Os marotos escrita por Juh Acker


Capítulo 18
Nota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576892/chapter/18

Meus cupcakes dessa vez não é um capítulo sinto dizer-lhes :( também não vou parar a fic ou excluí-la podem se acalmar.

O problema é o seguinte: semana que vem eu vou começar a fazer cursinho e vou me dedicar inteiramente aos estudos, até de domingo eu vou estudar agora ;---; porque quero muito passar na USP e não é das coisas mais fáceis de se fazer, diga-se de passagem, por isso eu vou começar a postar a fic só uma vez por semana, que será aos domingos, porém não sei se vou conseguir postar toda semana, vai ter semana que vou estar morrendo e não vou querer nem olhar pro computador, só vou querer a minha amada cama, mas não quero deixar vocês na mão então prometo que vou me esforçar para postar. E eu estou pensando em deixar a história um pouco menor do que eu planejei por conta desse ano puxado que vou ter, mais fiquem tranquilos que não é como se eu fosse fazer só mais dois capítulos e acabar com a história, eu faço a história no Word e publicada só tenho 51 páginas, enquanto a história toda já tem 93 então ainda tem chão até acabar, só que eu tava pensando em deixá-la ainda maior e abandonei essa ideia. Ainda tem algumas coisas na fic que quero finalizar, antes de encerrá-la mais acho que ela não vai ser muito mais que 100 páginas do Word que deve dar uns 32 capítulos pra vocês. Vou me organizar nessa minha última semana para terminar a fic e enquanto estiver estudando nas próximas semanas só revisar a história e postar para vocês, essa quarta ainda tem capítulo normal, só na próxima que não.

Espero que entendam pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.