Os marotos escrita por Juh Acker


Capítulo 20
Animagos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, espero que gostem do capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576892/chapter/20

No mesmo dia os marotos tinham combinado de ir a sala precisa para aperfeiçoarem as suas transfigurações, estavam com vários livros ao redor deles e treinando para se transformarem em animagos, atualmente os meninos estavam mais esforçados na busca de sua transformação completa, James conseguia se transformar em meio Cervo, muitas vezes Sirius só conseguia o rabo de cachorro, Pedro conseguia um focinho, dentes de rato e diminuir de tamanho, porém nada completo.

– Desistam é muito difícil! – dizia Remo toda vez que os garotos se reuniam para tentarem se transformar em animais.

– Não vamos desistir! – disse James – Será que você não entendeu isso ainda? – cansado de tentar na prática James se senta e rele os escritos de McGonagall que Sirius roubou, pensando que poderia ter deixado passar alguma coisa durante a transfiguração – Eu vou conseguir, vou conseguir dessa vez, estamos tentando isso há cinco anos. E eu quero ajudar o Remo – disse James se levantando, mais estranhamente Sirius, Remo e Pedro o estavam encarando surpresos, então ele olha para si mesmo, mira o seu pé e ao invés de encontrá-los vê cascos no seu lugar.

– Como você conseguiu isso? – Diz Sirius maravilhado com o fato.

– Não sei – afirma James – tudo o que eu pensava era que queria ajudar Remo e me imaginei como um Cervo junto com ele e consegui!

James permanece assim por cerca de duas horas, e Sirius ficava cada vez mais frustrado por não conseguir também, até que em um momento ele se junta a James, virando um cachorro e os dois começam a rolar de alegria no chão, até que voltam a sua forma humana quando estão rolando no chão e Pedro por ultimo finalmente se torna um rato quando James e Sirius voltaram a sua forma normal.

– Agora podemos ir com você na lua cheia Remo! – disseram James e Sirius em uníssono enquanto Sirius colocava Pedro em suas mãos.

– Não mesmo – disse Remo com firmeza – não vou deixar que se arrisquem desse jeito por mim.

– Mais você disse que poderíamos ir com você se virássemos animagos – lembrou James indignado com Remo.

– Nunca pensei que fossem conseguir de verdade – falou Remo.

– E como você duvida assim das minhas incríveis habilidades? – disse Sirius.

– Vocês sabem que é difícil e desde o começo não queria que fizessem isso!

– Mais conseguimos Remo! – disse James – e você não vai nos impedir.

– Vamos com você por bem ou por mal – continuou Sirius enquanto Pedro que havia voltado à sua forma humana balançava a cabeça afirmativamente, porém com um pouco de medo – Você escolhe.

– Está bem! – disse Remo finalmente desistindo.

– Então na próxima lua cheia vamos com você para o salgueiro lutador.

Os meninos saem da sala precisa satisfeitos, com exceção de Remo que estava levemente preocupado, seus amigos poderiam se machucar se fizessem isso, mas Remo não poderia dizer não a eles, porque aqueles três não desistiriam nunca, Remo estava tão mergulhado em seus pensamentos que não se dera conta de que estava andando pelos corredores vazios e sem algum rumo preliminar até que esbarra em alguém, ele levanta a cabeça e vê que era Dorcas então seu rosto toma uma cor levemente rosado.

– Ah, me desculpe Dorcas – disse ele pegando os livros da menina que ele deixara cair quando eles se trombaram – eu acho que estava muito inerte nos meus pensamentos.

– Tudo bem Remo, eu também fico assim ás vezes – disse à menina que estava corada, meio sem graça ao falar.

Quando Remo está indo embora ela se da por decidida, junta toda a coragem que encontra dentro de si, toma fôlego e fala:

– Você quer ir à festa do Slughorn comigo? – Dorcas gagueja um pouco ao dizer a última palavra, mas Remo consegue entender perfeitamente, Lílian já dissera uma vez quando estavam fazendo a ronda noturna que Dorcas gostava dele, mas Remo nunca levará isso muito a sério e James e Sirius viviam falando para ele parar de ser idiota e que não era só porque ele tinha um “probleminha peludo” que deveria ficar sozinho para sempre.

– Sim! – respondeu Remo depois de pensar no que os amigos disseram afinal ele estava feliz de que alguém o convidará e ele gostava muito de Dorcas.

– Esta bem então – disse a garota sorrindo abertamente – tenho que levar esses livros para a biblioteca.

– Eu te ajudo – Remo então pega metade dos livros na mão de Dorcas e os dois vão juntos conversando para a biblioteca e Remo se esquece do porque estava chateado.

Quando saem da biblioteca, a noite já começava a cair, mas Remo não tinha prestado muita atenção a isso e os dois continuam conversando alegremente sobre assuntos aleatórios até que Dorcas fala:

– A noite vai ser linda hoje – enquanto admirava o céu que se despedia do sol – vai ser lua cheia, eu acho a lua cheia tão bonita. – Remo parece ser despertado de um sono quando Dorcas diz aquelas palavras e uma apreensão enorme sobe pelo seu corpo, “como deixará aquilo passar” pensa ele.

– Vai ser lua cheia essa noite?

– Sim – confirma Dorcas não entendendo porque Remo mudará de expressão, sendo que há um minuto estava conversando tão animado com ela. – Qual o problema?

– Nada... – disse Remo – é que eu me lembrei que tenho de ajudar James... A-a procurar... Comida... Para a... Coruja dele. – então Remo sai correndo e amaldiçoando a própria criatividade, por ter inventado a desculpa mais ridícula de todos os tempos – Nos vemos depois Dorcas!

A noite estava a caminho e Remo ainda não conseguira encontrar nenhum dos marotos e já estava disposto a ir sozinho, quando avista Sirius, que encara Remo com certa preocupação porque ele estava branco como um papel.

– O que aconteceu Aluado? Viu um fantasma? Ou pior ouviu Pedro cantando no banheiro? – brincou Sirius – é eu sei cara, aquela voz assusta qualquer um.

– Hoje é lua cheia – disse Remo e a expressão de Sirius mudou, ele ficou sério e entendeu a situação.

– Calma, eu vou atrás do James e você tenta achar o Pedro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem reviews, favoritem e recomendem a história que isso me anima muito XD
Até o próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.