Risk It All (Hiatos) escrita por Little Princess


Capítulo 24
Agi por instinto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576763/chapter/24

Oii gente,eu sei que demorei pacas pra postar questão é que eu nem tava entrando no Nyah esses dias. Escola ta puxada,tem uma bendita de uma gincana,e eu preciso de pontos em matematica por isso to participando.Eu sinto muito,quando essa gincana acabar vou tentar me dedicar mais.

Eu finalmente abri o Nyah hoje,e estou postando hoje porque.....RISK IT ALL TEVE SUA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO,AHHHHHHHHHH GENTE QUE COISA LINDA TUDO GRAÇAS A MS HEMMINGS A MINHA LINDA,A MINHA PRINCESA,MINHA HEARTBRECK GIRL.

AMOOOR D MINHA VIDA OBRIGADA,TIPO MUITO MESMO,EU AMEI SUA RECOMENDAÇÃO.Eu tipo pirei quando vi,esse capitulo só saiu hoje por sua ajuda.

Depois do meu discurso, obrigada a todos que comentaram

–Keet (Tomara que a serie siga mais o livro ♥)

–divademi22 (Não morre garota kkk)

–Maria Isabel (♥)

–Shaah (bem-vinda minha linda ♥)

–millinha2343 (Bem vinda também,e fico feliz que tenha gostado do capitulo ♥)

Amo vocês

Boa leitura

–Alguém ta afim de ir numa festa?

Austin disse depois de olhar pra o seu celular.

–Eu e a Tori não podemos,nós vamos sair hoje

Tori sorriu e Jade lhe mandou um olhar malicioso.

–Okay,mais alguém não pode?

–Eu

Disse Dez.

–Nem eu,temos que ir tchau

Disse Trish,que saiu puxando Dez.Acho que ta rolando alguma coisa entre esses dois,só vivem colados agora.

–Okay,então vai ser eu,Jade,Beck,Ally Luke e Cat.

***

Eu,Jade,Beck e Austin estávamos em um carro,enquanto Cat e Luke

estavam em outro.

Nós fomos o caminho todo conversando,ate que Austin disse.

–Chegamos

Estávamos parados em frente a uma casa branca,grande e barulhenta(talvez ela não seja barulhenta sempre,mas com certeza agora estava).

Logo um garoto (N/A:Eu não podia deixar ele de fora ♥)

veio nos cumprimentar.

–Fala Austin

–Iae Mike

–Quem são esses?

Ele perguntou olhando pra Jade.Austin pareceu perceber isso também.

–Essa é a Ally,a Jade e seu namorado Beck

Nessa hora Estava chegando Luke e Cat.

–Essa é a Cat e esse é o...

–esse daí eu já conheço

Disse ele interrompendo o que Austin estava falando,fzendo um high-five com Luke.

***

Ja estávamos dentro da casa,que parecia ainda mis barulhenta,Eu estava sentada num sofá,enquanto assistia pessoas dançando ou fazendo alguma cena quase pornográfica.Bem,eu estava sozinha.

–Ally?

Me virei e vi Austin com um copo na mão.

–Você me deixou sozinha,numa festa onde não conheço ninguém

–Ah,você precisa beber um pouco

–eu não bebo

Disse cruzando os braços,mas senti um puxo e Austin dizendo

–Mas vai beber agora

Chegamos a um bar improvisado,e Austin logo pediu um bebida pra mim.

–Bebe rapido

Ele disse me entregando um copo.Foi o que eu fiz,o liquido desceu rasgando minha garganta,mas mesmo assim era bom.Depois de alguns copos minha cabeça já estava girando,eu estava mais “solta” podemos dizer assim.

–Acho que já ta bom né?

Ele disse tentando tirar o copo da minha mão,mas eu recuei,impedindo o ato.

–Não,vamos dançar

P.o.v Austin

Ally “dançava” no meio da pista,ela estava bêbada demais,ela me puxou pra mais perto e disse.

–Eu adoro essa musica

Ela começou a rebolar e a levantar um pouco o vestido,tornando o mesmo ainda mais curto,se é que aquilo era possível.

Ela estava tão sexy fazendo aquilo,mas eu não podia me aproveitar,ela estava bêbada,mas ela não ia lembrar de nada amanhã.

Não tive muito tempo pra pensar,pois ela logo puxou minha nuca,me beijando.

A musica continuava rolando,mas ela era baixa,abafada,as vozes das pessoas ao nosso redor também,pra mim nada mais fazia sentido a não ser o nosso beijo.Eu a puxei pra mais perto,se é que isso era possível.Comecei a passar a mão por suas curvas,levantando seu vestido,mas lembrei que nós estávamos no meio da pista.

–Ally...Não

Murmurei com minha boca quase colada na sua.Me surpreendi quando ela começou a me puxar pra o andar de cima.Chegamos em um quarto.E eu comecei a andar pelo quarto,eu não podia fazer uma coisa daquele,não com ela naquele estado.

–Não Ally,você não entendeu,eu não pos...

A frase morreu no meio quando vi que Ally agora,estava só de lingerie.

Ela vinha caminhando ate mim,colocando os braços em volta do meu pescoço.Eu não ia conseguir me controlar,eu sabia que não,eu só agi por instinto...

ABRE AQUII,URGENTEE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Risk It All (Hiatos)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.