Os marotos escrita por Juh Acker


Capítulo 17
Espero que goste de mim como eu sou, Ruiva!


Notas iniciais do capítulo

Olá Cupcakes (tempos que não chamo vocês assim, mais reler heróis do olimpo da nisso :p)
Porque será que eu fiz o titulo em primeira pessoa (como James) sendo que a história inteira é em terceira pessoa? A resposta é muito simples, achei que esse titulo merecia ser em primeira pessoa e eu não consegui achar um título melhor para descrever o capítulo.
Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576892/chapter/17

Lílian volta para a sala de jantar acompanhada de mais quatro pessoas.

– Olhem Dorcas, Marlene, Alice e Frank acabaram de chegar também.

– E onde está Pedro? – pergunta Marlene entrando na sala.

– Ficou doente – responde Sirius se aproximando da namorada - como foi o seu natal Marls?

– Foi bom - ela respondeu de volta, seus olhos procurando no rosto de Sirius descobrir o que exatamente ele queria com a pergunta – e o seu?

– Bom - Ele concordou, mas não ofereceu mais informações sobre o assunto, ao invés disso ele permitiu que seus olhos cinzentos se encontrassem com os azuis de Marlene.

– Sem meninas? - questionou Marlene levantando uma das sobrancelhas.

– Há sempre meninas, Marls - Sirius olhou para longe dela onde seu melhor amigo que estava tentando arduamente ganhar um abraço de Lílian.

– Quantas?

– Hmm - Sirius voltou sua atenção a ela novamente - não importa.

– E por que não? – pergunta a menina curiosa.

– Porque você é a única que eu não consigo parar de pensar - Sirius respondeu de volta e um pequeno sorriso se formou no canto dos lábios vermelhos de Marlene.

– Venha aqui Black! – e os lábios dos dois se encontraram em um caloroso beijo naquele frio inverno, era como se não houvesse mais ninguém na casa apenas os dois.

– Dá pra parar de paquerar ela Sirius – disse James usando a frase do amigo contra ele próprio – Eu estou morrendo de fome aqui – e James abre um grande sorriso.

– Hilário James! – disse Sirius – Como você é engraçadinho.

– Eu sei! – disse James triunfante.

Trazendo a última travessa a Sra. Evans pede para que todos sentem e se sirvam, eles começaram a comer e conversar animadamente. Depois que o jantar termina, todos ficam ali conversando e os jovens bruxos, parecem se interessar bastante pela vida no mundo trouxa, enchendo o Sr. e a Sra. Evans de perguntas. James saiu um pouco antes para ir ao banheiro e Lílian acaba percebendo que o menino estava demorando a voltar e começa a escutar um pequeno som de violão vindo da sala de estar, porém esse som é abafado para altas conversas dos amigos, então Lílian sai atrás do barulho e ninguém consegue perceber a sua saída. Ela espia a sala de estar e vê James com o antigo violão do seu pai, tocando uma música que ela conhecia, era de um cantor trouxa e uma das suas músicas favoritas, mesmo não gostando desse tipo de música romântica, Lílian gostava tanto da voz do cantor e por incrível que pareça James conseguiu deixá-la melhor, uma surpresa enorme toma conta de Lílian que se pergunta como James conhece aquela música trouxa. Enquanto ele fica cantando:

[https://www.youtube.com/watch?v=otx0Bnru0dY]

There are no words, to paint a picture of you girl

Your eyes, those curves, it's like you're from some other world

You walk my way, oh god it's so frustrating.

So why I do disappear when you come near,

It makes me feel so small,

Why do I blow my lines, most every time,

It's like I got no chance at all,

If I could be your superman,
I'd fly you to the stars and back again.
Cuz' everytime you touched my hand,
You feel my powers running through your veins
But I can only write this song,
And tell you that I'm not that strong.
Cuz' I'm no superman, I hope you like me as I am.

It aint no lie, I have to tell you how I feel,
Cuz' each time, I try it gets a little more unreal,
You say my name, oh god I can't stop shaking.
So why do I disappear when you come near,
It makes me feel so small,
If I could read your mind,
Girl would I find, any trace of me at all.

If I could be your superman,
I'd fly you to the stars and back again.
Cuz' everytime you touched my hand,
You feel my powers running through your veins
But I can only write this song,
And tell you that I'm not that strong.
Cuz' I'm no superman, I hope you like me as I am.

