Risk It All (Hiatos) escrita por Little Princess


Capítulo 7
Capitulo 7-não pense que te esqueci Moon


Notas iniciais do capítulo

oiii,eu demorei? Não tanto né? Bem eu não tenho muito tempo então vai ser breve...
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS
Vou tentar responder eles daqui a pouco
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576763/chapter/7

O tempo ia passando e eles estavam La no mar enquanto eu ficava na areia só assistindo aquilo.Ja passava das 14:30 e nós ainda estávamos ali,tínhamos saído pra almoçar e voltamos pra praia.Depois de um tempo eu vi eles saindo e vindo ate mim.

–Ally,eu e a Tori vamos andar um pouco já já a gente volta okay?

–okay

Austin parou na minha frente,sorrindo.Eu não parei pra perceber o quanto ele é bonito,sabe,como um daquele deuses gregos que a gente vê na mitologia e...O que eu to pensando caramba?

–vamos?

–pra onde?

Eu perguntei

–pra água ué

–eu já disse que eu não vou pra água

–qual é,é só tirar o tenis

–eu não vou,não quero chegar molhada ta

Eu virei a cabeça pra outra direção,acho que depois disso ele ficou em silencio,acho que desistiu e voltou pra água sozinho.Bem era o que eu pensava.

Em um segundo eu estava olhando pra praia e em outro eu já estava no ombro do Austin.

–me solta,eu não quero entrar na água

–mas você vai

Ele disse isso e me jogou na água

–IDIOTA

Eu disse jogando água na cara dele.E assim começamos uma guerrinha de água.Nós poderíamos estar parecendo crianças,mas quem liga?

–espera

Ele disse rindo e segurando meus pulsos,já que eu continuava a jogar água nele.Eu e ele fomos parando de rir aos poucos e ficando sérios.Ele me encarava de uma forma diferente do que a de um minuto antes.

Ele dividia o olhar entre meus olhos e minha boca e acho que estava fazendo a mesma coisa.Aos poucos ele foi se aproximando e o que mais foi estranho foi que eu também fui me aproximando,eu queria aquilo,e isso era estranho pra mim.

Estavamos próximos,próximos demais.

Mas isso logo acabou quando ele me beijou.

Ele me beijou? É isso?

Eu não acredito,como ele pôde me beijar? Ele me conhece a menos de um mês...

Não que eu esteja reclamando disso,afinal o beijo estava bom,muito bom...E eu estou sentindo coisas que nunca senti,isso é estranho,pelo menos pra mim.

Ele aprofundou o beijo,e assim ficamos por mais alguns segundos,ou minutos,quem se importa?

Nós nos separamos encostamos as testas.Depois de um tempo voltamos a realidade,e rapidamente nós nos separamos.

–eu acho melhor a gente voltar,Tori e Jake podem estar voltando

–é,já ta ficando tarde

Ele respondeu,e assim nós seguimos pra areia.E chegando mais perto vejo Tori e Jake sentados na areia.Será que eles viram?

–oi,quanto tempo vocês estão ai?

–a gente chegou agora

Disse meu irmão dando de ombros

–vamos voltar agora?

Pergunta Austin normalmente como se nada tivesse acontecido,e por algum motivo isso me incomodou.

–sim,nós estávamos procurando vocês pra irmos embora

Disse Tori já se levantando seguido por Jake que já começou a andar com Austin ate o carro,eu fui andando de cabeça pensando que estava sozinha,mas tinha um certa do meu lado,que do nada me deu um empurrão.

–ta podendo em Allyzinha

–o que?

–eu vi seu beijo de cinema com o Austin

Eu abaixei a cabeça de novo e corei

–você fica tão fofinha corada

Ela diz rindo

–meu irmão viu?

Perguntei com um certo desespero na voz

–não,se ele visse ia matar o Austin,e com certeza você não quer isso

–só vamos pra casa

Entramos no carro e seguimos pra casa,chegando,eu e Tori fomos tomar banho.Saimos já vestidas

e demos de cara com três criaturas deitadas na minha cama,uma ruiva,uma latina e uma morena.

–o que fazem aqui?

Eu perguntei

–oi pra você também

Disse Trish sorrindo

–nós viemos ver vocês,ja que não foram pra escola

Disse Cat com sua inseparável girafa roxa ,ela estava vestindo um vestido que na parte de cima era preto e na parte de baixo era florido com uma sapatilha bege.

–eu vim só pra ver a Ally,não gosto da Tori

Disse Jade

–nossa valeu,pela consideração

Disse Tori se jogando na cama

–porque não foram pra escola?

Pergunta Cat brincando com sua girafa e depois ri.

–nós fomos pra praia

Eu disse suspirando lembrando do beijo que aconteceu a pouco tempo.

–e não nos chamaram?

Fala Trish se levantando

–nem nós sabíamos que íamos,a gente foi porque se atrasou pra escola

–ah,então como foi?

–pra Ally foi muito bom né Ally

Disse Tori sorrindo pra mim

–Tori!

Eu disse batendo no braço dela

–o que aconteceu La?

Disse Jade já se interessando no assunto

–Austin e Ally se beijaram

E assim começou a gritaria no meu quarto

P.o.v Austin

Estavamos eu,André,Beck e Jake na sala.eu não conseguia para de pensar no beijo da Ally,foi uma coisa tão boa,os garotos estavam na conversando e eu nas nuvens ate meu celular toca..

–Alô?

–não pense que eu te esqueci Moon

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Quem ta pirand pra saber quem é?
Bem eu ja tinha colocado outra pessoas pra ser o Jake (irmão da Ally) mas eu coloquei meu amor Logan Lerman pra ser,porque fica mias facil pra mim achar os looks
Ate a proxima
Ps:deixem suas opiniões sobre a fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Risk It All (Hiatos)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.