Risk It All (Hiatos) escrita por Little Princess


Capítulo 26
Vai Aceitar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576763/chapter/26

Oiii pessoas, desculpa a demora pra postar eu estava muitoo ocupada,eu ia postar hoje de manhã,mas me deu vontade de assistir anime então eu fui assistir (o que é estranho porque nunca me interessei por anime) ,acabei finalizando o capitulo agora então...

Obrigada as pessoas que comentam o capitulo passado,isso é importante pra mim, vou ver se consigo responder os reviews agora. Bjs

Boa leitura

–Austin espera

Eu gritei pra ele, mas foi em vão, ele continuava a andar em direção a loira, com muita raiva.

–O que você pensa que ta fazendo?

Ele disse a puxando pelo braço, fazendo assim ela se soltar do rapaz e o olhar espantado.

–A-Austin? O que ta fazendo aqui?

Sua voz saiu tremula.

–O que eu estou fazendo aqui? Bom eu estou vendo a minha namorada, ou melhor, ex-namorada beijando um garoto bem na minha frente.

–Ex? Você acha que eu não sei que você dormiu com ela?

A garota (N/A: Eu esqueci o nome da garota, é Sophia né? Se não for agora é) apontou pra mim. Eu sabia que não tínhamos dormido juntos, não com segundas intenções. Mas ele respondeu algo que me surpreendeu.

–Sim, eu dormi e não me arrependo disso, fui feliz com a Ally em uma noite, muito mais do que com você em semanas. Vem vamos sair daqui Ally.

Dito isso ele saiu me puxando pelo meio da calçada. Eu ainda tentava assimilar o que tinha acabado de acontecer. Ele havia mesmo dito aquilo a ela?

–Ally, me desculpa, eu não devia ter dito aquilo a ela, provavelmente vão espalhar pra toda a escola que eu estou com você.

–E seria tão ruim assim?

Acho que acabei pensando alto, porque Austin me olhou e respondeu.

–Não Ally, não é isso, é que nós somos amigos e acho que não seria como posso dizer, não seria bom pra nossa amizade, sabe?

Eu me perguntei por que isso me doeu tanto? Somos amigos, e nada mais. Certo? Certo.

–É eu também acho isso.

Eu disse sorrindo forçado. Bom, ele pareceu acreditou, porque logo retribuiu o sorriso e me abraçou de lado.

***

Eu já tinha chegado a casa, já tinha tomado banho e me trocado http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=177915852 e nesse momento estou jogada no meio da cama. Fiquei praticamente a tarde toda pensando no que aconteceu de manhã. Eu ainda continuava a pensar sobre como seria ter um relacionamento com o Austin.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da campainha. Eu realmente esperava que alguém atendesse, mas parece que estou sozinha em casa. Desci as escadas, com a campainha ainda sem tocada.

–O que é?

Disse quando abri a porta, nãotinha nem visto quem era que estava na porta. Só reconheci pela voz.

–Calma aí garota

Trish disse e logo percebi que Cat estava atrás dela com um sorriso enorme. Dei espaço pra elas entrarem.

–Bem, podem entrar.

–Valeu

Disse Trish. Assim que elas entraram, fomos direto pra o meu quarto.

–Cat tem uma coisa pra falar

Trish disse animada, fazendo Cat ficar com as bochechas tão vermelhas quanto o seu cabelo, o que me fez rir.

–pode falar.

–Ontem à noite, enquanto estávamos indo pra festa, Luke disse que gosta de mim, e durante a festa, ele me beijou...

–Aww, que fofo, e o que você fez?

Perguntei sorrindo. Luke e Cat são um dos meus melhores amigos, vê-los juntos seria uma maravilha.

–Eu saí correndo.

–Você saiu correndo? Sozinha?

Perguntei um pouco preocupada. Mesmo Cat sendo, como posso dizer crescida, ela tem certa inocência, e ela sair correndo de uma festa, praticamente de madrugada, podendo encontrar alguém bêbado ou algo do tipo não me calma.

–Eu tentei encontrar você ou a Jade, mas pareceu que as duas misteriosamente tinham fugido.

Lembrei, eu tinha ido pra um quarto com o Austin. Ainda é estranho falar isso.

–Desculpa

–Tudo bem

Ela respondeu dando um sorriso fofo.

–Mas você já falou com ele depois disso?

Perguntou Trish.

