, pois Lílian estava ali – você tem que vir comigo.

– Não pode ser depois? – então o tom de voz do James muda para um tom ameaçador, e Sirius sabia que James não sairia dali sem um bom motivo, no entanto ele não poderia dizer o bom motivo com Lílian ali, aquilo se tornará quase uma missão impossível para Sirius.

– Você sabia que hoje vai ser lua cheia, acho que Aluado vai amar isso – ele falou esperando mesmo que James captasse a ideia, porque não tinha como ser mais óbvio que aquilo, então James finalmente percebe o que esta acontecendo e fica boquiaberto e leva as mãos a cabeça, “como eles deixaram aquilo escapar?” pensa ele.

– Certo – disse James não conseguindo achar nenhuma palavra melhor. – Eu preciso ir Lily.

– Mas James e o nosso trabalho? Temos que entregar amanhã – Lílian ficava cada vez mais confusa e olhava de Sirius para James tentando entender o que estava acontecendo.

–Desculpe, Lils – disse James em uma última fala enquanto Sirius o puxava apressadamente para fora da sala comunal, e os dois correram esperando que Pedro e Remo não tenham ido sem eles e ainda conseguem ouvir o que eles imaginaram ser Lílian subir a escada para o dormitório pisando pesadamente sobre o chão e bateu a porta com toda a força que tinha, os surpreenderam que a porta não tenha caído e talvez realmente tivesse.

– Meu caro Pontas – disse Sirius colocando a mão sobre um dos ombros de James com grande pesar – Você está ferrado dessa vez.

– E quando eu não estou com essa ruiva.

Ao chegarem lá Remo e Pedro estavam esperando eles e os garotos estavam tão apressados que não conseguiram perceber que Severo estava seguindo eles, com o objetivo de contar a algum professor que lhes daria detenção, então ele se espreita pelas paredes tentando descobrir para onde eles estavam indo.

Todos chegam à floresta ainda em suas formas humanas e Severo está ainda seguindo eles, por mais que queira ir logo contar a um professor, queria antes descobrir porque os meninos estavam ali.

– Eu sou o rei da floresta! Ouça-me rugir! - a voz de James ecoava através do trecho de mata, os pés pisando sobre camada e camada de folhas caídas.

– Cervos não rugem, James - Remo disse, apertando os olhos para ver no escuro e olhando para trás, enquanto caminhavam.

– Quem disse que eu era um cervo agora? - James virou-se, questionando o outro rapaz, que continuava guiando eles por um caminho, que agora estava parecendo mais com um labirinto.

– Você, agora mesmo – disse Remo ainda andando rapidamente, tinham que chegar a tempo no salgueiro lutador.

– O leão é o rei, Remo, todo mundo sabe disso - James riu com confiança, a lógica do companheiro da Grifinória não deixa de surpreendê-lo.

– O leão pode ser o rei de uma savana talvez, mais não de uma floresta James! - Remo rebateu, ponderando o assunto e deixando de lado um grande ramo que estava na mão.

– Estamos quase lá? - Pedro espiou para cima, se arrastando atrás de outros meninos com uma série de passos frenéticos.

Sirius estava muito à frente deles agora, ele apareceu, subindo uma grande rocha na distância com uma expressão alegre, alheio à conversa.

– Eu não sei - Remo balançou a cabeça, antes de parar no meio do caminho e olhando em volta, mais uma vez, tentando dar sentido a sua direção, com certeza eles estavam perdidos, Remo havia feito aquele caminho nos últimos cinco anos, mais a presença dos seus amigos acabará distraindo ele.

– Vamos lá vocês três, apressem-se! Eu encontrei algo grande! - Sirius chamou, agora de pé em cima de uma grande rocha. Ele estava sentado perto da borda e inclinando-se para frente sem cuidado de uma forma que Remo fora obrigado a mandá-lo sair de lá.

