Risk It All (Hiatos) escrita por Little Princess


Capítulo 21
Me ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576763/chapter/21

Oii,minha lindas.Quem quer me matar? Todo mundo neh? Mil desculpas por não postar,eu tive prova essa semana e as recuperações também,e a minha criatividade caiu muito esses dias,mas eu to aqui com um capitulo novo ;)

Obrigada a:

Maria Isabel ♥

Ana princesa123 fofa anaaa ♥

nick blanco (Ta podendo neh kkkk)

Keet (Porque tipo,eles divam total)

Vicvieira (que mente psicótica garota kkk)

mc pikena (Acho que todo mundo acha isso kkk)

Ms Hemmings (Minha ‘HeartBreak Girl’ kkk)

Sleeping Beauty (Gente,que comentario foi aquele garota?) divademi22 (Se eu digo que você é diva,é porque você é) Boa leitura ♥

–Eu acho que gosto do Luke

O meu único pensamento no momento foi:Acho que eu também...

Como eu fui me meter nessa? Eu não podia ignorar o que eu sentia,mas também não poderia brigar com minha amiga só por um garoto.

–Jura? Que bom,eu acho

Eu disse tentando parecer animada.

–Eu não sei,ele tem se aproximado de mim esses dias,não sei o que isso significa...

Eu via Luke e Cat sempre conversando,eu via o jeito que ele olhava pra ela,mas eu achava que Cat era ainda muito ingênua pra perceber essa atitude do Luke.Bem...Eu achava.

–Okay,se ele gostar mesmo de você,ele não vai esconder isso por muito tempo,eu conheço o Luke

Depois de alguns conversando com a Cat,ela foi finalmente embora.Não que eu não goste de conversar com ela,mas naquele eu precisava ficar sozinha,precisava colocar meus pensamentos em ordem.

***

Segunda,é o pior dia de todos,principalmente quando você tem aula com um professor chato,que fica no seu pé o tempo todo.

–Dawson,pare de conversar por favor

Realmente não deveria ter aula na segunda (N/A:eu apoio essa decisão)

Depois de mais algumas aulas finalmente o sinal tocou.Sai da minha sala e fui em direção ao armário,coloquei os meus livros la e quando fechei dei de cara com Luke.

–Você vai querer carona hoje?

Mais atrás pude ver Cat sorrindo pra mim.Eu não ia ficar de vela pra eles.Eu precisava pensar,colocar meus pensamentos em dia,tentar desfazer essa bagunça toda.Caminhar seria uma boa ideia.

–Não eu vou caminhando hoje

–Tem certeza? Pode chover a qualquer momento

–Tenho sim,agora vai

Ele disse um breve tchau e saiu em direção do estacionamento,Cat deu um pequeno e acompanhou Luke.Ja eu fui na direção oposta.

Fui caminhando ate um praça qualquer perto da escola,sentei embaixo de uma arvore,ainda com algumas gotas escorrendo da chuva anterior.

Tudo estava um bagunça na minha vida,eu não poderia me apaixonar,não agora.

–Tem como ficar pior?

Disse pra mim mesma.Logo senti pingos mais fortes no meu rosto,em seguida encharcando minha roupa.Com certeza não era simples gotas

–Eu estava sendo irônica

Disse bufando enquanto me levantava,começando a correr na chuva.Enquanto eu andava (corria),um carro começo a me seguir,isso nunca é um bom sinal.Comecei a ir mais rápido,mas o carro continuava a me seguir ate que eu escutei uma voz familiar.

–Quer uma carona Dawson?

–Não Moon,eu não quero

Disse voltando a andar

–Você vai pegar um resfriado nessa chuva garota

Ele disse me seguindo,só que agora na chuva.

–desde quando se importa?

Eu disse sem parar pra olha-lo,Austin ficou em silencio,mas logo senti ele me colocar em seus ombros.

–Me coloca no chão,seu imprestável

Eu disse enquanto ele caminhava ate o carro.

–Você anda vai me agradecer por isso

Ele disse enquanto me colocava no banco de trás e se sentava no banco da frente.Então percebi aquela namoradinha do Austin,aquela loira estava na frente com ele

–Austy vamos,eu tenho que chegar em casa logo

O “Austy” deu partida no carro,seguindo pra casa daquela criatura loira.A pior parte não foi ter que ficar ouvindo a voz dela o caminho todo.A pior parte foi quando ele foram se despedir.

Foi tão repugnante ver eles se agarrando,me deu vontade de voar em cima dela.Quando ela saiu finalmente do carro,eu revirei os olhos e falei:

–Como aguenta ela?

Eu passei pra o banco da frente,onde a garota estava,e ele voltou a dirigir,enquanto falava..

–Ela é bonita,é tudo que eu preciso saber

Ele respondeu dando de ombros,enquanto pegava um pacote de cigarro no porta-luvas.Aquilo me incomodo,a fumaça quase me sufocou.

–Você poderia apagar isso,ta me sufocando

Eu disse arrancando o cigarro da ponta de seus dedos,o atirando pela janela.

–Você já jogou ele mesmo

Assim que ele parou em frente da minha casa,eu praticamente saltei do carro,correndo pra dentro de casa.

–De nada

Escutei ele gritar do lado de fora.

Subi pra o meu quarto,tomei um banho e me troquei

e desci pra sala,onde eu encontrei meu irmão,jogado no sofá.

–Vai sair?

Perguntei enquanto me sentava ao seu lado.

–É,Tori e eu vamos ate um parque novo que abriu

Ele disse se tirar o olho do celular.

***

Estava no meu quarto,já era noite,minha mãe estava na sala com o namorado e Jake estava no seu quarto.

–Você esta se matando não percebe?

Escutei um grito vindo da casa do Austin,parecia o Mike brigando com o Austin,não queria escutar a briga deles,afinal era uma coisa pessoal,mas a curiosidade foi maior.

–A vida é minha,eu faço o que eu quero

–Mas você esta na minha casa,ainda é uma criança,não sabe como o mundo realmente é,não pode sair se drogando assim

–Isso é problema meu,você não tem nada haver

–É claro que eu tenho,SOU SEU PAI,EU ME PREOCUPO

–Você se importa tanto comigo,que me deixou la,naquela casa estúpida,com uma mulher psicótica

–Mais respeito com sua mãe

–Você se livrou dela na primeira oportunidade,me deixou pra trás,sem se importar se eu ia sentar sua falta,e agora você vem com esse papo? Por favor

Alguns segundos depois vi Austin entrar no quarto.Ele virou em direção a janela onde eu estava.

–Vocês escutou?

–Eu sinto muito Austin

Ele passou de seu quarto pra o meu,ficando bem perto de mim.Sua testa estava colada com a minha,sua respiração estava batendo no meu rosto,quando enfim ele me beijou.

–Me ajuda

Ele disse quando se separou do beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu mereço,uma recomendação de presente de aniversario? Os meus parabéns?
Ate a proxima