–Não, ainda não, eu não sei o que falar.

Ué, é só falar “Luke, eu sinto muito, eu não gosto de você”.

Trish disse numa tentativa falha de imitar a voz da Cat. Eu ri com isso.

–Mas eu gosto dele

Cat disse meio corada. Que fofa.

–Então diga isso ele.

***

–Olha Cat chegou mensagem teu celular.

Eu disse quando ouvi o celular dela apitar, a que ela estava ocupada demais vendo um filme pra prestar atenção no celular.

A mensagem era do Luke dizendo que queria falar com ela. Depois de alguns minutos as meninas foram embora, Cat foi encontrar com o Luke e Trish foi acompanhando ate o parque e depois não sei aonde ela iria.

Quando estava nasala assistindo um programa qualquer a campainha voltou a tocar de novo. Revirei os olhos e levantei pra atender porta.

–Oi Ally.

Disse Austin sorrindo.

–Oi, entra.

Dei espaço ele entrou, seu cabelo estava meio molhado e exalava aquele cheiro de perfume masculino, então eu deduzi que ele tinha saído do banho agora. (N/A: Ah, jura? Ninguém percebeu).

–Ally, eu queria muito falar com você.

–Ahn, tá bom.

–promete que não vai ficar com raiva ou me bater?

Ele parecia nervoso. E depois do que ele acabou de falar, acabou me deixando nervosa também.

–O que foi?

–Promete?

–Ta prometo. O que foi?

–É que eu encontrei a Sophia de novo, e nós começamos a discutir, e ela disse que eu não seria nada sem ela, e eu disse que não precisava dela porque eu já tinha encontrado outra pessoa, eu disse também que era lá da escola, e ela disse que era impossível e que queria ver na segunda.

Ele falou todo aquilo muito rápido, e eu fiquei meio confusa no começo.

–Ahn, ta e o que você quer dizer com isso?

–O que eu quero dizer é que... Allycia Dawson, você quer ser minha namorada de mentira?

–O que? Ta brincando né?

–Não, Ally, por favor, vai ser por pouco tempo, eu juro.

Eu estava andando pelo meio da sala enquanto Austin tentava me manter quieta. Eu estava confusa, porque logo eu tinha que ser essa grota? Ele podia ter escolhido alguma líder de torcida. Mas não, ele tinha que ter escolhido justo quem? Eu.

–Eu não sei Austin.

–Vai Ally, por favor. Olha faz assim, amanhã eu passo aqui, a gente da uma volta ai você me diz ta bem?

Ele disse e eu concordei. Levei ele ate a porta e quando eu já ia fechando ele disse.

–Pensa com carinho ta? E não conta pra nenhuma das meninas ou dos meninos.

–Ta, tchau.

Eu sorri e acenei enquanto fechava a porta. Escorreguei pela mesma sentando no chão (N/A: Cena clichê não?). Será que eu devia aceitar? Ele é meu melhor amigo e isso seria estranho. Mas pensando bem ele era meu melhor amigo, e por isso eu devia ajudá-lo. Certo?

***

Estava eu, meu irmão e minha mãe jantando. Eles mantiam uma conversa animada, eu falava poucas coisas, respondendo só o que me perguntavam. Eu só conseguia pensar no que Austin disse...

–Ally

Minha mãe estalava os dedos na minha frente enquanto ria junto com meu irmão.

–Ah, oi?

–É que você ta tão estranha, quase não falou.

Minha mãe respondeu enquanto voltava ao seu lugar.

–É que eu estava pensando, só isso.

Eu disse mexendo um pouco na comida que eu mal havia tocado. Eu sabia que minha mãe ia ficar me enchendo se eu não contasse, mas eu faria isso quando meu irmão não estivesse presente.

***

A noite anterior foi um pouco estranha. Falar desse assunto com a minha mãe não é a coisa mais normal do mundo...

Eu estava sentada no sofá enquanto assistia friends na Warner e esperava que Austin viesse me buscar. Nesse meio tempo a campainha tocou.

–Oi.

Disse ele assim que eu abri a porta.

–Oi.

Disse enquanto fechava a porta atrás de mim. Nós começamos a andar em silencio, cada um perdido em seus pensamentos.

–Então...

Disse ele.

–Então...

Repeti a mesma coisa que ele disse.

–Você já pensou no que eu disse? Vai aceitar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEM