Risk It All (Hiatos) escrita por Little Princess


Capítulo 25
Eu não acredito que ela fez isso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576763/chapter/25

Oiiii pessoas,espero não ter demorado tanto,como da ultima vez,eu vou tentar atualizar todas as minhas fics essa semana porque na próxima eu tenho prova, então vocês vão ficar sem me ver um pouquinho.

Obrigada as lindas e maravilhosas pessoas que comentaram o capitulo passado:

–yamina (seja bem vinda minha linda ♥)

–Maria Isabel (♥)

–Ms Hemmings (Minha menina ♥ eu tinha que colocar ele na fic ♥ e vlw eu sei que mereço kkk ;p)

–divademi22 (Eu tenho a ligeira impressão que você é meio maluquinha,só um pouquinho ♥)

–Violettalove1234 (Ah meu Deus você apareceu ♥)

–millinha2343 (Aww obrigada minha linda ♥)

E obrigada a Valar Morghulis por ter favorita ♥

A gente só não teve recomendação esse capitulo,será que eu ganho mais uma no próximo?

Boa Leitura

Eu agi por instinto...

Em um momento nós estávamos no canto da parede do quarto, e no outro eu já estava em cima dela na cama, beijando seu pescoço enquanto ela dava pequenos suspiros de satisfação. Ela nos trocou de posição, ficando assim em cima de mim, começando a beijar meu pescoço.

–Ally...

Ela puxava minha camisa e eu fazia o mesmo com seu vestido. Ally já estava sem o seu vestido que foi jogado em algum lugar do quarto, junto com a minha camisa. Foi nesse momento que percebi o que estava fazendo. Eu não podia fazer isso com a Ally.

–Ally, para, eu não posso.

–Por quê?

–Você ta bêbada, não quero que se arrependa no dia seguinte, se vamos ter ou fazer alguma coisa, algum dia, quero que esteja sóbria.

Eu disse enquanto levantava da cama, e pegava minha camisa em seguida entreguei pra ela.

–Então você quer ter alguma coisa comigo?

Ela disse parecendo uma criancinha enquanto vestia camisa que eu tinha lhe entregado.

–Sim, muito. Agora vamos dormir

Eu disse deitando na cama e puxando Ally pra se deitar comigo.

P.o.v Ally

Minha cabeça doía,a luz que entrava no quart irritava meus olhos.Me movi na cama e percebi que não estava sozinha.Meu Deus,o que eu fiz ontem?

Virei-me e deparei com Austin ainda dormindo. Levantei-me devagar da cama pra não o acorda-lo e percebi que estava com a sua camisa. Fui ate a o banheiro, lavei meu rosto e fiquei tentando lembrar o que aconteceu noite passada.

Lembrava-me de que bebi, muito. E depois de vir pra o quarto aos beijos com o Austin. Ai meu Deus, O que eu fui fazer. Sai do banheiro e vi que Austin já estava acordado. Como eu vou olhar na cara dele agora?

–Bom dia

Disse ele enquanto sentava e coçava o olho. Ele ficava tão fofo fazendo aquilo, o que eu to pensando?

–Ahn, bom dia.

–Não precisa ficar assim perto de mim, a gente só dormiu junto.

Eu o olhei com os olhos arregalados e ele começou a falar.

–Não desse jeito, nós SÓ dormimos mesmo.

–Ata

Eu fiquei feliz sim, por não ter dormido com ele, mas por eu ainda fiquei meio que... Chateada?

–Vem, vamos sair daqui.

Nós estávamos saindo da casa, quando Austin para no meio do gramado da frente. Voltei pra onde ele estava pardo e olhei na mesma direção em que ele olhava.

Dava pra ver a garota claramente à garota loira com outro garoto moreno se beijando.

–Eu não acredito que ela fez isso.

Foi a ultima coisa que eu escutei Austin dizer antes de ir ate onde eles estavam.

Leiam as notas finais

Notas finais

Bem gente foi isso,eu sei que vocês estavam esperando um hot esse capitulo,mas eu realmente quero deixar isso mais pra frente.

Eu queria pelo menos 10 comentarios ou uma recomendação,se vocês quiserem que o outro capitulo saia mais rápido,se tiver uma recomendação atualizo ate domingo.

Bem é isso ate a próxima ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!