Risk It All (Hiatos) escrita por Little Princess


Capítulo 20
Eu também




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576763/chapter/20

Oiii,minhas divas lindas,desculpa eu não ter postado,foi mal.É que eu me empolguei quando comecei a ler Percy Jackson na sexta ai eu acabei no sábado e eu tava com preguiça,e hoje me vem a notica do beijo do Ross com a Courtney,e que o Ross ignorou as fãs quando tava de mãos dadas com aquela cachorrinha,mas enfimeu estou odiando o Ross nessemomento e torcendo pra que ele leve um chifre igual o que a Morgan fez com ele,e que a Laura arrume um cara bem gostoso (Tipo o Luke ),mas vamos aos agradecimentos:

–Isa Potter Marano Lynch (Tipo dã)

–Maria Isabel (♥)

–Keet (Não dá pra comparar um semi-deus com um bruxo né?)

–Ana princesa123 fofa anaa (Fico feliz por isso)

–Viih Lenna (Aww obrigada)

–aa fan fic (Com certeza)

–Vicvieira (sim,você falou,QUE FOFA)

–thaynarakarla (♥)

–Sleeping Beauty (Somos)

–divademi22 (Calma jovem,pra que tanto ódio no coração kkk)

–Ms Hemmings (É claro,e eu adoro fazer isso com você hahaha)

–Snow (Aww que fofa você linda,e não me sequestre por favor kkk)

E obrigada aos 4 favoritamentos,amo vocês

Leitoras novas bem vindas,já adoro vocês ♥ kkk Boa Leitura

LEIA AS NOTAS INICIAIS

Eu podia sentir o olhar de Austin sobre mim,ele me examinava por completo.Por um momento pensei ter ouvido Austin se levantar da cama,mas devia ser só minha impressão.

Me assustei quando senti Austin me virar pra si,e antes que eu pudesse falar algo...Ele me beijou.

Porque ele fez isso? Porque eu estava retribuindo? O que estava acontecendo comigo?

Isso me fazia tão bem,mas ao mesmo tempo tão mal.Eu sabia que isso seria só uma vez,me fazia mal não ter a certeza de que ele vá falar comigo,de que me ignore como vem fazendo nas ultimas semanas.

Eu tentava me afastar,mas era quase impossível,seus finos sábios eram tão convidativos,tão macios.Eu odiava o poder que ele tinha só por um beijo,eu já deveria ter empurrado ele,mas faltava força.

Num pequeno momento de sanidade eu consegui me afastar dele.Ele me olhou assustado.

–P-Porque fez isso?

–E-eu não sei ao certo.

É serio isso? Ele me beija,e nem um resposta digna eu tenho por esse ato?

–Serio? É isso que vai me responder?

E disse um pouco irritada.

–E o que quer que eu responda? Eu não sei porque eu fiz isso.Eu tenho uma namorada,e você tem um lance um o idiota do Luke

–Pelo menos ele não ma abandonou,com certeza se ele é um idiota você é um muito mais.

Percebi o rosto de Austin se formar numa feição triste,como se o que eu tivesse dito,tivesse o deixado triste.Talvez ele tenha se arrependido.

Não.Se ele tivesse mesmo se arrependido ele viria ate mim,teria pedido desculpas mas não,Austin não fez isso.

–Eu não vou discutir com você

Ele se jogou na cama e ficou de costas pra mim.Coloquei meu pijama

e me deitei ao seu lado,de costas pra ele.

Nem parecíamos os mesmo de antes.Éramos como dois estranhos dividindo um quarto,nada além disso.

***

Quando o dia amanheceu o céu ainda estava nublado e Austin não estava mais no quarto.Me levantei da cama e segui pra o banheiro,tomei banho,me troquei e desci pra cozinha.

Encontrei Jake

sentado no balcão enquanto minha mãe estava já saindo de casa.

–Estava esperando você pra irmos

Ele disse quando me viu.

–Bom dia também

Ele riu e começou a me puxar pra fora de casa.

–Então,como sobreviveu a noite com trovões sem ninguém em casa?

Ele perguntou enquanto prestava atenção no transito.Eu sabia que ele estava se sentindo culpado por ter me deixado sozinha.

–Austin foi la em casa

Tentei soar indiferente,mas é meio difícil quando eu lembrava de Austin me beijando...Enquanto eu estava só de roupas intimas.

Como eu não percebi isso?

–Ahn,serio? O Austin?

Ele pareceu meio surpreso por isso,mas quem não ficaria? Talvez alguém que não sabe o que se passou,mas isso não vem ao caso.

–É,mas ai a gente acabou discutindo,como sempre.

–Ah,agora faz mais sentido

Dei uma breve risada e ele voltou a olhar pra o transito,ficamos em silencio enquanto tocava uma musica qualquer no radio.

Chegamos a escola e logo vejo Luke (N/A:Ignorem o chapéu) e ele logo vem nos cumprimentar.Voltamos a andar e percebi Austin

mais a frente conversando com um garoto,que julguei ser Gavin.

Passei por ele,esperando alguma reação,mas nada,foi como se ontem não tivesse existido.

***

Passado-se mais alguns dias,Luke estava ainda mais proximo de mim,sempre ia na minha casa nas tardes livres.

Poderia dizer que eu estava me apaixonando aos poucos por ele,mas não tenho tanto certeza.Por isso vamos alar que eu estou adquirido sentimentos fortes por ele.

A campainha tocou,me tirando dos pensamentos sobre o que eu sentia.Abri a porta dando de cara com Cat

,ela estava estranha,bem,mais do que o normal.

–Cat? O que faz aqui?

Eu perguntei dando espaço pra ela passar.ela entrou e se sentou no sofá e eu sentei ao seu lado.

–Eu precisava falar com alguém,e você foi a minha única esperança

–Eu? E as outras meninas?

–Tori esta com seu irmão na casa dela,Jade com Beck em algum lugar perto do Canadá,Cassie e Eliot estão em um parque,e Trish,por incrível que pareça esta com Dez no cinema.

Dez e Trish? Eu hein.

–E então o que foi?

–Você promete que não vai contar pra ninguém?

–Claro

Ela respirou fundo e disse de uma vez

–Eu acho que gosto do Luke

O meu único pensamento no momento foi:Acho que eu também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoas,é isso,vejo vocês na proxima ;)
Comentem,favoritem,recomendem...
Eu vou responder aos comentarios depois
Bye