Risk It All (Hiatos) escrita por Little Princess


Capítulo 19
Seu olhar sobre mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576763/chapter/19

Oiii gentee,eu não demorei tanto pra postar dessa vez,Gente,o capitulo não esta muito grande,mas eu me esforcei muito pra fazer ele,então eu espero que gostem.

Agradecimentos:

– Ms Hemmings (Pensei que era a minha semana,mas tudo bem kkkk,e eu estava com saudades do seu comentarios ♥)

–divademi22 (♥)

Maria Isabel (♥)

– mc pikena (Pois é,concordo,com cada palavra escrita por você.DESCOBRI MAIS UMA 5OS FAN kkkk ♥)

– Sleeping Beauty (Eu também acho o Austin um babaca,acho que todo mundo kkkk.E o beijo kkkk ♥)

– Vicvieira (um dia isso acontece ♥)

– Any Lynch (Amore ♥)

Bem,eu vejo que algumas pessoas veem o Austin como um babaca,é,elas estão certas,mas isso vai mudar.Quanto a Auslly,isso vai ter seu tempo,pra acontecer.

O beijo do capitulo passado,alguém gostou? Vai ter outro esse capitulo? Você querem que o Luke e a Ally se beijem mais vezes?

Outra coisa,no meio do capitulo eu fiz um tipo de comentário,como sempre faço,minha intenção não é atingir ninguém,eu só falei a minha opinião.

Outra coisa,pra vocês que acompanham as minhas outras fics,eu não abandonei a WCAT,eu só mais inspiração pra terminar ela sabe? Eu não quero com finalzinho chato,eu quero agradar vocês por isso eu vou me dedicar mais a essa fic do que as outras pois essa eu to tendo mais inspiração.

Depois de muita falação....Boa Leitura

Eu estava de frente pra ele,e ele pra mim (N/A:ah jura?),mas o problema era que ele estava próximo demais,e por incrível que pareça não me incomodava.

Em um momento eu olhava pra os seus olhos incrivelmente azuis

(N/A:ignorem a careta dele,só queria mostrar como são lindos os olhos dele) e em outro,seus lábios estavam sobre os meus.

Era estranho,mas bom.Beija-lo era como um sonho...

–A-Ally,me desculpa mesmo

Ele disse assim que nos separamos do beijo.Seus braços ainda estavam envolta da minha cintura e meus braços ainda estavam envolta da sua nuca.Eu não sei o que aconteceu comigo,mas antes que eles terminasse qualquer outra frase o puxei e o beijei de novo.

O que eu estou fazendo? Eu só posso estar ficando louca.Me separei de Luke,e agora quem pedia desculpas era eu.

–Luke,ah meu...Me..Me desculpa mesmo

–Não,tudo bem

Ele disse sorrindo enquanto me olhava.Eu retribui seu sorriso e ele continuou falando...

–Já que o sorvete não funcionou muito,vãos ver um filme?

Ele disse se aproximando da TV.Era melhor do que nada,pensei.Me sentei no sofá e esperei ele escolher o filme.Ele olhou pra mim,e falo:

–Ally,vai fazer a pipoca garota

Ele falou como a coisa mais obvia do mundo.Me levantei e fui pra cozinha pra fazer o que ele pediu.A pipoca ficou pronta e eu voltei pra sala,vendo Luke deitado no sofá.

–Me deixa sentar

Eu disse batendo em sua barriga,ele se sentou e eu me sentei ao seu lado,com a pipoca em meu colo.

–Que filme é esse?

–Percy Jackson e o Mar de Monstros

(N/A:Só que prefiro Percy a Harry? Sem ofensas as pessoas que gostam,eu também gostam,mas prefiro Percy)

Ele deu play e nós começamos a assistir.No meio do filme nós fazíamos comentários.

Depois desse filme nós assistimos mais alguns que tinham ali.Ja era noite quando Luke disse que ia embora,então eu fiquei sozinha.Jake esta com Tori,e minha mãe provavelmente deve estar numa reunião de trabalho,ou num jantar com Richard.

