Os marotos escrita por Juh Acker


Capítulo 13
O natal se aproxima


Notas iniciais do capítulo

Olá meus potterheads!
Como prometido aqui está o capítulo mais cedo, porque a linda Juliana Alves recomendou a história UHUUUUUU!!!!!!!!
*dando loops na vassoura e jogando fogos instantâneos Weasley aqui* kkkkkk brincadeira :p kkkkk
Mas de verdade fico extremamente feliz quando vocês me dizem o que estão achando da história :3
Enfim vocês não estão aqui para me ver falar, estão aqui para ler mais um capítulo, obrigada Juliana e boa leitura para todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576892/chapter/13

O natal se aproximava. Certa manhã em meados de novembro Hogwarts acordou com um tapete branco cobrindo todo o terreno, pequenos flocos de neve caiam do céu, as árvores estavam salpicadas de branco, o vento soprava cada vez mais forte e o lago estava congelado, como se um vidro cristalino o estive cobrindo por completo.

– Venham logo! – disse James correndo e se espreitando pelas paredes, com total atenção ao redor para ter certeza de que não havia ninguém os seguindo.

– Calma! Estamos indo – falou Remo cansado de correr atrás de James e Sirius no castelo inteiro, porque disseram que tinham uma coisa para mostrar a ele e Pedro.

– Olhem o que acabamos de fazer! – exclamou Sirius apontando para Filch que estava tentando sair de uma montanha de neve que o atingira quando ele abriu a porta da sua sala e vários alunos estavam ao redor dando varias gargalhadas.

– hilário – disse Pedro gargalhando junto com Sirius e James.

– Venham vamos sair logo daqui antes que vocês se metam em mais encrencas – disse Remo levando os três para o jardim.

– Não seja tão rabugento Aluado – disse Sirius - qualquer coisa você nos encobre afinal você é um monitor.

– Não é só porque vocês têm um amigo monitor que podem fazer qualquer coisa – fala Remo indignado com isso e acaba extremamente vermelho de raiva quando os garotos começam a rir da ideia de não terem autorização para fazer qualquer coisa.

Uma bola de neve voa e atinge o rosto vermelho de Remo.

– Desculpe! – disse James – achei que você ia explodir.

Então Remo não se aguenta abre um grande sorriso e começa a rir com os seus amigos. É assim que eles são não tem como mudar, mas Remo se divertia com isso e apesar de ter que livrá-los de varias coisas durantes seus anos em Hogwarts ele também tem muito que agradecer aqueles três.

– Tenho que admitir que aquilo que vocês fizeram com o Filch foi super engraçado. Imagino quanto tempo ele vai ficar lá até conseguir se soltar ou for salvo.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos estavam aguardando ansiosamente as férias de natal. Apesar da sala comunal da Grifinória ser normalmente aconchegante por conta da lareira, ventava muito forte pelas janelas e os alunos andavam bem agasalhados e tremendo por todo o castelo, as piores partes eram as aulas do professor Slughorn nas masmorras, que era tão fria que podia se ver a respiração de qualquer um, os alunos saiam reclamando do frio em praticamente todas as aulas agora.

O salão já se encontrava enfeitado para o natal. Havia viscos e festões de azevinho em cada parede, e estavam dispostas no lugar 14 árvores natalinas, era uma mais bonita que a outra cada qual se destacando de um modo diferente. Quando os garotos entram no salão Hagrid está terminando de colocar os últimos enfeites.

– Quer ajuda Hagrid? – pergunta Remo educadamente.

– Não precisa Remo já estou terminando – responde Hagrid satisfeito com o seu trabalho.

– Ficou realmente incrível – disse Sirius.

– Concordo – falaram James e Pedro.

– Ah obrigado meninos, podem ir comer agora, já estou terminando.

Eles vão para a mesa da Grifinória e tem uma quantidade enorme de macarronada para o almoço. Eles se aproximam de Lílian, Marlene, Dorcas, Alice e Frank, então começam a comer. Quando todos estavam reunidos, Lílian começa a convidá-los para irem jantar na casa dela algum dia nas férias de natal, e todos decidem ir lá pelo dia 27 de dezembro quando o natal já tivesse passado e estivessem prestes a voltar para Hogwarts.

No dia seguinte ás 10 horas grande parte dos alunos embarcariam no expresso de Hogwarts para casa, estava combinado que Sirius passaria as férias de natal inteiras na casa de James e que Remo e Pedro iriam para lá pouco antes de todos irem visitar Lílian. No café da manhã Sirius é o mais animado do grupo, sendo por algum milagre o primeiro a acordar, mas a verdade é que ele só estava feliz de que iria passar mais um natal com os Potters.

– Olhem! – alegrou-se Sirius ao falar – James e eu não estamos lindos com isso? – pergunta Sirius mostrando a cabeça dos dois, mais nem era necessário que mostrasse, pois qualquer um de longe conseguiria ver aquilo. James se envergonha ao perceber a grande quantidade de pessoas olhando para os dois, então finge que o assunto não é com ele e abaixa a cabeça dando atenção ao seu prato.

[http://24.media.tumblr.com/cab9bcb2ff5ba7c7e417c1910ae71710/tumblr_mxcsngVwEH1qf7klco2_r7_500.png]

– Você se anima demais com o natal Sirius – disse James envergonhado, não tirando o olho do prato com medo de ficar vermelho ao ver alguém o encarando.

– Sua mãe vai adorar! – afirmou Sirius.

– Vocês estão umas graças – disse Lilian rindo dos dois.

– Viu a ruiva gostou. – falou Sirius ainda adorando a ideia.

Após algum tempo todos estão preparados para partir no expresso de Hogwarts rumo às férias de natal, alguns estavam mais animados que outros, no entanto para todo lado se via multidões de alunos falando excitantes sobre os seus planos de natal. O frio que cercava Hogwarts, pareceu se tornar um pouco mais aquecido naquele dia por conta da animação que estava impregnada no local.

– Vem logo James você é muito devagar – disse Sirius correndo em direção as carroças no hall de entrada preparadas para levar os alunos ao expresso de Hogwarts.

– Indo rápido ou não ainda falta 1 hora para expresso sair Sirius – reclama James da agitação do amigo.

[http://images6.fanpop.com/image/photos/37300000/the-marauders-marauders-37367284-500-600.png]

Ao chegarem à estação o Sr e a Sra. Potter estão sorrindo a espera dos meninos, e carregando consigo um grande saco de doces, como faziam todos os anos e Sirius adorava isso, dos Potter ele recebia todo o carinho de pais que ele não teve.

– Nós vemos daqui a cinco dias! – disseram James e Sirius ao se despedirem de Remo e Pedro que estavam indo encontrar as suas famílias.

– Finalmente vocês chegaram – exclamou o Sr. Potter entregando os doces aos meninos – achei que tivessem ficado em Hogwarts.

– Nunca faríamos isso – disse Sirius com uma grande quantidade de doces na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu posto o próximo capítulo, porque esse aqui eu postei mais como agradecimento mesmo.
Recomendem, comentem e favoritem a história, podem falar comigo que eu não mordo kkkkkk
Nos vemos no próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.