Risk It All (Hiatos) escrita por Little Princess


Capítulo 9
Eu vou estar aqui com você


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEII ~não sua idiota,você ainda ta na cama~ beem,vamos aos agradecimentos:
Obrigada a:
Uma Direção,por comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576763/chapter/9

Saímos tentando não fazer barulho,não queríamos gente pensando besteira.Assim que chegamos na area de fora ela falou..

–porque ta tão estranho?

Nossa,ela é bem direta.

–eu não estou estranho

Eu disse tentando parecer seguro,e torcendo pra que ela acreditasse.Bem,não funcionou.

–não minta pra mim,só me responda,foi por causa do beijo?

–n-não,não f-foi por isso

Esse assunto me deixa nervoso,e se ela não gostou? E se ela achou estranho,afinal nos conhecemos a pouco tempo.

–foi,sim,não significou nada pra você não foi?

Ela não deixou eu terminar e ja foi logo saindo.Mas eu logo a uxei pra um beijo (N/A:gente,como eu sou cliche)

–significou pra mim,muito

–então o que somos?

–nada

–o que?

–eu não posso ficar com você,não agora

–porque não?

–porque eu quero você segura

–eu estou segura,se estiver você (N/A:viu,cliche demais)

–é totalmente ao contrario,você não entenderia

–então me explica

eu suspirei pela insistência da garota

–ta bom,mas tem que prometer que não vai contar ninguém,isso eu sempre mantive em segredo,e espero que continue assim que eu contar a você

–eu prometo.

–okay,quando eu tinha,mais ou menos uns 14 anos,meus pais começaram a brigar,ais do que eles brigavam,e as vezes por besteiras,e na maioria das vezes era por desconfiança da minha mãe,mas eu sabia que era coisa da cabeça dela,eu sabia que ela não tava bem,e quando meu pai falar que eles tavam se separando meu mundo caiu eu sabia que eles não eram o casal perfeito,mas naquele tempo,eu ainda acreditava que o amor podia superar qualquer coisa,e que o deles não era diferente,eu fiquei com minha mãe,enquanto meu pai veio pra Miame,eu ainda tinha esperança,que eles pudessem voltar,mas isso se desfez quando vi minha mãe entrar com um ara aos beijos,ela com certeza não me viu ali,eu sai correndo pelas ruas escuras ate para descansar,com certeza aquele foi o meu erro,naquele dia eu conheci o Gavin...

Flash Back on

–Hey garoto,o que aconteceu?

Disse um cara moreno,que aparentava ser só dois anosmais ou menos mais velho que eu...

–Que te interessa?

–você é um garoto,que esta correndo pela rua no meio da noite,pensei que quisesse ajuda

Ele disse colocando a mão no meu ombro,e sorrindo,eu não devia me deixar levar pelo seu sorriso,e sua cara de “bom moço”.Ele me levou pra um tipo de casa,um pouco longe da cidade,e la eu conheci a Piper,uma garota loira,bonita ate,e mais algumas pessoas,que pareciam ser ate legais,pelo menos no meu ponto de vista,já que eu não conhecia eles e nada.

–porque resolveu me ajudar?

Perguntei assim que entrei na casa.

–porque é sempre ter mais gente,na casa,sabe,quanto ais ajudantes melhor.

–como assim?

–logo,vai saber,mas me conte,garoto,porque resolveu “fugir” de casa?

–meus pais se separam,meu pai foi pra Miame,e minha mãe ta com um cara La em casa,não ia ficar La pra ver o que ia acontecer.

–e você ta muito triste?

–o que acha?

Eu perguntei o olhando.

–desculpa a pergunta..

Ele disse levantando as mãos pra o alto,e então continuou.

–mas eu tenho uma coisa que vai melhor

Ele disse me entregando um pacotinho com um tipo de pó sei la,aquilo tinha cheiro ruim,e eu pensava como alguém podia gostar aquilo.

Depois de um tempo,eu viciei,ia todo dia la depois da escola,e as vezes nem ia pra escola,mas isso não fazia diferença,minha mãe não ligava pra isso.

Flash Back off

–Conforme os meses iam passando eu fazia os trabalhos,sujos do Gavin,já que eu era menor de idade,não podia ser preso,então ele se aproveitou disso.No dia que meu pai foi e visitar,foi o dia que eu mais tinha me drogado,então ele colocou numa clinica,e depois de dois anos eu consegui me recuperar,então meu pai me trouxe pra Ca.Acho que a culpa é da minha mãe de eu não ser o mesmo de antes.

–e como era o você de antes?

–um garoto,tolo,cego que acreditava em tudo que os outros diziam,eu não sou mais assim

–eu sinto muito pela sua mãe e pelo seu pai

–não sinta,eu sei que ele esta feliz agora e provavelmente ela também,acho que meu pai foi o único que se importou e sem esteve comigo

–mas agora você tem a gente,e não importa a burrice que você faça,eu vou estar aqui com você.

Ela disse pegando minha mão.

Gonna leave it behind
Taking on faith
Now I'm ready to fly
I'm in the middle of starting over
Back to the beginning
Gonna hit rewind
Chance to do it over
Get it right this time

Vou deixar isso para trás
Dominando o destino
Agora estou pronta para voar
Eu estou no meio de um novo começo
De volta ao início
Vou rebobinar
Só para fazer tudo
Acertar desta vez

The Middle Of Starting Over-Sabrina Carpenter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,obrigada aos que leram e vão comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Risk It All (Hiatos)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.