Os marotos escrita por Juh Acker


Capítulo 14
Uma falha tentativa de jogar quadribol


Notas iniciais do capítulo

Oii Pessoal o/
Aqui está um capítulo novinho em folha para vocês, espero que gostem e se animem para falarem comigo nos comentários, recomendarem e favoritarem a história.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576892/chapter/14

No taxi Sirius e James conversavam animados sobre o que fariam nas férias, enquanto devoravam os doces que o Sr e a Sra Potter lhes deram.

Na manhã seguinte enquanto todos ainda estavam dormindo, Sirius acorda bem cedo ao ser cutucado por uma coruja que estava com um pequeno bilhete na perna esquerda, no momento em que ele tira o bilhete da coruja a mesma sai voando pela janela do quarto, satisfeita por ter realizado o seu trabalho.

“Espero que esteja feliz ai seu traidor do sangue, ainda não acredito que você nasceu no meio da nossa mui nobre família dos Black, a cada momento que passa me arrependo mais do seu nascimento, se lembre de não entrar em contato conosco ou vir aqui, não quero meu querido filho Regulo se misturando com você agora que ele anda em boas companhias em Hogwarts e vai até se aliar ao Lord Voldemort futuramente, estou orgulhosa dele e espero que você não atrapalhe e nem se intrometa nisso, apenas fique fora do caminho.”

Sirius desce para a sala ainda vazia meio atordoado com o bilhete e largando ele sobre uma mesa qualquer. Ele sabia que sua mãe o odiava e ele também não tinha sentimentos por ela, no entanto seu irmão Regulo poderia se meter em sérios problemas ao se juntar a Voldemort e apesar de eles nunca terem se dado muito bem, Sirius gostava de pensar que aquilo era culpa de seus pais e que Regulo fora corrompido por eles, então se decide em ir falar com Regulo quando voltassem a Hogwarts, quem sabe seu irmão não percebesse que se aliar ao Voldemort é uma ideia ruim.

Alguém desce pelas escadas em passos silenciosos, Sirius perdido em seus devaneios nem consegue notar quando a pessoa pega o bilhete de cima da mesa.

– O que é isso? – pergunta o Sr. Potter pegando o bilhete curioso e o lendo.

– Ah... Não é nada Sr. Potter – disse Sirius tentando pegar o bilhete antes de ele ler só que era tarde demais.

O Sr. Potter se sentou no sofá ao lado de Sirius com um olhar compreensivo e bondoso, pensando que Sirius poderia estar chateado com o bilhete. Ele sempre foi o pai que Sirius nunca teve, o apoiava, estava ao seu lado e o amava como seu pai nunca fizera.

– Você é muito melhor que todos eles juntos – disse Sr. Potter decido do que acabou de falar, e Sirius fica com uma expressão de surpresa e satisfação ao ouvir isso, mesmo com o bilhete não o tendo atingido muito, ele ficava feliz de que alguém pensasse daquele jeito – você me entendeu?

– Sim – disse Sirius ainda surpreso – obrigado!

– Você sempre terá um lugar aqui na nossa casa Sirius – continuou o Sr. Potter – Você é um de nós, nunca se esqueça disso está bem? – e Sirius concorda com a cabeça, sorrindo para o Sr. Potter. Apesar de não ter ligado para o bilhete, uma parte de Sirius queria saber que ele tinha um lugar e aquele lugar era junto dos Potters.

– Pelas calças de Merlin eu acho que o mundo vai acabar hoje é o fim de tudo, Sirius Black está acordado a essa hora da manhã?! – brinca James descendo pelas escadas aos pulos.

– Cala a boca Veado! – fala Sirius rindo e bagunçando o cabelo de James.

– Cervo Sirius cervo – avisou James – será que você nunca vai aprender?

– Prefiro veado – disse Sirius e James toma fôlego para contra atacar e começar uma discussão, no entanto a sua mãe chama da cozinha dizendo que fez ovos com bacon.

– Você se livrou dessa vez pulguento!

Ao entrarem na cozinha o cheiro de ovos com bacon toma conta do lugar, eles se sentam a mesa e começam a conversar alegremente. O dia estava frio lá fora, mais era como se dentro da casa aquele frio desaparecesse e tudo estava em um calor aconchegado e reconfortante.

Após o café da manhã os garotos ficam chateados por estar acontecendo uma nevasca e eles não poderem ir jogar quadribol.

– Mais que droga! – se indigna James não acreditando no que estava acontecendo.

– Eu queria mesmo ir jogar quadribol – disse Sirius decepcionado e se jogando sobre a cama de James – o que vamos fazer então?

– Vamos jogar quadribol! – disse James abrindo o seu sorriso travesso no rosto.

– mais como...

– Aqui dentro – concluiu James, não deixando Sirius terminar de falar.

– Não sei não... E os seus pais eles não vão ficar irritados?

– Relaxa Sirius, você está parecendo o Remo falando desse jeito – disse James.

– Ei! – disse Sirius pegando a sua vassoura – eu na sou igual ao Remo, sou muito mais legal e lindo! – afirmou Sirius subindo em sua vassoura e saindo voando em grande velocidade pela porta do quarto.

– Espere por mim! – se alegrou James ao ver que o amigo concordara com a ideia e partindo montado em sua vassoura.

Os dois voaram pela casa durante um bom tempo, se desviando das coisas, dando loops no ar e apostando corridas, na verdade nem sei se posso considerar aquilo como sendo quadribol eles apenas estavam se divertindo o máximo que conseguiam em cima de uma vassoura. Porém estavam fazendo muito barulho no primeiro andar da casa, portanto o Sr. e a Sra. Potter perceberam que estavam aprontando alguma coisa então os dois decidem subir para ver o que estava acontecendo, quando eles subiram as escadas e passaram pelo corredor os meninos estavam no meio de uma de suas corridas, Sirius quase atropelara a Sra. Potter, mais conseguira desviar dela acertando a parede e quase desmontando a sua vassoura por completo, e James dera de cara com o seu pai que cairá no chão junto com ele.

– Mais que diabos vocês estão fazendo? – perguntou a Sra. Potter vendo toda a confusão em grande desaprovação.

– Quadribol! – disse James animado se levantando do chão, como se toda aquela confusão fosse apenas mais uma diversão.

– Então aconselho que se mantenham em suas vassouras e não atropelem as pessoas! – disse o Sr. Potter rindo com James e Sirius, a Sra. Potter não consegue se manter persistente na desaprovação aos garotos e começa a rir com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo novo no domingo galera, espero mesmo que tenham gostado e fiquem aguardando ansiosamente o próximo, se alguém quiser me deixar feliz com uma recomendação pra mim postar o capítulo mais cedo eu aceito :3 kkkkk
Beijos e abraços e nos vemos daqui alguns dias o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.