O dia não era um dos melhores pra se ficar sozinha em casa,estava nublado e a qualquer momento poderia começar a chover,e com a chuva vem um possível queda de energia,e eu morro de medo de escuro (N/A:Eu não tenho quando estou com alguém que eu conheça,mas quando eu to sozinha...)

Tinha começado uma leve garoa la fora,eu observava a chuva cair sentada no sofá,a partir do momento que a chuva ficou mais forte eu só me preparei pra começar a gritar quando a luz acabasse.

E foi isso que eu fiz.Assim que a luz acabou eu subi correndo,tropeçando em tudo no corredor,ate chegar no meu quarto.

É um medo tão bobo,mas eu não consigo superar.Talvez,porque escuro esteja associado a algo ruim pra mim.

Eu estava encolhida na cama,debaixo do meu cobertor,como uma verdadeira criança.Um barulho soou do lado de fora da casa,o que me fez me encolher ainda mais...

–Ally

Ouvi me chamarem.Eu só posso estar ficando maluca,é a explicação mais lógica.Mas eu escutei de novo.

–Ally,Hey,Ally

Me virei pra parte da janela e vi Austin na varanda,fazendo um sinal pra eu abrir a porta pra ele entrar.Me levantei e abri a porta,então ele entrou.

–Ah...O que você faz aqui? Não devia estar com a sua namorada?

Eu disse voltando pra cama,me sentando na mesma,ele me seguiu e se deitou de barriga pra cima dizendo:

–Eu sei que você te medo de escuro,e vi você pela janela,toda encolhida,então provavelmente o Jake não esta em casa certo?

Fiz algum barulho em concordância e acenti,mesmo que ele não pudesse ver.

–Então eu te faço companhia ate a luz voltar

Ele disse se arrumando na minha cama.

–Quem disse que eu quero sua companhia?

Eu disse batendo em seu braço,me deitando ao seu lado,ficando na mesma posição que ele (barriga pra cima).

–Ou você fica aqui comigo ou você fica aqui,sozinha

Ele disse já se levantando,meu orgulho era grande,mas meu medo era maior.Puxei seu braço o fazendo sentar na cama.Ele solta uma risada baixa e volta a se deitar.

Se passando algumas horas a luz ainda não tinha,eu já estava ficando com sono.com o carinho que Austin fazia em minha cabeça,mas eu ainda estava com aquela roupa,eu precisava pelo menos me trocar.

–Eu quero vestir meu pijama

Eu choraminguei.

–Então vai

Ele disse indiferente.

–Mas o banheiro ta escuro

Eu disse choramingando outra vez.

–Então se troca aqui

Ele disse no mesmo tom de antes.Ele tem problema,eu não vou me trocar na frente dele.

–Eu não vou me trocar na sua frente

–Ah qual é,ta escuro,eu nem posso te ver direito

Desisti de ir contra,eu estava muito cansada pra isso.Me levantei,fui ate o guarda-roupa,peguei meu pijama e comecei a me despir.

Eu podia sentir o olhar de Austin sobre mim,ele me examinava por completo.Por um momento pensei ter ouvido Austin se levantar da cama,mas devia ser só minha impressão.

Me assustei quando senti Austin me virar pra si,e antes que eu pudesse falar algo...Ele me beijou.

Leia as notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooooo,por favor comentem o que estão achando da fic.Favoritem,recomendem isso ajuda no desenvolvimento da fic.
Qual vocês preferem? Austin & Ally ou Luke & Ally?
O capitulo não foi um dos melhores mas tudo bem...
Outra coisa,eu estou com uma nova fic com a diva da Lara Marie Devonne,eu queria muito que vocês dessem uma olhadinha por favor ;) o link eu vou deixar aqui embaixo:
http://fanfiction.com.br/historia/613688/You_Are_My_Cure/

Obrigada,e boa noite...