James gritou de volta para ele de uma forma não muito diferente de um animal antes de correr em frente e começa a escalar na rocha chegando ao lado do outro maroto. Ele quase escorregou no processo, o que foi divertido de assistir para Remo, mas ele resistiu contra o impulso de mencionar isso e tentou se concentrar mais no trajeto.

Virando-se para olhar os outros, o lobisomem suspirou antes de falar, finalmente, indicando o que os outros não iriam admitir.

– Nós estamos perdidos.

– Não, nós não estamos – rebateu James teimosamente, balançando as pernas para fora da rocha

– Tenho certeza de que nós estamos – retrucou Remo - está ficando tarde, também. Devemos tentar chegar lá antes do sol se por - Continuou Remo, recostando-se contra uma árvore e olhando em volta mais uma vez

Quando Peter finalmente chegou ao grupo, rapidamente olhando para trás e para frente antes de virar para Remo com os olhos arregalados.

– Nós estamos perdidos? - Pedro bufou com medo evidente em sua voz.

James e Sirius riram com a visão, e começaram a fazer ruídos sobre a rocha, para assustar Pedro que é muito medroso.

– Eu aposto que existem vampiros nesta floresta. E gigantes – disse James.

– E dragões. E centauros - Sirius sorriu enquanto se juntava a James assustando Pedro e inclinando-se para trás, onde estava sentado.

– E lobisomens - Remo respondeu de volta sarcasticamente, fazendo com que dois dos rapazes explodissem em uma gargalhada, com o terceiro não apreciando tanto a piada.

– Nós não podemos ter ido muito longe, está tudo bem Pedro - Remo rapidamente o assegurou.

– Será que dá pra parar já disse que não estamos perdidos – disse James – Eu estou vendo o salgueiro lutador daqui.

– É só seguirmos mais a frente que essa mata densa vai acabar e veremos o salgueiro lutador com clareza – continuou Sirius pulando da rocha junto com James.

– Então vamos logo, porque a lua cheia já vai aparecer, e vocês estão me atrasando – afirmou Remo – se eu estivesse sozinho já estaria lá.

– Mais não se divertiria tanto quanto agora – disse Sirius seguindo Remo.

Severo que esteve escondido todo esse tempo, cansou de segui-los e apareceu de saindo de trás de uma árvore, os garotos olham para ele surpreso.

– Não pensem que vão se safar disso seus estúpidos – disse Severo triunfante como se tivesse ganhado um prêmio muito merecido, entregar os marotos era para ele uma grande satisfação.

Enquanto o menino falava orgulhosamente que os meninos com toda certeza levariam uma detenção e perderiam tantos pontos que a Grifinória nunca ganharia a taça das casas, a lua apareceu bem diante deles, era tarde demais, não haviam conseguido chegar ao salgueiro lutador e Remo estava se transformando naquele exato momento.

Sirius corre e agarra Remo, tentando segura-lo, James grita freneticamente para Severo sair dali, mais é claro que Severo nunca faria algo que James Potter pedisse para ele fazer. Enquanto Pedro se transfigurara em um rato o que não ajudará em nada a situação, talvez só tivesse feito isso, por medo de Remo vir para cima dele.

Sirius se transforma e tenta parar Remo que por alguma razão estava indo em direção ao Severo, em sua luta com Remo Sirius acaba sendo jogado ara longe e Remo avança em direção ao Severo que está paralisado diante a cena que acabará de presenciar. Pouco antes de Remo atingir Severo, James entra na frente e leva um grande corte no peito destinado a Severo e acaba caindo no chão de dor.

Sirius em sua forma transfigurada consegue chamar novamente a atenção de Remo que o segue floresta adentro. James ao conseguir se levantar mesmo machucado se transfigura e vai atrás dos seus amigos deixando Severo ainda imóvel no meio da floresta. Quando James finalmente alcança os amigos consegue junto de Sirius atrair Remo para dentro do salgueiro lutador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem deixar reviews, favoritar e recomendar a história que eu vou adora *---*
Beijos & Abraços ^.^