If I could be your superman,
I'd fly you to the stars and back again.
Cuz' everytime you touched my hand,
You feel my powers running through your veins
But I can only write this song,
And tell you that I'm not that strong.
Cuz' I'm no superman, I hope you like me as I am.

[ https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/32/ac/33/32ac33bb68ca680d5b43e5ad89bd9cc5.jpg]

– Então esse é o verdadeiro James Potter? – questiona Lílian ao final da música saindo do seu pequeno momento de transe e permitindo que James soubesse que ela estava ali.

– Há muito sobre o James Potter que você não conhece Ruiva! – disse James desdenhoso - Você estava ai escutando o tempo inteiro? – pergunta James envergonhado, na verdade não entende muito bem o que aconteceu ele só começou a pensar em Lílian e se lembrou daquela música trouxa.

– Estava tempo o suficiente para ver que você canta tão mal que eu deveria ter ajudado – disse Lílian sorrindo.

– Está brincando a minha voz é incrível!

Lílian sentira uma repentina vontade de confirmar o que James acabará de dizer, pois gostou mesmo da sua voz, mas alguma coisa em sua cabeça não deixou que ela fizesse isso, então apenas riu e perguntou:

– Como você conhece essa música trouxa?

– Eu gosto de pesquisar sobre os trouxas, são interessantes. Na verdade quando eu estava no primeiro ano um menino nascido trouxa estava com os quadrinhos do superman e eu pesquisei um pouco, acabei achando essa música trouxa e como eu já tinha aprendido a tocar violão só tive que pegar os acordes da música.

– É uma das minhas músicas favoritas sabia?! – disse Lílian se sentando ao lado de James.

– Ainda bem que te deixei feliz então ruiva – disse James sorrindo – Você toca?

– Não! – disse Lílian frustrada – meu pai tentou me ensinar, só que não levo muito jeito.

– Quem sabe da certo com outro professor – disse James colocando o violão no colo de Lílian.

– Ei pombinhos! – disse a Sra. Evans antes que Lílian pudesse tocar qualquer coisa – dá para vocês namorarem outra hora. Temos convidados Lílian.

– Está bem mãe – disse Lilian tão encabulada por ter ficado ali na sala com James por tanto tempo que nem negará as suposições da sua mãe de que estavam juntos – estamos indo.

Os dois deixam o violão, se levantam e vão para junto do grupo, todos decidem ir para casa, mas estava tão tarde que o Sr. e a Sra. Evans não permitiram, disseram que tinham muito espaço na casa e o quarto da Petúnia estava vago, tinha também o quarto de hospedes então ficou decidido que os garotos ficariam no quarto de hospedes e as garotas no quarto de Petúnia, com exceção de Lílian que ficaria no seu quarto regular.

Ao amanhecer Lílian vê um vulto logo a sua frente no meio de seu quarto, ela começa a recobrar a sua visão e perceber que é James.

– Potter! – diz Lílian surpresa e furiosamente corada – o que está fazendo aqui?

– Te vendo dormir – fala James calmamente – você fica tão linda dormindo, eu estava procurando o banheiro e acabei me distraindo.

– Sai daqui Potter – diz ela apontando para a porta.

– Olha ai! – exclama James – se estivesse dormindo não me expulsaria de lugar nenhum – e o menino sai tomando travesseiradas nas costas. – Ai! Ai! Lils já estou saindo!

Depois de um delicioso café da manhã todos partiram e resto das férias foi demasiadamente calmo, à medida que o calmo pode ser para os marotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe eu me redimir aqui, porque coloquei uma música de 2009 (acho .-. não sei quando a música foi lançada) sendo que a época dos marotos é a muito tempo atrás... Eu ia colocar uma música dos Beatles estava decidida disso, só que eu tenho meio que essa quedinha pelo Joe Brooks *---* e acho essa música tão fofa e algumas partes vão ser uteis para coisas que planejei na história e acima de tudo porque o Joe no vídeo ficou com tanta cara de James com aquele óculos que não resisti.
Espero que tenham gostado do capítulo apesar de tudo, e me deixem reviews, favoritem a história, recomendem, please ^-^
nos vemos quarta para o próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.