Risk It All (Hiatos) escrita por Little Princess


Capítulo 8
Eu prometo


Notas iniciais do capítulo

oiiii eu voltei,obrigada as garotas que comentaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576763/chapter/8

Eu não acredito que eles me encontraram.Merda.Merda.Merda.Merda

Não sei o que meus amigos fariam se descobrissem.Eu não consigo me imaginar minha vida sem eles,não agora.Porque eles tinham que aparecer de novo,e logo agora,aqui.Eu tenho um pai que se importa comigo.Estudo numa otima.Tenho os melhor amigos do mundo.E uma garota muito especial.Porque agora?

–Aus,meu amor ta ai?

Aquela voz era a que eu enos queria ouvir no momento.a voz era enjoada e a dona da voz era mais ainda.Não era como da Ally que é doce e...Por que tudo agora é voltado a Ally?

–como conseguiram me encontrar?

–isso não importa agora...

–é obvio que importa,me diz como me encontraram?

–você pode pensar que saiu discretamente,mas eu sempre soube onde você esteve,esta e se eu der sorte eu posso saber ate onde você estara

–como assim?

–alguém a sua volta,é cúmplice disso

–olha eu não vivo mais assim,se pensa que pode mandar em mim de novo esta muito enganado idiota

–eu não disse isso

–mas você pensou

–ah,Austin,você me conhece tão bem,é por isso que é meu melhor amigo

Eu pude perceber um sorriso ironico na sua voz."E meu amor" escutei a garota falar no fundo da ligação.

–não me ligue mais.

Eu disse num tom de raiva porém baixo,não queria que alguém escutasse.Voltei pra sala e sentei ao lado de Jake,que conversava animado com os garotos que estavam na sala.

Eu só conseguia pensar na ligação,e se ele machucasse os meus amigos,a culpa seria minha e se ele machucasse a Ally,eu nunca me perdoaria por fazer ela sofrer.

Só sai desses pensamentos quando vi Cat na minha frente segurando uma girafa roxa gritando meu nome.

–AUSTIN!

–Ahn? O que foi?

–Nada,eu só queria dar um oi

Ela disse sorrindo

–ah,oi

Depois disso ela passou a girafa no meu rosto,e depois disso ela sorriu pra mim.

–porque fez isso?

Eu perguntei

–por que ela queria te beijar

Ela disse rindo.Ela apertou a barriga da girafa enquanto ia se sentar,e fez um barulho estranho,ela estava um pouco distante,mas consegui escutar "você é tão inapropriada" e depois uma risada.

olhei pras pessoas a minha volta procurando resposta.E o que eu ganhei? Um coral de risadas...

–isso é o normal dela

Disse Tori rindo enquanto se sentava do outro lado do Jake.Nós conversamos um tempo ate que tiveram a ideia de assistir um filme.No meio do mesmo chegaram Eliot,Cassy e Dallas.

–não sabem bater?

Disse Jake largado no sofá.

–a gente ja é de casa

Disse Eliot se sentando.Depois disso o resto do filme foi normal.

Nós assistimos mais um filme,só que na metade desse tudo mundo menos eu estava dormindo menos eu.Bom era o que eu pensava.eu estava tão distraído com essa coisa de ligação que nem percebi uma pessoa me chamando.

–Austin,podemos conversar la fora?

Ally disse pela primeira vez desde que desceu do quarto,pelo menos a primeira vez que eu ouvi.

–claro,vamos

Saímos tentando não fazer barulho,não queríamos gente pensando besteira.Assim que chegamos na area de fora ela falou..

–porque ta tão estranho?

Nossa,ela é bem direta.

–eu não estou estranho

Eu disse tentando parecer seguro,e torcendo pra que ela acreditasse.Bem,não funcionou.

–não minta pra mim,só me responda,foi por causa do beijo?

–n-não,não f-foi por isso

Esse assunto me deixa nervoso,e se ela não gostou? E se ela achou estranho,afinal nos conhecemos a pouco tempo.

–foi,sim,não significou nada pra você não foi?

Ela não deixou eu terminar e ja foi logo saindo.Mas eu logo a uxei pra um beijo (N/A:gente,como eu sou cliche)

–significou pra mim,muito

–então o que somos?

–nada

–o que?

–eu não posso ficar com você,não agora

–porque não?

–porque eu quero você segura

–eu estou segura,se estiver você (N/A:viu,cliche demais)

–é totalmente ao contrario,você não entenderia

–então me explica

eu suspirei pela insistência da garota

–ta bom,mas tem que prometer que não vai contar ninguém,isso eu sempre mantive em segredo,e espero que continue assim que eu contar a você

–eu prometo.

And your love is the best thing that I got
And it’s only just begun, but it’s never gonna stop
It’s the best, the best thing that I got

E o seu amor é a melhor coisa que eu tenhoE isso só está apenas começando , mas nunca vai pararÉ o melhor , a melhor coisa que eu tenho



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu não vou demorar aqui,porque minha mãe ta me chamando pra dormir,então..
Ate a proxima ;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Risk It All (Hiatos)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.